ADMINISTRATIVACONTABILISTA EM PORTUGAL
Empresa com 15 anos de experiência no mercado, sediada em Albufeira, está a recrutar jurista as seguintes funções: - Funções administrativas; - Faturação; - Organização e arquivo de documentos contabilísticos e fiscais e - Articulação com os restantes departamentos. Requisitos: - Licenciatura em Contabilidade/Gestão/Economia (preferencial) - Experiência em Contabilidade 2/3 anos; - Experiência em funções administrativas; - Conhecimentos informáticos; - Sentido de responsabilidade e motivação para a função; - Proatividade; - Boa capacidade de organização; - Disponibilidade imediata e - Carta de condução. Oferecemos: formação inicial e contínua, integração numa equipa dinâmica focada em novos projetos e na melhoria contínua. Contrato de trabalho full-time, remuneração de acordo com a experiência demonstrada. Os candidatos interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]
4,00/5
1 reviews
Preço:
0,00 €
0,00 €
Contato
CONTATO