ADMINISTRATIVO (M/F) DE APROVISIONAMENTO/ARMAZÉM< EM PORTO-PORTO
O Hospital de Santa Maria - Porto, encontra-se em processo de recrutamento de um administrativo/a para o serviço de aprovisionamento/Armazém. Perfil requerido: Formação ao nível do 12.º ano. Conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Conhecimentos de PHC (preferencial) Experiência ao nível de armazém na área da saúde (preferencial) Funções: Colaborar na gestão de stocks, avaliando as necessidades de reposição, em função dos objetivos definidos e tendo em consideração os custos envolvidos, emitindo notas de encomendas a fornecedores sob a orientação do chefe de serviço; Rececionar, conferir, registar entradas no SI, armazenar e zelar pela conservação dos produtos e artigos recebidos; Conferir e entregar os produtos requisitados pelos diversos serviços e proceder aos registos de saída; Colaborar nos inventários; Manter atualizados os registos de existências, conferindo periodicamente os dados relativos às existências inventariadas e os respetivos registos; Arquivar documentação; Executar outras tarefas compatíveis com as suas funções. Oferecemos: Contrato de trabalho a tempo completo Vencimento de acordo com a experiência profissional Formação contínua Os interessados deverão enviar o curriculum para o seguinte endereço eletrónico recrutamento@hsmporto.pt. Só serão consideradas as candidaturas que reúnam os requisitos anunciados.
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