APARTAMENTO T2 MOBILADO EM LUSTOSA, LOUSADA EM PORTUGAL
Apartamento T2 mobilado em Lustosa, Lousada Apartamento T2 com duas frentes completamente mobilado e equipado, junto à Estrada N106. Imóvel composto por: - Hall de entrada; - Cozinha; - Sala com varanda; - wc completo; - 1 quarto com varanda em L; - 1 suíte; e - marquise. Situa-se: - Zona com todo tipo de comércio e serviços: supermercado, talho, padaria, café, centro de saúde, clínica dentária, etc.; - A 3km do centro de Lousada; - A 30 minutos do Porto; Referência: ASL22045 Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 2736) fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado. Porquê escolher a AS Imobiliária Com mais de 14 anos no ramo imobiliário e milhares de famílias felizes, dispomos de 8 agências estrategicamente localizadas, para o servir com proximidade, corresponder à suas expectativas e ajudá-lo a adquirir a sua casa de sonho. Compromisso, Competência e Confiança são os nossos valores que entregamos aos nossos Clientes na hora de comprar, arrendar ou vender o seu imóvel. A nossa prioridade é a sua Felicidade! Especialistas imobiliários em Vizela; Guimarães; Taipas; Felgueiras; Lousada; Santo Tirso; Barcelos; S. João da Madeira; Porto; Lisboa
4,00/5
1 reviews
![Adicionar aos seus anúncios favoritos Adicionar aos seus anúncios favoritos](/static/img/corazon.png)
![Apartamento T2 mobilado em Lustosa, Lousada](https://img.clasf.pt/2022/12/25/Apartamento-T2-mobilado-em-Lustosa-Lousada-20221225143031.0255870015.jpg)
![Apartamento T2 mobilado em Lustosa, Lousada 0](https://img.clasf.pt/2022/12/25/Apartamento-T2-mobilado-em-Lustosa-Lousada-20221225143031.0255870015.jpg)
![loading loading](/static/img/loading_photo.gif)
Preço:
0,00 €
0,00 €
Contato
CONTATO