APARTAMENTO T2 NOVO, EDIFÍCIO ELSA | AVEIRO, AVEIR EM PORTUGAL
Apartamento T2 Novo, no centro da cidade de Aveiro, que se encontra em fase de construção, com conclusão das obras prevista para setembro de 2023.. O edifício residencial onde se encontra inserido este imóvel, desfruta de uma ótima localização, muito central, a poucos minutos da estação de comboios e do Fórum de Aveiro, entre outros pontos de interesse, que são diversos nesta linda cidade. O apartamento, com áreas amplas e muito bem distribuídas, tem todas as características de elevada qualidade de construção, com excelentes materiais utilizados, acabamentos e equipamentos, que para além da sua modernidade, se distingue com um muito elevado grau de conforto e segurança, sendo de salientar o seguinte: - Certificação Energética: B; - Cozinha totalmente equipada; - Caldeira; - Pré-instalação de ar condicionado; - Estores eléctricos; - Detetores de incêndio; - Aspiração central; - Isolamento Térmico: - Isolamento Acústico; - Elevador; - Vídeo porteiro; - Boa exposição solar; - Garagem box; - Varanda com vista de rio. A cidade de Aveiro é conhecida por ser a Veneza portuguesa, com um encanto muito próprio. Os seus tradicionais barcos moliceiros, hoje em dia pintados com cores portuguesas como atração turística, percorrem a ria dando a conhecer praticamente toda a cidade. Outra atração de Aveiro, é a sua doçaria conventual bem famosa. Em resultado de todos estes fatores, os moradores deste apartamento poderão usufruir de uma excelente qualidade de vida. Não perca a oportunidade de conhecer este maravilhoso apartamento e venha já visitar! Referência: 54315
4,00/5
1 reviews
![Adicionar aos seus anúncios favoritos Adicionar aos seus anúncios favoritos](/static/img/corazon.png)
![Apartamento T2 NOVO, Edifício Elsa | Aveiro, Aveir](https://img.clasf.pt/2023/04/12/Apartamento-T2-NOVO-Edifcio-Elsa-Aveiro-Aveir-20230412012124.7374500015.jpg)
![Apartamento T2 NOVO, Edifício Elsa | Aveiro, Aveir 0](https://img.clasf.pt/2023/04/12/Apartamento-T2-NOVO-Edifcio-Elsa-Aveiro-Aveir-20230412012124.7374500015.jpg)
![loading loading](/static/img/loading_photo.gif)
Preço:
480.000,00 €
480.000,00 €
Contato
CONTATO