APARTAMENTO T3 DUPLEX COM ESPAÇO EXTERIOR E GARAGEM EM PORTUGAL
Fantástico apartamento T2+1 Duplex, pronto a escriturar, todo remodelado, com excelentes acabamentos e muita qualidade. Logradouro com cerca de 30m2, com vários pontos de iluminação, com churrasqueira e apoio de lava-loiça. Garagem box com portão automático. Localizado no centro da Cova da Piedade. Tal como referido, o imóvel foi todo renovado, incluindo canalização e toda a parte elétrica. Foram feitas outras melhorias importantes de referir, tal como uma entrada independente, que não a do prédio e de acesso direto à rua, como se de uma moradia se tratasse. A localização é perfeita para quem precisa de ter tudo à porta. O mercado fica sensivelmente a 100 metros, assim como transportes, clínicas e bancos. Jardim a 50 metros e a 5 minutos do barco para Lisboa, centro sul e parque da Paz. Tudo isto e muito mais, num apartamento remodelado por profissionais, com grande qualidade de acabamentos e de materiais utilizados. Venha conhecer a sua futura casa. Pré-instalação de AC Suíte Sala Open-space com cozinha, equipada com placa, exaustor, forno e micro-ondas. Fica ainda com cilindro, a casa é completamente elétrica! Vidros duplos, caixilharia de qualidade em alumínio, janelas oscilo-batentes. Marque a sua visita, ajudamos com financiamento - REF: 12/03/2021 8
4,00/5
1 reviews
![Adicionar aos seus anúncios favoritos Adicionar aos seus anúncios favoritos](/static/img/corazon.png)
![Apartamento T3 duplex com Espaço Exterior e Garagem](https://img.clasf.pt/2022/11/09/Apartamento-T3-duplex-com-Espao-Exterior-e-Garagem-20221109184423.9628900015.jpg)
![Apartamento T3 duplex com Espaço Exterior e Garagem 0](https://img.clasf.pt/2022/11/09/Apartamento-T3-duplex-com-Espao-Exterior-e-Garagem-20221109184423.9628900015.jpg)
![loading loading](/static/img/loading_photo.gif)
Preço:
0,00 €
0,00 €
Contato
CONTATO