APARTAMENTO T3 VISTA RIO, 'VARANDAS DO DOURO',... EM PORTUGAL
Apartamento T3 renovado com varanda vista rio, de duas frentes, no Edifício 'Varandas do Douro' da construtora Mota Engil, com elevador e lugar de garagem. Localização: Rua de Sabrosa, Porto Composto por: - Hall de entrada - Sala com varanda vista rio - Cozinha com varanda - Casa de serviço na zona social - Hall de distribuição - Quarto 1 com roupeiro embutido - Quarto 2 - Casa de banho completa com base de duche - Suite com roupeiro embutido e casa de banho completa com banheira - Lugar de garagem Ano de Construção: 1987 Outras Valências: - Pavimento flutuante - Roupeiros embutidos - Armário despenseiro - 2 entradas para o apartamento (entrada principal e entrada de serviço para a cozinha) - Pré-instalação de ar condicionado - 2 frentes - 2 varandas Áreas: - Área útil de habitação: 143 m² - Área bruta de construção: 188 m² Encontrando-se numa zona habitacional de excelência, com vista privelegiada para o rio Douro, num edífico de excelente qualidade de construção (Mota-Engil) servida de transportes e boas acessibilidades, localizado a 800 metros da rotunda do Freixo com os principais acessos rodoviários: Circunvalação, VCI, A3, A4 e A1. Pontos de interesse: - Em frente ao Rio Douro - A 200 m da paragem de STCP com as linhas: - 500 - Boavista (Casa da Música) «» Campanhã - A 800 m da Rotunda do Freixo - A 900 m da estação de metro e comboios de Campanhã - A 1 km da Marina do Freixo - A 2,2 km da Ponte D. Luís 3 razões para comprar com a Zome + acompanhamento Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança,... #ref:ZMPT544159
4,00/5
1 reviews
![Adicionar aos seus anúncios favoritos Adicionar aos seus anúncios favoritos](/static/img/corazon.png)
![Apartamento T3 Vista Rio, 'Varandas Do Douro',...](https://img.clasf.pt/2021/06/06/Apartamento-T3-Vista-Rio-Varandas-Do-Douro-20210606043706.6122150015.jpg)
![Apartamento T3 Vista Rio, 'Varandas Do Douro',... 0](https://img.clasf.pt/2021/06/06/Apartamento-T3-Vista-Rio-Varandas-Do-Douro-20210606043706.6122150015.jpg)
![loading loading](/static/img/loading_photo.gif)
Preço:
349.000,00 €
349.000,00 €
Contato
CONTATO