BAIXA DE PREÇO! MORADIA V3 PINHEIRO DA BEMPOSTA (038F) EM PORTUGAL
(ref.: 038f - imo 2007 mediação imobiliária, lda) baixa de preço! vende-se moradia v3 na freguesia pinheiro da bemposta (concelho de oliveira de azeméis) próxima da estrada principal. com boas áreas, terraço, pequeno logradouro e garagem fechada. zona calma e residencial. o imóvel é composto por três pisos, sendo a cave destinada a parqueamento/arrumos (mas sem ligação ao interior do imóvel), rés-do-chão e 1º andar destinados a habitação. o rés-do-chão elevado é constituído por hall com acesso ao piso superior, cozinha, sala interior com lareira, dois quartos e casa de banho social. o 1º andar é composto por sala de estar com lareira, dois quartos e casa de banho. o imóvel construído em 1988 necessita de obras de melhorias. zona residencial com comércio, serviços e equipamentos na proximidade. situa-se em zona central de pinheiro da bemposta, próximo da igreja e centro social paroquial, da escola básica do 2º e 3º ciclos dr. josé pereira tavares, bem com da junta de freguesia e da unidade de saúde a 400m. é uma zona residencial dotada das infraestruturas básicas, com moradias unifamiliares e terreno livres junto ao ic2/n1. acessos razoáveis pela proximidade do ic2/n1 a 250m, principal ligação a oliveira de azeméis, a cerca de 6 km. paragens de autocarros no cruzamento com o ic2/n1 e junto à escola. sobre o concelho de oliveira de azeméis: oliveira de azeméis é uma cidade portuguesa pertencente ao distrito de aveiro, situada na grande área metropolitana do porto, região norte e nut iii de entre douro e vouga. é sede de um município que conta com 19 freguesias, distribuídas por 12 unidades territoriais. é limitado a nordeste pelo município de arouca, a este por vale de cambra e sever do vouga, a sul por albergaria-a-velha, a oeste por estarreja e ovar e a noroeste por são joão da madeira e santa maria da feira. chega-se à cidade de oliveira de azeméis através da a1 (auto-estrada do norte), nó de e
4,00/5
1 reviews
![Adicionar aos seus anúncios favoritos Adicionar aos seus anúncios favoritos](/static/img/corazon.png)
![BAIXA DE PREÇO! Moradia V3 Pinheiro da Bemposta (038F)](https://img.clasf.pt/2021/03/19/BAIXA-DE-PREO-Moradia-V3-Pinheiro-da-Bemposta-038F-20210319102156.6424370015.jpg)
![BAIXA DE PREÇO! Moradia V3 Pinheiro da Bemposta (038F) 0](https://img.clasf.pt/2021/03/19/BAIXA-DE-PREO-Moradia-V3-Pinheiro-da-Bemposta-038F-20210319102156.6424370015.jpg)
![loading loading](/static/img/loading_photo.gif)
Preço:
87.181,00 €
87.181,00 €
Contato
CONTATO