Motor bicilíndrico em linha, a 4 tempos com refrigeração líquida, quatro válvulas por cilindro, duas árvores de cames, lubrificação por cárter seco Cilindrada789 cc Potência90 cv (66 kW) às 8.000 rpm Peso214 Kg Km 8700km Full extras: Malas Touring - direita 28l (alberga capacete), esquerda 27l Top-case com encosto - 28l (alberga capacete) Banco Baixo - 785mm (sem imagem) Banco Confort (gel) - 845mm Punhos aquecidos (2 níveis - 50% e 100%) Descanso Central GPS BMW Navigator (Garmin Zumo 390) Sistema de alarme antirroubo com controlo remoto (sem imagem) Indicadores de mudança de direção em LED (após aprox. 10 segundos de marcha, e depois deter percorrido uma distância de aprox. 300 m, os indicadores de mudança de direcção são auto-maticamente desligados) Imobilizador eletrónico (EWS) 3 modos de condução (dynamic, road, rain) ESA (ajuste eletrónico de suspenção) ABS de duas vias ASC (controlo automático de estabilidade) RDC (sensores de pressão de pneus) Cogumelos Wunderlich Proteção eixo frontal e traseiro Wunderlich IUC pago até agosto 2023 Notas: Neste momento encontra-se montado um GPS TomTom que já tinha de outra mota e evitei ter que me adaptar ao Navigator da BMW, mas será vendida com o GPS original montado e a funcionar com as últimas atualizações. O banco mais baixo era para a minha esposa conduzir a mota mas que acompanhará a mota uma vez que deixo de ter uso para ele. Tenho as duas chaves da mota e um comando para o alarme. A chave é única para ignição e todas as malas. Alguma questão ou dúvida é só perguntar. Não estou interessado em trocas ou qualquer outro tipo de proposta que não seja a venda direta.
[…]Ler mais