-
loading
Só com imagem

Polo tommy hilfiger type homem m polo tommy hilfiger

Lista mais vendidos polo tommy hilfiger type homem m polo tommy hilfiger

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Licenciados em Marketing, Gestão, Publicidade, Relações-Públicas, Gestão de Recursos Humanos e outras áreas de formação superior, que pretendam adquirir conhecimentos em Marketing. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Profissionais técnicos superiores que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing, titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir capacidades avançadas para exercerem a função de Especialistas em Marketing, desenvolvendo e implementando soluções de marketing eficazes que contribuam para o crescimento das empresas num ambiente digital dinâmico e competitivo 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em Marketing da Cognos, ficará preparado(a) para: Desenvolver uma visão holística e estratégica do marketing, compreendendo o seu papel fundamental na criação de valor para as empresas e na procura de vantagem competitiva. Dominar as principais ferramentas e técnicas de marketing, tais como pesquisa de mercado, segmentação de público, definição de posicionamento, desenvolvimento de produtos e serviços, comunicação integrada de marketing, SEO, SEM, marketing digital, marketing de performance e marketing relacional. Criar e implementar campanhas de marketing de alta performance, utilizando dados e análises para otimizar resultados e maximizar o retorno sobre investimento (ROI). Atuar como um agente de mudança na organização, promovendo uma cultura de marketing orientada para o cliente e focada na inovação. Desenvolver uma sólida rede de contatos com profissionais da área de marketing, expandindo suas oportunidades de carreira. Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos. Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente. Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional. Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e ferramentas (40 horas) Definição de Marketing e sua Evolução Conceitos Centrais de Marketing Processo de Marketing Planeamento Estratégico Empresarial – Definição do papel do Marketing Estratégias de marketing Marketing Mix Módulo 2 - Estratégias e ferramnetas de comunicação em marketing (30 horas) Definição De Comunicação Comunicação de Marketing Composto de Marketing Comunicação Integrada de Marketing Módulo 3 - Comunicação e imagem (25 horas) Definição De Comunicação Publicidade Marketing Direto Relações Públicas Módulo 4 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de conteúdos: conceito e regras Blogging, videoblogging e podcasting Wikis e ferramentas de colaboração Publicações digitais Utilização de vídeo e fotografia Apps e widgets Conteúdos gerados pelos utilizadores Webminars e conteúdos formativos Cloud computing aplicada ao marketing Módulo 5 - Marketing relacional - CRM (20 horas) Princípios da gestão de relações com clientes Permission Marketing Fundamentos de CRM Fundamentos de Business Intelligence Módulo 6 - Marketing Digital: Social media, redes sociais, community mangement, motores de busca (40 horas) O ecossistema dos social media Estratégia de comunicação em social media As plataformas de comunicação em redes sociais Analítica aplicada aos social media Community management Funcionamento dos motores de busca Implementação e explotação de campanhas de SEM Princípios de SEO Analítica web Desenvolvimento de Landing Pages e Testing Módulo 7 - Marketing internacional (40 horas) Objetivos e âmbito do marketing internacional O ambiente internacional O processo de decisão e as opções estratégicas Formas de acesso aos mercados internacionais Implementação do marketing-mix internacional Módulo 8 - Métricas de marketing e ROI (35 horas) Algumas considerações sobre métricas de marketing Métricas gerais da área de marketing Métricas de mercado, de marca e de clientes Métricas de produto e preço Métricas de distribuição e vendas Métricas de comunicação e promoção Métricas de Marketing digital Módulo 9 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Diagnóstico da empresa (externo e interno) Definição de mercado e de negócio Posicionamento e Segmentação Marketing-Mix Orçamentação e controlo do plano de marketing Módulo 10 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito do Marketing, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação Profissional 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
680,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Se deseja adotar um papagaio cinzento africano Por favor, temos 5 para adoção.2 machos e 3 fêmeas, examinados pelo veterinário e treinados para usar o bacio, repleto de hábitos lúdicos e todos atualmente em cena. Todos irmãos. por favor envie-nos um e-mail se estiver interessado. (rosemuiz10@gmail.com)
Grátis
Ver produto
Algés (Lisboa)
MD Group é uma empresa enraizada e com bastante sucesso no mercado em diversas àreas, particularmente em marketing direto. Temos vindo a desenvolver um sistema de técnicas de comunicação e marketing, que se ajustam à promoção de qualquer bem, produto ou serviço. O aumento na carteira de clientes, colocou-nos à procura de novos colaboradores! Se queremos diamantes, temos que os lapidar! Não procuramos os currículos certos, mas sim as pessoas certas. Recrutamos por perfil/pessoa! Quando integrado, o nosso colaborador tem acesso ao nosso sistema interno que não só o habilita para as funções iniciais que vai desenhar mas também para o crescimento que vai encontrar pela frente, SIM porque nós não procuramos pessoas para ficar uma vida na mesma função mas sim que queiram progredir e chegar a uma posição de TOPO. Perfil? - Capacidade de aprendizagem - Ética de Trabalho elevada, qualidade acima de quantidade! - Atitude positiva: só aceitamos pessoas bem dispostas!; - Mentalidade competitiva; - Gosto em comunicar com os restantes Homo sapiens. Oferecemos: - Remuneração acima da média de mercado; - Formação remunerada; - Integração na equipa mais acolhedora, motivadora e acima de todo boa onda, bem provavelmente a equipa mais fantásticas do mundo; - Oportunidade de seguires carreira connosco, no caso de ainda não teres descoberto uma, nós ajudamos e segues no melhor caminho, do SUCESSO! Se não tens experiência no mercado de trabalho, tudo bem não é um problema. Junta-te a nós e vais ganhando! Fica aqui o convite.
800,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_recrutamento_selecao.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1.Destinatários Psicólogos, Sociólogos, Gestores de Recursos Humanos, Estudantes Finalistas destas áreas e outros interessados de áreas relacionadas com a gestão de recursos humanos ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Saídas Profissionais Recrutamento e Seleção de Recursos Humanos. 3. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos que permitam o desenvolvimento de competências, ao nível dos procedimentos e recursos envolvidos num processo de recrutamento e selecção de colaboradores nas organizações. 4. Objetivos Específicos - Promover competências de elaboração e realização de um processo eficaz de recrutamento e selecção; - Distinguir os vários tipos de métodos de selecção e escolha dos mais adequados a cada situação; - Seleccionar o candidato com as técnicas adequadas e avaliá-lo tendo em conta um mapa de competências e perfil pré-definido; - Promover atitudes eficazes na condução dos métodos de selecção. 4. Plano Curricular Módulo 1 - O Processo do Recrutamento (7 horas) Gestão de pessoas Gestão estratégica Definição de recrutamento Lei da oferta e da procura do mercado de trabalho Etapas do processo de recrutamento Necessidades de recrutamento Análise do pedido de recrutamento Definição da função Módulo 2 - Tipo de Recrutamento (9 horas) Recrutamento interno Fontes de recrutamento Vantagens e desvantagens Recrutamento externo Fontes de recrutamento Vantagens e desvantagens Recrutamento misto Módulo 3 - Triagem de candidaturas (8 horas) Conceito de triagem Processo de triagem Questionários Triagem telefónica Módulo 4 - Seleção (8 horas) Conceito de seleção Processo de seleção Seleção por competências Definição Seleção tradicional vs. Seleção por competências Vantagens e desvantagens Módulo 5 - Técnicas de Seleção ( 8 horas) Entrevista telefônica Entrevista Tipos de entrevista Formas de entrevista Fases de entrevista Tipos de perguntas Aspetos a avaliar Responsabilidades do recrutador Regras a cumprir Dinâmicas Testes Teste de aptidão Teste de personalidade Teste de simulação Tomada de decisão Boas práticas – Regulamento Geral sobre Proteção de Dados 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
160,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_esp_psicogeront.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos, Assistentes Sociais, Técnicos de Reabilitação, Enfermeiros, Terapeutas da Fala, Terapeutas Ocupacionais, Fisioterapeutas, Sociólogos, Animadores Sócio-Culturais, Estudantes finalistas e outros profissionais das áreas sociais e saúde, que pretendam adquirir conhecimentos nesta área de atuação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos teórico - práticos de Psicogerontologia de forma a promover nestes, as competências necessárias para proceder à avaliação/intervenção/ reabilitação junto dos idosos e simultaneamente trabalhar com os cuidadores quer sejam informais quer sejam formais. 3. Objetivos Específicos - Compreender o envelhecimento humano numa perspetiva biopsicossocial e espiritual; - Identificar as perturbações psicopatológicas mais frequentes na população idosa; - Identificar e diferenciar os vários tipos de demências; - Conceber o papel da prestação de cuidados na população idosa e as consequências biopsicossociais; - Identificar situações de maus-tratos; - Proporcionar formas de avaliação e intervenção psicológica no adulto e no idoso, em várias áreas: intervenção comunitária, intervenção nos prestadores de cuidados e nos profissionais de saúde; - Desenvolver competências que visam a promoção da autonomia, independência da pessoa idosa; - Identificar a importância da intervenção inter e multidisciplinar na interação do idoso. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Introdução à psicogerontologia (8 horas) Breve concetualização histórica da Gerontologia Conceito de envelhecimento Envelhecimento, Velhice, Velho Modificações associadas ao envelhecimento: biológicas, psicológicas e sociais Módulo 2 - Aspetos sociais do envelhecimento (8 horas) Relações Sociais na velhice Envelhecimento demográfico Alterações sociais: o trabalho e a reforma, doença, morte, viuvez e solidão Módulo 3 - Teorias biológica do envelhecimento (8 horas) Abordagem de algumas teorias: Estocásticas, Uso e Desgaste, Teorias Sistémica, Teorias Metabólicas, Teorias Genéticas e Teorias Imunológicas Módulo 4 - Psicologia do envelhecimento (16 horas) Emergência da Psicologia do Envelhecimento e o paradigma de desenvolvimento ao longo de toda a vida (life-span) Teorias atuais: Seletividade Socioemocional; Dependência Aprendida Alterações associadas ao processo de envelhecimento: Cognição, Perceção e Atenção, Memória e Aprendizagem, Inteligência e Personalidade Envelhecimento e dependência: incapacidade, (in)dependência e autonomia Módulo 5 - Aspetos da espiritualidade no envelhecimento (8 horas) Espiritualidade na velhice Religiosidade, Espiritualidade e a saúde física e mental Módulo 6 - Envelhecimento e cognição (16 horas) Noções básicas de neuropsicologia cognitiva Modificações cognitivas no envelhecimento cerebral Envelhecimento e plasticidade neuronal Módulo 7 - Neuropsicologia das demências (28 horas) Conceitos básicos de neuroanatomia e neurofisiológica: Funções cognitivas Demências: conceito, perfis cognitivo e comportamental: Défice Cognitivo ligeiro, Doença de Alzheimer, Demência Fronto-temporal, Demência com Corpos de Levy Abordagem da terapêutica farmacológica Parte prática: Apresentação de casos clínicos e discussão multidisciplinar Módulo 8 - Psicopatologia do envelhecimento (24 horas) Conceitos básicos Perturbação de Ansiedade Perturbação Cognitivas: Delirium Perturbação do estado de ânimo: Depressão Parte prática: Apresentação de casos clínicos e discussão multidisciplinar Módulo 9 - Luto e viuvez (8 horas) Perda do parceiro e suas consequências Manifestações afetivas Manifestações comportamentais e cognitivas Módulo 10 - Maus tratos (24 horas) Definição e concetualização de maus tratos Tipologia dos maus tratos Características da vítima e do agressor Situações onde se podem detetar situações de maus tratos Avaliação: Instrumentos existentes Intervenção multidisciplinar Módulo 11 - Envelhecimento e prestação de cuidados (20 horas) Ser-se cuidador O processo de iniciação O perfil do cuidador As características das tarefas desempenhadas Impacto dos cuidados na dinâmica familiar: no cuidador familiar; no recetor de cuidados; nas relações familiares Apoios formais – a família, o idoso e o(s) cuidador(es) formais Relação família, idosos e instituições/profissionais Triângulo comunicacional Relações entre família e profissionais Relação cuidador(es) formais e cuidador(es) informais Promover boas relações Cuidados comunitários: centros de dia, centros de convívio e apoio domiciliário Cuidados institucionalizados Institucionalização temporária – hospitalização Relação com os profissionais de saúde Institucionalização permanente: lares de idosos O processo de institucionalização O relacionamento entre lar, idoso e família Módulo 12 - Intervenção (32 horas) Importância da equipa multidisciplinar nas instituições geriátricas Psicogerontomotricidade: promover as funções executivas Psicogerontologia grupal: características cognitivas e emocionais dos idosos Terapia Narrativa, o Trabalho com as famílias Grupos psicoeducativos para cuidadores 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
500,0 €
Ver produto

2 fotos

Cacia (Aveiro)
2 telas de projeção 400x300 - conjunto composto por: 1 Tela de retroprojeção Screenint Flat Elastic 400x300 RRL 1 Moldura rígida para suspensão ou aplicação em tripés Elásticos para fixação dos ilhós à moldura 2 Tripés de chão (também são compatíveis com colunas de som) 1 Tela de projeção frontal 4:3 Screenline fast framediamond de 400x300 1 Malão com rodas para todo o conjunto - opcional: videoprojetor DLP de 4500 lumens com lente de longa distância.
980,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_gerontologia_clinica.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Profissionais das áreas das Ciências da Educação, Psicologia, Sociologia, Serviço Social, Educação Social, Psicopedagogia, Ensino, Estudantes Finalistas e outros interessados de áreas relacionadas com a educação social e intervenção comunitária ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter atualizado, enriquecido e aprofundado os conhecimentos teóricos e práticos capazes de ampliar a sua compreensão e capacidade de intervenção clínica no apoio e cuidado do idoso, bem como familiares na prática da Gerontologia clínica aplicada, que viabilizem a ampliação da sua inserção no mercado de trabalho, ao nível de serviços clínicos especializados no apoio ao idoso. 3. Objetivos Específicos - Demonstrar uma visão global dos diferentes aspetos relacionados à gerontologia clínica; - Compreender as dimensões biopsicossociais do envelhecimento e demonstrar competências técnicas e relacionais nas áreas comunicacionais, trabalho em equipa, apoio à família; - Compreender as implicações éticas inerentes à intervenção com idosos; - Conhecer e aplicar estratégias de comunicação para potenciar a relação terapêutica; - Demonstrar conhecimentos sobre os grandes síndromes gerontológicas, assim como sobre as patologias mais frequentes, a reabilitação, etc.; - Dominar a multidisciplinariedade na assistência gerontológica; - Aplicar os processos a serem seguidos na avaliação gerontológica integral; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do Curso de Formação. 4. Saídas Profissionais Lares de Idosos, Residências Geriátricas, Serviços de Apoio Domiciliário, Centros de Dia, Centros de Noite, Centros Comunitários, Hospitais, Clínicas e Casas de Repouso. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Introdução à Gerontologia (8 horas) Gerontologia - breve concetualização histórica da Gerontologia Evolução histórica Conceito de envelhecimento Causas do envelhecimento Causas Endógenas Causas Exógenas Envelhecimento, Velhice, Velho Modificações associadas ao envelhecimento: Biológicas, Psicológicas e Sociais Módulo 2 - Envelhecimento e aspetos psicossociais (20 horas) Aspetos Sociais no Envelhecimento Relações sociais na velhice Teorias Sociais do Envelhecimento Teoria das Trocas Teoria da Equidade Teoria da Integração Social Teoria da Atividade Alterações Sociais no Envelhecimento Trabalho e Reforma Doença Morte, Viuvez e Luto Solidão Aspetos Psicológicos do Envelhecimento Emergência da Psicologia do Envelhecimento e o paradigma do desenvolvimento ao longo da vida (Life-span) Teorias Atuais Teoria da Seletividade Sócio-Emocional Teoria da Dependência Apreendida Alterações Psicológicas Associadas ao Envelhecimento Cognição Perceção e Atenção Memória e Aprendizagem Inteligência Personalidade Módulo 3 - Avaliação clínica geriátrica (6 horas) Avaliação Multidimensional Geriátrica Avaliação Clínica Avaliação para obter o diagnóstico Avaliação Funcional Avaliação Cognitiva para a Demência Instrumentos de Avaliação Módulo 4 - Grandes síndromes geriátricos e demências (26 horas) Conceitos Básicos de Psicopatologia Delirium Sintomatologia Depressão Geriátrica Quadro Clínico e Diagnóstico Causas da Depressão Aspetos Neurobiológicos da Depressão Depressão e Doenças Clínicas Gerais Depressão e Funções Cognitivas Formas de Apresentação Clínica Como atuar Tratamento Tratamento Farmacológico Tratamento Não Farmacológico Síndromes Demenciais Conceitos Básicos de Neuroanatomia e Neurofisiologia Aspetos neuroanatómicos Aspetos Neurofisiológicos Demência: Conceito, Perfis Cognitivo e Comportamentais Défice Cognitivo Ligeiro Demência de Alzheimer Demência Frontotemporal Demência com Corpos de Lewy Demência Vascular Abordagem da Terapêutica Farmacológica Módulo 5 - Nutrição geriátrica (10 horas) Nutrição e Geriatria Avaliação Clínica e Nutricional de Idosos Alterações Fisiológicas do Envelhecimento relacionadas com a Alimentação Componentes essenciais da Avaliação Nutricional de Idosos Protocolos de Avaliação Nutricional do Idoso Planeamento da dieta: Componentes Dietéticos Módulo 6 - Enfermangem e fisiterapia geriátrica (18 horas) Suporte Básico de Vida (SBV) Posição Lateral de Segurança (PLS) Obstrução da Via Aérea Outras Particularidades Emergências Médicas Enfarte Agudo do Miocárdio Angina de Peito Insuficiência Cardíaca Congestiva Acidente Vascular Cerebral Hipertensão Arterial Fisioterapia Geriátrica Módulo 7 - Bioética aplicada ao idoso (8 horas) Bioética, Ética do Cuidado e Envelhecimento Humano Princípio da Ética do Cuidado: história e pressupostos teóricos Módulo 8 - Terapia ocupacional geriátrica (14 horas) Terapia Ocupacional Terapia Ocupacional Geriátrica Avaliação Terapêutica Ocupacional Avaliação Avaliação Funcional Avaliação Ambiental Intervenção Classificação de Áreas Ocupacionais Área de atividades de vida diária Banho e Duche Mobilidade Módulo 9 - Projeto Final (16 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gerontologia Clínica, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
650,0 €
Ver produto

2 fotos

Porto Porto (Porto)
usada 90 k km leds piscas dinamicos e frontal a precisar duns mimos video disponivel no wapp 919155912
2.233,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Marca: Cariboni (Itália) Modelo: TES 150 Cor: branco Quantidade:12 Luz : branco frio Luminosidade: 12.500 lumen Lâmpada: Osram powerstar HQI-TS excellence 150W/NDL São projetores assimétricos que funcionam à chuva (IP 65) O seu consumo elétrico é reduzido e são de alto desempenho luminoso Incluem: - lira regulável para fixação direta ou aplicação de uma garra - cabo elétrico e ligadores para montagem e funcionamento imediato - 1 malão de madeira para transporte de todos - 1 lâmpada suplente Todos em pleno funcionamento e com pouco uso. Ideal para feiras e stands
293,0 €
Ver produto

20 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_doenca_oncologica.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Profissionais da área da saúde, Psicólogos, Enfermeiros, Médicos, Assistentes Sociais, Terapeutas, Gerontólogos e outros envolvidos no cuidado ao paciente oncológico, familiares e equipas profissionais deste âmbito. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de identificar competências técnicas e relacionais da comunicação, compreendendo a importância da comunicação em contexto hospitalar. 3. Objetivos Específicos - Desenvolver competências técnicas e relacionais nas áreas comunicacionais com o paciente, trabalho em equipa e apoio à família; - Desenvolver competências comunicacionais clínicas perante situações específicas (comunicação de más notícias; expressão de sentimentos e emoções; apoio à família); - Conhecer e aplicar estratégias de comunicação para potenciar a relação terapêutica. 4. Saídas Profissionais Inserção em equipas técnicas multidisciplinares na área dos serviços de saúde especializados (ex: residências geriátricas, clínicas, hospitais, consultórios de especialidade, etc…). 5. Plano Curricular Módulo 1 - A comunicação (12 horas) Aspetos a considerar no recetor (paciente e família) Aspetos a considerar no Emissor (Equipa) Módulo 2 - Competências comunicacionais (16 horas) Como Comunicar más notícias? A Expressão de Emoções O Apoio à Família Módulo 3 - Comunicação e relação terapêutica (12 horas) Empatia: uma estratégia para o relacionamento terapêutico A Arte de se imaginar no lugar do outro A Arte de sintonizar Compreendo a importância da Relação Terapêutica 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
110,0 €
Ver produto

2 fotos

Cacia (Aveiro)
Transmite áudio e vídeo. A mala não é original, mas vai incluída. Só teve umas três utilizações. Está novo.
29,0 €
Ver produto

8 fotos

Abelheira Lisboa (Lisboa)
Procuramos o serviço de um Assistente de Marketing para realizar as nossas tarefas de marketing em tempo útil. A posição se concentra na melhoria do processo de marketing que impulsionará o crescimento da receita. Esta é uma posição regular e de tempo integral. Responsabilidades: • Fornece suporte administrativo e de marketing pesado para um grupo de profissionais de vendas. • Responsável pela preparação de materiais de marketing e documentação legal da marca do Cliente. • Organiza a preparação e produção de pacotes personalizados de informações de propriedades específicas do cliente em resposta a Solicitações de Informações (RFIs) e Solicitações de Propostas (RFPs). • Coordena a distribuição de informações de marketing internas e externas. • Garante a consistência dos processos, com atenção aos detalhes. • Mantém a marca e as mensagens do cliente, utilizando modelos para produzir materiais de marketing e publicidade, incluindo folhetos, propostas, livros de turismo, mapas, plantas baixas e pacotes de qualificação. • Produzirá materiais internos, como relatórios demográficos, folhetos com resumos executivos e apresentações para clientes, usando software avançado de desktop, publicação, gráficos e mapeamento. • Revisa as especificações do material de marketing e atua como um ponto de contato e ligação com grupos centralizados de marketing, análise e pesquisa para coordenar o preenchimento e envio de dados financeiros, de marketing e de vários dados de propriedade específicos do cliente para incorporar em pacotes de informações de propriedade personalizados. • Pode coordenar cronogramas e veiculações de publicidade com grupos locais de marketing centralizados. • Reúne documentação de apoio para preencher formulários de vouchers e processar pagamentos de comissões dos corretores, respeitando as políticas contábeis da empresa, bem como as leis locais e nacionais. • Rastreia, cola e mantém estoque de materiais de marketing. Qualificações: Para realizar este trabalho com sucesso, um indivíduo deve ser capaz de desempenhar cada função essencial de forma satisfatória. Os requisitos listados abaixo são representativos do conhecimento, habilidade e/ou habilidade necessária. • Mais de 1 ano de experiência em uma função de marketing ou comunicação de marketing • Boas habilidades verbais e escritas • Boas habilidades organizacionais • Forte atenção aos detalhes • Ter conhecimento tecnológico, com Microsoft Office, Power-point e algumas habilidades em Adobe • Capacidade de realizar multitarefas e trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado • Capacidade de solucionar problemas e resolver problemas e • Desejo de trabalhar em um ambiente de equipe Indivíduos interessados ​​e qualificados deverão submeter o seu CV/Curriculum Vitae para imediata análise e processamento da candidatura.
2.100,0 €
Ver produto
Porto Porto (Porto)
Como estás? Me chamo Henrique,25 anos, sou massoterapêuta certificado e técnico de fisioterapia. Atendo para massagens de: *relaxamento *pedras quentes *desportiva *terapêutica *sensitive Em gabinete acolhedor e discreto, fica no centro do porto. Para mais informações contacte via sms ou WhatsApp. +351938266494 Agende já sua sessão!
1,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Realizo todos os tipos de trabalhos espirituais+351 935 381 407 Whatsapp (935381407 )d ✔ Trabalhos espirituais ✔ Abertura de caminhos ✔ Limpeza espiritual especialista em união amorosa faz desfaz qualquer tipo de trabalho ✅Não sofra mais de amor seja feliz com A pessoa que você tanto ama faça uma consulta completa passado presente futuro ? cartas ?búzios ? tarot Contato link ?? é só clicar Abaixo do Whatsapp ?https://api.whatsapp.com/send?phone=5581984849200 Consultas online ou ? Presenciais ?Olinda PE Por chamada ? ?? vídeo chamada ou mensagem Whatsapp:55 81 984849200 https://www.bruxoluandequiteria.online/ ...
0,0 €
Ver produto
A de Barros (Viseu)
E que tal elevar tua auto estima com umas belas Pestanas e as sombrancelhas delineadas?Isso mesmo. Agende teu horário e nós cuidamos de você!
0,0 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.