-
loading
Só com imagem

Casaca pepe jeans billy azul azul marinho homem s pepe

Lista mais vendidos casaca pepe jeans billy azul azul marinho homem s pepe

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_gestao_formacao.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Diretores e técnicos de formação, consultores, coordenadores, formadores e gestores de recursos humanos que pretendam adquirir competências na área da gestão e coordenação pedagógica de atividades e projetos formativos e, outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área de atuação, titulares do grau de Licenciatura, Mestrado, Doutoramento, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir competências base que lhes permitam ficar habilitados a exercer a função de Gestor de Formação ou de Coordenador Pedagógico, numa entidade formativa, estando aptos para a gestão de todas as fases do processo formativo, garantindo a qualidade dos produtos formativos desenvolvidos. 3. Objetivos Específicos - Compreender os princípios de gestão e coordenação pedagógica de atividades e projetos formativos; - Conhecer o contexto normativo em que se insere a formação profissional; - Planear, conceber, executar, gerir e avaliar programas e ações formativas, tendo como base o estudo de diagnóstico e levantamento de necessidades formativas; - Conhecer o processo de certificação de entidades formativas; - Conhecer as plataformas tecnológicas de gestão e organização da formação; - Compreender as diferentes tipologias de formação à distância e respetivos ambientes virtuais de aprendizagem; - Reconhecer a importância das auditorias e implementação de melhorias contínuas no sistema de gestão da formação. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Enquadramento legal da Formação (10 horas) Legislação de Enquadramento da Formação Profissional Conceito de Formação Profissional Introdução ao Sistema de Formação Profissional Sistema Nacional de Qualificações Módulo 2 - Gestor de Formação e Coordenador Pedagógico (10 horas) Recursos Humanos na formação Funções fundamentais na equipa Gestor de Formação e suas funções Requisitos contratuais do Gestor de Formação Requisitos para o exercício/admissão da função de Gestor de Formação Coordenador Pedagógico e suas funções Requisitos contratuais do Coordenador de Formação Requisitos para o exercício/admissão da função de Coordenador Pedagógico Formador e suas funções Acumulação de funções Módulo 3 - Planeamneto e Gestão da Formação (40 horas) Metodologias e técnicas de identificação de necessidades de formação, em função dos diversos públicos alvo Metodologias e técnicas de conceção de programas de formação (definição de objetivos e conteúdos pedagógicos, recursos e condições de execução da formação) Metodologias e técnicas de formação adequadas às estratégias definidas Técnicas de utilização de equipamentos de formação Técnicas de avaliação dos formandos Metodologias e técnicas adequadas para a avaliação da qualidade e eficácia da formação. Módulo 4 - Certificação de Entidades Formadoras (40 horas) Transição da acreditação para a certificação Vantagens inerentes à certificação pela DGERT Requisitos prévios de qualidade Principais obrigações de uma entidade certificada Características do processo de certificação Inicial Manutenção Alargamento Organização do processo de certificação à DGERT Módulo 5 - Plataformas Tecnológicas de Gestão e Organização da Formação (15 horas) Plataformas de apoio à gestão da formação Moodle SIGO Passaporte Qualifica SIIFSE Módulo 6 - E-learning e ambientes virtuais de aprendizagem (15 horas) Formação à Distância Definição Papel da Tecnologia Características Vantagens e Desvantagens Modalidades de Formação à Distância E-learning B-learning Ambientes de apoio à Aprendizagem e Plataformas de Apoio à Aprendizagem Comunicação Online Papel do Formador Módulo 7 - Auditoria e melhorias contínuas da formação (20 horas) Auditorias: Conceitos e Terminologia Recursos Humanos Princípios de uma Auditoria Eficaz Tipos de Auditorias Âmbito das Auditorias de formação Critérios de Auditorias Fontes de Informação Métodos de Auditoria Técnicas de auditoria O Programa da Auditoria Objetivos da Auditoria Processo de Auditoria Atividades de Auditoria Melhoria do Processo de Formação Norma NP 4512:2012 Módulo 8 - Projeto Final (50 horas) Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
590,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_abordagens_adolescencia.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Profissionais das áreas das Ciências da Educação, Psicologia, Sociologia, Serviço Social, Educação Social, Psicopedagogia, Ensino, Estudantes Finalistas e outros interessados de áreas relacionadas com a educação /intervenção na adolescência, ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos sobre conceitos, atitudes e instrumentos que possibilitem aos formandos uma compreensão global e integrada do adolescente, de modo a permitir o desenvolvimento de competências que lhes permitam uma escolha refletida de estratégias educacionais adequadas à resolução de problemas nos diversos contextos em que possam vir a intervir. 3. Objetivos Específicos - Enquadrar a situação atual em Portugal, ao nível da intervenção comunitária e educação social; - Analisar os diferentes contextos de intervenção comunitária; - Operacionalizar competências de intervenção e avaliação em projetos de assistência social. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Concetualização da Adolescência e do Adolescente (30 horas) Adolescência – enaquadramento teórico Desenvolvimento biológico e físico na adolescência Mudanças fisiológicas na adolescência por sexo Efeitos psicológicos decorrentes das transformações físicas Desenvolvimento cognitivo na adolescência Desenvolvimento da personalidade na adolescência Desenvolvimento social na adolescência Módulo 2 - Adolescência e Família (20 horas) Família -conceito, relações e dinâmicas familiares Perfis de pais e personalidade dos adolescentes As preciosas ajudas da família na adolescência: positivas consoante a etapa da adolescência O papel do grupo de pares A influência da cultura Módulo 3 - Adolescência e Sexualidade (15 horas) O adolescente e o desenvolvimento psicossexual Estádios de Erikson A crise de identidade do adolescente – implicações A educação sexual na escola e o papel dos professores Doenças de transmissão sexual Módulo 4 - Adolescência e Dependência (15 horas) Adolescência e comportamentos de risco Adolescência e o álcool – uma relação perigosa Efeitos do uso de álcool na vida familiar e social Adolescência e as drogas – uma relação perigosa Efeitos do uso de drogas na vida familiar e social Principais tipos de drogas usadas na adolescência Módulo 5 - Adolescência, Escola e Comunidade (20 horas) A Escola na Vida do Adolescente O que significa a Escola na vida do Adolescente O papel do professor como novo modelo de autoridade para o adolescente O Adolescente e a Comunidade Módulo 6 - Fundamentos de Intervenção Educativa e Psicossocial na Adolêscencia (30 horas) Intervenção Educativa na Adolescência Fundamentos teóricos Aplicações práticas Intervenção Psicossocial na Adolescência Fundamentos teóricos Aplicações práticas Módulo 7 - Modelos de Intervenção na Adolescência - Cenários Práticos Problemáticas mais frequentes na Adolescência Depressão na Adolescência Gravidez na Adolescência Drogas na Adolescência Suicídio na Adolescência Perturbações Alimentares na Adolescência Problemas de Comportamento na Adolescência Módulo 8 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito das Abordagens e Modelos de Intervenção na Adolescência, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
750,0 €
Ver produto

2 fotos

Cascais (Lisboa)
Olá pessoal, acabei de chegar a este mundo, estou em Cascais agora. Sou tão pequenino, mas tão amado.? Sou filhotinho de Shitzu , sou bonzinho e querido, amo um carinho verdadeiro. Se vc precisar de um companheiro para te encher de amor, eu sou especialista neste quesito.? Me chame no particular caso me queira no seu lar.
350,0 €
Ver produto

4 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_avaliacao_psico_nee.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos (formação pré-bolonha ou formação pós-bolonha com frequência de Mestrado). 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos e práticas atualizadas relativas à Avaliação Psicológica no âmbito da Educação Inclusiva/NEE, para uma correta atuação profissional do Psicólogo (Licenciatura pré-bolonha e/ou Mestrado em Psicologia) e, complementar a formação de outras áreas do conhecimento que intervêm no âmbito da Educação Inclusiva/NEE (Psicopedagogos, Terapeutas ocupacionais, entre outros). 3. Objetivos Específicos - Compreender o papel e a função do grupo de profissionais que intervêm na organização das respostas educativas no âmbito da educação inclusiva e necessidades educativas especiais, tais como o Serviço de Psicologia e restantes Profissionais de Serviços Internos/Externos à Escola, bem como pais e encarregados de educação; - Identificar problemáticas que conduzem à educação inclusiva e problemáticas que configuram outras necessidades educativas; - Dominar técnicas e instrumentos que permitam avaliar e intervir no âmbito da Educação Inclusiva/NEE; - Reconhecer a utilidade e fundamentação de um instrumento como a CIF e o DSM-5; - Desenvolver competências de investigação na área da educação inclusiva/educação especial, visando uma atitude de atualização e reflexão constantes. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Educação Inclusiva - Enquadramento legal (5 horas) Sequência cronológica da educação especial e educação inclusiva a nível mundial e em Portugal Legislação Regulamentar em Portugal – análise da diversa legislação Decreto – Lei nº 54/2018 de 6 de julho e Decreto-Lei nº55/2018 de 6 de julho Módulo 2 - Objetivos da Educação Inclusiva (10 horas) Objetivos da educação inclusiva: ideias – chave e princípios orientadores Educação inclusiva vs Educação especial Noção de deficiência: Da segregação à inclusão Modelo Ecológico; Modelo Biopsicossocial Promoção da igualdade de oportunidades e o direito à diferença Módulo 3 - Público - alvo da Educação Inclusiva e perfil dos alunos à saída da escolaridade Obrigatória (4 horas) Novas Tendências na Educação Inclusiva – modelos teóricos de enquadramento Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória: princípios, visão, valores Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória: áreas de competências Práticas pedagógicas e didáticas Módulo 4 - Constituição e competências da equipa multidisciplinar de apoio à Educação Inclusiva (2 horas) Equipa multidisciplinar de apoio à educação inclusiva Constituição da Equipa multidisciplinar de apoio à educação inclusiva – elementos permanentes e variáveis Competências da Equipa multidisciplinar de apoio à educação inclusiva Módulo 5 - Avaliação psicológica no âmbito das NEE (10 horas) O que é a avaliação psicológica? Entrevista com a criança: particularidades Preparar o contexto Receber a criança Estratégias de comunicação não-verbal Comunicação direta com a criança Exame físico da criança Recapitulando Entrevista com o adolescente: particularidades Administração de testes psicológicos Críticas ao método dos testes Vantagens do uso de testes psicológicos Testes psicológicos mais usados no âmbito das NEE Diferenças entre avaliação psicológica e avaliação psiquiátrica Instrumentos de Avaliação Psicológica Módulo 6 - Abordagem neuropsicológica das NEE/Perturbações do Desenvolvimento (30 horas) As Funções executivas Funções executivas – enquadramento teórico Funções executivas – modelos Funções executivas – anatomia Principais funções cognitivas Alterações das funções executivas: crianças e adolescentes Funções Executivas – avaliação Perturbações do Desenvolvimento vs Dificuldades de Aprendizagem e Avaliação Perturbações Globais do Desenvolvimento Dificuldades de Aprendizagem: conceito Dificuldades de Aprendizagem: etiologia Caracterização dos indivíduos com DA e avaliação Módulo 7 - Instrumentos na avaliação psicológiac das NEE (25 horas) Instrumentos na avaliação psicológica A entrevista Observação Testes psicológicos Instrumentos avaliação no âmbito das NEE/Educação Inclusiva, entre outros Instrumentos de Avaliação Psicológica Estudados em Portugal no domínio da Orientação e Aconselhamento Educacional Instrumentos de Avaliação Educacional Instrumentos de Avaliação da Organização Escolar e Profissional Instrumentos de Avaliação de Aptidões Instrumentos de Avaliação do Desenvolvimento Instrumentos de Avaliação da Inteligência Instrumentos de Avaliação da Personalidade Módulo 8 - Intervenção precoce (24 horas) Conceito e respetiva evolução Intervenção Precoce: o que é? Serviços de Intervenção Precoce em Portugal: breve abordagem Decreto – Lei nº 281/2009 e o Sistema Nacional de Intervenção Precoce na Infância (SNIPI) Educação Precoce VS Educação Especial/Educação Inclusiva Intervenção Precoce: da abordagem centrada na criança à abordagem centrada na família Ciclo de intervenção Escalas/modelos usados na avaliação/intervenção Módulo 9 - As NEE e a Classificação Internacional da Funcionalidade, Incapacidade e Saúde (CIF) (30 horas) Evolução Histórica da CIF Estrutura, Organização e Funcionamento da CIF Análise, classificação, apresentação e discussão de casos, por referência à CIF Módulo 10 - Medidas de suporte à aprendizagem e à inclusão, recursos específicos e níveis de intervenção (30 horas) Medidas de Suporte à Aprendizagem e à Inclusão: princípios Medidas Universais Medidas Seletivas Medidas Adicionais Sistema integrado e multinível de medidas de suporte O que diz a legislação – artigo nº7 D.L nº54/2018 Relatório Técnico- Pedagógico: em que consiste, ações e prazos Relatório Técnico- Pedagógico: elementos a incluir Programa Educativo Individual (PEI): em que consiste e o que deve considerar/integrar Plano de Saúde Individual Plano Individual de Transição (PIT) : em que consiste e o que deve considerar Processo de Implementação das Medidas de Suporte à Aprendizagem e à Inclusão Estruturas - Recursos Humanos; Recursos Organizacionais e Recursos Específicos Equipa Multidisciplinar; Centros de Apoio à Aprendizagem, Escolas de Referência Centros de Recursos de Tecnologia de Informação e Comunicação (CRTIC) Centros de Recursos para a Inclusão (CRI) Módulo 11 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Educação Inclusiva/NEE, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
650,0 €
Ver produto

2 fotos

A da Rainha (Lisboa)
Empresa especialista no aumento de resultados em Outsourcing, colabora com Empresas de renome a nível nacional e internacional. Recrutamos para chefes de equipa, com forte possibilidade de progressão de carreira. Somos líderes! Trabalhamos com líderes e recrutamos líderes. Requisitos mínimos: Determinação; Boa Apresentação; Mente aberta à aprendizagem; Responsabilidade (obrigatório); Dedicação e empenho pela oportunidade. Oferecemos: - Condições de trabalho excelente; - Integração numa empresa dinâmica, exigente e em franco crescimento; - Formação inicial e contínua; - Remuneração acima da média; - Evolução na Carreira; - Full-time; - Rendimentos médios expectáveis de 1500€/mês após período de Formação. Faça já a sua candidatura e venha a fazer parte da nossa equipa de profissionais!
800,0 €
Ver produto
Faro Faro (Faro)
vendo grelhador quase novo usado uma ou duas vezes e o motivo é por falta de espaço. Bom para grelhados e fumeiro.
Grátis
Ver produto

5 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Se deseja adotar um papagaio cinzento africano Por favor, temos 5 para adoção.2 machos e 3 fêmeas, examinados pelo veterinário e treinados para usar o bacio, repleto de hábitos lúdicos e todos atualmente em cena. Todos irmãos. por favor envie-nos um e-mail se estiver interessado. (rosemuiz10@gmail.com)
Grátis
Ver produto
Castelo Branco Castelo Branco (Castelo Branco)
Construção remodelação em geral orçamento sem compromisso atendemos conselho de Castelo Branco falar com Lúcio
0,0 €
Ver produto
Abrunheira Coimbra (Coimbra)
Trabalhos de amarração e separação de casais e amantes tudo dentro da alta magias,faça ele(A) que te fez sofrer , correr atras de voce como u m cachorro no cio, como uma cobra rastejante e todos vendo, trabalhos fortes com resultados, gravados passo a passo e enviado por e-mail a você, onde você realmente assiste o'que foi feito para você no seu trabalho, ! não acredite em quem diz que você não pode assistir , pode sim , afinal o trabalho é seu e você tem que ver oque realmente foi feito! dispenso curiosos e pessoas que querem criticar o trabalho e o método usado, cada um sabe de si e a dor e que está passando, em ver a pessoa amada com outra pessoa ,além de ser abandonada (O), entao nao critique um trabalho tão complexo e bem feito com finalidades de amor , pois só quem sofre sabe a dor! tem gastos pois não trabalho com magias de esquinas e sim com trabalhos pesados e sérios como você verá caso faça, ! watssapp portugal 351-965652413 brasil : 55-21-967815006 todos trabalhos gravados passo a passo para voce ver oque foi feito! entre em contato e tire suas duvidas!
150,0 €
Ver produto
Vila Nova de Famalicão (Braga)
charrete maratona com pouco uso, tem suspensão penumática e travão a discos vem com os arreios incluidos
7.000,0 €
Ver produto

6 fotos

Porto Porto (Porto)
yama usada '10 impecáveil limpa e cuidada espelhos shaft e manetes anti fratura e piscas rizoma [foto de mod°tb tenho 1 xjr 1200 97 a venda 2.5k , suzuki gs550 segway i3 fotos p/ wapp 919155912
2.233,0 €
Ver produto

2 fotos

Abrigada (Lisboa)
Olá Senhora Senhor. Estamos à procura de pessoas para criar folhetos e tudo isso será feito em sua casa. Consiste na inserção de cartas ou artigos em envelopes e caixas, aposição do selo e preparação cuidadosa de cada remessa, tudo mediante pagamento de uma taxa. Pode exercer esta profissão mantendo o seu emprego actual com um rendimento de 1200 euros / mês. E-mail: christianeglauser834@gmail.com
1.200,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/mba-recursos-humanos.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos, Sociólogos, Gestores de Recursos Humanos, Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização e outros interessados de áreas relacionadas com a gestão de recursos humanos ou que pretendam vir a investir nesta área profissional, titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior. 2. Objetivo Geral A Especialização em Gestão de Recursos Humanos da Cognos pretende formar profissionais gestores de RH estratégicos, com competências de liderança e, que potenciem o desenvolvimento das pessoas e da organização, com capacidade de intervenção no contexto organizacional de recrutamento e seleção, desenvolvimento pessoal, avaliação e desempenho profissional. 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em Gestão de Recursos Humanos da Cognos, estará preparado(a) para: Desenvolver uma visão estratégica e sistémica da gestão de recursos humanos, compreendendo seu papel fundamental no sucesso da organização. Dominar as principais práticas e ferramentas de gestão de RH, tais como recrutamento e seleção, formação e desenvolvimento, avaliação de desempenho, gestão de talentos, compensação e benefícios, relações sindicais e saúde e segurança no trabalho. Liderar equipas de RH de alta performance, motivando e desenvolvendo os colaboradores para alcançarem os objetivos da organização. Tomar decisões estratégicas e assertivas em relação à gestão de pessoas, com base em dados e análises. Implementar soluções inovadoras para os desafios da gestão de RH, utilizando tecnologias e metodologias modernas. Atuar como um agente de mudança na organização, promovendo uma cultura de gestão de pessoas focada no desenvolvimento, na alta performance e no bem-estar dos colaboradores. Desenvolver uma sólida rede de contactos com profissionais da área de RH, expandindo as suas oportunidades de carreira. 4. Plano Curricular Módulo 1 - As Técnicas de Recrutamento e Seleção (30 horas) O processo de seleção com base no mapa de competências Elaboração do perfil de exigências Principais fontes de recrutamento A conceção do anúncio eficaz A pré-seleção de candidaturas Tipos de entrevista Os testes e provas de seleção Análise e interpretação da informação e a tomada de decisão Acolhimento e Integração do novo colaborador Módulo 2 - O Direito do Trabalho e os Recurso Humanos ( 22 horas) O Direito do Trabalho Conceito e fontes O Contrato de Trabalho Noção, elementos essenciais e forma Período experimental Contrato de trabalho a termo O Tempo de Trabalho Tempo de trabalho e período normal de trabalho Adaptabilidade, banco de horas e horário concentrado Isenção do horário de trabalho Períodos de descanso Trabalho noturno Trabalho suplementar Os Feriados, as Férias e as Faltas Regime dos feriados Regime das férias Noção, tipos e efeitos das faltas Cessação do Contrato de Trabalho Caducidade Revogação Denúncia durante o período experimental Despedimento com justa causa “subjetiva” Despedimento coletivo Despedimento por extinção do posto de trabalho Despedimento por inadaptação do trabalhador Denúncia unilateral, resolução e abandono do trabalho Módulo 3 - Recursos Humanos e Gestão de Competências (34 horas) As pessoas como recurso estratégico e base de vantagem comparativa sustentável Relações entre a estratégia organizacional e as políticas de recursos humanos Importância e limitações das políticas de recursos humanos Políticas de recursos humanos e cultura organizacional Gestão de recursos humanos e modelo estrutural Conceito de competências Modelos de competências Aplicações dos modelos de competências às diversas áreas da gestão de recursos humanos Problemas de implementação de modelos de competências nas empresas portuguesas Módulo 4 - Gestão da Formação (24 horas) Metodologias e técnicas de identificação de necessidades de formação, em função dos diversos públicos alvo Metodologias e técnicas de conceção de programas de formação (definição de objetivos e conteúdos pedagógicos, recursos e condições de execução da formação) Metodologias e técnicas de formação adequadas às estratégias definidas Técnicas de utilização de equipamentos de formação Técnicas de avaliação dos formandos Metodologias e técnicas adequadas para a avaliação da qualidade e eficácia da formação Módulo 5 - Liderança e Gestão de Conflitos (30 horas) Liderança Definição de conceitos Tipos de liderança Motivação nas equipas Elogio e crítica Líder ou liderado Eficácia da liderança Gestão de Conflitos O conflito a as principais orientações no relacionamento interpessoal A visão tradicional e atual do conflito O conflito intra e interpessoal O conflito organizacional A resolução de problemas através da administração de conflitos Módulo 6 - Comunicação Interpessoal e Assertividade (28 horas) Elementos do processo de comunicação Comunicação Verbal e Comunicação Não Verbal Barreiras à Comunicação Escuta Ativa Atitudes Comunicacionais Assertividade Estratégias para desenvolver a Assertividade Módulo 7 - Inteligência Emocional (22 horas) As emoções Inteligência Emocional: conceitos Inteligência Racional e Inteligência Emocional A Inteligência Emocional na Liderança Módulo 8 - Gestão do Tempo e de Equipas de Trabalho (30 horas) Gestão do tempo Planeamento do Tempo Diferenciar tarefas segundo prioridades Agendamento de atividades Construir agenda e registos diários Comunicação eficaz como instrumento da gestão do tempo Bases de uma comunicação eficaz A importância do trabalho em equipa Definição e alcance de objetivos Gestão de reuniões Criatividade nas equipas A importância da criatividade nas equipas Predominância dos hemisférios Técnicas para fomentar a criatividade nos indivíduos e nas equipas Gestão de ideias – Soluções criativas Módulo 9 - Igualdade de Oportunidades (10 horas) Evolução histórica da igualdade de género História do género feminino no mundo laboral Conceitos de igualdade e não discriminação Legislação de igualdade de género Igualdade de género e responsabilidade social das organizações Boas práticas em igualdade de género Módulo 10 - Avaliação do Desempenho (10 horas) Definição, Objetivos e Necessidades de Utilização Implementação O que deve ser avaliado Fatores de avaliação Responsabilidades dos Avaliadores Responsabilidades dos Avaliados Vantagens Dificuldades Módulo 11 - Processamento de Salários (50 horas) Contrato Individual de Trabalho e Desvinculação Laboral Assiduidade e Comissões Outros Abonos Sujeitos ou Isentos de TSU e IRS Abonos – Retribuição e Remuneração Remuneração Base, Trabalho Suplementar e Remuneração Bruta Regime de Férias, Feriados e Faltas Mútuo Acordo e Compensação por Caducidade do Contrato Regime de Contribuição para a Segurança Social Impostos e Descontos Facultativos Remuneração Líquida e Emissão de Recibos Diferença entre Remuneração e Retribuição Pagamento de Remunerações Pagamento de Remunerações Recibo de Vencimento Instruções para processamento do Recibo de Vencimento Módulo 12 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gestão de Recursos Humanos, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação Profissional 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
890,0 €
Ver produto

2 fotos

Vila Nova de Famalicão (Braga)
240horas Ventoinha Proteção tampas motor Proteção mãos Proteção escape Proteção quadro Proteção escoras Mousse á frente e a atrás Tem também todos os plásticos de origem com desgaste normal de mota de enduro. Mota sempre estimada e com as manutenções todas em dia em representante oficial KTM , Pistão trocado as 120h (com fatura a comprovar) Irrepreensível.
6.550,0 €
Ver produto

3 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_recrutamento_selecao.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1.Destinatários Psicólogos, Sociólogos, Gestores de Recursos Humanos, Estudantes Finalistas destas áreas e outros interessados de áreas relacionadas com a gestão de recursos humanos ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Saídas Profissionais Recrutamento e Seleção de Recursos Humanos. 3. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos que permitam o desenvolvimento de competências, ao nível dos procedimentos e recursos envolvidos num processo de recrutamento e selecção de colaboradores nas organizações. 4. Objetivos Específicos - Promover competências de elaboração e realização de um processo eficaz de recrutamento e selecção; - Distinguir os vários tipos de métodos de selecção e escolha dos mais adequados a cada situação; - Seleccionar o candidato com as técnicas adequadas e avaliá-lo tendo em conta um mapa de competências e perfil pré-definido; - Promover atitudes eficazes na condução dos métodos de selecção. 4. Plano Curricular Módulo 1 - O Processo do Recrutamento (7 horas) Gestão de pessoas Gestão estratégica Definição de recrutamento Lei da oferta e da procura do mercado de trabalho Etapas do processo de recrutamento Necessidades de recrutamento Análise do pedido de recrutamento Definição da função Módulo 2 - Tipo de Recrutamento (9 horas) Recrutamento interno Fontes de recrutamento Vantagens e desvantagens Recrutamento externo Fontes de recrutamento Vantagens e desvantagens Recrutamento misto Módulo 3 - Triagem de candidaturas (8 horas) Conceito de triagem Processo de triagem Questionários Triagem telefónica Módulo 4 - Seleção (8 horas) Conceito de seleção Processo de seleção Seleção por competências Definição Seleção tradicional vs. Seleção por competências Vantagens e desvantagens Módulo 5 - Técnicas de Seleção ( 8 horas) Entrevista telefônica Entrevista Tipos de entrevista Formas de entrevista Fases de entrevista Tipos de perguntas Aspetos a avaliar Responsabilidades do recrutador Regras a cumprir Dinâmicas Testes Teste de aptidão Teste de personalidade Teste de simulação Tomada de decisão Boas práticas – Regulamento Geral sobre Proteção de Dados 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
160,0 €
Ver produto

2 fotos

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.