CURSO DE ATENDIMENTO PÚBLICO TELEFÓNICO - 19280089 EM PORTUGAL
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Comunicação e relações interpessoais (20 horas) Módulo 2: Atendimento ao público (15 horas) Módulo 3: Atendimento telefónico (15 horas)
4,00/5
1 reviews
![Adicionar aos seus anúncios favoritos Adicionar aos seus anúncios favoritos](/static/img/corazon.png)
![Curso de Atendimento Público Telefónico - 19280089](https://img.clasf.pt/2021/11/21/Curso-de-Atendimento-Pblico-Telefnico-19280089-20211121081739.1830180015.jpg)
![Curso de Atendimento Público Telefónico - 19280089 0](https://img.clasf.pt/2021/11/21/Curso-de-Atendimento-Pblico-Telefnico-19280089-20211121081739.1830180015.jpg)
![loading loading](/static/img/loading_photo.gif)
Preço:
150,00 €
150,00 €
Contato
CONTATO