ESQUENTADOR NOVO DE GAS NATURAL DA COINTRA EM PORTUGAL
Esquentador de gás natural totalmente novo e ainda na caixa. Pode-se ligar a energia solar. Informações do esquentador: Segurança máxima Câmara de combustão estanque e extração de Fumos forçados. Controle eletrônico de combustão preciso e contínuo (sistema ECS) Grande economia de energia Tecnologia do inversor. Seleção digital e precisa da temperatura da água de saída. Economia de gás superior a 20%: uso da energia estritamente necessária para o aquecimento a água na temperatura selecionada. Economia de água de até 35%: não é necessário misturar com água fria. O aquecedor só inicia com a demanda de água quente. Ignição direta ao queimador sem etapa de ignição por chama piloto Instalação fácil: soquetes fornecidos no modelo Não é necessário desmontar a caixa para instalar o aparelho. Conexão fácil Aperto simples e seguro Manutenção mínima: fonte de alimentação para a rede elétrica. Grande display LCD: informações precisas e economia. Especialmente indicado para energia térmica solar
4,00/5
1 reviews
![Adicionar aos seus anúncios favoritos Adicionar aos seus anúncios favoritos](/static/img/corazon.png)
![Esquentador NOVO de gas natural da Cointra](https://img.clasf.pt/2020/07/29/Esquentador-NOVO-de-gas-natural-da-Cointra-20200729224220.3506810015.jpg)
![Esquentador NOVO de gas natural da Cointra 0](https://img.clasf.pt/2020/07/29/Esquentador-NOVO-de-gas-natural-da-Cointra-20200729224220.3506810015.jpg)
![loading loading](/static/img/loading_photo.gif)
Preço:
0,00 €
0,00 €
Contato
CONTATO