ESTAMOS A RECRUTAR COORDENADORA DE BACKOFFICE. EM PORTUGAL
Funções: -Atendimento telefónico e receção ao cliente em loja; -Gestão e tratamento de correio eletrónico; - Apoio ao departamento comercial; - Organização e arquivo de documentação. Perfil: -Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano; -Experiência profissional em funções similares (preferencial); -Fluência verbal e escrita em Inglês (obrigatório); -Conhecimentos e facilidade de utilização da Internet na ótica do utilizador; -Elevado sentido de responsabilidade e organização; -Boa apresentação, capacidade de comunicação e trabalho em equipa; -Disponibilidade imediata. Tipo de oferta: Full-time. Oferecemos formação inicial e contínua. Se deseja integrar uma equipa sólida numa empresa com grande posicionamento no mercado, envie-nos o seu currículo para [email protected] Contacto: 272 348 330 Estamos à sua espera.
4,00/5
1 reviews
Preço:
0,00 €
0,00 €
Contato
CONTATO