ESTÁGIO PROFISSIONAL IEFP - GESTOR DE SERVIÇO< EM PORTO-PORTO
PERFIL DE COMPETÊNCIAS • Supervisionar a implementação de novas versões de software junto dos clientes; • Monitorizar o bom funcionamento dos serviços; • Gerir o ciclo de reparação de incidentes desde a identificação, comunicação com clientes e equipas técnicas até à resolução e elaboração do respetivo relatório; • Suporte técnico e resolução de problemas internos e junto dos clientes; • Preparação de dados e reporte de indicadores de serviço a clientes; • Participação, sob coordenação e supervisão do Diretor Geral nas reuniões com os Bancos Europeus para adaptar os requisitos dos clientes em melhorias de software. • Planear, conceber e coordenar o processo de gestão de mudança com vista a automatizar alguns processos na perspetiva de garantir uma melhoria contínua do Serviço. OBJETIVOS A ATINGIR • Familiaridade com os diferentes intervenientes no ecossistema de open banking e as suas interações • Desenvolvimento de competências técnicas e interpessoais com equipas internacionais • Compreensão das interações entre departamentos no ciclo de gestão de Produto e Serviço • Contribuir para a implementação de medidas de melhoria da qualidade do Serviço e processos de automatização das operações REQUISITOS • Mestrado em Sistemas de Informação, Informática ou área relevante; • Conhecimentos em desenvolvimento de serviços com REST API e SOAP Web Services; • Elegibilidade para estágio do IEFP; • Nível avançado de inglês escrito e oral.
4,00/5
1 reviews
CONTATO