EXCELENTE APARTAMENTO T1K NO CENTRO DE GAIA COM GARAGEM EM PORTUGAL
(ref.: gaia/a/1519 - casas na hora - loja de gaia) apartamento t1 kitchnette, com cozinha totalmente equipada. está muito bem localizado, ao pé do el corte inglés, a 2 minutos (a pé) do metro. licença 120 de 27/02/2013 disponível a partir de 01/10/22. não é mobilado, possui cozinha totalmente equipada está inserido num prédio com acabamento de primeira qualidade. possui lugar de garagem. características do edifício: edificio de qualidade comprovada fachada ventilada em granito elevador schindler ceramicas de revestimento saloni louça ceramica, misturadoras e demais acessórios roca cozinhas em termolaminado, com tampos e revestimentos de parede em silestone cozinha / sala no moderno conceito open space carpintaria de qualidade jjt em carvalho americano cofre individual electrodomésticos bosh e balay (grupo siemens) classe energética a/a+ toda a iluminação em lâmpadas led (baixíssimo consumo) paineis solares e esquentador electrónico vulcano, em funcionamento conjugado portas de segurança dierre soalho flutuante ac 4 em sucupira ventilação mecanica em todos os apartamentos segurança contra incêndios 1 lugar de estacionamento pré instalação para tomadas individuais nos lugares de estacionamento: carregamentos de viaturas movidos a energia eléctrica. baixo consumo energético do edifício. certificação acústica zona envolvente: frente ao corte ingles a 100 m da estação do metro (joão de deus) em cima dos acessos por via rápida / ae para ponte da arrábida, ponte do freixo, ae1 junto á esc sec almeida garret (antigo liceu de gaia) perto do colégio de trancoso e do colégio nª sª da bonança junto á biblioteca municipal de gaia junto ao auditório municipal de gaia a 300 m das principais repartições de finanças a 300 metros dos supermercados modelo, pingo doce e lidl alem de estar junto do supermercado do el corte ingles junto de variados estabelecimentos de restauração condições de ar
4,00/5
1 reviews
![Adicionar aos seus anúncios favoritos Adicionar aos seus anúncios favoritos](/static/img/corazon.png)
![Excelente apartamento T1K no Centro de Gaia com garagem](https://img.clasf.pt/2022/07/26/Excelente-apartamento-T1K-no-Centro-de-Gaia-com-garagem-20220726162334.1133930015.jpg)
![Excelente apartamento T1K no Centro de Gaia com garagem 0](https://img.clasf.pt/2022/07/26/Excelente-apartamento-T1K-no-Centro-de-Gaia-com-garagem-20220726162334.1133930015.jpg)
![loading loading](/static/img/loading_photo.gif)
Preço:
800,00 €
800,00 €
Contato
CONTATO