EXPLICAÇÕES DE MATEMÁTICA, FÍSICA, ELECTRÓNICA,... EM PORTUGAL
Dou explicações de Matemática, Álgebra, Estatística, Física, Electrónica, Sistemas Digitais, Microprocessadores, Circuitos e Teoria do Sinal (entre outras) a alunos do ensino Secundário e Superior. Sou licenciado (pré-Bolonha) em Engenharia Electrotécnica e de Computadores pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Tenho experiência na ajuda à elaboração de trabalhos/guiões para algumas cadeiras da FEUP e ISEP: Fundamentos de Engenharia Electrotécnica (FEELE), Electrónica I e II (ELEC e ELTR 1/2), Circuitos (CIRC), Teoria dos Circuitos (TCIRC), Teoria da Electricidade (TEOL), Sistemas Digitais (LSDI e SDIG), Sistemas Digitais II, Microprocessadores, Telecomunicações, Teoria dos Sistemas, Teoria do Sinal,... Para qualquer questão não hesite em contactar através do "Enviar Email" ou por telemóvel. Local: junto ao ISEP, Pólo Universitário do Porto e Vila Nova de Gaia. Eletrónica Eletrotécnica
4,00/5
1 reviews
![Adicionar aos seus anúncios favoritos Adicionar aos seus anúncios favoritos](/static/img/corazon.png)
![Explicações de Matemática, Física, Electrónica,...](https://img.clasf.pt/2023/01/03/Explicaes-de-Matemtica-Fsica-Electrnica-20230103045222.7762020015.jpg)
![Explicações de Matemática, Física, Electrónica,... 0](https://img.clasf.pt/2023/01/03/Explicaes-de-Matemtica-Fsica-Electrnica-20230103045222.7762020015.jpg)
![loading loading](/static/img/loading_photo.gif)
Preço:
0,00 €
0,00 €
Contato
CONTATO