FRAÇÃO DE LUXO COM GARAGEM (MATOSINHOS SUL) EM PORTUGAL
(ref.: matosinhos/a/04513 - casas na hora - loja matosinhos) fração de luxo totalmente renovada de raiz, com acabamentos modernos e excelente aproveitamento de espaço. disponível para 1 de junho (visitas podem ser realizadas antes) composto por: -hall de entrada; -casa de banho completa; -copa totalmente equipada; -armário com espaço de arrumação; -tampos da copa em silestone, com divisória entre a sala e espaço de refeição; -tetos falsos com focos led embutidos em todo o imóvel; -armário embutido; -black out eléctrico; -muita luz natural (virado a poente); -lugar de garagem excelente oportunidade! localização premium, a poucos minutos a pé da praia de matosinhos sul, com o metro da av. da república a poucos metros, supermercados (continente, lidl, etc), ginásio nas proximidades, ótimo investimento! marque já a sua visita.*** *** *** /*** *** *** luís almeida
4,00/5
1 reviews
![Adicionar aos seus anúncios favoritos Adicionar aos seus anúncios favoritos](/static/img/corazon.png)
![Fração de Luxo com Garagem (Matosinhos Sul)](https://img.clasf.pt/2021/04/23/Frao-de-Luxo-com-Garagem-Matosinhos-Sul-20210423112701.9166920015.jpg)
![Fração de Luxo com Garagem (Matosinhos Sul) 0](https://img.clasf.pt/2021/04/23/Frao-de-Luxo-com-Garagem-Matosinhos-Sul-20210423112701.9166920015.jpg)
![loading loading](/static/img/loading_photo.gif)
Preço:
600,00 €
600,00 €
Contato
CONTATO