FUNDOS COMUNITÁRIOS - ASSISTENTE CALL CENTER (M/F) LISBOA< EM LISBOA-LISBOA
A equipa de Recrutamento b'&' Seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Pb'/xc3/xba'blico em Lisboa: Assistentes de Call Center - OBRIGATb'/xc3/x93'RIO TEREM EFETUADO ATENDIMENTO A CLIENTES PARA ORGANIZAb'/xc3/x87'b'/xc3/x95'ES RESPONSb'/xc3/x81'VEIS PELA GESTb'/xc3/x83'O DE FUNDOS COMUNITb'/xc3/x81'RIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMb'/xc3/x89'DIOS. Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: Atendimento e realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de chamadas telefb'/xc3/xb3'nicas, nos seguintes termos: *CONTACTOS INBOUND - Atendimento telefb'/xc3/xb3'nico dos cidadb'/xc3/xa3'os, cumprindo as normas de b'/xc3/xa9'tica e boa conduta; - Prestar informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es (ex: candidaturas, pedidos de alterab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, reembolsos, pagamentos, pontos de situab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, receb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de emails, entre outros) e realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do respetivo registo nos sistemas de suporte; - Atendimento e Transferb'/xc3/xaa'ncia de chamadas e encaminhamentos, redes sociais, chat, entre outros canais; - Suporte de 1a linha b'/xc3/xa0's caixas de correio eletrb'/xc3/xb3'nico institucionais para triagem, resposta ou reencaminhamento b'/xc3/xa0's unidades respetivas; - Durante o horb'/xc3/xa1'rio de atendimento, os operadores devem transferir para a 2b'/xc2/xaa' linha todos os contactos que nb'/xc3/xa3'o sejam possb'/xc3/xad'veis de responder na 1b'/xc2/xaa' linha. *CONTACTOS OUTBOUND - Durante o horb'/xc3/xa1'rio de funcionamento, o atendimento telefb'/xc3/xb3'nico compreende a realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de chamadas para nb'/xc3/xba'meros nacionais, incluindo callback dib'/xc3/xa1'rio, garantindo o cumprimento do prazo de contacto definido por Lei, e campanhas outbound; - Durante a vigb'/xc3/xaa'ncia do contrato poderb'/xc3/xa3'o ser realizadas campanhas informativas e outras campanhas; - As listas dos contactos serb'/xc3/xa3'o disponibilizadas em formato csv ou xls. Requisitos: - Escolaridade 12b'/xc2/xba' ano (factor de exclusb'/xc3/xa3'o); - Experib'/xc3/xaa'ncia em atendimento em Contact Center; - Experib'/xc3/xaa'ncia na resposta a reclamab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; - Elevado domb'/xc3/xad'nio das regras gramaticais sintb'/xc3/xa1'ticas e semb'/xc3/xa2'nticas, da lb'/xc3/xad'ngua portuguesa; - Bons conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'tica do utilizador; - 2 anos completos de experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima anterior em Contact Center (OBRIGATb'/xc3/x93'RIO) - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Atitude comercial; - Capacidade de negociab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e persuasb'/xc3/xa3'o; - Capacidade para gerir conflitos e resistb'/xc3/xaa'ncia ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e/ou de formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail rh@multitrab.pt com a referb'/xc3/xaa'ncia "Call Center". MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporb'/xc3/xa1'rio* Outsourcing Alvarb'/xc3/xa1' do IEFP n. 820
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