GESTOR DE CLIENTES - AUTO (M/F)< EM LISBOA-LISBOA
Prestigiada empresa nossa cliente ligada ao sector automóvel, pretende recrutar por nosso intermédio Responsabilidades Terá como principais responsabilidades: Gerir em conjunto com o Responsável da Área de Front Office a agenda das marcações; Efetuar o agendamento telefónico com os Clientes as marcações de peritagens, agendamentos das reparações e o levantamento das viaturas reparadas; Assegurar o atendimento do Cliente Proceder ao preenchimento do doc. Levantamento de Necessidades, registando os danos e as anomalias inerentes ao sinistro, bem como a existência de objectos pessoais dos Clientes no interior da viatura; Assegurar os esclarecimentos, ou o encaminhamento das questões técnicas, no âmbito do sinistro. Assegurar a recolha de toda a documentação inerente ao processo em causa; Assegurar a entrega da Viatura de Cortesia aos Clientes Promover a venda de serviços complementares aos da reparação, nomeadamente, danos (des)conexos com o processo de sinistro, lavagens, isenções de franquia Outras responsabilidades inerentes à função. Requisitos Habilitações mínimas ao nível da Licenciatura; Experiência na área comercial (atendimento); Conhecimento da área de Seguros (factor preferencial); Sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho; Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Orientação para o cliente; Conhecimentos de Inglês; Carta de Condução (obrigatória); Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador; Disponibilidade Imediata. Oferecemos Integração em empresa sólida, dinâmica e em crescimento; Condições salariais atrativas de acordo com as responsabilidades da função.
4,00/5
1 reviews
CONTATO