GESTOR EQUIPAS DOOR TO DOOR EM PORTO-PORTO
A Prime é uma empresa que atua na área de Marketing e Publicidade focando-se especificamente na comunicação direta e contato com o decisor final. Há 10 anos que promovemos marcas, produtos e serviços de diversos sectores e mercados e neste momento abriremos vagas para o nosso programa de treino interno de gestores de vendas e equipas. Funções: O principal papel do supervisor de vendas é impulsionar a sua equipa, sempre alinhado com as expectativas da empresa e superando as metas produtivas estipuladas. É preciso entender as fortalezas e as fraquezas de cada membro da equipa e, como um verdadeiro líder estratégico, inspirar e direcionar cada vendedor ao alcance de resultados. Gestão e administração de recursos humanos. Perfil: O candidato deve ser capaz de fazer a sua auto-gestão assim como da sua equipa. Capacidade de resolução de problemas/conflitos. Proativo e focado em objetivos Competência para trabalhar sobre a pressão natural do mundo de vendas. Oferta: Ordenado base de 820€ mensais, subsidio de transporte, refeição, natal e férias. Comissões apelativas, bónus de produtividade mensais e bónus semanais Horário de 2 a 6 feira Tipo de oferta: Integral/Full-time Habilitações literárias: Ensino secundário (Preferencial) Envie o seu cv
4,00/5
1 reviews
Preço:
0,00 €
0,00 €
Contato
CONTATO