LANDING PAGES & HOT SITES EM PORTUGAL
Este serviço de landing pages e/ou microsites destinam-se a empresas e marcas que têm o objetivo de dar ao seu utilizador uma maior vantagem de leads e/ou potenciais clientes, como por exemplo; Marcas que anunciem no Facebook ou na Google; Marcas que queiram criar um passatempo ou um concurso sustentado por uma página web; Agências que necessitem de cooperação numa campanha para um seu cliente. Qual o tipo de microsite (hotsite) que pode-se usar? Um microsite, um website orientado a um evento ou uma campanha específica pode ter vários propósitos: Promoções: promover marcar ou produto/serviço em específico. Lançamento de Marcas: crie um hotsite de forma que a sua marca ou startup seja impactante com o público-alvo. Eventos: se vai fazer um evento importante para negócio por exemplo, crie um hotsite com informações específicas sobre participantes, datas, e entre outras informações. Datas Comemorativas: se vai comemorar, o dia do pai por exemplo, pode criar um hotsite falando especificamente sobre o que irá passar-se nesse dia. Posicionamento de Marca: precisa de alcançar mais público-alvo para tornar a sua marca, mais conhecida e favorecida? O hotsite também tem esse propósito de informar a mudanças feitas numa marca. Gestão de Crise: Quando a fabricante de veículos dirigida por Juliana precisou realizar um recall de peças, a saída mais apropriada foi criar um hotsite. O problema era grande, o que acabou gerando uma crise de imagem na marca. Por isso, um mini-site foi criado com a exclusiva função de auxiliar os consumidores e compensá-los pelo problema. Nele, as pessoas podiam checar se seus carros estavam incluídos nos automóveis que passariam pelo recall, marcar horários para vistoria e saber muitas outras informações sobre a ação.(EXEMPLO) Uma landing page tem um objetivo muito mais preciso: capturar informação do utilizador (gerar leads) ou encaminhar o utilizador para uma compra (gerar conversões de venda) e pode existir em vários cenários: Landing page: para ajudar na contratação de serviços gerando leads/contactos comerciais; Landing page: para oferta de promoções numa loja online (oferece-se um cupão de desconto em troca da aquisição de um contacto comercial para mais tarde usar na lista de correio); Landing page: para promover uma nova campanha numa loja online em que o call-to-action encaminha os utilizador para a página do produto ou adiciona o produto automaticamente ao carrinho de compras;
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