-
loading
Só com imagem

Mercedes benz sprinter 7500 mercedes benz sprinter

Lista mais vendidos mercedes benz sprinter 7500 mercedes benz sprinter

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_novo_acordo_ortografico.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os potenciais interessados que pretendam aplicar a nova ortografia, de forma informada e correta. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos e regras que lhes permitam aplicar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa no seu quotidiano pessoal e profissional. 3.Objetivos Específicos - Esclarecer dúvidas relativas às alterações previstas no Novo Acordo Ortográfico; - Compreender as alterações de modo a saber utilizá-las em diferentes contextos; - Utilizar corretamente as novas regras do acordo ortográfico; - Aplicar as novas regras através da resolução de exercícios. 5.Plano Curricular Módulo 1 - Novo Acordo Ortográfico: Enquadramento (2 horas) Pertinência do Novo Acordo Ortográfico Países envolvidos Dificuldades na adesão ao Acordo Aplicação do Novo Acordo Ortográfico Módulo 2 - Alfabeto da Língua Portuguesa (1 horas) Alfabeto da Língua Portuguesa As letras K, W, Y Vocábulos que se escrevem com as letras K, W, Y Módulo 3 - O uso de minúsculas e maiúsculas (1 horas) A utilização de maiúsculas ou minúsculas Opção de usar letra maiúscula ou minúscula inicial Módulo 4 - Supressão de consoantes mudas (2 horas) Supressão de Consoantes Conservação de Consoantes Módulo 5 - O uso do H (1 hora) Utilização do “H” inicial em virtude da etimologia da palavra Supressão do “H” Uso do “H” final Módulo 6 - Dupla grafia (2 horas) Definição de dupla grafia Casos de dupla grafia Associação de vocábulos com dupla grafia associados ao respetivo país Módulo 7 - Acentos gráficos (2 horas) A acentuação em palavras proparoxítonas A acentuação em vocábulos paroxítonos A acentuação em palavras oxítonas Supressão de acentos gráficos em vocábulos esdrúxulos, graves e agudos Módulo 8 - Alterações na hifenização (2 horas) A utilização do hífen Conservação ou supressão do hífen A aglutinação de palavras Módulo 9 - Instrumentos oficiais de aplicação do Acordo Ortográfico ( 1 horas) O Vocabulário Ortográfico Português (VOP) LINCE, conversor para a nova ortografia Módulo 10 - Exercício de sistemtização (10 horas) A utilização correta de maiúsculas e minúsculas A supressão de consoantes mudas O uso do H A dupla grafia Os acentos gráficos A hifenização 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
80,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
A MAIS COMPLETA E AVANÇADA DO MERCADO COM SENSOR DE MOVIMENTAÇÃO, ALARME E INFRAVERMELHO PARA VISÃO NITÍDA EM TOTAL ESCURO COM ALARME E SENSOR DE MOVIMENTAÇÃO QUE ALERTA NO CELULAR OU EMAIL **ATENÇÃO** Aplicativo de uso YOOSEE ou YYP2P Pode ser usada em ÁREA EXTERNA PROTEGIDA de sol e chuva lugares como área de varanda ou sacadas desde que não esteja com lente exporta a luz do sol e ou respingos de chuva pois essa câmera e projetada para ambiente interno! Recurso de alarme sirene Aviso por email e alerta por aplicativo, programação personalizada horário gravação e ou ao detectar movimentação no ambiente grava e tira foto que são armazenada no Cartão de memória que deve ser inserido no slot da câmera. - Esta câmera possui a tecnologia mais avançada atualmente para monitorar e cuidar de sua casa ou seu trabalho. - Ideal para utilizar em casa monitorar crianças, idosos, animais como recurso de babá eletrônica. - E também no trabalho para monitorar seu escritório, funcionários veículos. - Sistema Extremamente simples de instalar; - Tem o tamanho de lâmpada de led comum, discreto; - Conecta-se a sua rede wifi e a partir daí você pode visualizar e interagir de qualquer lugar do mundo através do seu celular ou tablet; - Aplicativo apenas para Android ; - Possui microfone para ouvir o som ambiente e auto falante para você poder falar com as pessoas no ambiente; - Você pode gravar ou fotografar a qualquer momento em seu telefone ou tablet; - Usando cartão SD a câmera vai gravando continuamente Por ela possuir motor pan tilt gira em uma visão de 360º, apenas uma câmera consegue cobrir uma área bem maior do que uma câmera comum, consegue cobrir uma área onde seria necessário aproximadamente 4 câmeras! Você consegue girar a imagem e ângulo através do Celular e controlar o zoom. A instalação é muito simples, basta ligada a tomada elétrica conectar sem fio via wireless ou cabo de rede RJ45. (necessita rede Wi-Fi ao alcance) A imagem pode ser vista ao vivo em seu SmartPhone (Android) App Home Care É possível acender a luz remotamente através da internet, conversar com quem esta na sala (voce ouve tudo o que esta sendo falado onde esta a câmera e também é possível falar no seu smartphone e o som sai no auto falante da câmera) Características: IP Câmera 360 graus panorâmica pan tilt 2.0 Megapixel 1280x960P alta definição, Lente 3.6mm com aplicativo de controle e visualização pelo telefone móvel com Android. Controle de luminosidade através do celular, 2 vias de áudio (pode falar e ouvir, através da câmera), Controle de inclinação e Zoom, com slot para cartão de TF até 128 GB de armazenamento de vídeo de qualidade. - Sensor CMOS 2 Megapixel 1280x960P - Câmera com lente Fisheye grau 3,185 - IEEE802.11b/g/n sem fio - HD 960P 2.0Megapixel - P2P nuvem, através do App do celular - Audio 2 vias Intercomunicação - Zoom digital Pan/Tilt - Suporte SD Card Max 128GB - Boquinha Bocal E27 Itens incluso: 1 Câmera IP Robozinho E27 1 Manual Para adquirir copie e cole esse link: https://shopee.com.br/Mini-IP-C%C3%A2mera-Wifi-sem-fio-vis%C3%A3o-noturna-microfone-auto-falante-acesso-remoto-aplicativo-i.328666563.17220881798?publish_id=&sp_atk=26f8ddb9-b56d-4c3c-b4e6-b003a6c7006e&xptdk=26f8ddb9-b56d-4c3c-b4e6-b003a6c7006e
62,0 €
Ver produto

9 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_proteccao_criancas.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1.Destinatários - Estudantes ou Licenciados no domínio das Ciências Sociais e Humanas, Direito; - Todos os potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2.Saídas Profissionais Inserção em equipas técnicas de trabalho social na área da proteção de crianças e jovens; inserção em equipas de comissões de proteção de crianças e jovens. 3. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão aprofundar conhecimentos sobre o enquadramento e funcionamento das C.P.C.J.`s e impacto dos maus-tratos no desenvolvimento psico-emocional da criança e do jovem. 4. Objetivos Específicos - Conhecer a perspetiva histórica da proteção de menores; - Compreender e definir maus-tratos de menores; - Identificar os diferentes modelos explicativos dos maus-tratos a menores; - Compreender a importância da prática dos programas de prevenção de maus-tratos; - Conhecer a perspetiva histórica das CPM e CPCJ; - Compreender os princípios orientadores legislativos na área da proteção de crianças e jovens; - Identificar os diferentes princípios da Lei de Proteção da Criança e Jovem em Perigo (LPCJP).; - Compreender a importância da aplicação ao nível das CPCJ, dos princípios referidos no objetivo específico anterior; - Conhecer os meios de apoio ao funcionamento das CPCJ; - Compreender as diferenças entre o funcionamento das CPCJ em modalidade alargada e modalidade restrita; - Identificar a importância da intervenção inter e multidisciplinar na proteção de crianças e jovens; - Proporcionar formas de avaliação e intervenção inter e multidisciplinar na área da proteção de crianças e jovens. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Maus-tratos de Menores (10 horas) Resenha histórica do tema Algumas definições de maus-tratos a menores Modelo de explicação dos maus-tratos a menores Tipologias de maus-tratos a menores Consequências dos maus-tratos a menores Programas de prevenção de maus-tratos a menores Módulo 2 - Enquadramento Histórico - Legal das C.P.C.J`s (15 horas) Enquadramento histórico das CPCJ Enquadramento legal das CPCJ Análise da legislação aplicável no âmbito da atividade das CPCJ e da Proteção de crianças e jovens em perigo. Módulo 3 - Funcionamento e composição das C.P.C.J`s (20 horas) Funcionamento das CPCJ CPCJ – comissão alargada CPCJ – comissão restrita Módulo 4 - Casos práticos de articulação dos serviços de psicologia e assistência social dos estabelecimentos de ensino com as C.P.C.J`s (15 horas) Níveis de intervenção Casos práticos no âmbito das CPCJ 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
280,0 €
Ver produto

2 fotos

A do Freire (Santarém)
Semi.reboque basculante com 2 caixas, em bom estado e com pouco uso. Foi usado principalmente como transporte de calçadas e lancis. Só teve um proprietário. A marca é Carsul. É do ano de 1989. Está guardado dentro dum barracão, não se encontrando exposto às condições climatéricas.
10.000,0 €
Ver produto

6 fotos

Lisboa Lisboa (Lisboa)
Fornecemos uma grande variedade de serviços com a garantia de qualidade, ao preço justo e competitivo, desde Arranjos / Reparações simples a Remodelações totais(profundas) de apartamentos, casas antiga, vivendas, moradias, lojas, escritórios, . .. Manutenções espaços de habitação e comércio. Segue-se uma lista com alguns nossos serviços: - DEMOLIÇÃO e remoção de entulhos / resíduos de obras / lixo indiferenciado e volumoso, . .. carga e transporte para vazadouro autorizado. - PEDREIRO _ alvenarias de tijolo/blocos, Betonilha, Abertura e tapamento de roças, . acabamentos, . - ESTUCADOR (aplicação argamassas para o revestimento superfícies) _ Reboco, Estuques, Barramento; Alisamento de tectos e paredes com massa fina. - LADRILHADOR _ assentamentos de ladrilho, mosaico/azulejo, pastilhas, .. Revestimento em pedras naturais, . - CANALIZADOR _ resolução dos problemas de canalização, reparação de canalizações, detecção de fugas de água e reparação de infiltrações de água, construção e substituição redes de água / esgoto / gás, Desentupimento de canos, instalação/montagem e reparação de louças sanitárias e torneiras, .. Remodelação da Cozinhas e Remodelação da Casas de banho em Geral. - CARPINTEIRO / Marceneiro _ instalação e reparação de móveis, Revestimentos em madeira e aglomerados, montagem de estruturas de madeira, trabalhos de acabamento em madeira, instalação de pisos e rodapés, entre outros. - RESTAURADOR objectos decorativos e artísticos - ELECTRICISTA _ instalações, conservação e reparação eléctrica. - SERRALHEIRO _ construção, montagem e reparação estruturas metálicas.¬¬ - SOLDADOR _ ligação de peças metálicas - VIDRACEIRO - PINTOR _ todo o tipo de pintura, lacagem/envernizamento; Tratamento e Conservação de Elementos em Ferro (anticorrosivo) e Madeira: vãos de portas e janelas, mobiliário, portões, gradeamentos . - DIVISÓRIAS E TECTOS FALSOS em gesso cartonado (Pladur), Madeira, PVC, . - PAVIMENTOS _ soalhos de madeira e MDF, parquete, chão flutuante/laminado, cerâmico, pedras naturais, microcimento, alcatifas, cortiça, . - Acabamentos - Reparação infiltrações, rachaduras e fissuras - Tratamento do aparecimento de microorganismos como fungos, bolores/mofo, liquens e algas; mal cheiro e humidade. - IMPERMEABILIZAÇÃO _ resolução problemas com infiltrações e humidade em coberturas, terraços, varandas, . (com telas de PVC, asfálticas ou líquidas com resinas epóxi); aplicação de hidrofugante, . - ISOLAMENTO térmico e Isolamento acústico / insonorização - Afagamento, Polimento - Renovação de banheiras (restauro, esmaltagem, vitrificação) - Papel de parede - Aproveitamento de Sótão - transformação num espaço útil, funcional e habitável! - Modernização espaços - Caixilharia em madeira, PVC e alumínio - Coberturas / TELHADO _ substituição, recuperação e manutenção - Apoio e Manutenção espaços de habitação e comércio - Instalação, Desmontagem e MONTAGEM móveis de todo o tipo, aparelhos ou qualquer equipamentos. - Arranjos / REPARAÇÕES _ estores, portas, fechaduras, janelas, estendais, louças sanitárias e acessórios, torneiras, . - Colocação sistemas dissuasores para espantar pombos, gaivotas e outras aves: Espigões, Rede protecção, Equipamento Eletrónico, . - LIMPEZAS de telhado, sótãos, caves, garagens, toldos e reclames, remoção de calcário e ferrugem, lavagem com jato de pressão de água, .. - . entre outros serviços. Se necessita de algum serviço que não se encontra aqui mencionado, não perca mais tempo, peça um Orçamento e fique com a garantia de um bom serviço! ÁREA de COBERTURA: Estamos sediados em Lisboa, mas atuamos em todo o território nacional. Tel: (+351) 964888O62 #Renovação-de-Apartamento #Restauro-de-Apartamento #Reabilitação-de-apartamento #Alteração-em-Apartamento #Ampliação-de-Apartamento #Reconstrução-de-Apartamento #Reformas-de-Apartamento #Remodelação-de-Apartamentos-Lisboa #Remodelação-Casa-de-banho #Remodelaçã-de-Cozinha #Remodelação-de-Quartos #Remodelação-de-Sala-de-estar #Substituição-Banheira-por-Base-de-duche #Pintura-de-Apartamentos #Remodelação-de-Sótão #Reparação-de-Telhado #Isolamento-térmico #Isolamento-acústico #Aplicação-Chão-Flutuante #Aplicação-Papel-de-parede #Remodelações-em-geral #Restauro-Casas-antigas #Remodelação-de-Moradias #Renovar-Casa #Preço-de-Remodelar-Apartamento #Obras-em-apartamento #Orçamento-Remodelação ! #Quanto-Custa-Remodelar-Apartamento ?
100,0 €
Ver produto

20 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_psicopatologia.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Auxiliares de Geriatria, Psicólogos, Sociólogos, Assistentes Sociais, Terapeutas, Técnicos de Intervenção Comunitária e potenciais interessados na temática. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão obter um maior conhecimento e compreensão da psicopatologia no adulto idoso. 3. Objetivos Específicos - Identificar as perturbações mentais no adulto idoso - manifestação clínica e diagnóstico diferencial; - Identificar e aplicar estratégias de intervenção psicossocial no adulto idoso com patologia mental; - Aplicar técnicas de animação com o adulto idoso doente. 4. Saídas Profissionais Inserção em equipas técnicas de trabalho social na área da Gerontologia (ex: centros de dia, lares, empresas de apoio ao domicílio, etc…) e equipas clínicas na área da saúde. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Perturbações Mentais no Adulto Idoso - Manisfestação clínica e diagnóstico diferencial (16 horas) Conceito de envelhecimento Demência Perfil cognitivo-comportamental Défice Cognitivo ligeiro Doença de Alzheimer Perturbações de Ansiedade Perturbação Cognitiva: Delirium Perturbação do estado de ânimo: Depressão Perturbação Síndrome de Diógenes Módulo 2 - Modelos de Intervençaõ Psicossocial no Adulto Idos com Patologia Mental ( 10 horas) Psicoterapia Modelos de Intervenção Psicossociais Cognitivo-comportamental Terapia interpessoal Terapia de Grupo Terapia Familiar Biblioterapia Planos de Intervenção Módulo 3 - Técnicas de Animação com o Idoso Doente Mental (8 horas) Animação Planificação de Atividades de Animação Técnicas de Animação com idosos com doença mental Estimulação Cognitiva – Atividades Módulo 4 - Análise e discussão de casos (6 horas) Apresentação e análise de casos clínicos 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
150,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_bullying.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Professores, Psicólogos, Animadores sócio-culturais, Auxiliares Educativos, Estudantes Finalistas e outros profissionais das áreas sociais, que pretendam adquirir conhecimentos nesta área de atuação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos sobre a temática do bullying, tendo em conta os diferentes contextos que podem concorrer para o seu aparecimento. Como agir, como combater e lidar com os agressores e as vítimas de bullying. 3.Objetivos Específicos - Fornecer informação sobre as diferentes teorias de agressividade; - Compreender a importância dos diferentes contextos relacionais do adolescente; - Identificar os sinais do bullying nas vítimas e agressores; - Contribuir para a intervenção no contexto escolar. 4.Plano Curricular Módulo 1 - A agressividade (6 horas) A Agressividade Conceito de Agressividade Teorias Explicativas da Agressividade Teoria Catártica da Agressão Teoria Etológica Hipótese da Frustração-Agressão Teoria da Aprendizagem Social Teoria Sócio-Cognitiva de K. Dodge Possíveis Fatores Explicativos da Agressividade A Família Práticas Parentais Relacionamento Entre Irmãos O Grupo de Pares Módulo 2 - O bullying (7 horas) Bullying Definição Vítimas e Agressores Caracterização das Vítimas Caracterização dos Agressores Efeitos do Bullying para as Vítimas Efeitos do Bullying para os Agressores Bullying na Escola Bullying e o recreio Bullying e a Indisciplina Cyberbullying Formas de Cyberbullying Tipos de Cyberbullying Cyberbullying em Contexto Escolar Cyberbullying: Estratégias de Defesa Estudos de Investigação no Âmbito do Bullying/Cyberbullying Módulo 3 - Dos estudos às linhas para a intervenção (5 horas) Bullying – Uma Visão Nacional e Internacional Estudos Efetuados no Contexto Português Contributos de um Estudo Qualitativo Discurso do Grupo dos Agressores e Vítimas Interpretação e Discussão dos Resultados Estudos Internacionais Módulo 4 - Debates e criação de plano de intervenção (7 horas) Proposta de Intervenção em Contexto Escolar Escola Direção da Escola (Conselho Executivo) Professores em Geral Diretores de Turma Funcionários Alunos Recreios e outros Espaços da Escola Família Restante comunidade Programa de Desenvolvimento Narrativo Programa de Intervenção Para Promoção e Desenvolvimento de Competências 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
150,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c-centros-qualifica.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos, Sociólogos, Educadores Sociais, Professores, Mediadores, Formadores, Coordenadores de formação, Estudantes Finalistas e outros interessados de áreas relacionadas com a educação de adultos ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos teórico-práticos que lhes possibilitem exercer funções de uma forma mais eficiente e elucidada, como formador, professor ou Técnico de ORVC, em Centros Qualifica e CQEP`s em fase de reconversão. 3.Objetivos Específicos - Definir quais as etapas de intervenção de um Centro Qualifica; - Especificar os instrumentos a utilizar em cada etapa; - Identificar as metodologias aplicadas nas várias etapas; - Indicar e compreender as principais diferenças entre o funcionamento dos Centros Qualifica e dos seus predecessores CQEP`s e Centros Novas Oportunidades. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Acolhimento (1 horas) Enquadramento - Centros Qualifica Objetivos e Atividades da etapa de Acolhimento Módulo 2 - Diagnóstico (1 horas) Objetivos e Atividades da etapa de Diagnóstico Construção do Portefólio de Desenvolvimento Vocacional Informação e Orientação Módulo 3 - Encaminhamento (2 horas) Objetivos e Atividades da etapa de Encaminhamento Plano Individual de Encaminhamento Articulação entre o processo de Orientação e o processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências Módulo 4 - Formação (2 horas) Formação Complementar Interna Formação Complementar Externa Módulo 5 - Reconhecimento e validação de competências (7 horas) Condições de acesso ao processo de RVCC escolar Os Referenciais de Competências-Chave: estrutura e organização Articulação entre a Abordagem (Auto)Biográfica e o Referencial de Competências-Chave Portefólio Organização da fase de reconhecimento de competências Módulo 6 - Certificação de competências (6 horas) Validação de competências Condições de validação Registo da Sessão de Validação no SIGO Certificação de competências Preparação para a prova Módulo 7 - Júri de certificação e diplomas (6 horas) Sessão de Júri de Certificação (prova) Certificados e Diplomas 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
140,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_espanhol_a1.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os interessados que pretendam adquirir conhecimentos elementares (Nível A1 e A2) de Língua Espanhola. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos elementares de Língua Espanhola, ao nível da gramática, vocabulário, pronúncia, compreensão e produção oral e escrita. 3. Objetivos Específicos QUADRO EUROPEU COMUM DE REFERÊNCIA PARA AS LÍNGUAS - A1 Compreender e usar expressões familiares e quotidianas, assim como enunciados muito simples, que visam satisfazer necessidades concretas. Apresentar-se e apresentar outros e ser capaz de fazer perguntas e dar respostas sobre aspetos pessoais como, por exemplo, o local onde vive, as pessoas que conhece e as coisas que tem. Comunicar de modo simples, se o interlocutor falar lenta e distintamente e se mostrar cooperante. - A2 Compreender frases isoladas e expressões frequentes relacionadas com áreas de prioridade imediata (p. ex.: informações pessoais e familiares simples, compras, meio circundante). Comunicar em tarefas simples e em rotinas que exigem apenas uma troca de informação simples e direta sobre assuntos que lhe são familiares e habituais. Descrever de modo simples a sua formação, o meio circundante e, ainda, referir assuntos relacionados com necessidades imediatas. 5. Plano Curricular Módulo 1 - iBienvenidos al Español! (10 horas) O espanhol no mundo Comunidades autónomas Países hispanohablantes Idiomas de Espanha Portugal e Espanha Dias da semana Meses do ano Alfabeto Letras e sons do espanhol Falsos amigos Ir a + Infinitivo Sinais de pontuação Módulo 2 - Me presento (15 horas) Saudações e despedidas Países e nacionalidades Números Descrição física e psicológica Artigos definidos e indefinidos Presente do Indicativo (regular) Módulo 3 - Día a día (15 horas) As horas Atividades/Rotinas diárias Tarefas domésticas Membros da família Partes da casa Móveis e objetos Conjunções y / o / pero Possessivos Presente do Indicativo (verbos irregulares) Módulo 4 - Del ocio a la mesa (15 horas) Atividades de ócio Desportos Comidas Alimentos e bebidas Produtos Expressões para pedir Estar + gerundio Sí/No/También/Tampoco Muy vs. Mucho Pretérito Perfecto Módulo 5 - El consumo (15 horas) Profissões Lojas e produtos Preços Compras e prendas Espaços de consumo Apócope do adjetivo Demonstrativos Pronomes de OD e OI Pretérito Imperfeito 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
280,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_avaliacao_condutores.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1.Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos e estudantes finalistas de Psicologia. Para exercer a função de avaliadores de condutores, o psicólogo tem de estar inscrito na Ordem dos Psicólogos como membro efetivo, no entanto esta formação pode ser obtida anteriormente à sua inscrição. 2.Saídas Profissionais Inserção em equipas de Centros de Avaliação Médica e Psicológica (CAMP) e/ou instituições devidamente equipadas, para a realização de avaliações psicológicas de condutores. 3. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de proceder à avaliação psicológica de condutores segundo a legislação em vigor, no âmbito da BAPCON (Bateria para Avaliação Psicológica de Condutores). 4. Objetivos Específicos - Proceder à avaliação psicológica de condutores segundo a legislação em vigor; - Demonstrar competências, no âmbito da BAPCON (Bateria para Avaliação Psicológica de Condutores); - Elaborar os relatórios de avaliação psicológica de condutores. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Enquadramento legal, aptidões físicas e psicológicas de condutores, instrumentos (10 horas) Enquadramento legal Aptidões físicas e psicológicas de condutores Instrumentos de avaliação psicológica de condutores Módulo 2 - Relatórios de avaliação psicológica de condutores, restrições acessórias (10 horas) Relatório de avaliação psicológica de condutores Certificado de avaliação psicológica Restrições Estudos de caso 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
120,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_riscos_oportunidades.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Empreendedores atuais e potenciais, Executivos de PMEs, Professores de Gestão e Economia, Gestores e empresários, Estudantes do ensino médio e superior e potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão ser capazes de compreender as principais pressões de risco e como podemos definir um enquadramento adequado na análise de risco. Por outro lado, identificar eficazmente oportunidades como tal. 3. Objetivos Específicos - Gerir o risco de forma sistemática; - Conhecer fatores de risco; - Implementar um plano de redução de custos numa empresa; - Compreender a relação entre risco e retorno; - Aprender a Investir; - Saber recuperar uma empresa em dificuldades; - Aprender formas de criação de rendimento passivo; - Analisar os riscos e oportunidades associados à compra de um negócio; - Como gerar sistematicamente novas oportunidades de negócio; - Realizar uma análise SWOT; - Compreender o que são Forex crosses; - Compreender o comportamento do consumidor; - Saber inovar durante alturas de crise; - Saber fazer networking; - Conhecer técnicas de redução do risco do investidor financeiro. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Risco e Retorno (15 horas) Gestão de risco: um passo de cada vez Qual é a relação entre risco e retorno? Módulo 2 - Diversificação do Risco (10 horas) A diversificação e a redução do risco do investidor financeiro Módulo 3 - A Gestão do Risco no processo de Planeamento Estratégico (20 horas) A gestão do risco no processo de planeamento estratégico Aprender a Investir Forex crosses: mais risco e mais oportunidades Aprender com os grandes investidores O sucesso das pequenas empresas implica saber gerir o risco O que é o Risco Sistemático? Como recuperar uma empresa em dificuldades Módulo 4- Tipos de Rendimento (10 horas) Como é que se cria rendimento passivo? Implemente um plano de redução de custos na sua empresa Os prós e contras do empreendedorismo Módulo 5- Reconhecimento e exploração de Oportunidades (15 horas) Quer comprar um negócio? Analise os riscos e oportunidades associados O trabalhador do conhecimento e o aproveitar de oportunidades Explorar oportunidades e inovar Como gerar sistematicamente novas oportunidades de negócio Dez tendências importantes para as PME’s: controlar riscos e aproveitar oportunidades Módulo 6- Matriz SWOT (10 horas) A análise SWOT e o processo de planeamento estratégico Dez tendências importantes para as PME’s: controlar riscos e aproveitar oportunidades O comportamento do consumidor: necessidades, motivações e personalidade Como inovar durante alturas de crise Fazer networking é importante Oportunidades: Liderança no Feminino Porque é que a inovação “de cima para baixo” é difícil? Existem de facto fatores de risco? 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
140,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_hst_designado.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários - Técnicos Superiores e Técnicos de Segurança no Trabalho que pretendam realizar a atualização científica e técnica através de formação contínua, e que tenham exercido a atividade por um período mínimo de dois anos, durante a validade do respetivo título profissional; - Empregadores e trabalhadores de pequenas empresas, com interesse específico nas funções da área da Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho; - Todos os potenciais interessados que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências nesta área de formação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos e competências na área da Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho, que lhes permitam o desempenho de funções de prevenção a nível básico. 3. Objetivos Específicos - Compreender os conceitos básicos de segurança, higiene e saúde no trabalho; - Reconhecer a importância da segurança, higiene e saúde no trabalho; - Identificar os principais riscos profissionais; - Identificar os principais riscos específicos; - Implementar medidas preventivas de riscos profissionais e específicos. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho: Conceitos Básicos (4 horas) Introdução à Prevenção de Riscos Profissionais Quadro Normativo básico em matéria de Prevenção de Riscos Profissionais. Módulo 2 - Riscos Gerais e Prevenção (6 horas) Riscos relacionados com as Condições de Segurança Riscos relacionados com o meio ambiente de Trabalho Carga de trabalho, fadiga e insatisfação laboral Sistemas elementares de controlo de riscos Proteção coletiva e individual Noções básicas de atuação em emergências e evacuação Primeiros socorros Controlo da saúde dos trabalhadores Módulo 3 - Gestão da Prevenção de Riscos Profissionais: Elementos básicos (15 horas) Organização da Prevenção na Empresa Organismos Públicos relacionados com a Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho Módulo 4 - Riscos específicos e Prevenção no Setor de Atividade Económica da Empresa (15 horas) Caraterização do Sector Estatísticas de sinistralidade e/ou de morbilidade do setor Legislação aplicável Riscos específicos Prevenção dos riscos específicos 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
160,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_hiperactividade.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1.Destinatários - Professores; - Formadores; - Educadores e Auxiliares da Infância; - Psicólogos; - Sociólogos; - Assistentes Sociais; - Terapeutas; - Todos os potenciais interessados na temática. 2.Saídas Profissionais - Licenciados Pré-Bolonha e/ou Mestres em Psicologia: Prática Clínica de Psicologia Clínica e Escolar, em Clínicas, Hospitais e Serviços de Psicologia e Orientação Escolar. - Apoio educativo no âmbito das necessidades educativas especiais, no caso de outros profissionais que realizam intervenção neste âmbito. 3. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender a perturbação em causa e, adquirir ferramentas teórico-práticas para a sua avaliação e intervenção efetiva. 4. Objetivos Específicos - Conhecer a perspetiva histórica da Perturbação de Hiperatividade/Défice de Atenção (PHDA); - Compreender a etiologia da PHDA ; - Identificar os diferentes Critérios de Diagnóstico da PHDA; - Conhecer a realidade portuguesa da PHDA tendo em conta os estudos portugueses mais divulgados; - Identificar as diferentes co-morbilidades associadas à PHDA; - Realizar um correto diagnóstico clínico da PHDA; - Identificar as diferentes áreas de intervenção na PHDA, respetivas vantagens e desvantagens; - Planear possíveis intervenções de educação sobre a PHDA, ao nível da comunidade escolar e família do portador da PHDA. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Caraterização da Perturbação Hiperativa por Défice de Atenção (6 horas) A Perturbação Hiperativa por Défice de Atenção (PHDA) Definição Enquadramento Histórico da Perturbação Etiologia da PHDA Os Fatores Genéticos/Hereditários Os Fatores Neurobiológicos Os Fatores Ambientais e Psicossociais/Familiares Os Critérios de Diagnóstico para PHDA Os Subtipos Prevalência da PHDA Módulo 2 - Realidade Portuguesa e co- morbilidade associada à PHDA (4 horas) Realidade Portuguesa da PHDA Perceção da PHDA – estudos portugueses Co-morbilidade associada à PHDA Problemas Psiquiátricos Problemas do Desenvolvimento Módulo 3 - Diagnóstico,área de intervenção, orientações comportamentais no contexto escolar e prognóstico (15 horas) PHDA -Diagnóstico PHDA -Áreas de Intervenção Intervenção ao nível Escolar Intervenção ao nível Familiar Intervenção ao nível Farmacológico Intervenção ao nível Psicomotor Outras intervenções Orientações comportamentais no contexto escolar Prognóstico da PHDA Síntese da problemática PHDA 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
80,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_seguranca_construcao.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Técnicos Superiores e Técnicos de Segurança no Trabalho que pretendam realizar a atualização científica e técnica através de formação contínua, e que tenham exercido a atividade por um período mínimo de dois anos, durante a validade do respetivo título profissional. Todos os potenciais interessados que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências nesta área de formação. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão ser capazes de adquirir conhecimentos teóricos e práticos, inerentes à Higiene e Segurança no Trabalho no setor da Construção Civil, com vista à atualização científica e técnica dos conhecimentos inerentes a esta área de formação. 3. Objetivos Específicos - Interpretar os principais diplomas legais sobre Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho, bem como as normas de legislação complementar e específica; - Identificar as causas de acidentes de trabalho, respetivas consequências e custos associados; - Identificar os riscos inerentes à execução de obras em estaleiro, assim como as respetivas medidas para a sua eliminação ou redução; - Reconhecer a importância do Manual de Segurança do Estaleiro e do Plano de Sinalização; - Caraterizar o Plano de Segurança e Saúde (PPS) e os processos da sua implementação. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Enquadramento Teórico (4 horas) Conceitos Fundamentais de Higiene e Segurança no Trabalho Módulo 2 - Enquadramento legl da Segurança, Higiene e saúde no Trabalho (8 horas) Enquadramento Legal da SHT Módulo 3 - Acidentes de trabalho (10 horas) Enquadramento Legal Índices de Sinistralidade Laboral Comunicação de Acidentes/Incidentes Graves à ACT Módulo 4 - Segurança nos estaleiros temporário e móvies (10 horas) Medidas de Prevenção na Montagem/Organização e Desmontagem de Estaleiro Trabalhos de Demolições Movimento de Terras Trabalhos em Altura Operações com Gruas Móveis Medidas de Proteção Coletivo (EPC) Módulo 5 - Plano de Segurança e Saúde (10 horas) Intervenientes Dono de Obra Autor de Projeto Coordenador de Segurança Entidade Executante Módulo 6 - Proteção do Trabalhador (8 horas) Equipamento de Proteção Individual Enquadramento Legal 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
140,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_auxiliar_educativa.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 9º ano. Titulares do grau de 9º ano de escolaridade, interessados em desenvolver competências técnicas nos cuidados com crianças em idade escolar e pré-escolar. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido e aprofundado conhecimentos e competências, que lhes permitam cuidar de crianças até aos 6 anos durante as suas atividades, refeições e horas de repouso, vigiando e orientando comportamentos e atividades, cuidando da higiene, vestuário, alimentação e acompanhamento em passeios, excursões e visitas. 3. Objetivos Específicos - Vigiar e acompanhar uma ou mais crianças; - Acompanhar, vigiar e apoiar crianças em atividades de tempos livres; - Apoiar a educadora na planificação e execução de atividades lúdicas ou pedagógicas, bem como no desenvolvimento de comportamentos que fomentem a autonomia da criança em contexto institucional e em saídas; - Auxiliar nas tarefas de vigilância de crianças em creches e estabelecimentos similares; - Acompanhar, apoiar e desenvolver atividades de crianças com necessidades específicas de educação. 4. Saídas Profissionais O Auxiliar de Ação Educativa é o profissional que, no respeito de imperativos de segurança e deontologia profissional, cuida de crianças, até aos 6 anos, durante as suas atividades, refeições e horas de repouso, vigiando e orientando comportamentos e atividades e cuidando da higiene, vestuário, alimentação e acompanhamento em passeios, excursões e visitas, e promovendo o desenvolvimento integral e harmonioso tanto de crianças com um desenvolvimento normal como de crianças com necessidades especiais de educação. O Auxiliar de Ação Educativa poderá exercer funções de auxiliar de educação infantil em creches, jardins de infância, ATL's, colégios, centros comunitários, serviços de apoio domiciliário. 5. Plano Curricular Módulo 1- Psicologia do desenvolvimento infantil dos 0 aos 6 anos (18 horas) Psicologia do desenvolvimento Conceito Objeto Etapas do desenvolvimento humano Gravidez / nascimento / suas condicionantes Desenvolvimento intra-uterino Desenvolvimento pós-natal Desenvolvimento, crescimento e maturação Fases do desenvolvimento da criança Fases, idades e perfis do desenvolvimento dos 0 aos 6 anos Módulo 2 - Comunicação e relação eficaz com crianças: a relação afetiva e pedagógica (20 horas) Processo de comunicação Conceito Elementos do processo de comunicação Feedback/Empatia Barreiras à comunicação Comportamentos comunicacionais Atitudes ineficazes Comunicação assertiva Relacionamento interpessoal Complexidade e riqueza da personalidade Dinâmica do relacionamento humano Importância das primeiras impressões no relacionamento interpessoal Tensões do relacionamento humano Comunicação e relação pedagógica Regras como elemento estruturante da comunicação e relação pedagógica Rotinas como elemento estruturante na organização espáciotemporal Relacionamento e educação na infância Relação da criança com outras crianças Relação da criança com adultos Impacto das relações entre adultos na criança Importância do envolvimento parental Abordagem sistémica da família Modelo ecológico do desenvolvimento humano (Bronfenbrenner) Participação da família no projeto educativo e na instituição educativa Módulo 3 - História da educação- o papel do auxiliar de ação educativa (10 horas) Evolução histórica da educação em Portugal A educação pré-escolar Funções do Auxiliar de Ação Educativa Módulo 4 - Primeiro socorros - tipos de acidentes e forma de atuação (10 horas) Prevenção de Acidentes na Infância Acidentes dos 0 aos 2 anos idade Prevenir a queda com bebés Prevenção de Queimaduras Asfixia Afogamento Intoxicações A criança do Pré-escolar Tipos de Acidentes A criança em idade escolar Tipos de Acidentes Acidentes Rodoviários Princípios Fundamentais em Primeiros Socorros Princípios básicos de primeiros socorros Sistema Integrado de Emergência Médica O que é o Suporte Básico de Vida Compressões Torácicas no Lactente Obstrução da via aérea na idade pediátrica Feridas e Hemorragias Definição de Feridas Epistaxe - Sangramento Nasal Queimaduras Quanto à profundidade Extensão da Queimadura Mordedelas e Picadas Afogamento Afogamento Secundário Lesões Músculo-Esqueléticas Entorses e luxações Fraturas Exemplos de Imobilização Traumatismos Traumatismo abdominal Traumatismo craniano Traumatismo do tórax Doenças Súbitas na Criança Desmaio/perda súbita de consciência Crise hipoglicémica em Criança Diabética Golpe de Calor e de Frio Golpe de Frio/Enregelamento Crise Asmática Convulsões Módulo 5 - Necessidades Educativas Especiais/ Educação Inclusiva e Dificuldades de Aprendizagem (25 horas) Necessidades específicas de educação – evolução e modelos Evolução histórica do conceito de necessidades específicas de educação Caracterização das necessidades educativas da educação Crianças com imaturidade de desenvolvimento Crianças hiperativas Dificuldades de aprendizagem Crianças com deficiência Motora Mental Visual Auditiva Crianças com doenças crónicas Papel da família Papel da equipa educativa Deficiência e agressividade Módulo 6 - Expressão plástica e musical ( 10 horas) Expressão plástica Fundamentos da expressão plástica Técnicas de expressão plástica Organização dos espaços Considerações finais sobre a expressão plástica Expressão musical Fundamentos da expressão musical Atividades de canto e movimento Atividades rítmicas Instrumentos musicais Considerações finais sobre a expressão musical Módulo 7 - Expressão dramática, corporal e verbal (10 horas) Expressão dramática Expressão dramática e desenvolvimento integral da criança Expressão dramática - Jogo simbólico Expressão dramática - Jogo dramático / Teatro Expressão corporal Expressão vocal e verbal Módulo 8 - Espaços, materiais e equipamentos - creches e jardins de infância (7 horas) Funções do auxiliar de ação educativa Verificação dos stocks de materiais não pedagógicos Elaboração e preparação de materiais necessários para atividades pedagógicas Preparação dos espaços e equipamentos para as refeições, sesta e atividades pedagógicas Refeições e sestas Atividades pedagógicas Acompanhamento de refeições Participação nas sestas e na higiene Sesta/ repouso Higiene Módulo 9 - Higiene, saúde e segurança da criança (10 horas) Higiene pessoal Saúde e higiene das crianças Dos 2 aos 6 anos Maiores de 6 anos Vigilância da saúde oral Alterações cutâneas Despiste de alterações visuais A alimentação na infância A alimentação da criança dos 3 aos 5 anos Para que precisamos de uma alimentação saudável? Higiene, preparação e manutenção de equipamentos, espaços e materiais Cuidados básicos de saúde Principais doenças infeciosas da infância Administração de medicamentos Acompanhamento aos serviços de saúde e informação à família dos acidentados 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
380,0 €
Ver produto

2 fotos

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.