-
loading
Só com imagem

Serie nordica 2272

Lista mais vendidos serie nordica 2272

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

Cacia (Aveiro)
O microfone e fone de ouvido profissional Shure Modelo SM12A Head-Worn é um microfone dinâmico, unidirecional e de baixa impedância com um conjunto de fone de ouvido integral. Projetado para sistemas de anúncios desportivos e de notícias, entrevistas e intercomunicação, e para transmissão remota de eventos especiais, o SM12A oferece operação conveniente e sem as mãos, sem fadiga do usuário. Bateristas, artistas de teclado e outros músicos que precisam de um microfone vocal — um que não capte sons indesejados — acharão a resposta de frequência de voz suave e natural do SM12A e o cancelamento de ruído ideais para suas aplicações. O SM12A tem duas fichas na extremidade do cabo. Fone de ouvido de 1/4" e XLR balanceado para o microfone. CARACTERÍSTICAS: * Operação de conversação próxima e padrão polar unidirecional para redução efetiva de ruído * Resposta suave e natural de frequência de voz * Botão de ajuste de travamento permite que a lança gire 20 graus em qualquer direção * Ajuste do comprimento da lança em até 89 mm de alcance * Circuito de proteção do recetor integrado evita automaticamente o nível excessivo de pressão sonora * Tubo auricular do recetor ajustável em arco de 55 graus * Peso leve e faixa de cabeça dupla eliminam a fadiga do usuário * Não interfere nos óculos * Construção robusta em aço inoxidável, alumínio e termoplástico de alto impacto * Clipes práticos e seguros prendem os conectores ao cinto ou à roupa Inclui: - Manual de instruções - Estojo
48,0 €
Ver produto

8 fotos

Cascais (Lisboa)
Olá pessoal, acabei de chegar a este mundo, estou em Cascais agora. Sou tão pequenino, mas tão amado.? Sou filhotinho de Shitzu , sou bonzinho e querido, amo um carinho verdadeiro. Se vc precisar de um companheiro para te encher de amor, eu sou especialista neste quesito.? Me chame no particular caso me queira no seu lar.
350,0 €
Ver produto

4 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_psicologia_escolar.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos e profissionais da área de educação de jovens e adultos, como psicopedagogos, educadores sociais, professores, coordenadores e diretores, que pretendam adquirir conhecimentos nesta área do conhecimento, complementar à sua formação académica de base. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos e práticas atualizadas relativas à prática do exercício da psicologia no âmbito escolar e intervenção socioeducativa, para uma correta atuação profissional do Psicólogo (Licenciatura pré-bolonha e/ou Mestrado em Psicologia). Complementar a formação de outras áreas do conhecimento que intervêm no âmbito da psicologia escolar e intervenção socioeducativa (Psicopedagogos, Terapeutas ocupacionais, Educadores Sociais, entre outros). 3. Objetivos Específicos - Adquirir competências ao nível das técnicas de avaliação e estratégias de intervenção, que poderão ser implementadas com alunos que manifestem dificuldades de aprendizagem; - Adquirir conhecimentos sobre os testes e ferramentas pedagógicas que poderão ser utilizados no processo de orientação vocacional, de jovens e adultos, segundo o atual sistema educativo e formativo; - Compreender os fenómenos de bullying e violência escolar, bem como algumas estratégias eficazes para reduzir os mesmos; - Desenvolver competências para a compreensão e utilização da CIF em diferentes áreas, tais como avaliação psicopedagógica e elaboração de programas educativos; - Adquirir competências de elaboração de planos que permitam a a aquisição de competências de estudo e respetiva rentabilização do estudo, por parte dos alunos; - Adquirir competências de estruturação e implementação de programas de ação educacional e escolar; - Analisar e compreender de forma aprofundada os fenómenos da delinquência juvenil, bem como a sua prevenção; - Compreender as implicações éticas inerentes à intervenção no âmbito da psicologia escolar e da intervenção socioeducativa; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do Curso de Formação. 4. Saídas Profissionais Para Psicólogos com Licenciatura (Pré-Bolonha) ou Mestrado (Pós-Bolonha) em Psicologia: - Psicólogo escolar; - Reinserção Social; - Elaboração de programas educativos; - Orientação vocacional; - Criação de estratégias de prevenção de problemas escolares como o bullying e a delinquência juvenil; - Integração em equipas dos Centros Qualifica. Para outras áreas de formação superior: - Reinserção Social; - Elaboração de programas educativos; - Criação de estratégias de prevenção de problemas escolares como o bullying e a delinquência juvenil; - Integração em equipas dos Centros Qualifica. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Psicologia da educação escolar (20 horas) A Psicologia da Educação Escolar Abordagem Concetual Perspetiva Histórica e Delimitação Concetual Origem Concetual A problemática da Identidade e o Estatuto Epistemológico Alvos de Intervenção da Psicologia da Educação Escolar Consulta Vocacional em Contexto Escolar Locais, Espaços de Intervenção Domínios de Intervenção Intervenção do Psicólogo da Educação Escolar Tipos de Intervenção Os Objetivos da Intervenção do Psicólogo Avaliação na Psicologia da Educação Escolar Os objetivos da Avaliação Psicológica Competências do psicólogo da Educação Escolar Funções do psicólogo da Educação Escolar Tarefas do Psicólogo Escolar Intervenção no Contexto Escolar Módulo 2 - Orientação vocacional jovem e adultos (30 horas) Os Modelos Teóricos em Orientação Vocacional História da Orientação Vocacional Alguns Indicadores sobre a Situação da Orientação Vocacional em Portugal Definição e Características do Processo de Orientação Vocacional Definição de Orientação Vocacional O SPO e a Orientação Vocacional no Ensino Básico Intervenção do SPO em OV no Âmbito dos CEF O SPO e a Orientação Vocacional no 3º Ciclo O SPO e a Orientação Vocacional no Ensino Secundário Papel dos diversos Agentes Educativos (Psicólogos e Professores) em contexto Escolar na Orientação Escolar e Profissional Qual a intervenção da Psicologia e Orientação em Meio Escolar no âmbito da orientação ao longo da vida, considerando os diferentes ciclos, níveis e modalidades de educação e ensino (Pré-escolar, 1º, 2º, 3º ciclos do ensino básico, ensino secundário, e profissional)? Qual o Papel da Psicologia e Orientação em Meio Escolar na Promoção do Sucesso Educativo? Qual a intervenção da Psicologia e Orientação em meio escolar na aprendizagem ao longo da vida? Como pode a Psicologia e Orientação em meio escolar intervir na resposta à diversidade? A Psicologia e Orientação em Meio Escolar: Um Recurso da Escola Exemplo de um Programa de Orientação Escolar e Profissional para o 9º ano de escolaridade Módulo 3 - Bullying (25 horas) A agressividade O bullying O bullying na escola O cyberbullying Dos estudos às linhas para a intervenção Debate e criação de plano de intervenção Módulo 4 - Classificação Internacional da Funcionalidade, Incapacidade e Saúde (CIF) (25 horas) Evolução histórica da CIF Estrutura, organização e funcionamento da CIF Análise, classificação, apresentação e discussão de casos, por referência à CIF Módulo 5 - Dificuldades de aprendizagem (40 horas) Aprendizagem e Dificuldades de Aprendizagem Perspetiva Histórica no Estudo das Dificuldades de Aprendizagem Os antecedentes históricos no estudo das DA A psicologia das Dificuldades de Aprendizagem como área científica Definição e Classificação das Dificuldades de Aprendizagem Os problemas à volta da definição de DA A classificação das DA Etiologia das Dificuldades de Aprendizagem Os principais fatores etiológicos das DA A relevância etiológica para o diagnóstico e a intervenção nas DA Diagnóstico Psicopedagógico e Dificuldades de Aprendizagem As várias perspetivas diagnósticas Um modelo de avaliação psicopedagógica das DA Adaptações Curriculares e Dificuldades de Aprendizagem A importância das adaptações curriculares nas DA Intervenção Educativa nas Dificuldades de Aprendizagem A intervenção nas dificuldades de aprendizagem específicas Módulo 6 - Treino de competências de estudo (30 horas) Desenvolvimento e aprendizagem na criança Programas de desenvolvimento de competências de estudo Desenvolvimento de competências pessoais e sociais Métodos de estudo Programas de promoção cognitiva Módulo 7 - Programas de ação educacional e escolar (30 horas) Promoção de competências pessoais e sociais Métodos de estudo Estimulação cognitiva Gestão emocional Educação sexual Prevenção de comportamentos de risco (bullying, consumo de substâncias psicoativas...) Educação parental Módulo 8 - Delinquência juvenil (20 horas) O Jovem Delinquente e o Homem Criminógeno Comportamento Desviante, Delinquência e Criminalidade Enquadramento Legal e Institucional dos Menores em Perigo A Psicologia Forense na Prevenção da Delinquência Juvenil Avaliação dos Fatores de Risco Associados aos Comportamentos Desviantes O Bullying, a Vitimação e o Risco de Ser Delinquente Módulo 9 - Prevenção do crime e da delinquência (20 horas) Crime, Sociedade e Segurança Interna Prevenção dos Comportamentos de Risco e da Vitimação Avaliação e Prevenção da Violência Doméstica Despiste do Mau Trato e Abuso Sexual de Menores Estratégias de Prevenção para Casos de Bullying Intervenção para Agressores e Delinquentes Módulo 10 - Projeto final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Psicologia Escolar, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
670,0 €
Ver produto

2 fotos

Cacia (Aveiro)
VONYX ST-012 Amplificador leve e compacto, incluindo um bodypack sem fio UHF com microfone de cabeça e microfone de lapela. Pode ser usado via fonte de alimentação ou bateria recarregável embutida. Pode ser colocado em uma superfície plana, alça de ombro ou carregado na mão porque é leve. Adequado para aplicações internas e externas, como ensino, conferência, promoção de vendas, guia turístico etc.,. • Porta USB para reproduzir arquivos MP3 • Recetor BT para streaming de áudio • UHF bodypack 863.100MHz • Entrada para microfone 6,35 mm • Controle de volume e tonalidade • Saída de áudio para gravação • Bateria de chumbo recarregável 12Vdc • Indicador de bateria • Inclui alça de ombro - Potência: 30Wrms - Frequencia resposta: 60Hz-15kHz +/-3dB - Diâmetro do woofer6,5" - SPL max: 10dBuV - THD: 0.1% - Relação Sinal/Ruido: 60dB - Coluna: 6.5" full range / 4 Ohm - Frequência Operação: 863.100MHz - Bateria: 12V/1,2Ah (Li-Ion) - Voltagem: 12Vdc (Bateria Recarregável) - Alimentação: 220-240Vac/50Hz - Dimensões: 285 x 160 x 175mm - Peso: 3 Kg - Equipamento impecável, utilizado uma única vez, está novo. E novo custa muito mais do dobro.
125,0 €
Ver produto

13 fotos

Matinhos (Porto)
Chinchila ébano macho nascida a 1 julho de 24 mãe Tan escuro pai ébano escuro ambos os pais oriundos de criadores portugueses Habituadas a contato humano, barulhos domésticos (de modo a não se assustarem). Alimentadas com feno, ervas desidratadas, ração homogénea oxbow e selective (ofereço ração para transição, na eventualidade de lhe darem outra marca) reserva efetuada após pagamento de metade do valor.
80,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_esp_psicogeront.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos, Assistentes Sociais, Técnicos de Reabilitação, Enfermeiros, Terapeutas da Fala, Terapeutas Ocupacionais, Fisioterapeutas, Sociólogos, Animadores Sócio-Culturais, Estudantes finalistas e outros profissionais das áreas sociais e saúde, que pretendam adquirir conhecimentos nesta área de atuação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos teórico - práticos de Psicogerontologia de forma a promover nestes, as competências necessárias para proceder à avaliação/intervenção/ reabilitação junto dos idosos e simultaneamente trabalhar com os cuidadores quer sejam informais quer sejam formais. 3. Objetivos Específicos - Compreender o envelhecimento humano numa perspetiva biopsicossocial e espiritual; - Identificar as perturbações psicopatológicas mais frequentes na população idosa; - Identificar e diferenciar os vários tipos de demências; - Conceber o papel da prestação de cuidados na população idosa e as consequências biopsicossociais; - Identificar situações de maus-tratos; - Proporcionar formas de avaliação e intervenção psicológica no adulto e no idoso, em várias áreas: intervenção comunitária, intervenção nos prestadores de cuidados e nos profissionais de saúde; - Desenvolver competências que visam a promoção da autonomia, independência da pessoa idosa; - Identificar a importância da intervenção inter e multidisciplinar na interação do idoso. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Introdução à psicogerontologia (8 horas) Breve concetualização histórica da Gerontologia Conceito de envelhecimento Envelhecimento, Velhice, Velho Modificações associadas ao envelhecimento: biológicas, psicológicas e sociais Módulo 2 - Aspetos sociais do envelhecimento (8 horas) Relações Sociais na velhice Envelhecimento demográfico Alterações sociais: o trabalho e a reforma, doença, morte, viuvez e solidão Módulo 3 - Teorias biológica do envelhecimento (8 horas) Abordagem de algumas teorias: Estocásticas, Uso e Desgaste, Teorias Sistémica, Teorias Metabólicas, Teorias Genéticas e Teorias Imunológicas Módulo 4 - Psicologia do envelhecimento (16 horas) Emergência da Psicologia do Envelhecimento e o paradigma de desenvolvimento ao longo de toda a vida (life-span) Teorias atuais: Seletividade Socioemocional; Dependência Aprendida Alterações associadas ao processo de envelhecimento: Cognição, Perceção e Atenção, Memória e Aprendizagem, Inteligência e Personalidade Envelhecimento e dependência: incapacidade, (in)dependência e autonomia Módulo 5 - Aspetos da espiritualidade no envelhecimento (8 horas) Espiritualidade na velhice Religiosidade, Espiritualidade e a saúde física e mental Módulo 6 - Envelhecimento e cognição (16 horas) Noções básicas de neuropsicologia cognitiva Modificações cognitivas no envelhecimento cerebral Envelhecimento e plasticidade neuronal Módulo 7 - Neuropsicologia das demências (28 horas) Conceitos básicos de neuroanatomia e neurofisiológica: Funções cognitivas Demências: conceito, perfis cognitivo e comportamental: Défice Cognitivo ligeiro, Doença de Alzheimer, Demência Fronto-temporal, Demência com Corpos de Levy Abordagem da terapêutica farmacológica Parte prática: Apresentação de casos clínicos e discussão multidisciplinar Módulo 8 - Psicopatologia do envelhecimento (24 horas) Conceitos básicos Perturbação de Ansiedade Perturbação Cognitivas: Delirium Perturbação do estado de ânimo: Depressão Parte prática: Apresentação de casos clínicos e discussão multidisciplinar Módulo 9 - Luto e viuvez (8 horas) Perda do parceiro e suas consequências Manifestações afetivas Manifestações comportamentais e cognitivas Módulo 10 - Maus tratos (24 horas) Definição e concetualização de maus tratos Tipologia dos maus tratos Características da vítima e do agressor Situações onde se podem detetar situações de maus tratos Avaliação: Instrumentos existentes Intervenção multidisciplinar Módulo 11 - Envelhecimento e prestação de cuidados (20 horas) Ser-se cuidador O processo de iniciação O perfil do cuidador As características das tarefas desempenhadas Impacto dos cuidados na dinâmica familiar: no cuidador familiar; no recetor de cuidados; nas relações familiares Apoios formais – a família, o idoso e o(s) cuidador(es) formais Relação família, idosos e instituições/profissionais Triângulo comunicacional Relações entre família e profissionais Relação cuidador(es) formais e cuidador(es) informais Promover boas relações Cuidados comunitários: centros de dia, centros de convívio e apoio domiciliário Cuidados institucionalizados Institucionalização temporária – hospitalização Relação com os profissionais de saúde Institucionalização permanente: lares de idosos O processo de institucionalização O relacionamento entre lar, idoso e família Módulo 12 - Intervenção (32 horas) Importância da equipa multidisciplinar nas instituições geriátricas Psicogerontomotricidade: promover as funções executivas Psicogerontologia grupal: características cognitivas e emocionais dos idosos Terapia Narrativa, o Trabalho com as famílias Grupos psicoeducativos para cuidadores 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
500,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Linda menino top com boas morfologias vai vacinado desparecitado com chip certificado veternario de saude enviamos para toda a europa pode nos fazer uma visita
Grátis
Ver produto

3 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Licenciados em Marketing, Gestão, Publicidade, Relações-Públicas, Gestão de Recursos Humanos e outras áreas de formação superior, que pretendam adquirir conhecimentos em Marketing. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Profissionais técnicos superiores que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing, titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir capacidades avançadas para exercerem a função de Especialistas em Marketing, desenvolvendo e implementando soluções de marketing eficazes que contribuam para o crescimento das empresas num ambiente digital dinâmico e competitivo 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em Marketing da Cognos, ficará preparado(a) para: Desenvolver uma visão holística e estratégica do marketing, compreendendo o seu papel fundamental na criação de valor para as empresas e na procura de vantagem competitiva. Dominar as principais ferramentas e técnicas de marketing, tais como pesquisa de mercado, segmentação de público, definição de posicionamento, desenvolvimento de produtos e serviços, comunicação integrada de marketing, SEO, SEM, marketing digital, marketing de performance e marketing relacional. Criar e implementar campanhas de marketing de alta performance, utilizando dados e análises para otimizar resultados e maximizar o retorno sobre investimento (ROI). Atuar como um agente de mudança na organização, promovendo uma cultura de marketing orientada para o cliente e focada na inovação. Desenvolver uma sólida rede de contatos com profissionais da área de marketing, expandindo suas oportunidades de carreira. Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos. Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente. Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional. Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e ferramentas (40 horas) Definição de Marketing e sua Evolução Conceitos Centrais de Marketing Processo de Marketing Planeamento Estratégico Empresarial – Definição do papel do Marketing Estratégias de marketing Marketing Mix Módulo 2 - Estratégias e ferramnetas de comunicação em marketing (30 horas) Definição De Comunicação Comunicação de Marketing Composto de Marketing Comunicação Integrada de Marketing Módulo 3 - Comunicação e imagem (25 horas) Definição De Comunicação Publicidade Marketing Direto Relações Públicas Módulo 4 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de conteúdos: conceito e regras Blogging, videoblogging e podcasting Wikis e ferramentas de colaboração Publicações digitais Utilização de vídeo e fotografia Apps e widgets Conteúdos gerados pelos utilizadores Webminars e conteúdos formativos Cloud computing aplicada ao marketing Módulo 5 - Marketing relacional - CRM (20 horas) Princípios da gestão de relações com clientes Permission Marketing Fundamentos de CRM Fundamentos de Business Intelligence Módulo 6 - Marketing Digital: Social media, redes sociais, community mangement, motores de busca (40 horas) O ecossistema dos social media Estratégia de comunicação em social media As plataformas de comunicação em redes sociais Analítica aplicada aos social media Community management Funcionamento dos motores de busca Implementação e explotação de campanhas de SEM Princípios de SEO Analítica web Desenvolvimento de Landing Pages e Testing Módulo 7 - Marketing internacional (40 horas) Objetivos e âmbito do marketing internacional O ambiente internacional O processo de decisão e as opções estratégicas Formas de acesso aos mercados internacionais Implementação do marketing-mix internacional Módulo 8 - Métricas de marketing e ROI (35 horas) Algumas considerações sobre métricas de marketing Métricas gerais da área de marketing Métricas de mercado, de marca e de clientes Métricas de produto e preço Métricas de distribuição e vendas Métricas de comunicação e promoção Métricas de Marketing digital Módulo 9 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Diagnóstico da empresa (externo e interno) Definição de mercado e de negócio Posicionamento e Segmentação Marketing-Mix Orçamentação e controlo do plano de marketing Módulo 10 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito do Marketing, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação Profissional 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
680,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_gestao_juridica.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Licenciados nas áreas da gestão, administração, economia, direito ou áreas que cujas funções exijam conhecimentos relacionados com a gestão jurídico empresarial. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização. Outros profissionais interessados, com habilitações mínimas de Licenciatura que pretendam vir a investir profissionalmente na gestão empresarial. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir competências aplicadas ao exercício qualificado da gestão jurídico empresarial, nas grandes, médias, pequenas e micro organizações. 3. Objetivos Específicos - Identificar e classificar os atos de comércio, assim como os sujeitos jurídico-comerciais, compreendendo a escrituração mercantil, e a forma como se responsabiliza as dívidas comerciais entre cônjuges; - Distinguir os critérios de diferenciação de cada tipo legal societário, assim como a responsabilidade que recai sobre os seus sócios; - Compreender e definir os estabelecimentos comerciais, assim como, identificar os negócios jurídicos que incidem sobre os mesmos; - Identificar as fontes de Direito Cambiário e assimilar os procedimentos relativos ao Saque, Endosso e ao Aval de um título de Crédito; - Identificar os elementos essenciais do Contrato de Trabalho, desde a sua formação até à cessação do mesmo, bem como, as consequências do incumprimento do referido Contrato; - Compreender os princípios do Direito Contratual, identificando as características de determinados tipos de contrato; - Identificar as várias Garantias Obrigacionais, assim como caraterizar o regime e a natureza jurídica de cada uma; - Compreender o processo de insolvência singular e empresarial, bem como os princípios que os distinguem; - Adquirir e aprofundar conhecimentos sobre os tipos de sociedades comerciais, direito da concorrência e bancário; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do Curso de Formação. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Ciências Jurídicas Comerciais: Direito Comercial I (30 horas) Noções de Direito Comercial Fontes de Direito Comercial português Os operadores económicos Comerciante em nome individual Sociedades comerciais Outros operadores económicos Os bens do comerciante Ativo e passivo - A garantia geral dos credores As garantias especiais das obrigações A função interna do património Módulo 2 - Ciências Jurídicas: Direito Comercial II (35 horas) Noções elementares de Direito Privado numa perspetiva jurídico-comercial O Direito Privado e os atos de comércio O Direito Privado e as pessoas Atos de comércio Introdução Noção de ato(s) de comércio Atos de comércio objetivos e subjetivos Atos de comércio autónomos e atos de comércio acessórios Atos formalmente comerciais (e atos substancialmente comerciais) Atos bilateralmente comerciais e atos unilateralmente comerciais Comerciantes Introdução Sujeitos qualificáveis como comerciantes Sujeitos não qualificáveis como comerciantes Sujeitos legalmente inibidos da profissão de comércio Alguns (outros) sujeitos de qualificação duvidosa Módulo 3 - Estabelecimentos comerciais e empresariais (20 horas) As empresas Abordagem não concetualista das empresas no Direito Conceções jurídicas de empresa As empresas em sentido objetivo As obrigações especiais dos empresários/comerciantes Firmas e denominações Registo Comercial Escrituração mercantil Balanço e contas Sinais distintivos de empresas e de produtos Nome e insígnia de estabelecimento Marcas Denominações de origem e indicações geográficas Recompensas Logótipos Módulo 4 - Obrigações Cambiárias: Títulos de crédito (20 horas) Considerações Gerais Noção introdutória O documento que titula o direito cambiário Literalidade Autonomia Legitimação Documentos de legitimação e títulos impróprios Classes de títulos de crédito Relação cambiária e relação fundamental Abstração Exercício da ação cambiária ou da ação ex causa Subsistência da obrigação constante da relação fundamental perante a prescrição da ação cambiária Títulos de crédito e títulos executivos Diferentes categorias de circulação dos títulos de crédito Letras de Câmbio Livrança Cheque Módulo 5 - Direito do trabalho e das empresas ( 25 horas) Introdução Direito do trabalho O Contrato de Trabalho O Tempo de Trabalho Os Feriados, as Férias e as Faltas Cessação do Contrato de Trabalho Módulo 6 - Contratos Comerciais (20 horas) Contratos de Aquisição de Direitos Sobre Coisas Contrato de compra e venda Contrato-promessa de compra e venda com eficácia real Trespasse Locação Locação financeira (Leasing) Contratos de Financiamento da Atividade Contrato de empréstimo A cessão de créditos O factoring Contratos de Distribuição Contrato de agência Contrato de concessão comercial Contrato de franchising Módulo 7 - Garantias: Tipos de garantias nos contratos obrigacionais (20 horas) Introdução – Os contratos de risco Contratos de garantia acessória Contratos de garantia para constituição de direitos reais menores Penhor Contratos de garantia pessoal acessória Fiança e suas variantes Mandato de crédito Contratos de garantia autónoma Garantia bancária autónoma Garantias de qualidade, em especial, a garantia do produtor de bens de consumo Garantias impróprias Contratos de seguro Módulo 8 - Fiscalidade: IRS,IRC e Execução Tributária (70 horas) IRS – Imposto sobre o rendimento de pessoas singulares A Reforma fiscal dos anos oitenta Incidência Pessoal Imposto Incidência Real Rendimento Coletável Taxas Deduções à coleta Pagamento de Imposto IRC – Imposto sobre o rendimento de pessoas coletivas Incidência Isenções Transparência Fiscal O Período de Tributação Determinação da Matéria Coletável Regime Fiscal das Mais ou Menos valias Formas de Determinação do Lucro Tributável A Dupla Tributação Económica As taxas de Tributação Dedução de Prejuízos Liquidação Pagamento Execução tributária Direito fiscal Imposto Normas fiscais Procedimento e Processo Tributário Módulo 9 - Insolvência Empresarial e Singular (50 horas) Insolvência empresarial: declaração de insolvência, pressupostos e efeitos Pressupostos do processo de insolvência Efeitos da declaração de insolvência Insolvência empresarial: fase declarativa do processo de insolvência Aspetos gerais Legitimidade ativa Petição inicial Oposição do devedor Audiência de discussão e julgamento Sentença de declaração de insolvência Sentença de indeferimento do pedido de declaração de insolvência Insolvência empresarial: fase executiva do processo de insolvência Considerações iniciais Verificação e graduação dos créditos A massa insolvente Pagamento Insolvência empresarial: encerramento do processo Âmbito de aplicação Publicidade Efeitos Insolvência singular: exoneração do passivo restante e tramitação Considerações preliminares Exoneração do passivo restante Insolvência singular: devedores não empresários ou titulares de pequenas empresas Âmbito de aplicação Regime jurídico Módulo 10 - Sociedades: Perspetiva jurídica (20 horas) O Contrato de Sociedade Comercial A Personalidade Jurídica da Sociedade Comercial Organização e Funcionamento da Pessoa Coletiva A Vida da Sociedade Comercial Sociedades Coligadas Modificações da Sociedade A Extinção da Sociedade Módulo 11 - Direito da concorrência (20 horas) O Mercado e o Direito da Concorrência A proibição das coligações de empresas A proibição de abuso da posição dominante Abuso de dependência económica no Direito português A fiscalização das concentrações de empresas na EU e em Portugal Regime de auxílios públicos Análise do Instituto da Concorrência Desleal Fundamento Pressupostos Relação de concorrência Deslealdade Culpa Classificação Classificação Meios de tutela Natureza jurídica Atos de Aproveitamento de Prestações Distintivas Atos de aproveitamento de marcas Atos de aproveitamento de outros sinais distintivos Módulo 12 - Direitos bancário no âmbito das empresas (20 horas) Autonomia e Objeto do Direito Bancário O núcleo do Direito bancário O objeto do Direito bancário A natureza do Direito bancário O Direito bancário e o sistema financeiro Os seus princípios estruturantes O Contrato Bancário Geral Conteúdo Os deveres de informação e aconselhamento O conjunto de contratos bancários A qualificação A relação entre o contrato inicial de abertura de conta e o contrato-quadro de prestação de serviços de pagamento A cessação do contrato Os Contratos de Crédito em Especial O mútuo pecuniário A antecipação bancária A abertura de crédito O desconto O contrato de cessão financeira (factoring) A locação financeira (leasing) A forfaitização (forfaiting) O reporte financeiro 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
790,0 €
Ver produto

2 fotos

Abelheira Lisboa (Lisboa)
Procuramos o serviço de um Assistente de Marketing para realizar as nossas tarefas de marketing em tempo útil. A posição se concentra na melhoria do processo de marketing que impulsionará o crescimento da receita. Esta é uma posição regular e de tempo integral. Responsabilidades: • Fornece suporte administrativo e de marketing pesado para um grupo de profissionais de vendas. • Responsável pela preparação de materiais de marketing e documentação legal da marca do Cliente. • Organiza a preparação e produção de pacotes personalizados de informações de propriedades específicas do cliente em resposta a Solicitações de Informações (RFIs) e Solicitações de Propostas (RFPs). • Coordena a distribuição de informações de marketing internas e externas. • Garante a consistência dos processos, com atenção aos detalhes. • Mantém a marca e as mensagens do cliente, utilizando modelos para produzir materiais de marketing e publicidade, incluindo folhetos, propostas, livros de turismo, mapas, plantas baixas e pacotes de qualificação. • Produzirá materiais internos, como relatórios demográficos, folhetos com resumos executivos e apresentações para clientes, usando software avançado de desktop, publicação, gráficos e mapeamento. • Revisa as especificações do material de marketing e atua como um ponto de contato e ligação com grupos centralizados de marketing, análise e pesquisa para coordenar o preenchimento e envio de dados financeiros, de marketing e de vários dados de propriedade específicos do cliente para incorporar em pacotes de informações de propriedade personalizados. • Pode coordenar cronogramas e veiculações de publicidade com grupos locais de marketing centralizados. • Reúne documentação de apoio para preencher formulários de vouchers e processar pagamentos de comissões dos corretores, respeitando as políticas contábeis da empresa, bem como as leis locais e nacionais. • Rastreia, cola e mantém estoque de materiais de marketing. Qualificações: Para realizar este trabalho com sucesso, um indivíduo deve ser capaz de desempenhar cada função essencial de forma satisfatória. Os requisitos listados abaixo são representativos do conhecimento, habilidade e/ou habilidade necessária. • Mais de 1 ano de experiência em uma função de marketing ou comunicação de marketing • Boas habilidades verbais e escritas • Boas habilidades organizacionais • Forte atenção aos detalhes • Ter conhecimento tecnológico, com Microsoft Office, Power-point e algumas habilidades em Adobe • Capacidade de realizar multitarefas e trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado • Capacidade de solucionar problemas e resolver problemas e • Desejo de trabalhar em um ambiente de equipe Indivíduos interessados ​​e qualificados deverão submeter o seu CV/Curriculum Vitae para imediata análise e processamento da candidatura.
2.100,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Fazemos trabalho de acabamento e embalamento têxtil. Por favor contate-nos através do telefone-917737022.Obrigada
0,0 €
Ver produto
Lousa Lisboa (Lisboa)
Procuramos contratar o serviço de uma recepcionista experiente para gerenciar diariamente nossa recepção e realizar uma variedade de tarefas administrativas e de escritório. Obrigações: Direcione os visitantes para a pessoa e escritório apropriados Atender, filtrar e encaminhar chamadas recebidas Receber, classificar e distribuir correspondências/entregas diárias Atualizar calendários e agendar reuniões Desempenhar outras funções administrativas de recepcionista, como arquivar, fotocopiar, transcrever e enviar fax Requisitos do trabalho: Habilidades organizacionais Atenção aos detalhes Multitarefa excepcional Excelentes habilidades de comunicação e Fortes habilidades de atendimento ao cliente Indivíduos interessados ​​e qualificados deverão submeter o seu CV/Curriculum Vitae para imediata análise e processamento da candidatura.
2.300,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa Internacional está a recrutar consultora de vendas para representar a marca da empresa e vender os nossos produtos, temos um conceito de trabalho inovador com possibilidade de trabalhar a partir de casa. Temos produtos de uso diário, perfumaria e cosmético com uma grande margem de lucro. Junte se a está família que não pára de crescer e está com um sucesso fantástico de norte a sul do pais e ilhas ... Perfil : + de 23 anos / Gosto pela area / Conhecimentos informático como utilizador. Oferecemos : Formações / Ganhos a cima da média / Horários flexíveis / Funções : Consultora / Vendedora / Responsável de vendas / Líder de equipas Peça já informações através do site ou pelo WhatsApp +351916 126 552
Grátis
Ver produto
Porto Porto (Porto)
yama usada '10 impecáveil limpa e cuidada espelhos shaft e manetes anti fratura e piscas rizoma [foto de mod°tb tenho 1 xjr 1200 97 a venda 2.5k , suzuki gs550 segway i3 fotos p/ wapp 919155912
2.233,0 €
Ver produto

2 fotos

Seixal Setúbal (Setúbal)
cama articulada elétrica igual da foto marca sensicare com colchão anti escaras, com revestimentos em madeira faia própria para o aconchego da casa e não destoar dos móveis. 70€ primeiro mês, inclui transporte até 30Km desde Fernão Ferro (Seixal) montagem e desmontagem e recolha no final. Mais de 30 Km sob orçamento. Meses seguintes 65€ por cada 30 dias utilização. Dimenções: 101 cm largura, 220 cm de comprimento. inclui pendural, grades laterais reguláveis em altura, colchão anti escaras de 16cm altura com capa em tela impermeável facilmente lavada e desifetada. Cuidar é um ato de amor nem sempre fácil. Esta cama facilita e ajuda o/a cuidador /a tornando este ato possivel durante mais tempo e com menos esforço. Comando com 5 funções: Elevação elétrica do encosto Elevação elétrica das pernas (dobra dos joelhos) Elevação manual dos pés (cremalheira) Elevação elétrica do estrado Inclinação do estrado elétrica positiva (anti-trendelenburg) e negativa (trendelenburg - sob supervisão médica). Entregue com colchão anti-escaras
65,0 €
Ver produto

2 fotos

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.