MORADIA T3, GONDOMAR, BAGUIM DO MONTE EM PORTUGAL
Moradia T3, em banda, localizada em Baguim do Monte, Gondomar. Esta moradia no seu exterior é composta por: Entrada para a garagem com capacidade máxima para quatro veículos, logradouro na parte de trás, com jardim, anexo para arrecadação, e um alpendre com churrasqueira. A moradia no seu interior é composta por: No R/C encontra-se a garagem com capacidade para quatro veículos automóveis e ainda com espaço para arrecadação. No 1 Andar temos a cozinha equipada com vista para o logradouro e saída para o mesmo, um corredor de acesso à sala, w/c social, sala de estar e jantar, uma despensa, e o hall de entrada. No 2 andar deparamo-nos com um hall de distribuição que dá acesso à suite com uma boa área e aos dois quartos com boas vistas para a cidade e por fim uma casa de banho completa. Esta moradia que tem um cariz eminentemente familiar, localizada numa zona residencial, encontra-se próxima de serviços e comércio. A instantes do centro da cidade de Gondomar, e a poucos minutos do centro do Porto. Esta moradia está muito bem conservada no seu exterior bem como no seu interior, contando no seu exterior com plantas ornamentais que dão vida e graça, na parte de trás também o jardim se encontra em bom estado de conservação constituindo o logradouro e o alpendre uma área de lazer e descontração para momentos felizes em família. NÃO PRETENDO SER CONTACTADO POR IMOBILIÁRIAS
4,00/5
1 reviews
![Adicionar aos seus anúncios favoritos Adicionar aos seus anúncios favoritos](/static/img/corazon.png)
![Moradia T3, Gondomar, Baguim do Monte](https://img.clasf.pt/2020/05/19/Moradia-T3-Gondomar-Baguim-do-Monte-20200519183056.8537200015.jpg)
![Moradia T3, Gondomar, Baguim do Monte 0](https://img.clasf.pt/2020/05/19/Moradia-T3-Gondomar-Baguim-do-Monte-20200519183056.8537200015.jpg)
![loading loading](/static/img/loading_photo.gif)
Preço:
220.000,00 €
220.000,00 €
Contato
CONTATO