OFFICE MANAGER (M/F) – OEIRAS< EM LISBOA-LISBOA
Se o bem-estar dos outros é o teu bem-estar, esta é a tua função. Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? • Projetar, implementar, acompanhar e monitorizar todos os escritórios da PHC de modo a proporcionar a best experience @ work • Gerir e acompanhar todos os fornecedores e parceiros para experiências mais felizes de todos • Gestão de projetos e agenda, marcação de reuniões, elaboração de atas, de forma a prestar apoio a membros da comissão executiva (nos primeiros 6 meses da função) O que procuramos? • Licenciatura nas áreas da gestão imobiliária, gestão hoteleira e similares • Tempo de experiência de 2 a 3 anos na gestão de instalações e bem-estar • Conhecimentos de segurança, office management, negociação e gestão administrativa • Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? • Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares • Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente • Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers159@phcsoftware.com. Vem construir connosco a best experience @ work! Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
4,00/5
1 reviews
CONTATO