PLANEJAMENTO DE PROPAGANDA CORRÊA, ROBERTO EM PORTUGAL
Título/Autor(es): PLANEJAMENTO DE PROPAGANDA - CORRÊA, Roberto
Edit./no pg/form.: Global Editora - S. Paulo/Brasil - 1988 – 3ª. Ed. - 173 pgs - 13,7 x 21 cm
Assunto: Administração. Marketing. Propaganda. Série "Contato Imediato com". A obra situa o planejamento dentro do contexto de marketing e da agência de propaganda
Encad./Conserv: Brochura. Bom estado. Lombada perfeita. Interior conservado ligeiram envelhecido
Observações: A propaganda no mix de marketing, setores envolvidos na atividade publicitária, a função da propaganda, o que briefing, planejamento de propaganda – modelo A, sistema de avaliação e controle, cronograma do plano e fluxograma.
Pço/Frete/Envio: E 2,00 - Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios.
Edit./no pg/form.: Global Editora - S. Paulo/Brasil - 1988 – 3ª. Ed. - 173 pgs - 13,7 x 21 cm
Assunto: Administração. Marketing. Propaganda. Série "Contato Imediato com". A obra situa o planejamento dentro do contexto de marketing e da agência de propaganda
Encad./Conserv: Brochura. Bom estado. Lombada perfeita. Interior conservado ligeiram envelhecido
Observações: A propaganda no mix de marketing, setores envolvidos na atividade publicitária, a função da propaganda, o que briefing, planejamento de propaganda – modelo A, sistema de avaliação e controle, cronograma do plano e fluxograma.
Pço/Frete/Envio: E 2,00 - Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios.
4,00/5
1 reviews
CONTATO