PROFESSOR(A) SUBSTITUTO(A) DE PORTUGUÊS NO ENSINO PRIMÁRIO< EM LISBOA-LISBOA
MISSb'/xc3/x95'ES: Terb'/xc3/xa1' de substituir professores de lb'/xc3/xad'ngua portuguesa nas turmas que vb'/xc3/xa3'o do ensino prb'/xc3/xa9'-escolar ao ensino bb'/xc3/xa1'sico (ciclo 1 e 5b'/xc2/xba' ano do ciclo 2). Tem de estar muito disponb'/xc3/xad'vel. O seu horb'/xc3/xa1'rio dib'/xc3/xa1'rio serb'/xc3/xa1' fixado pelo diretor da escola em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das substituib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es. COMPETb'/xc3/x8a'NCIAS ESPERADAS: Conhecimento dos alunos e dos processos de aprendizagem. Domb'/xc3/xad'nio do conhecimento da matb'/xc3/xa9'ria e da sua didb'/xc3/xa1'tica (portugub'/xc3/xaa's). Dominar a lb'/xc3/xad'ngua portuguesa no contexto do ensino. Conceber, aplicar e dirigir situab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de ensino e de aprendizagem que tenham em conta a diversidade dos alunos Organizar e dirigir grupos de forma a favorecer a aprendizagem e a socializab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos alunos Avaliar os progressos e os resultados dos alunos Ter em conta a diversidade dos alunos Atuar como educador responsb'/xc3/xa1'vel de acordo com os princb'/xc3/xad'pios b'/xc3/xa9'ticos (incluindo o cuidado com os alunos) Integrar os elementos da cultura digital necessb'/xc3/xa1'rios ao exercb'/xc3/xad'cio da sua profissb'/xc3/xa3'o (nomeadamente no contexto do ensino b'/xc3/xa0' distb'/xc3/xa2'ncia) Cooperar no seio de uma equipa Contribuir para o trabalho da comunidade educativa Colaborar com os pais Trabalhar em conjunto com os parceiros da escola Envolver-se numa abordagem individual e coletiva do desenvolvimento profissional FORMAb'/xc3/x87'b'/xc3/x83'O E EXPERIb'/xc3/x8a'NCIA: b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0' Possuir um diploma universitb'/xc3/xa1'rio (nb'/xc3/xad'vel mb'/xc3/xad'nimo bac - 12b'/xc2/xba'ano + 3), de preferb'/xc3/xaa'ncia no domb'/xc3/xad'nio do ensino da lb'/xc3/xad'ngua portuguesa a alunos lusb'/xc3/xb3'fonos ou nb'/xc3/xa3'o lusb'/xc3/xb3'fonos (ensino do portugub'/xc3/xaa's como lb'/xc3/xad'ngua estrangeira). b'/xc3/x89' apreciado um nb'/xc3/xad'vel mb'/xc3/xad'nimo A2 em lb'/xc3/xad'ngua francesa. Uma experib'/xc3/xaa'ncia no ensino (prb'/xc3/xa9'-escolar e bb'/xc3/xa1'sico) serb'/xc3/xa1' apreciada. Ter conhecimento do sistema educativo portugub'/xc3/xaa's e dos programas do Ensino Nacional.
4,00/5
1 reviews
Preço:
0,00 €
0,00 €
Contato
CONTATO