PROFISSÃO: INFLUENCER EM PORTUGAL
Há dez anos, a palavra /u001finfluenciador/u001e não tinha o sentido que lhe damos atualmente. Hoje, é uma das mais repetidas nas conversas diárias, desde a mesa do café até às salas de reunião onde se decidem importantes campanhas de marketing, desde as notícias aos programas de televisão. Mas o que faz com que algumas pessoas tenham milhões de seguidores? Qual é a rede social preferida e porquê? O que é um bom influenciador? /r/nO que fazer para estabelecer boas parcerias com as marcas? O que é que nunca se deve fazer? Como é possível que, para muitas pessoas, ser influencer se tenha tornado numa profissão a tempo inteiro? Instagram, YouTube, Facebook, Twitter, TikTok… É nas redes sociais que se criam tendências, que se geram fenómenos de popularidade, que as marcas se tornam virais. /r/nSe agarraste neste livro, provavelmente já te questionaste «porquê» e «como». Miguel Raposo, consultor de Marketing de Influência, gestor de campanhas de sucesso, consultor de vários influenciadores no mercado português, apresenta neste livro os conceitos, dá-te as dicas e explica-te os riscos do mundo online. /r/nCom análises a casos de TOP Influencers como Cristiano Ronaldo, Camila Coelho, Cristina Ferreira ou Chiara Ferragni e testemunhos de influencers como Nuno Agonia, Tiagovski, Paulo Sousa, Angie Costa, este é o manual que te vai ajudar a dominar a rede.
4,00/5
1 reviews
Preço:
0,00 €
0,00 €
Contato
CONTATO