09h00 bxc3xa0s 18h00
Lista mais vendidos 09h00 bxc3xa0s 18h00
Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas. Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial). Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas. Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial). Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Ovar (Aveiro), para a função de: - Operador de Corte (m/f) Ovar Funções: - Seleção de materiais para cortes; - Execução de cortes em materiais semiacabados; - Manutenção e limpeza dos equipamentos de trabalho. Requisitos: - Experiência prévia na função (obrigatório); - Escolaridade mínima obrigatória: - Disponibilidade imediata; - Residência próxima de Ovar; - Sentido de responsabilidade, polivalência e proatividade. Horário: Segunda - Sexta: 09h00 - 18h00. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “CORTE OVAR”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Horário De 2ªf a 6ªfeira das 09h00 às 18h00. FUNÇÕES: Lançamento de facturas de compras em ERP Primavera; Regularizações de tesouraria; Reconciliações bancárias; Verificação de extractos de conta corrente de clientes e fornecedores; Cobranças e respectivo report; Controlling de contas correntes de clientes e fornecedores; Organização da documentação para departamento de contabilidade; REQUISITOS: Habilitações literárias e/ou experiência comprovada ao nível de Licenciatura/Mestrado em Contabilidade e Finanças ou outra área similar; Experiência profissional mínima de 1 a 2 anos em funções similares (fator obrigatório); Conhecimentos avançados de Excel (fator obrigatório); Conhecimentos avançados de Primavera, módulo de compras e tesouraria ou outro ERP semelhante como PHC ou outros (fator obrigatório); Domínio da língua Inglesa; Orientação para os objetivos e cumprimento dos prazos estabelecidos; Capacidade de trabalhar de forma autónoma; Forte sentido de responsabilidade e proatividade; OFERECE-SE: Contrato de trabalho; Vencimento + Subsídio de Alimentação; Possibilidade de continuidade e de progressão; Formação contínua;
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Flexiplan, Grupo Eulen está a recrutar Assistente Administrativo de contabilidade para empresa Cliente situada em Gafanha da Nazaré. Descrição Funções: Cálculos de custos Controlo da entrada de Matérias primas Apoio administrativo ao departamento de contabilidade Requisitos -Licenciatura em Engenharia Matemática ou Economia; - Conhecimentos de Excel, nível avançado; - Experiência no sector de Alimentação (Pref.); - Conhecimentos em Espanhol, falado e escrito (Pref); - Sentido de responsabilidade, organização e autonomia; - Disponibilidade imediata. Oferta - Contrato de trabalho; - Vencimento compatível com a função. - Horário: das 09H00 às 18H00
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar Operador(a) de Picking em Riachos para empresa com mais de 15 anos de experiência no transporte de produtos alimentares. O que terás de fazer - Separar e preparar os pedidos de clientes; - Auxiliar na preparação de paletes. O que deves garantir - Experiência profissional em funções similares; - Facilidade em executar trabalhos pesados; - Capacidade para trabalhar em ambientes frios; - Disponibilidade para trabalhar de 2a a 6a feira das 09h00 às 18h00, e ao sábado de 15 em 15 dias; - Disponibilidade imediata. O que te proporcionamos - Vencimento base: 705€ e Subsídio de Alimentação: 6,37€ / dia. Alvará n.º 203, 14 de Fevereiro de 1997
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A PL TELECOM encontra-se a recrutar TÉCNICO DE SEGURANÇA e TELECOMUNICAÇÕES: Requisitos: - Habilitações: 9º/12º Ano; - Capacidade de organização; - Com disponibilidade para viajar durante a semana por Portugal continental (requisito obrigatório); -Carta de condução (requisito Obrigatório); -Residente na zona de Sintra, Lisboa ou Cascais; -Conhecimentos em Eletricidade e Segurança Passiva. Perfil: - Capacidade de iniciativa / dinamismo; - Sentido de responsabilidade; - Pro-ativo; - Espírito de Equipa. Oferece-se: - Oportunidade de desenvolvimento de carreira; - Remuneração compatível com a experiência demonstrada. Funções: • Ajuda na instalação de cabos; • Ajuda Instalação CCTV, Alarmes, Colunas Som e Telecomunicações. Horário de 2ª a 6ª das 09H00 às 18H00
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Técnico(a) de Contabilidade - São Domingos de Rana Ref.: 01934000000061 Categoria: Técnico(a) de Contabilidade Localização: São Domingos de Rana Orange Target Group recruta para prestigiado cliente, Técnico(a) de Contabilidade, na zona de São Domingos de Rana. Descritivo de funções: - Assegurar o tratamento contabilístico, fiscal e documental das empresas clientes; - Reconciliações Bancárias, Clientes/Fornecedores; - Realização de toda a contabilidade de várias empresas com diferentes atividades; - Apoiar a preparação/validação do fecho contabilístico mensal e anual. Perfil do candidato/a: - Habilitações literárias nas áreas de Contabilidade e Fiscalidade; - Experiência profissional em Gabinete de Contabilidade (obrigatório); - Dinamismo e espírito de iniciativa; - Conhecimentos sólidos e experiência fiscal (IVA/IRS/IRC); - Domínio do Excel Avançado. O que oferecemos: - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Bom ambiente de trabalho; - Perspetiva de valorização profissional; - Remuneração ajustada à função; - Regime Presencial, 2ª a 6ª feira das 09h00 às 18h00. Faça a sua candidatura em: https://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto 'Ref.: 01934000000061, Técnico Contabilidade, para: *****@***** url: https://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Ref.: 01934000000061 Categoria: Técnico(a) de Contabilidade Localização: São Domingos de Rana Orange Target Group recruta para prestigiado cliente, Técnico(a) de Contabilidade, na zona de São Domingos de Rana. Descritivo de funções: - Assegurar o tratamento contabilístico, fiscal e documental das empresas clientes; - Reconciliações Bancárias, Clientes/Fornecedores; - Realização de toda a contabilidade de várias empresas com diferentes atividades; - Apoiar a preparação/validação do fecho contabilístico mensal e anual. Perfil do candidato/a: - Habilitações literárias nas áreas de Contabilidade e Fiscalidade; - Experiência profissional em Gabinete de Contabilidade (obrigatório); - Dinamismo e espírito de iniciativa; - Conhecimentos sólidos e experiência fiscal (IVA/IRS/IRC); - Domínio do Excel Avançado. O que oferecemos: - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Bom ambiente de trabalho; - Perspetiva de valorização profissional; - Remuneração ajustada à função; - Regime Presencial, 2ª a 6ª feira das 09h00 às 18h00. Faça a sua candidatura em: https://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto Ref.: 01934000000061, Técnico Contabilidade, para: recrutamento@orangetarget.net url: https://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. disponibiliza aos candidatos um conjunto de informações e presta serviços de gestão de candidaturas e recrutamento e seleção, a solicitação do candidato. Para prestação dos referidos serviços, a ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. necessita de proceder à recolha e ao tratamento de um conjunto de dados de natureza pessoal, os quais são essenciais à prestação de tais serviços, sendo inseridos numa base de dados informatizada da ORANGE TARGET UTILITIES, Lda.. A disponibilização de Dados Pessoais é opcional. Contudo, se os candidatos quiserem beneficiar dos serviços disponibilizados e/ou receber informações sobre os serviços e/ou ser contactados pelo ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. terão de fornecer os seus Dados Pessoais, preenchendo todos os campos disponibilizados no website Orange Target Recruitment,. A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. só tratará os seus dados para efeitos de envio comunicação de informações comerciais e de marketing se tal for expressamente autorizado pelo Candidato. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Função: Dar apoio administrativo ao funcionamento geral do departamento: atendimento telefónico, comunicação via email, tratamento de correspondência, organização e arquivo de documentação; Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, emails, etc. Requisitos: Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade; Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador: Excel, Word e Outlook; Conhecimentos de Inglês; Perfil pessoal: Boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Gosto pelo trabalho em equipa; Proatividade e dinamismo na realização das tarefas. Oferta: Vencimento base e subsídio de alimentação; Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; Formação inicial e contínua; Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Reportando-se ao Gerente orienta, supervisiona e/ou executa serviços de jardinagem, Piscina e Manutenções nos serviços ora contratados à empresa. Supervisiona igualmente os serviços executados e a executar aquando na ausência do Chefe Supervisor. Diariamente orienta, supervisiona e/ou executa serviços na área compreendida pela Empresa. No cargo a ocupar deve ter conhecimentos de: -Corte de relva -Infestantes/pragas -Limpeza do espaço/jardim - Zelar pela segurança do serviço observando o correto uso dos produtos de jardinagem (adubos, venenos, etc.) e dos equipamentos - Executa a limpeza da Piscina do serviços contratados à Empresa - Distribuir pelos serviços os Jardineiros e ou com eles executar as tarefas indicadas Como condição será necessário ter carta de condução. Tipo de oferta: Integral/Full-time Salário: 1.100,00€ por mês Benefícios: Cartão/Ticket refeição Horário de trabalho: 09H00 ÀS 18H00 Seg a Sexta Período diário Requisito de idioma flexível: Português Não Necessário Tipos de pagamento complementares: Subsídio de Natal Experiência: Jardins/Piscinas/ servente: 3 anos E-mail para envio de candidaturas: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Criada em 2016, a Get The Job recruta e selecciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações. Desafio: O nosso cliente é um grupo nacional que trabalha no mercado há mais de 30 anos, em diversas soluções técnicas como Auditoria, Serviços e Calibrações. Para garantir o sucesso do mesmo, estamos a recrutar um(a) Técnico/a de Manutenção de aparelhos a Gás, para a zona de Lisboa. Principais Funções: Instalação, Ligação e Reparação de Placas e Fogões; Instalação, Ligação e Reparação de Esquentadores e Caldeiras; Afinação de Queimadores; Reconversão de tipo de Gás dos Aparelhos; Medição do teor de Monóxido de Carbono no Ambiente; Reparação da Exaustão de Esquentadores e Caldeiras; Reparação de avarias nos diversos aparelhos. Formação ao nível do Ensino Secundário; Experiência em reparação de aparelhos a gás; Conhecimentos de Instalações Elétricas é uma mais-valia; Carta de condução e disponibilidade para deslocações dentro do distrito de Lisboa; Motivado para resolução de problemas e foco em soluções; Gosto pela área e curiosidade em aprender mais; Orientação para cliente e resultados. Oferta: Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira | 09h00 às 18h00; Contrato de trabalho direto com o cliente; Vencimento base de acordo com a experiência + Subsídio de Alimentação + Prémios de produtividade mensais; Viatura da empresa para uso profissional; Seguro de Saúde após permanência na empresa de 12 meses e acesso a Médico Geral e Familiar e a Psicoterapeuta; Formação inicial e contínua; Integração numa empresa em crescimento, com possibilidade de progressão na carreira. Se considera ter o perfil indicado, envie-nos o seu CV!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Criada em 2016, a Get The Job recruta e selecciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações. Desafio:O nosso cliente é um grupo nacional que trabalha no mercado há mais de 30 anos, em diversas soluções técnicas como Auditoria, Serviços e Calibrações. Para garantir o sucesso do mesmo, estamos a recrutar um(a) Ajudante de Manutenção de Eletrodomésticos (Linha Branca), em Coimbra. Principais Funções: Instalação, reparação e montagem de microondas, máquinas de lavar louça, roupa e de secar, e termoacumuladores elétricos; Reparação de placas de cocção elétricas, a gás e indução; Reparação de fornos e fogões elétricos a gás; Deslocações dentro de Coimbra para realizar intervenções técnicas aos clientes. Perfil: Formação ao nível do ensino secundário; Experiência de 1 ano na reparação de eletrodomésticos de linha branca (Fator eliminatório); Conhecimentos de Instalações Elétricas é uma mais-valia; Carta de condução e disponibilidade para deslocações dentro do Distrito de Coimbra. Oferta: Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira | 09h00 às 18h00; Contrato de trabalho direto com o cliente; Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Prémios de produtividade mensais; Viatura da empresa para uso profissional; Seguro de Saúde após permanência na empresa de 12 meses e acesso a Médico Geral e Familiar e a Psicoterapeuta; Formação inicial e contínua; Integração numa empresa em crescimento, com possibilidade de progressão na carreira. Se considera ter o perfil indicado, envie-nos o seu CV
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Criada em 2016, a Get The Job recruta e selecciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações. Desafio: O nosso cliente é um grupo líder de mercado na sua área de negócio, faz parte de uma marca de retalho de eletrónica e de todo o tipo de eletrodomésticos. Neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de Reparação ao Domicílio para a zona da Grande Lisboa Missões: Instalação, Reparação e Manutenção de Eletrodomésticos - Linha Branca (Frigoríficos, máquinas de lavar roupa, louça e secar roupa); Reparação de fogões elétricos e fornos; Testes de qualidade após intervenção nos eletrodomésticos; Realização de relatórios após a reparação dos equipamentos; Deslocações dentro do distrito de Lisboa para realizar intervenções técnicas aos clientes; Perfil: Formação ao nível do ensino secundário; Experiência mínima de 1 ano na reparação de eletrodomésticos (Fator eliminatório); Carta de Técnico de Gás é uma mais valia; Carta de condução e disponibilidade para deslocações dentro do Distrito de Lisboa (Fator eliminatório); Técnico certificado para manuseamento de equipamentos com gases fluorados é uma mais valia; Orientação para objetivos e foco no cumprimento de prazos; Orientação para o Cliente. Oferta: Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira | 09h00 às 18h00; Contrato de trabalho direto com o cliente; Vencimento base + Subsídio de Alimentação; Prémios de produtividade mensais; Sábados esporádicos - valor extra; Viatura da empresa para uso profissional; Benefícios como work life balance, 2 dias de férias extra e incentivo aos estudos; Formação inicial e contínua; Vantagens todo o ano em diversas áreas e parceiros. Se considera ter o perfil indicado, envie-nos o seu CV
Ver produto
-
Seguinte →