150h learning gestao
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Sistemas de Gestão Integrada: Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho em formato E - Learning. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso. O curso tem a duração total de 150 horas distribuídos por 8 semanas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através do nosso e-mail [...] ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
RH-201928 | Gestor/Coordenador de FormaçãoFrederico Mendes & Associados A Frederico Mendes & Associados é uma empresa de consultoria que trabalha com empresas e empreendedores de setores intensivos em conhecimento e tecnologia no sentido de maximizar o seu retorno sobre o investimento. Como Gestor/Coordenador de Formação, o candidato encontrar-se-á envolvido em processos de certificação DGERT junto dos nossos clientes, bem como na gestão de projetos de formação na sua vertente administrativa e técnica e ainda na preparação e acompanhamento de processos de candidatura a apoios financeiros. Como parte das suas responsabilidades, o candidato irá: Preparação de processos de Certificação DGERT Elaboração de processos de homologação de Cursos de Formação Elaboração de Planos de Formação Gestão dos recursos afetos à formação e ao levantamento de necessidades Elaboração de documentos Técnico Pedagógicos Acompanhamento e apoio técnico na implementação de ações de formação em regime presencial e e-learning Preparação e acompanhamento de candidaturas a apoios financeiros Inserção de dados nas Plataformas de Gestão da Formação (SIIFSE e SIGO) Qualificações do Candidato Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Ciências da Educação, Psicologia ou similar CCP - Certificado de Competências Pedagógicas Formação na área da gestão e organização da formação, com uma duração mínima de 150h Experiência profissional de 2 a 3 anos em funções de gestão e organização da formação Experiência prévia de consultoria (fator preferencial) Capacidade de organização e planeamento Facilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo e capacidade de iniciativa Orientação para o cumprimento de objetivos e execução de projetos Carta de condução Caso esteja interessado em explorar uma carreira connosco, envie-nos p.f. a sua candidatura para o e-mail recrutamento@fredericomendes.pt, incluindo o seu currículo atualizado.
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Portugal (Todas as cidades)
Formamos profissionais de estética qualificados com Escola de Estética certificada. Aceita este desafio, vem fazer parte da nossa equipa! Funções e Responsabilidades: - Competências pedagógicas na área da formação - Gerir todas as fases do processo formativo - Realizar os procedimentos relacionados com a gestão da qualidade da formação - Desenvolver a função de coordenador pedagógico Perfil de Competências: - Habilitação académica de nível superior - Experiência profissional mínima de 3 anos - Formação em gestão e organização de formação, mínimo 150h - Boa capacidade comunicacional - Bons conhecimentos de Inglês, escrito e falado - Experiência com ferramentas Microsoft Oferecemos: - Local de trabalho: Av. João Crisóstomo em Lisboa - Vencimento de acordo com os conhecimentos demonstrados - Participação em projetos aliciantes e motivadores - Integração em equipa dinâmica Envia-nos o teu currículo para ???? esteticamais.geral@gmail.com #escoladeestética #recrutamentogestãodaformação #recrutamentocoordenaçãopedagógica #esteticamaisdemarialuzpatricio
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma junior training consultant, com boas capacidades de comunicação e que tenha gosto pelas áreas de formação e de software. Irás integrar a nossa Learning Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas para a solução, com capacidade de análise e que pensem de forma crítica, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC. Responsabilidades Assegurar a formação da nossa rede de Parceiros no âmbito do Software PHC Colaborar na criação e desenvolvimento de conteúdos programáticos e participar em webinares e eventos Realizar demonstrações das Soluções e Produtos PHC Produzir conteúdos de know-how, como por exemplo, filmes formativos, artigos técnicos, entre outros Requisitos Licenciatura no âmbito da Gestão, Contabilidade ou Informática de Gestão Capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal, gestão de tempo, prioridade e timings Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) e conhecimentos em Software de Gestão (opcional) Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidate-te através do link: https://bit.ly/3vyWaBa Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma junior training consultant, com boas capacidades de comunicação e que tenha gosto pelas áreas de formação e de software. Irás integrar a nossa Learning Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas para a solução, com capacidade de análise e que pensem de forma crítica, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC. Responsabilidades Assegurar a formação da nossa rede de Parceiros no âmbito do Software PHC Colaborar na criação e desenvolvimento de conteúdos programáticos e participar em webinares e eventos Realizar demonstrações das Soluções e Produtos PHC Produzir conteúdos de know-how, como por exemplo, filmes formativos, artigos técnicos, entre outros Requisitos Licenciatura no âmbito da Gestão, Contabilidade ou Informática de Gestão Capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal, gestão de tempo, prioridade e timings Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) e conhecimentos em Software de Gestão (opcional) Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3vyWaBa Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
Curso de Assistente Administrativo e Rececionista é dirigido a todas as pessoas que tenham interesse e gosto pela área administrativa e pretendam desenvolver as competências necessárias para o desempenho de profissões de âmbito administrativo ou receção. Esta Formação Profissional é também uma opção para quem já tenha alguma experiência, ou trabalhe na área, e sinta necessidade de adquirir ou consolidar conhecimentos. A função do assistente administrativo é de extrema importância numa empresa, funcionando como um elo de ligação entre a administração de uma empresa e os restantes funcionários e público externo, sendo uma função cada vez mais técnica e abrangente na sua atuação. No curso são abordados temas fundamentais no bom desempenho da função, tais como: a comunicação organizacional e orientação para a organização; utilização de ferramentas informáticas de uso comum na área administrativa; processos inerentes à gestão de stocks e economato; técnicas de construção, redação e preenchimento de documentação; relações de contacto com fornecedores, clientes e colaboradores; técnicas de arquivo; noções básicas de inglês; gestão de agendas; entre outros. A nossa metodologia de formação possibilita que os formandos realizem este curso ao seu ritmo e contem com o apoio de uma equipa docente especializada. MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928
50 €
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O Curso de Assistente Administrativo e Rececionista é dirigido a todas as pessoas que tenham interesse e gosto pela área administrativa e pretendam desenvolver as competências necessárias para o desempenho de profissões de âmbito administrativo ou receção. Esta Formação Profissional é também uma opção para quem já tenha alguma experiência, ou trabalhe na área, e sinta necessidade de adquirir ou consolidar conhecimentos. A função do assistente administrativo é de extrema importância numa empresa, funcionando como um elo de ligação entre a administração de uma empresa e os restantes funcionários e público externo, sendo uma função cada vez mais técnica e abrangente na sua atuação. No curso são abordados temas fundamentais no bom desempenho da função, tais como: a comunicação organizacional e orientação para a organização; utilização de ferramentas informáticas de uso comum na área administrativa; processos inerentes à gestão de stocks e economato; técnicas de construção, redação e preenchimento de documentação; relações de contacto com fornecedores, clientes e colaboradores; técnicas de arquivo; noções básicas de inglês; gestão de agendas; entre outros. A nossa metodologia de formação possibilita que os formandos realizem este curso ao seu ritmo e contem com o apoio de uma equipa docente especializada. MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 *Preço sob consulta
500 €
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Portugal (Todas as cidades)
Apaixonados por desafios e ambiciosos na procura de soluções, a nossa Emppresa é orientada pela excelência nos projetos e pela relação próxima com os nossos colaboradores. Procuramos Call center para integrar um projecto na empresa. Perfil: - Habilitações ao nível do 12º ano (fator não eliminatório) Atitude responsável; - Gosto pela comunicação - Facilidade de aprendizagem; - Domínio da língua portuguesa ; - Experiência em Call Center (fator não eliminatório). Funções: -Receber chamadas de clientes - Apresentação de serviços, capaz de satistazer potenciais clientes - Resolução de problemas. - Suporte de 1ª linha. Oferecemos: - Acompanhamento personalizado focado na gestão de carreira; - Formação e Certificação contínua e personalizada, através do nosso Learning Center; - Solidez, Confiança e Crescimento; - Pacote salarial com benefícios competitivo. Envia o teu CV
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Apaixonados por desafios e ambiciosos na procura de soluções, a nossa Emppresa é orientada pela excelência nos projetos e pela relação próxima com os nossos colaboradores. Procuramos Call center para integrar um projecto na empresa. Perfil: •Habilitações ao nível do 12º ano (fator não eliminatório) •Atitude responsável; •Gosto pela comunicação •Facilidade de aprendizagem; •Domínio da língua portuguesa; •Experiência em Call Center (fator não eliminatório). Funções: •Efectuar chamadas a potenciais clientes •Apresentação de serviços, capaz de satistazer potenciais clientes •Resolução de problemas. Oferecemos: •Salario Atrativo •Acompanhamento personalizado focado na gestão de carreira; •Formação e Certificação contínua e personalizada, através do nosso Learning Center; •Solidez, Confiança e Crescimento; Se achas que tens o perfil adequado, envia-nos o teu email
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