2a melhor grande empresa
Lista mais vendidos 2a melhor grande empresa
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Mudanas a operar no territrio nacional, com maior destaque no grande Porto e Lisboa. Transportes semanais entre o Porto, Lisboa, Algarve em regime exclusivo ou partilhado. Preos a partir de 15EUR/h, com disponibilidade 24 horas, 7 dias por semana, 365 dias. Frota de viaturas de contentor com ou sem plataforma elevatria e furges de diversos tamanhos (8 medidas de cubicagem), devidamente equipadas de forma a enquadrar o tipo e volume do artigo a transportar. Equipas profissionais com 1, 2, 3, ou mais colaboradores, capazes de um servio bsico at um servio mais elaborado (servio chave na mo).
15.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa líder no setor imobiliário. Em Portugal e no Mundo representamos a maior quota de mercado imobiliário, vendemos e angariamos mais. Prestamos um serviço 5 estrelas ao nossos clientes. Temos a melhor formação e preparação para tornar novos profissionais em agentes imobiliários de sucesso! Na RE/MAX, em particular, na Remax Grupo Dragão temos a mais completa formação e acompanhamento de novos agentes o que representa na nossa empresa mais histórias de sucesso! Procuramos assim, profissionais de diferentes áreas que desejem uma mudança profissional! Estamos a recrutar novos Agentes Imobiliários para um novo desafio no Porto, com acesso total a formação e acompanhamento total nos negócios. Na nossa empresa temos uma cultura de trabalho que valoriza os prémios de desempenho e horários flexíveis bem como uma Remuneração atrativa e de acordo com os seus objetivos. EMPRESA A REMAX é um grupo de agências imobiliárias com forte visibilidade no mercado com mais de 20 anos de experiência e profissionalismo, estando direcionado para diferentes segmentos ajudando todos os clientes que nos procuram com diferentes necessidades de compra venda ou arrendamento de imóveis habitacionais ou comerciais. FUNÇÃO • Atendimento ao cliente (Proprietário, Comprador, Investidor). • Prospeção, angariação e negociação de imóveis. • Atribuição e Gestão de carteira de clientes e imóveis. PERFIL •12º ano mínimo (preferencial). • Experiência nas áreas comercial (vendas não necessariamente imobiliário) ou de atendimento ao cliente. • Conhecimentos de informática. • Conhecimentos de Inglês e/ou Francês (preferencialmente). • Elevada proatividade, auto motivação e determinação. • Excelente capacidade de comunicação (oral e escrita). • Gosto pelo trabalho em equipa. • Capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo. • Apresentação cuidada. • Fator preferencial (residir no Grande Porto). OFERTA • Remuneração indexada a cumprimento de objetivos com um mínimo mensal de 3000€. • Prémios de desempenho. • Formação técnica e comportamental especializada (inicial e contínua). • Integração em equipa comercial com vasta experiência no ramo. (empresa com mais de 20 anos, composta por mais de 7.000 agências e mais de 130.000 agentes associados). • Acompanhamento e apoio especializado focado no cumprimento de objetivos. • Marketing e Publicidade. • Local de trabalho em zona de negócio muito ativa e em zona de grande desenvolvimento. CANDIDATE-SE! Envie-nos o seu CV atualizado!
Ver produto
Portugal
A Total Planning, S.L. define-se pela sua qualidade, eficiência e máxima exigência em cada um dos projetos que realiza. Somos um empresa familiar com mais de 60 anos de experiência na maquinagem de precisão. A empresa tem um vasto parque de máquinas composto por 8 centros de maquinagem com controlo numérico e 4 tornos de controlo numérico. Estes tornos são capazes de realizar séries de 1 a 1 000 peças com dimensões perfeitas de maquinagem entre Ø 5 e Ø 850 mm. Cada um dos nossos tornos é especializado num tipo de peças. Temos um torno Harrison 180XS, ideal para as peças maiores e um Deckel NEF520 especialista em séries curtas e protótipos. Além disso, temos dois tornos Okuma LB15 ideais para séries médias e que contam (uma das duas máquinas) com uma ferramenta motorizada que proporciona uma grande versatilidade aos diferentes projetos. O objetivo da empresa é oferecer a máxima qualidade para satisfazer as diferentes exigências. Trabalhamos com um grande número de setores e exportamos para países da União Europeia, como França, Alemanha, Portugal, Bélgica, Grécia, entre outros.
Grátis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
MANUTENÇÃO, REPARAÇÃO, APLICAÇÃO, RECOLHA E VENDA DE MÁQUINAS. E REPARAÇÃO Vertical Perímetro iniciou atividade no dia 23 de Janeiro de 2013, desde então, ao longo deste recurso o crescimento é notório, visto que, os seus valores são validados na integra por todos os nossos clientes, o que nos tem vindo a trazer uma grande felicidade e sucesso. Assim, continuamos o nosso percurso, acreditando e passando a mensagem de que para nós, todos os domicílios e locais de trabalho precisam de ser atendidos com um cuidado muito especial, porque é lá onde tudo começa, assim como o grande projeto da sua vida. Queremos ser os cuidadores dos locais onde tudo se cria, praticando assim manutenções planeadas e corretivas em função de todas as necessidade. Estar consigo, a prestar o melhor serviço, é a nossa prioridade.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Criada em 2016, a Get The Job recruta e selecciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações. Desafio: O nosso cliente é um grupo líder de mercado na sua área de negócio, faz parte de uma marca de retalho de eletrónica e de todo o tipo de eletrodomésticos. Neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de Reparação ao Domicílio para a zona da Grande Lisboa Missões: Instalação, Reparação e Manutenção de Eletrodomésticos - Linha Branca (Frigoríficos, máquinas de lavar roupa, louça e secar roupa); Reparação de fogões elétricos e fornos; Testes de qualidade após intervenção nos eletrodomésticos; Realização de relatórios após a reparação dos equipamentos; Deslocações dentro do distrito de Lisboa para realizar intervenções técnicas aos clientes; Perfil: Formação ao nível do ensino secundário; Experiência mínima de 1 ano na reparação de eletrodomésticos (Fator eliminatório); Carta de Técnico de Gás é uma mais valia; Carta de condução e disponibilidade para deslocações dentro do Distrito de Lisboa (Fator eliminatório); Técnico certificado para manuseamento de equipamentos com gases fluorados é uma mais valia; Orientação para objetivos e foco no cumprimento de prazos; Orientação para o Cliente. Oferta: Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira | 09h00 às 18h00; Contrato de trabalho direto com o cliente; Vencimento base + Subsídio de Alimentação; Prémios de produtividade mensais; Sábados esporádicos - valor extra; Viatura da empresa para uso profissional; Benefícios como work life balance, 2 dias de férias extra e incentivo aos estudos; Formação inicial e contínua; Vantagens todo o ano em diversas áreas e parceiros. Se considera ter o perfil indicado, envie-nos o seu CV
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária na Cidade do Porto. TERÁ COMO RESPONSABILIDADES: - Pesquisar oportunidades de imóveis para venda - Mediar a negociação de compra e venda de imóveis - Realizar análises comparativas de preço de mercado - Apoiar a concretização plano de marketing imobiliário OFERECEMOS: - Formação especializada em vendas e marketing imobiliário - Tecnologia imobiliária avançada - Comissões, prémios e telemóvel da empresa - Plano de carreira e progressão profissional PERFIL DO CANDIDATO QUE PROCURAMOS: - Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas - Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa - Carta de condução (preferencial) Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes no Distrito do Porto a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Envie a sua candidatura
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Remax IS4 é um grupo com 15 anos, que conta com 7 agências espalhadas por Porto e Lisboa, que se tem vindo a consolidar ano após ano, através da concretização de objetivos comuns entre os nossos profissionais e as nossas agências! Nos últimos anos foi distinguida como a Agência em que mais profissionais confiam para iniciar a sua carreira, com variados prémios ganhos. O crescimento das nossas equipas, obriga-nos a dar mais e melhor todos os dias, antecipando resultados e apresentando soluções para os nossos clientes. Neste momento, encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a reforçar as nossas equipas de Consultores Imobiliários! As nossas agências estão localizadas em: Matosinhos - Rio Tinto - São Mamede de Infesta - Gondomar - Foz - Vila Nova de Gaia. Funções: •Gestão comercial; •Angariação e venda de imóveis; •Diagnóstico das necessidades dos clientes; •Promoção de imóveis; •Acompanhamento de clientes. Requisitos: •Com ou Sem experiência no sector comercial e imobiliário; •Capacidade de comunicação; •Facilidade de adaptação; •Espírito empreendedor, dinâmico e autónomo; •Orientação para trabalho em equipa; •Forte orientação para resultados; •Atitude proactiva; •Boa apresentação; •Residência em Portugal; Oferece-se: •Flexibilidade de horário (Part-time e/ou full-time); •Formação inicial e contínua; •Ferramentas de Marketing gratuito; •Acompanhamento personalizado pelo/a Diretor/a de Agência; •Comissões iniciais mais atrativas do mercado; •Possibilidade de escolha na agência que mais lhe convém para trabalhar; •Plano de carreira e progressão profissional; •Excelente ambiente de trabalho; •Integração em empresa líder do mercado. Se procura um projeto profissional e desafiador envie-nos a sua candidatura para: [email protected] Estamos à sua espera! O seu futuro começa aqui, na IS4!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor Comercial - ERA MONTIJO BAIXA Aposta numa Nova Aventura Profissional e construí a tua Carreira de Futuro, envia a tua candidatura para [email protected] A ERA Imobiliária foi considerada a 2ª Melhor Grande Empresa para Trabalhar pelo 2º ano consecutivo, pelo instituto Great Place to Work ® Portugal. De forma a que possamos Crescer Juntos, procuramos pessoas Dinâmicas e que Ambicionam conquistar os seus Objetivos. Com Mentalidade empreendedora, gosto pelo contato com o público e uma boa capacidade Comunicação e Trabalho em Equipa. A Imobiliária ERA MONTIJO BAIXA tem todas as ferramentas necessárias para atingir o sucesso no ramo imobiliário: - Aposta na Formação Inicial e Continua, com o apoio certificado da ERA PORTUGAL ©, com o objectivo de promover a Progressão Profissional dos seus Colaboradores; - Integração numa Equipa Motivadora de Comerciais Experientes e Profissionais; - Apoio constante dos nossos Diretores Comerciais, Departamento Processual e Departamento de Marketing; - Fornece Software de Gestão Imobiliária da rede ERA Imobiliária; - Contato e Tablet para uso profissional. *Temos 3 Tipos de Remuneração como Salário* Requisitamos que os nossos candidatos tenham ou estejam em processo de Carta de condução (obrigatório), com Viatura própria (preferencial). Conhece o nosso projeto através das nossas redes sociais Instagram, LinkedIn e Facebook. Envia o teu candidatura para ✉️ [email protected]
Ver produto
Paço de Arcos (Lisboa)
Empresa Prouvé no ramo de perfumaria e cosméticos está a recrutar a nível nacional revendedores para ampliar equipas em varias localidades do país, temos mais de 200 produtos de consumo diário com grande qualidade e baixo valor, atualmente somos considerado a empresa com melhor conceito de trabalho sem obrigações e compatível com nossa vida pessoal e profissional, pedir informações por e-mail.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Empresa Prouvé no ramo de perfumaria e cosméticos está a recrutar a nível nacional revendedores para ampliar equipas em varias localidades do país, temos mais de 200 produtos de consumo diário com grande qualidade e baixo valor, atualmente somos considerado a empresa com melhor conceito de trabalho sem obrigações e compatível com nossa vida pessoal e profissional, pedir informações por e-mail ou WhatsApp.
Ver produto
Viseu (Viseu)
Empresa Prouvé no ramo de perfumaria e cosméticos está a recrutar a nível nacional e ilhas consultores para ampliar equipas em várias localidades do país, temos mais de 200 produtos de consumo diário com grande qualidade e baixo valor, atualmente somos considerados a empresa com melhor conceito de trabalho sem obrigações e compatível com a nossa vida pessoal e profissional, rendimentos acima da média e formações grátis, pedir informações por e-mail ou WhatsApp.
1 €
Ver produto
Almada (Setúbal)
Empresa PROUVE, ramo de perfumaria francesa, cosméticos e produtos para o lar, está a recrutar, a nível nacional, revendedores para ampliar equipas de vendas em várias localidades do país. Temos mais de 200 produtos de consumo diário de grande qualidade e baixo valor. Atualmente somos considerados a empresa de venda directa, com melhor conceito de trabalho, sem obrigações e compatível com a nossa vida pessoal e profissional. Mais informações por e-mail ou whatsapp. Ana Freire - Embaixadora Prouvé 938725273 ana.cardoso.freire@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa e função: Empresa de Marketing e Publicidade situada no Porto encontra-se em fase de recrutamento activa para seleccionar pessoas que possam supervisionar equipas de comerciais. Funções: - Planeamento estratégico - Fazer a articulação entre produtos, preços, clientes e mercado - Conhecer bem o mercado e principalmente o público-alvo - Avaliar a prestação dos vendedores - Motivar os colaboradores a dar o seu melhor Perfil: - Grande capacidade de organização e de assumir responsabilidades - Experiência mínima de um ano em funções similares - Excelente capacidade de comunicação - Capacidade para trabalhar com vários produtos dentro do mesmo sector Oferta: - Salario fixo + tabela de comissões - Prémios por objetivos - Integração num projeto com elevado potencial de negócio -Progressão de carreira.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa localizada em Portimáo dedicada a remodelaçóes com grande enfoque em eletricidade, canalizaçáo e serralharia. Orçamentos gratuitos e rápidos. Valores justos e trabalhos efetuados por profissionais qualificados. Tire as suas dúvidas todas para lhe podermos prestar o melhor serviço possivel. Somos profissionais sérios e concretizamos os nossos trabalhos nos prazos acordados. Esperamos pelo vosso contacto.
10 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Bluespace é uma empresa que tem como missão proporcionar um excelente ambiente laboral aos nossos funcionários e funcionárias bem como uma cultura de elevada integridade, com oportunidades para adquirir experiências profissionais valiosas e competências de liderança, bem como potencial de crescimento. A nossa ambição é sermos líderes da indústria de Self Storage e esforçamo-nos continuamente para crescermos nos mercados onde já operamos com 60 centros (Barcelona, Madrid, Bilbau, Valência, Lisboa e Paris) e nos expandirmos para novos países. Como Junior Store Manager, qual será a sua missão? Com o apoio do seu Store Manager, será responsável pelas vendas e pela administração de um dos centros da Bluespace em Portugal: apoiará os clientes no centro, ajudando-os a encontrar a melhor solução para a sua necessidade, fechará os contratos de serviço e será responsável pela faturação, pela gestão de cobranças e pelo acompanhamento de outros potenciais clientes. O que esperamos de si? Que tenha trabalhado na área de vendas, no departamento comercial de uma empresa ou no setor do retalho Que tenha uma grande capacidade para poder ajudar o cliente tanto de forma presencial como telefónica Que tenha desempenhado funções administrativas Que seja uma pessoa: Aberta ao trabalho em equipa e a trabalhar por objetivos Apaixonada pelas ventas e por prestar um excelente serviço ao cliente Muito organizada e determinada Com uma atitude positiva e otimista O que pode esperar da Bluespace? Solidariedade: somos uma equipa que partilha os desafios e os êxitos. Confiamos uns nos outros e apoiamo-nos mutuamente. Criamos um clima de trabalho positivo e estamos felizes por trabalhar juntos. Paixão: somos apaixonados pelo nosso trabalho e acreditamos que a nossa equipa e a nossa empresa proporcionam um serviço excelente. Somos flexíveis e estamos abertos à inovação. Excelência: procuramos a excelência em tudo o que fazemos. Proporcionamos um serviço excelente aos nossos clientes e premiamos a excelência dos nossos funcionários. Integridade: o nosso êxito baseia-se em valores como a integridade, o tratamento justo, o trabalho em equipa, a inovação e o bom senso. Comunicamos de forma clara e transparente com os nossos clientes e funcionários, bem como de uma forma aberta e honesta. Um projeto estável, com contratação sem termo e benefícios sociais (cheque restaurante, cheque creche, seguro de saúde). Um horário de 20h semanais. Centro de trabalho bem servido de transportes: pode aceder por transporte privado (dispomos de estacionamento em todas as nossas instalações) ou por transportes públicos. Promovemos planos de formação e desenvolvimento focalizados nas suas áreas de melhoria e outros especializadas em serviços da Bluespace. Empresa com um grande compromisso para com a sustentabilidade e o cuidado do ambiente. Quer ver a nossa estratégia para reduzir a pegada ecológica? https://www.youtube.com/watch?v=elvvLnijAfE&feature=emb_logo Quer juntar-se à nossa equipa? Estamos à sua espera!
Ver produto
-
Seguinte →