Abril cultural
Lista mais vendidos abril cultural
Portugal
Título/Autor(es): O ESPIÃO QUE SAIU DO FRIO - LE CARRÉ, John. Edit./no pg/form.: Abril Cultural - S. Paulo - Brasil - 259 pgs - 13 x 20 cm Assunto: Literatura – Ação. O livro mostra um mundo dividido entre facções que se combatem e os obscuros meandros e bastidores da espionagem política. Encad./Conserv: Brochura - Capa simples, plastificada. Ótima conservação. Observações: Coleção Grandes Sucessos Pço/Frete/Envio: E 2,00 + Frete (favor confirmar comigo o custo do envio). Entre em contato agora mesmo!!!
2 €
Ver produto
Portugal
Título/Autor(es): O AMERICANO TRANQUILO - GREENE, Graham Edit./no pg/form.: Abril Cultural - S. Paulo - Brasil - 260 pgs - 13 x 20 cm Assunto: Literatura – Romance. As tramas da diplomacia na Indochina e uma sátira aos americanos, cujo espírito infantil e ingênuo seria, para o autor, a causa de muitos erros cometidos em nome dos princípios da civilização ocidental. Encad./Conserv: Brochura - Capa simples, plastificada. Ótima conservação. Observações: Coleção Grandes Sucessos Pço/Frete/Envio: E 2,00 + Frete (favor confirmar comigo o custo do envio). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!!
2 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Neste livro, António Barreto faz o retrato dos três portugueses que mais influenciaram o nosso século XX. Mas não os retrata como figuras independentes, antes os combina e contrasta. /r/nSalazar, que instaurou o Estado Novo, enfrentou, a partir de dada altura, como principal dirigente da oposição política e cultural à sua ditadura Álvaro Cunhal. Mário Soares, que impulsionou o regime democrático, teve de vencer as pretensões do PCP de transformar a ruptura do 25 de Abril numa nova ditadura.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: Diário Português (1941-1945) Autor: Mircea Eliade Editora: Guerra & Paz Peso: 500 g Tradução do romeno e notas de Corneliu Popa. Estudo introdutório de Sorin Alexandrescu. O testemunho de um dos grandes intelectuais do século XX. Inédito até 2001, ano em que foi editada em Barcelona a sua tradução castelhana, este Diário Português foi escrito entre 21 de Abril de 1941 (com o propósito inicial de Eliade se reencontrar após meses sem escrever) e 5 de Setembro de 1945 (dia do último «banho em Cascais»), período em que desempenhou as funções de adido de imprensa, primeiro, e adido cultural, depois, da embaixada da Roménia. É um texto em que o autor se mostra diversas vezes crítico, embora não hostil, em relação a Portugal, país que considera periférico, um pouco à margem da história e da cultura. É também um valioso registo da trajectória de um dos grandes intelectuais do século XX, que passou maioritariamente em Portugal os anos da Segunda Grande Guerra. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto