Aconselhamento tecnico
Lista mais vendidos aconselhamento tecnico
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Faça parte da equipa de uma farmácia localizada na zona da Expo, assumindo a função de Técnico de Farmácia. Será responsável por fazer o atendimento ao cliente, aconselhamento e medição de parâmetros físicos e bioquímicos. Fará a receção, triagem, armazenamento e dispensa de medicamentos, bem como outras atividades inerentes à função de Técnico de Farmácia. Procuramos um Profissional habilitado para desempenhar funções de Técnico de Farmácia, em Portugal. Tem que ter boa capacidade de comunicação e um elevado espírito de equipa. Uma postura orientada para o cliente e para resultados será uma mais valia para o desempenho da função. Horários da Farmácia: de segunda a domingo, não sendo realizado o período noturno. Trata-se de uma oportunidade de fazer parte de uma Equipa sólida, bem referenciada no mercado e com uma visão atual do sector das farmácias em Portugal. Será proporcionado um vínculo contratual estável. Acesso a transportes públicos. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1230/
Ver produto
Portalegre (Portalegre)
Procuramos um Técnico de Farmácia M/F, com 2 ou mais anos de experiência profissional, dinâmico/a, construtivo/a, com enorme gosto pelo aconselhamento farmacêutico e área comunitária, para integrar em projeto dinâmico a desenvolver. O que tens de ter/ser? - Licenciatura em Farmácia; - Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - Simpatia, autonomia e proatividade; - Forte sentido de responsabilidade. Oferecemos trabalho estável. Se preenche os requisitos, envie o seu currículo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
OFERTA DE EMPREGO A Intersol Travel procura candidatos a Técnicos de Turismo. Funções: - Expediente geral de agência de viagens; - Atendimento e aconselhamento do cliente; - Efetuar reservas com clientes; - Efetuar reservas de aviação em GDS (Galileo e/ou Amadeus). - Cotização à medida de pacotes turísticos; - Negociação com fornecedores; O que oferecemos: - Salário base: 850€ + comissões + subsídio de alimentação; - Formação contínua; - Horário: 9h-18h de segunda-feira a sexta-feira. Requisitos: Formação mínima: Ensino Secundário - Tecnológico/Profissional Experiência: mínima 1 ano Residência: Distrito de Viana do Castelo Perfil: - Formação na área do Turismo (preferencial); - Mínimo de 1 ano de experiência profissional em operador turístico ou agência de viagens (eliminatório); - Domínio de GDS Galileo e/ou Amadeus, na área de reservas e tarifas (eliminatório); - Fluência de inglês oral e escrito (eliminatório) e conhecimentos avançados de espanhol; - MS Office na ótica do utilizador. Valorizamos: - Conhecimentos de outros idiomas; - Bons conhecimentos geográficos; - Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprimento de prazos; - Capacidade de análise, de organização e planeamento Disponibilidade: Imediata Local de trabalho: Meadela - Viana do Castelo Os interessados deverão enviar candidatura para o seguinte e-mail: geral@intersol.pt Apenas serão contactados os candidatos selecionados para entrevista
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Faça parte da equipa de uma farmácia localizada na Amadora, assumindo a função de Farmacêutico ou Técnico de Farmácia. Será responsável por desempenhar funções de atendimento ao balcão, realização de testes bioquímicos, recepção de encomendas, conferência de receituário e contacto com os laboratórios, bem como outras funções das competências de um Farmacêutico comunitário. Terá que prestar um atendimento orientado para as necessidades do Utente, aliando o mesmo aos bons resultados da Farmácia. Procuramos um Profissional com Formação superior em Ciências Farmacêuticas e em início de carreira, com gosto por farmácia comunitária e que valoriza uma farmácia de shopping, com bastante dinâmica, mas orientada para o aconselhamento ao Utente. Terá de apresentar uma excelente capacidade de comunicação, escuta ativa e de apresentação de soluções. Horários: existirá um plano bem organizado de horários rotativos, entre as 8h30 e 23h00 (de segunda a quinta) e das 8h30 às 24h00 (sexta e sábado), encerra ao domingo. Trata-se de uma oportunidade de integrar uma Farmácia de fáceis acessos. A Farmácia dispõe de diversos serviços, tais como: Tensão Arterial, Colesterol, Glicémia, Triglicéridos, Teste de Gravidez, Peso do Bebé e Administração de Injetáveis e Vacinas. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1224/
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Faça parte da equipa de uma farmácia localizada no Parque das Nações (Expo), assumindo a função de Farmacêutico ou Técnico de Farmácia. Será responsável por desempenhar funções de atendimento ao balcão, realização de testes bioquímicos, receção de encomendas, conferência de receituário, contacto com os laboratórios e outras funções das competências de um Farmacêutico comunitário. Terá de prestar um atendimento orientado para as necessidades do Cliente, aliando o mesmo aos bons resultados da Farmácia. Procuramos um Profissional com Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas e gosto por farmácia comunitária. É importante que queira trabalhar numa farmácia dinâmica, de grande dimensão e orientada para um público que valoriza o aconselhamento farmacêutico. Necessita de apresentar espírito e orientação para soluções. Horários da Farmácia: de segunda a domingo, não sendo realizado o período noturno. Trata-se de uma oportunidade de integrar uma das Farmácias de referência da zona, que se destaca pela localização e qualidade dos seus serviços. A Farmácia dispõe de diversos serviços, entre os quais Consultas de Nutrição, Administração de Vacinas e Medicamentos, testes bioquímicos. Existe uma forte preocupação pela implementação de políticas de gestão de Recursos Humanos, área da Qualidade e vários programas de promoção da saúde e prevenção da doença. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1180/
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um técnico para a área do Career Office - Mestrado Nível 7. As principais funções: - Planeamento, execução e monitorização dos processos do gabinete de estágios; - Prospeção e realização de protocolos/parcerias com empresas; - Gestão administrativa do portal de emprego; - Realização de estudos no âmbito da empregabilidade; - Apoio e promoção de eventos desenvolvidos pelo gabinete - Aconselhamento vocacional de forma a desenvolver as competências de autoconhecimento, clarificação de projetos pessoais e profissionais, competências de empregabilidade e de tomada de decisão; - Apoio na elaboração do plano e relatório de atividades anual; - Direcionar estudantes para ofertas de emprego, que vão ao encontro ao seu perfil pessoal/ académico/profissional; - Tratamento dos processos administrativos gerais do Gabinete. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Mestrado nas áreas de Ciências Sociais (Psicologia Educacional e das Organizações); - Excelentes conhecimentos de Office e de língua inglesa; - Boa capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal; - Autonomia e Proatividade; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª “Candidatura TCO” Prazo Candidaturas: - Até 01 de março
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem uma multa, contraordenação grave ou muito grave de trânsito: Condução sem carta, carta caducada, carta apreendida, carta estrangeira. Condução sob o efeito do álcool. De que forma pode continuar a conduzir. Evitar perder pontos na carta de condução. Respostas a pedido de identificação de condutor. Multas por excesso de velocidade e estacionamento. ANSR, IMTT, TVDE. E não sabe como fazer, para apresentar a sua defesa, contacte. Tratamos de tudo via email, em regime de teletrabalho, a resposta será dada no prazo máximo de 48 horas, em dias úteis. - Esclarecimentos gerais e duvidas, tem o custo de EUR10,00 - Esclarecimentos, elaboração de simples pedidos ou requerimentos, dirigidos a entidades oficiais com limite de 2 folhas, tem o custo de EUR 30,00 acresce EUR 5,00 de despesas administrativas. - Aconselhamento técnico, elaboração e apresentação de pedidos e requerimentos, nas entidades oficiais, com o limite de 5 folhas, e com despesas administrativas incluídas, tem o custo de EUR 60,00. - Aconselhamento com parecer técnico, abertura de processo, elaboração e apresentação de pedidos e requerimentos, nas entidades oficiais, sem limite de folhas, incluindo recursos para defesa, com despesas administrativas incluídas, com acesso ao arquivo digital de todo o processo, por nós elaborado tem o custo de EUR 120,00. Todos os valores, após análise do seu caso, são pagos por Multibanco, com envio de comprovativo por email. Qualquer dúvida, envie mensagem.
10 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Projecttime é uma empresa tecnológica que opera num mercado com forte Crescimento e está a reforçar a sua equipa comercial. A principal missão será na gestão de uma carteira de clientes no sector empresarial principalmente PMEs e entidades Publicas relevantes, Uma oportunidade de Carreira Perfil pretendido: Responsabilidade, autonomia e idoneidade Profissional com forte capacidade de negociação em TI, Experiência profissional comprovada em vendas na área empresarial; 12º ano de escolaridade ou superior Formação nas áreas Comercial, Gestão ou TI será um fator preferencial; Forte orientação comercial e de cumprimento de objetivos; Excelente capacidade de comunicação e negociação em B2B Motivação para trabalhar com a área de Tecnologias da Informação Experiência em venda e aconselhamento técnico e apresentação de software Acompanhamento de todo o processo de venda e gestão do cliente; Ambição e auto motivação com espírito de equipa e dinamismo Experiência no aconselhamento e comercialização de soluções TI, será um fator diferenciador; Pretendemos profissionais com determinação a progredir profissionalmente e a construir carreira. Quais são ás tarefas que vais desempenhar Gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes atual no sector empresarial e de entidades publicas Gestão de Leads diárias geradas pelas equipas MKT Consultadoria comercial aos pedidos de propostas Elaborar propostas comerciais claras e concisas; Demonstração e apresentação da solução proposta Fechar / Negociar Projectos Realizar o follow-up para garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes; Expandir a listagem de clientes potenciais no território atribuído na zona Norte até Leiria, açores e Madeira; Criar novas oportunidades comerciais através de prospeção O que oferecemos: Processo de Formação global das nossas soluções Apoio e acompanhamento diário, com formação especializada num setor em crescimento; Vencimento base enquadrado com experiência demonstrada; Comissões atrativas acrescidas de vários prémios trimestrais e anuais; Integração numa equipa Sólida, dinâmica e super motivada Disponibilização de ferramentas de trabalho tecnológicas inovadoras adequadas ás tarefas a desempenhar, software de CRM, plataformas internas com conteúdo comercial e técnico, portáteis, telemóveis e viatura para deslocação aos clientes e muito mais Espaços de lazer equipados com Televisão e Jogos (Matraquilhos etc..) Uma área ampla para realização das refeições (equipada com frigorífico, micro-ondas, máquinas de café); Zonas exteriores de convívio; Prémios de produtividade; Oferta de café, fruta e doçaria Seguro de saúde (ao final de 2 ano de ligação) Valorizamos a tua ambição e paixão, mas antes de prosseguir, certifica-te que cumpres os requisitos acima mencionados
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Miminho aos Avós no Algueirão/Queijas seleciona ortoprotésico para atendimento balcão Perfil: - Licenciatura em Ortoprotesia; - Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; - Dinâmica e proativo; - Gosto pela área comercial; - Disponibilidade imediata; - Bom poder de comunicação e capacidade de relacionamento interpessoal; - Carta de condução. Competências: - Atendimento ao cliente e aconselhamento técnico; - Gestão de loja; - Trabalho em equipa; - Excelente capacidade de organização; - Apoio técnico em ambiente institucional, hospitalar e domiciliário. Oferece-se - Contrato sem termo; - Local de Trabalho – Algueirão e Queijas; - Vencimento compatível com as funções. Os interessados devem enviar curriculum com foto para: ana.pires@miminhoaosavos.pt
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa sólida com vários anos de experiência no mercado, fortemente implementada no concelho de Braga e a nível Ibérico, pretende recrutar Gestor de Investimentos Imobiliários (m/f). Descrição da Função: - Estudar o mercado onde trabalha; - Desenvolver e implementar planos de Marketing; - Agendar reuniões comerciais; - Gestão do processo de negociação; - Gestão e aconselhamento técnico, financeiro e jurídico a clientes. Perfil Pretendido: - Profissional responsável e autónomo; - Espírito empreendedor; - Boa capacidade de comunicação; - Gosto pela área comercial; - Com ou sem experiência na área. Benefícios: - Programa de formação especializado e gratuito; - Elevados rendimentos associados ao desempenho profissional; - Acesso a ferramentas de Gestão de Clientes; - Acesso a uma vasta carteira de compradores e proprietários; - Apoio permanente do diretor comercial; - Integração numa equipa dinâmica e ambiciosa; - Excelente ambiente de trabalho; - Horário Flexível; - Sistema de renumeração mais atrativo do mercado. Envie o seu CV para recrutamentobraga2016@gmail.com ou contacte-nos através do 916 884 886 e 253 206 440.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição da Função: - Estudar o mercado onde trabalha; - Desenvolver e implementar planos de Marketing; - Agendar reuniões comerciais; - Gestão do processo de negociação; - Gestão e aconselhamento técnico, financeiro e jurídico a clientes. Perfil Pretendido: - Profissional responsável e autónomo; - Espírito empreendedor; - Boa capacidade de comunicação; - Gosto pela área comercial; - Com experiência na área. Benefícios: - Programa de formação especializado e gratuito; - Elevados rendimentos associados ao desempenho profissional; - Acesso a ferramentas de Gestão de Clientes; - Acesso a uma vasta carteira de compradores e proprietários; - Apoio permanente do diretor comercial; - Integração numa equipa dinâmica e ambiciosa; - Excelente ambiente de trabalho; - Ajudas de custo Garantidas; - Prémios de Produtividade
Ver produto
Lisboa Lisboa (Lisboa)
Efetuamos desinfeções por nebulização , pulverização e por gerador de Ozono. Seguimos todas as diretrizes da DGS. Experiência em vários setores de atividade com elevada taxa de sucesso. Efetuamos intervenções regulares ou pontuais , conforme necessidade do cliente. Aconselhamento técnico e disponibilidade conforme os horários dos clientes.
Ver produto
4 fotos
Portugal (Todas as cidades)
Serviços que prestamos: > Montagem e Upgrades /Computadores; > Detecção e Reparação de Avarias; > Reparação de equipamentos ao domicílio; > Aconselhamento Técnico; > Limpeza (interna e externa); > Instalação de Anti-Vírus; > Remoção de Vírus e Spyware; > Actualização do Sistema Operativo; > Instalação de Drivers e Aplicações; > Instalação de Sistema Operativo; > Componentes; (Discos, Motherboard, Rams, Gráficas...) > Assistência remota > Reparação de telemóveis e tablets/GPS > Recuperação de dados Nao hesite em contactar! "De uma nova vida ao seu PC" * 912295967 * SOS 24 Horas
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços que prestamos: > Montagem e Upgrades /Computadores; > Detecção e Reparação de Avarias; > Reparação de equipamentos ao domicílio; > Aconselhamento Técnico; > Limpeza (interna e externa); > Instalação de Anti-Vírus; > Remoção de Vírus e Spyware; > Actualização do Sistema Operativo; > Instalação de Drivers e Aplicações; > Instalação de Sistema Operativo; > Componentes; (Discos, Motherboard, Rams, Gráficas...) > Assistência remota Nao hesite em contactar-nos
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa onde vai trabalhar Empresa em forte crescimento pretende um Vendedor de Aluguer e venda de Motas e carros. A empresa é sita em Oeiras. A sua nova função Este profissional será responsável pelo atendimento personalizado ao cliente: levantamento da necessidade, aconselhamento técnico, acompanhamento e entrega das respetivas motas elétricas e acompanhamento da venda. Terá ainda de ser responsável pela organização do stock, gestão de encomendas, entre outras funções relevantes para o cargo. O que necessita para ser bem sucedido A experiência em vendas de alugueres e vendas de motas. Este profissional terá de ter gosto pelo contacto com o cliente e orientação para os objetivos. Procuramos um perfil com grande capacidade de autonomia, responsabilidade e profissionalismo. O que a empresa lhe pode oferecer Integre uma empresa, que desafiará as suas competências de gestão comercial e lhe permitirá abraçar um projeto com forte ambição. A empresa oferece contratação imediata, full time, com contrato de trabalho, salário base + comissão e bonificação, e subsídio de alimentação.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços que prestamos: > Montagem e Upgrades /Computadores; > Detecção e Reparação de Avarias; > Reparação de equipamentos ao domicílio; > Aconselhamento Técnico; > Limpeza (interna e externa); > Formatação de Computadores Windows/Mac > Instalação de Anti-Vírus; > Remoção de Vírus e Spyware; > Actualização do Sistema Operativo; > Instalação de Drivers e Aplicações; > Instalação de Sistema Operativo; > Componentes; (Discos, Motherboard, Rams, Gráficas...) > Assistência remota Nao hesite em contactar.
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Técnico Certificado para equipamentos Rainbow. Reparação de motores e placas electrónicas das máquinas RAINBOW Manutenção e Reparação de máquinas Rainbow com 2 anos de garantia sobre o trabalho efectuado. Deslocação gratuita para avaliação e aconselhamento nos distritos de Lisboa, Setúbal e Santarem. Para o restante País, recolha para orçamento (gratuita) e entrega do equipamento por transportadora. Envio á cobrança de peças originais para todo o pais. Orçamentos GRÁTIS.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Técnico especializado para auxiliar na instalação/manutenção de programas informáticos e de aplicações móveis. Melhor aconselhamento sobre o produto, e ajuda na configuração nos mais variados equipamentos. Os programas mais frequentes que tenho desenvolvido o meu trabalho são os do título, no entanto também poderei auxiliar com outros, por exemplo, Photoshop ou Disney+. Formatação de computadores. Tenho WhatsApp para mais dúvidas e detalhes! Obrigado!
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Técnico devidamente credenciado com mais de 40 anos de experiência na actividade de construção civil e reabilitação, aceita trabalhos de controle e fiscalização fazendo o devido acompanhamento e aconselhamento. Em Lisboa e Val do Tejo, Alentejo.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Técnico de Energia Solar Aconselhamento, Orçamento, Instalação e Manutenção Dimensionamento de sistema fotovoltaico ao encontro das suas necessidades, para a sua habitação ou empresa. Esclareça as suas dúvidas sem qualquer compromisso
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Técnico Certificado para equipamentos Rainbow. Reparação de motores e placas electrónicas das máquinas RAINBOW Manutenção e Reparação de máquinas Rainbow com 2 anos de garantia sobre o trabalho efectuado. Deslocação gratuita para avaliação e aconselhamento nos distritos de Lisboa, Santarém e Setúbal. Para o restante País, recolha para orçamento (gratuita) e entrega do equipamento por transportadora (GLS). Envio á cobrança de peças originais para todo o pais. Orçamentos GRÁTIS.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Aveiro, para a função de: - Operador de Pós-Venda (m/f) Aveiro Funções: - Receção e tratamento de reclamações de forma presencial, via telefone ou e-mail; - Aconselhamento e suporte técnico ao cliente; - Contato com fornecedores. Requisitos: - Formação na área de mecânica; - Experiência anterior na função; - Conhecimentos de Inglês e preferencialmente Francês; - Aptidão comercial e com experiência em gestão do cliente; - Foco no cliente e orientação para os resultados; - Capacidade de relacionamento interpessoal, de comunicação e de negociação; Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a experiência; - Possibilidade Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para o email: recrutador@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “PÓS VENDA - AVEIRO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
23.Gestor de Carteira de Negócios (M/F) – Porto Convidámo-lo a juntar-se a uma equipa premiada, altamente motivada e feliz, onde terá a possibilidade de construir uma carreira sólida que lhe possibilita ganhos extraordinários. Oferecemos: - Os maiores rendimentos; - Reconhecimento e possibilidade de progressão na carreira; - Formação gratuita, apoio especializado e personalizado (inicial e contínuo); - Excelente ambiente de trabalho; - Flexibilidade de horário; - Acesso às melhores ferramentas desta área. Funções: - Elaboração de estudos de mercado; - Angariação e classificação de novos clientes; - Elaboração de planos estratégicos de Marketing; - Gestão e seguimento das necessidades dos seus Clientes; - Aconselhamento financeiro, técnico e jurídico a Clientes; - Concretização da venda. Perfil: - Profissional com ou sem experiência; - Comunicativo e com forte capacidade de argumentação; - Persistente, ambicioso e focado em resultados; - Competitivo e determinado; - Empreendedor; - Comprometido; - Carta de condução e viatura própria (fator exclusivo); - Residente no distrito do Porto; Já pensou na possibilidade de ganhar tanto quanto merece? Se acha que se enquadra neste perfil, envie o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Executam-se: Consultoria técnica para aconselhamento sobre a melhor solução de instalação Montagens de ar condicionado e também Assistência técnica em ar condicionado e frio Montagens e assistência técnica electricidade Técnico credenciado pela DGEG/ADENE/CENTERM Sue-empreitadas de avac e electricidade 11 anos de experiência no mercado. Contacte saber mais. CLIMAX, o ápice do seu conforto!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se ambiciona ter uma carreira profissional de sucesso, e fazer parte da marca mais prestigiada e líder em Portugal, auferindo elevados rendimentos, com total flexibilidade de horários, sem riscos de insucesso, e sem necessidades de investimentos financeiros - Junte-se a nós! Será muito bem-vindo. Oferecemos: - Os maiores rendimentos; - Reconhecimento e possibilidade de progressão na carreira; - Formação e apoio especializado e personalizado, inicial e contínuo; - Excelente ambiente de trabalho; - Flexibilidade de horário; - Acompanhamento contínuo; - Acesso às melhores ferramentas desta área. Funções: - Elaboração de estudos de mercado; - Angariação e classificação de novos clientes; - Elaboração de planos estratégicos de Marketing; - Gestão e seguimento das necessidades dos seus Clientes; - Aconselhamento financeiro, técnico e jurídico a Clientes; - Concretização do negócio. Perfil: - Apresentação cuidada; - Comunicativo e com forte capacidade de argumentação; - Persistente, ambicioso e focado em resultados; - Competitivo e determinado; - Empreendedor; - Comprometido; - Carta de condução e veículo próprio (fator exclusivo); Já pensou na possibilidade de ganhar tanto quanto merece?
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se sonha ter uma carreira profissional de sucesso, fazer parte da marca mais prestigiada e líder em Portugal e no mundo, e ter total flexibilidade de horários!! Junte-se a nós! Está na altura de fazer alguma coisa por SI!!! Oferecemos: - Maiores rendimentos; - Reconhecimento e possibilidade de progressão na carreira; - Formação e apoio especializado e personalizado, inicial e contínuo; - Excelente ambiente de trabalho; - Flexibilidade de horário; - Acompanhamento contínuo; - Acesso às melhores ferramentas desta área. Funções: - Elaboração de estudos de mercado; - Angariação e classificação de novos clientes; - Gestão e seguimento das necessidades dos seus Clientes; - Aconselhamento financeiro, técnico e jurídico a Clientes; - Concretização do negócio. Perfil: - Apresentação cuidada; - Comunicativo e com forte capacidade de argumentação; - Persistente, ambicioso e focado em resultados; - Competitivo e determinado; - Empreendedor; - Comprometido; - Carta de condução (fator exclusivo); - Residente no concelho de Felgueiras e/ou concelhos vizinhos. Já pensou na possibilidade de ganhar na medida do seu esforço?! Envie a sua candidatura para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Está à procura de um novo desafio profissional para uma marca de Turismo de renome? Estamos a contratar Agentes de Viagem para os seguintes mercados: Alemão ou Holandês! Responsabilidades: - Planear e vender ofertas de alojamento, transportes, seguros e outros serviços de viagens - Aconselhamento e assistência a clientes em relação ao destino adequado, meios de transporte, datas de viagem, custos e alojamento através de chamadas telefónicas e email - Fornecimento de informações relevantes - Reconhecer e resolver reclamações técnicas do cliente - Garantir a satisfação do cliente e fornecer suporte técnico profissional Requisitos do trabalho - Nível fluente num dos seguintes idiomas (C1 / C2): alemão, holandês, italiano ou francês - Nível B2 em Inglês Benefícios: - Teletrabalho! - Pacote de realocação: voo e acomodação incluídos (dedicado a candidatos no exterior) - Salário competitivo - Progressão de carreira - Ambiente internacional
Ver produto