Administracao imoveis condominios contabilidade
Lista mais vendidos administracao imoveis condominios contabilidade
Portugal (Todas as cidades)
Larga experiência na Administração de propriedades, tratando de tudo relacionado com o arrendamento de Imóveis e na Administração de Condomínios, com apoio jurídico
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
GESTÃO E ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS ÁREAS DE INTERVENÇÃO: Gestão e administração das partes comuns de um Edifício; Serviços de Limpezas; Jardinagem; Reparações Diversas; Apoio à Contabilidade; Apoio a Recursos Humanos; Entre outros. MÉTODO DE TRABALHO: Rigor orçamental e financeiro; Planificação anual da actividade; Reuniões periódicas com as Assembleias de condóminos; Dinamização do potencial dos espaços comuns do edifício; Comunicação regular com os condóminos; Assistência profissional e diligente; Preços convidativos.
Ver produto
Paço de Arcos (Lisboa)
Conheça-nos melhor, visite nosso web site casa-mais.pt! A CASA MAIS, com sede em Paço de Arcos e clientes entre Cascais, Sintra e Lisboa, é constituída por profissionais empreendedores com mais de 15 anos de experiência na Gestão e Administração de Condomínios de Habitação e Centros de Empresas. Com formação superior em Contabilidade e Marketing & Comunicação, executamos uma gestão por objectivos assente em critérios de eficácia através de uma atitude positiva e de "can do it": Caso não esteja totalmente satisfeito com a Gestão do seu Condomínio, solicite-nos uma proposta pela nossa página web, por e-mail para info@casa-mais.pt ou via 96 389 85 20! Sabemos que pretende o melhor para o seu Condomínio - Nós também! CASA MAIS - Problemas Menos!
Grátis
Ver produto
Portugal
Somos um gabinete de contabilidade que atuamos em toda a linha de Cascais, Sintra , Lisboa e Margem sul com precos e horarios otimos para si Somos Profissionais com mais de 20 anos de experiencia Administramos tambem o seu condominio permitindo comodidade ao melhor preco temos tambem parceiro juridico para algum problema pessoal ou empresarial veja nos www.contabilidadenalinha.com contate nos sem compromisso
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Contabilidade, Fiscalidade e Administração de Imóveis/Condomínios - Coimbra A administração de condomínios tornou-se uma área de prestação de serviços, cuja procura se desenvolveu a partir da década de 60, devido à complexa relação entre o direito de propriedade e a compropriedade. Não sendo um fenómeno recente, havendo dele manifestações nas Ordenações Filipinas, o incremento da propriedade por andares que, desde a Revolução Industrial e um pouco por todo o lado foi conquistando os centros urbanos, tornou imperiosa a especialização de pessoas ou entidades colectivas. O surgimento e o avolumar de conflitos de interesses resultantes dessa dupla condição - proprietário/comproprietário - pressupõe um esquema organizacional semelhante ao utilizado para as pessoas colectivas, por forma a que os mais variados assuntos se organizem num único fim de aplicabilidade correcta dos direitos e deveres de cada um dos comproprietários, por forma a atingir-se uma harmonia e sã convivência entre todos os condóminos. É pois, nessa perspectiva, que lhe(s) apresento os serviços especializados, já suficientemente provados, pela competência e desempenho na organização e gestão de muitos e variados condomínios nesta cidade de Coimbra. -Organização do Condomínio, sua legalização, fazendo a correcção proporcional das permilagens ou percentagens a pagar para o fundo de maneio e reserva, pelos Senhores Condóminos que utilizam as partes comuns do edifício e de mais tarefas conexas. Contactos: Mateus Barreirinhas - Rua Dr. Manuel Rodrigues, 35, 3., sala A, 3000-258 Coimbra Telef. 239834153 - Fax 239822233 - TM: 967470187 / 963094439 E-mail:mbarreirinhas.geral@gmail.com Peça orçamento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Contabilidade, Fiscalidade e Administração de Imóveis/Condomínios - Coimbra A administração de condomínios tornou-se uma área de prestação de serviços, cuja procura se desenvolveu a partir da década de 60 do séc. XIX, devido à complexa relação entre o direito de propriedade e a compropriedade. Não sendo um fenómeno recente, havendo dele manifestações nas Ordenações Filipinas, o incremento da propriedade por andares que desde a Revolução Industrial e um pouco por todo o lado foi conquistando os centros urbanos, tornou imperiosa a especialização de pessoas ou entidades colectivas. O surgimento e o avolumar de conflitos de interesses resultantes dessa dupla condição - proprietário/comproprietário - pressupõe um esquema organizacional semelhante ao utilizado para as pessoas colectivas, por forma a que os mais variados assuntos se organizem num único fim de aplicabilidade correcta dos direitos e deveres de cada um dos comproprietários, por forma a atingir-se uma harmonia e sã convivência entre todos os condóminos. É pois, nessa perspectiva, que lhe(s) apresento os serviços especializados, já suficientemente provados, pela competência e desempenho na organização e gestão de muitos e variados condomínios nesta cidade de Coimbra. -Organização do Condomínio, sua legalização, fazendo a correcção proporcional das permilagens ou percentagens a pagar para o fundo de maneio e reserva pelos Senhores Condóminos que utilizam as partes comuns do edifício e de mais tarefas conexas. Contactos: Mateus Barreirinhas - R. Dr. Manuel Rodrigues, 35, 3., sala A, 3000-258 Coimbra Telef. 239834153 - Fax 239822233 - TM Escritório: 967470187 / TM Pessoal: 963094439 mail:[...] Peça orçamento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Deixe a gestão do seu condomínio a especialistas: Serviços de Contabilidade, Fiscalidade e Administração de Imóveis/Condomínios - Coimbra A administração de condomínios tornou-se uma área de prestação de serviços, cuja procura se desenvolveu a partir da década de 60 do séc. XIX, devido à complexa relação entre o direito de propriedade e a compropriedade. Não sendo um fenómeno recente, havendo dele manifestações nas Ordenações Filipinas, o incremento da propriedade por andares que desde a Revolução Industrial e um pouco por todo o lado foi conquistando os centros urbanos, tornou imperiosa a especialização de pessoas ou entidades colectivas. O surgimento e o avolumar de conflitos de interesses resultantes dessa dupla condição - proprietário/comproprietário - pressupõe um esquema organizacional semelhante ao utilizado para as pessoas colectivas, por forma a que os mais variados assuntos se organizem num único fim de aplicabilidade correcta dos direitos e deveres de cada um dos comproprietários, por forma a atingir-se uma harmonia e sã convivência entre todos os condóminos. É pois, nessa perspectiva, que lhe(s) apresento os serviços especializados, já suficientemente provados, pela competência e desempenho na organização e gestão de muitos e variados condomínios nesta cidade de Coimbra. -Organização do Condomínio, sua legalização, fazendo a correcção proporcional das permilagens ou percentagens a pagar para o fundo de maneio e reserva pelos Senhores Condóminos que utilizam as partes comuns do edifício e de mais tarefas conexas. Contactos: Mateus Barreirinhas - R. Dr. Manuel Rodrigues, 35, 3., sala A, 3000-258 Coimbra Telef. 239834153 - Fax 239822233 - TM Escritório: 967470187 / TM Pessoal: 963094439 mail:[...] Peça orçamento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prestam-se serviços de avaliação de imóveis, seguros, de carro, casa, de vida, saúde, gestão/administração de condomínio e contabilidade. Com todo o emprenho e profissionalismo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Antes de decidir, conheça a nossa melhor oferta em seguros, a preços acessíveis. Se precisar de um seguro para carro, casa, saúde, vida ou outro, não hesite em contactar. Se tiver crédito à habitação, por exemplo, poderá rever os valores dos seus seguros. Sem qualquer compromisso, peça por favor simulação, e compare os valores. Pode contar com profissionalismo, dedicação, competência e qualidade. Também pode contar com os nossos serviços de administração condomínios-IRS-Recibos Verdes-contabilidade.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Advogados prestam aconselhamento jurídico online (por email, por telefone ou online), esclarecimentos de dúvidas ou em regime de avença mensal a particulares, empresas e profissionais independentes (preços reduzidos) nas áreas de direito, conforme ainda a legislação em vigor, pandemia covid-19. atuamos há mais de 20 anos nas áreas de direito. com experiência judicial, extra-judicial e de mediação ou acordo negocial. laboral • contratos de trabalho • cessação de contratos de trabalho • acordos de revogação de contrato de trabalho sociedades • constituição • transformação • dissolução • liquidação • secretário de sociedade • marcas • propriedade industrial cobrança de dívidas • injunções • processo executivo • pepex arrendamento • contratos de arrendamento • atualização de rendas condomínios • administração de condomínios • assessoria jurídica família • separação de pessoas e bens • divórcios • responsabilidades parentais • partilha de bens • regulação de exercício das responsabilidades parentais notarial • compra e venda/permuta/doação/dação/partilha/mútuo com hipoteca/constituição de propriedade horizontal) • procurações • declarações dívida registo • registo predial • registo comercial • registo automóvel • registo criminal património • administração de bens • transmissão e oneração de imóveis • compra e venda • permuta • doação • mútuo com hipoteca • demarcação de imóveis • retificação de Áreas heranças • relações de bens • habilitação de herdeiros • partilhas • inventários tabela de preços: - aconselhamento jurídico online (por email e por telefone) e esclarecimentos integrais de dúvidas com resolução tem um custo fixo de €25,00 por consulta; - aconselhamento jurídico por videoconferência (zoom) - enviamos o link por email a convidar para a reunião, o custo fixo com resolução do assunto é de €75,00; - consulta online, com análise mais profunda do assunto (com envio de fotocópias dos documentos) e envio de parecer técnico-jurídico por e-mail, o custo fixo é de €25,00 (da consulta) + €175,00 (do parecer escrito); - aconselhamento jurídico permanente (diário e semanal) sob regime de avença mensal a particulares, a médias e pequenas empresas e profissionais independentes (preços reduzidos - desde €75,00 a €125,00/por mês); - outros serviços jurídicos com custos a combinar conforme tabela de honorários da comarca, tempo despendido, complexidade dos assuntos e rapidez na resolução. - todos os valores cobrados são liquidados antecipadamente por tfr bancária ou multibanco, com envio de comprovativo para o nosso email institucional. quaisquer dúvidas sobre os assuntos e como fazer, é só mandar mensagem ou telefonar. tudo o resto é solucionado e enviado com parecer jurídico escrito de imediato por email, envio de requerimentos, contratos, acordos e cartas simples e também explicado sucintamente por telefone. fazemos parte da solução do seu problema. horário do escritório em teletrabalho: dias úteis - 6h00 às 22h00. todos os assuntos estão sob sigilo profissional. #advogados #servicosjuridicos #consultasjuridicas #aconselhamentojuridicas #consultasonline #empresas #profissionaisliberais #avencas #escritorio
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Solicitador presta aconselhamento jurídico em Direito Civil, Comercial, Societário, Trabalho, Administrativo, Fiscal, Penal, Contra-Ordenacional, Registos e Notariado, entre outras áreas: Notarial Reconhecimento de Assinaturas Certificação de Fotocópias Autenticação de Documentos Particulares (Compra e Venda/Permuta/Doação/Dação/Partilha/Mútuo com Hipoteca/Constituição de Propriedade Horizontal) Procurações Declarações Dívida Tradução de Documentos e sua Autenticação Assessoria e Representação Judicial Fiscal Administrativa Cobrança de Dívidas Injunções Processo Executivo Pepex Família Separação de Pessoas e Bens Divórcios Responsabilidades Parentais Partilha de Bens Laboral Contratos de Trabalho Cessação de Contratos de Trabalho Acordos de Revogação de Contrato de Trabalho Tramitação do processo disciplinar Urbanismo Licenciamentos Propriedades Horizontais Loteamentos Arrendamento Contratos de Arrendamento Atualização de Rendas Procedimento Especial de Despejo Património Administração de Bens Transmissão e Oneração de Imóveis Compra e Venda Permuta Doação Mútuo com Hipoteca Demarcação de Imóveis Retificação de Áreas Heranças Relações de Bens Habilitação de Herdeiros Partihas Inventários Fiscalidade Impostos (IRS/IRC/IMI/IMT/IS/IMV) Assessoria Jurídica em sede de impostos Sociedades Constituição Transformação Dissolução Liquidação Secretário de Sociedade Marcas Propriedade Industrial Insolvência Reclamação de Créditos Condomínios Administração de Condomínios Assessoria Jurídica Legalização de Cidadãos Vistos Curta Duração Estadia Temporária Residência Cidadania Registo Registo Predial Registo Comercial Registo Automóvel Registo Criminal
Ver produto
Beja (Beja)
No âmbito da sua estratégia de estabilização o nosso cliente pretende reforçar a estrutura com um Diretor Financeiro. Responsabilidades: A reportar à administração, o diretor de financeiro terá como responsabilidades: Controlo de custos da operação e apresentação de soluções para redução de custos; Consultas ao mercado de fornecedores e preços de compra; Controlo de inventários de material de obra; Controlo e planeamento das compras de materiais; Gestão de caixa com planeamento de entradas e saídas de dinheiro; Emissão de faturas, envio aos clientes e solicitação de pagamento; Pagamento de salários, impostos e demais obrigações; Coordenar processos de auditoria; Coordenar processos de candidaturas a fundos comunitários; Articulação/Coordenação com o departamento de Contabilidade; Coordenação com segurada de obra, carros e imóveis; Gestão de condomínio do empreendimento. Perfil Ideal: Formação em Gestão de Empresas, ou áreas similares; Experiência relevante no mínimo de 3 anos; Disponibilidade para deslocações; Fluente em Inglês; Capacidade de produção relatórios de reporting orientados para a decisão; Domínio de ferramentas informáticas na ótica de utilizador; Proatividade, autonomia, forte capacidade analítica, rigor e espírito crítico altamente valorizados. Vantagens: Excelente oportunidade para o seu crescimento e desenvolvimento profissional Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviço de montagens e reparações gerais. Atendimento permanente. Manutenção de cozinhas, lavandarias, instalações sanitárias. Assistência técnica a equipamentos industriais ou residenciais. Eletrotecnia. Montagem de canalizações de gás ou águas. Pesquisa de roturas. Desentupimentos. Instalação de caldeiras, esquentadores, autoclismos, termoacumuladores, fogões, exaustores. Empreitadas gerais de construção civil. Demolições. Remodelações. Construções de raiz. Engenharia. Limpeza de telhados e fachadas. Avaliação de danos. Tratamento de infiltrações. Recuperação de tetos, paredes e outras superfícies com danos causados por humidades. Impermeabilizações. Isolamentos térmicos ou acústicos. Eficiência energética. Construção de infraestruturas para águas e saneamento, gás e eletricidade. Obras técnicas especiais. Remoção de fungos em tetos, paredes e mobiliário. Tratamentos antifúngicos. Arquitetura. Decoração de espaços. Personalização de ambientes. Remodelações gerais: iluminação, domótica, climatização, conforto. Montagem de estores e persianas, fogões de sala, mobiliário de cozinha, cabinas de duche. Aplicação de revestimentos cerâmicos, marmorites, pisos flutuantes, alcatifas, papéis de parede. Restauro de madeiras e outros materiais. Recuperação de lustres e outras antiguidades. Administração e manutenção de condomínios. Serviços de portaria. Disponibilização de porteiros para edifícios. Projetos de construção. Licenciamento de obras. Certificação de instalações. Tratamento de jardins, lagos e piscinas. Iluminação exterior. Paisagismo. Mediação imobiliária. Avaliação e transação de imóveis. Consultoria financeira.
Ver produto