Administracao propriedade imobiliaria
Lista mais vendidos administracao propriedade imobiliaria
Portugal (Todas as cidades)
Teresa Zina iniciou a sua carreira em administração de imóveis arrendados em 1982, quando entrou para a ALP - Associação Lisbonense de Proprietários. Em 1988 decide mudar para uma sociedade de mediação imobiliária, a Predial Liz, Lda., centenária e de grande prestígio no mercado, onde desempenhou a função de responsável de administração de imóveis arrendados. Em 1996 opta por continuar no mesmo ramo, mas por conta própria, e até hoje orgulha-se de estar no mercado acompanhada desde há anos dos seus fiéis clientes. Assim, e porque pensa que o futuro do mercado imobiliário está no arrendamento, Teresa Zina coloca ao seu dispôr os seguintes serviços: - Administração de imóveis arrendados - Recebimentos de rendas - Actualização de rendas - Arrendamentos - Serviços de reparações e remodelações - Legalizações - Constituição de propriedade horizontal - Projectos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Contabilidade, Fiscalidade e Administração de Imóveis/Condomínios - Coimbra A administração de condomínios tornou-se uma área de prestação de serviços, cuja procura se desenvolveu a partir da década de 60, devido à complexa relação entre o direito de propriedade e a compropriedade. Não sendo um fenómeno recente, havendo dele manifestações nas Ordenações Filipinas, o incremento da propriedade por andares que, desde a Revolução Industrial e um pouco por todo o lado foi conquistando os centros urbanos, tornou imperiosa a especialização de pessoas ou entidades colectivas. O surgimento e o avolumar de conflitos de interesses resultantes dessa dupla condição - proprietário/comproprietário - pressupõe um esquema organizacional semelhante ao utilizado para as pessoas colectivas, por forma a que os mais variados assuntos se organizem num único fim de aplicabilidade correcta dos direitos e deveres de cada um dos comproprietários, por forma a atingir-se uma harmonia e sã convivência entre todos os condóminos. É pois, nessa perspectiva, que lhe(s) apresento os serviços especializados, já suficientemente provados, pela competência e desempenho na organização e gestão de muitos e variados condomínios nesta cidade de Coimbra. -Organização do Condomínio, sua legalização, fazendo a correcção proporcional das permilagens ou percentagens a pagar para o fundo de maneio e reserva, pelos Senhores Condóminos que utilizam as partes comuns do edifício e de mais tarefas conexas. Contactos: Mateus Barreirinhas - Rua Dr. Manuel Rodrigues, 35, 3., sala A, 3000-258 Coimbra Telef. 239834153 - Fax 239822233 - TM: 967470187 / 963094439 E-mail:mbarreirinhas.geral@gmail.com Peça orçamento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Contabilidade, Fiscalidade e Administração de Imóveis/Condomínios - Coimbra A administração de condomínios tornou-se uma área de prestação de serviços, cuja procura se desenvolveu a partir da década de 60 do séc. XIX, devido à complexa relação entre o direito de propriedade e a compropriedade. Não sendo um fenómeno recente, havendo dele manifestações nas Ordenações Filipinas, o incremento da propriedade por andares que desde a Revolução Industrial e um pouco por todo o lado foi conquistando os centros urbanos, tornou imperiosa a especialização de pessoas ou entidades colectivas. O surgimento e o avolumar de conflitos de interesses resultantes dessa dupla condição - proprietário/comproprietário - pressupõe um esquema organizacional semelhante ao utilizado para as pessoas colectivas, por forma a que os mais variados assuntos se organizem num único fim de aplicabilidade correcta dos direitos e deveres de cada um dos comproprietários, por forma a atingir-se uma harmonia e sã convivência entre todos os condóminos. É pois, nessa perspectiva, que lhe(s) apresento os serviços especializados, já suficientemente provados, pela competência e desempenho na organização e gestão de muitos e variados condomínios nesta cidade de Coimbra. -Organização do Condomínio, sua legalização, fazendo a correcção proporcional das permilagens ou percentagens a pagar para o fundo de maneio e reserva pelos Senhores Condóminos que utilizam as partes comuns do edifício e de mais tarefas conexas. Contactos: Mateus Barreirinhas - R. Dr. Manuel Rodrigues, 35, 3., sala A, 3000-258 Coimbra Telef. 239834153 - Fax 239822233 - TM Escritório: 967470187 / TM Pessoal: 963094439 mail:[...] Peça orçamento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Deixe a gestão do seu condomínio a especialistas: Serviços de Contabilidade, Fiscalidade e Administração de Imóveis/Condomínios - Coimbra A administração de condomínios tornou-se uma área de prestação de serviços, cuja procura se desenvolveu a partir da década de 60 do séc. XIX, devido à complexa relação entre o direito de propriedade e a compropriedade. Não sendo um fenómeno recente, havendo dele manifestações nas Ordenações Filipinas, o incremento da propriedade por andares que desde a Revolução Industrial e um pouco por todo o lado foi conquistando os centros urbanos, tornou imperiosa a especialização de pessoas ou entidades colectivas. O surgimento e o avolumar de conflitos de interesses resultantes dessa dupla condição - proprietário/comproprietário - pressupõe um esquema organizacional semelhante ao utilizado para as pessoas colectivas, por forma a que os mais variados assuntos se organizem num único fim de aplicabilidade correcta dos direitos e deveres de cada um dos comproprietários, por forma a atingir-se uma harmonia e sã convivência entre todos os condóminos. É pois, nessa perspectiva, que lhe(s) apresento os serviços especializados, já suficientemente provados, pela competência e desempenho na organização e gestão de muitos e variados condomínios nesta cidade de Coimbra. -Organização do Condomínio, sua legalização, fazendo a correcção proporcional das permilagens ou percentagens a pagar para o fundo de maneio e reserva pelos Senhores Condóminos que utilizam as partes comuns do edifício e de mais tarefas conexas. Contactos: Mateus Barreirinhas - R. Dr. Manuel Rodrigues, 35, 3., sala A, 3000-258 Coimbra Telef. 239834153 - Fax 239822233 - TM Escritório: 967470187 / TM Pessoal: 963094439 mail:[...] Peça orçamento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A oferta de serviços é semelhante a muitas outras empresas ou prestadores de serviços, mas o que nos torna diferentes, é termos a experiência e a enorme vontade e dedicação de fazer mais e melhor, pelo seu condomínio, 365 dias por ano. A nossa missão é preservar e valorizar o seu edifício. A conservação, gestão e administração de um edifício tem um valor incalculável para um convívio pacífico em propriedade horizontal. Obtidos estes objetivos, estamos a garantir o bem-estar de cada morador individualmente Queremos ajudá-lo a manter e a gerir da melhor forma o seu Prédio/Condomínio. Privilegiamos a confiança dos nossos clientes e por isso, cada um tem um atendimento personalizado. Não queremos que pague mais um serviço medíocre nem por um serviço que não necessita. Os nossos orçamentos são personalizados e adequados às suas necessidades. PR Aresta – Administração de Condomínios Tel. Email. condominiospraresta@gmail.com www.praresta.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A nossa missão é preservar e valorizar o seu edifício. A conservação, gestão e administração de um edifício tem um valor incalculável para um convívio pacífico em propriedade horizontal. Obtidos estes objetivos, estamos a garantir o bem-estar de cada morador individualmente Queremos ajudá-lo a manter e a gerir da melhor forma o seu Prédio/Condomínio. Privilegiamos a confiança dos nossos clientes e por isso, cada um tem um atendimento personalizado. Não queremos que pague mais um serviço medíocre nem por um serviço que não necessita. Os nossos orçamentos são personalizados e adequados às suas necessidades. Descrição dos serviços de Administração com manutenção: Elaboração de um orçamento anual de despesas obrigatórias e fundo de reserva; Elaboração de orçamentos suplementares para todas as obras que ultrapassem o orçamento anual; Recebimento das quotizações de cada condómino e depósito na respetiva conta do condomínio; Pagamento da limpeza do prédio e garagens (quando aplicável); Pagamento de seguros, eletricidade, água, elevadores (quando aplicável), etc.; Pagamento de reparações em bens comuns; Convocação e realização de Assembleias Gerais (ordinárias e extraordinárias, podendo estas últimas terem custos adicionais sempre que sejam superiores a 2 Assembleias); Envio de convocatórias para as Assembleias; Envio de relatório de contas; Fiscalização e acompanhamento do condomínio com regularidade e sempre que se justifique; Fiscalização e acompanhamento de todas as obras de interesse comum, de serviço de limpeza e assistência aos elevadores.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Ninguém quer ser Administrador do seu condomínio......e contratar alguém para o fazer é muito caro? Temos a solução para o seu problema! Tratamos do seu edifício de forma económica, organizada e sempre actualizada. Oferecemos uma Gestão de Condomínio sempre atenta e eficaz na resolução dos problemas do seu condomínio, além de termos bons serviços de Limpeza, Manutenção, Seguros, etc, com os nossos parceiros. Também oferecemos serviços de Gestão e Mediação Imobiliária. Fale connosco e peça um orçamento grátis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Gestão e Administração de Condomínios em formado E-learning. Este curso permite-lhe: - Definir o regime jurídico da propriedade horizontal; - Reconhecer a necessidade de gestão partilhada das partes comuns dos edifícios; - Identificar os direitos e deveres dos condóminos num condomínio; - Administrar/gerir financeiramente um condomínio; - Identificar a obrigatoriedade nas manutenções das partes comuns; - Explicar a utilidade do seguro num edifício; - Mediar e encaminhar conflitos que surjam na administração e gestão. O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Considera-se que o Formando terá uma carga de trabalho total de 50 Horas. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através do nosso e-mail [...] ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
**Mediação Imobiliária / *Procuro T1 ou T2 para venda na zona de Albufeira** Apenas para os proprietários ! Procuro para cliente estrangeiro (pronto pagamento - Cash buyer) um imóvel T1 ou T2 para venda na zona de Albufeira de valor até 110.000 Euros O meu é Cristina Rocha e sou mediadora independente (Cristina Rocha - independent Real Estate) baseada em algumas cidades do Algarve. Sempre com um toque pessoal amigável e uma abordagem profissional, a minha missão consiste em proporcionar um serviço de alta qualidade, seja na venda ou compra da propriedade, sendo a estratégia de mercado garantir um crescimento diário de potenciais compradores nos mercados Nacionais e principalmente Estrangeiros. A base da minha metodologia de trabalho, é a total cooperação entre as partes envolvidas no negócio, dando total assistência durante todo o processo de compra/venda. Devo também referir que em cada venda realizada por mim, irá ser doado 3% da minha comissão obtida no final, para ajudar Voluntários de Solidariedade independentes (que ajudam pessoas e animais) e Centros de investigação Cientifica. Se tiver algum imóvel na condição referida,ou alguma dúvida não hesite em contactar-me por telefone ou email. Muito Obrigado(a) Cristina Rocha - Real Estate
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Avaliação Imobiliária Rigor, competência e profissionalismo Avaliação de diversos segmentos de activos imobiliários e para diferentes fins Tipos de propriedade: Apartamento ou moradia Edifício residencial Imóvel ou fração de escritórios Imóvel ou fração comercial Edifício para reabilitar Garagem Parque de estacionamento Armazém Fábrica Restaurante Hotel Edifício público Terreno urbano Terreno rústico Mário Duarte - Perito Avaliador de Imóveis registado na CMVM - Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, com o n de registo PAI/2020/0053 - Membro Associado Singular n. 1027 da ANAI Associação Nacional de Avaliadores Imobiliários - Engenheiro Civil, Membro Efectivo da Ordem dos Engenheiros, tendo-lhe sido outorgado o nível de qualificação profissional de Membro Sénior. Cédula Profissional n. 61592. - Experiência profissional relevante de mais de uma década em empresas multinacionais de referência no sector da construção e imobiliário. Zona de atuação preferencial: Área Metropolitana de Lisboa
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Avaliação Imobiliária Rigor, competência e profissionalismo Avaliação de diversos segmentos de activos imobiliários e para diferentes fins Tipos de propriedade: Apartamento ou moradia Edifício residencial Imóvel ou fração de escritórios Imóvel ou fração comercial Edifício para reabilitar Garagem Parque de estacionamento Armazém Fábrica Restaurante Hotel Edifício público Terreno urbano Terreno rústico Mário Duarte - Perito Avaliador de Imóveis homologado pela CMVM Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, com o n de registo PAI/2020/0053 - Membro associado singular n. 1027 da ANAI Associação Nacional de Avaliadores Imobiliários - Engenheiro Civil, Membro Efectivo da Ordem dos Engenheiros, tendo-lhe sido outorgado o nível de qualificação profissional de Membro Sénior. Cédula Profissional n. 61592. - Experiência profissional relevante de mais de uma década em empresas multinacionais de referência no sector da construção e imobiliário. Zona de atuação preferencial: Área Metropolitana de Lisboa
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Advogados prestam aconselhamento jurídico online (por email, por telefone ou online), esclarecimentos de dúvidas ou em regime de avença mensal a particulares, empresas e profissionais independentes (preços reduzidos) nas áreas de direito, conforme ainda a legislação em vigor, pandemia covid-19. atuamos há mais de 20 anos nas áreas de direito. com experiência judicial, extra-judicial e de mediação ou acordo negocial. laboral • contratos de trabalho • cessação de contratos de trabalho • acordos de revogação de contrato de trabalho sociedades • constituição • transformação • dissolução • liquidação • secretário de sociedade • marcas • propriedade industrial cobrança de dívidas • injunções • processo executivo • pepex arrendamento • contratos de arrendamento • atualização de rendas condomínios • administração de condomínios • assessoria jurídica família • separação de pessoas e bens • divórcios • responsabilidades parentais • partilha de bens • regulação de exercício das responsabilidades parentais notarial • compra e venda/permuta/doação/dação/partilha/mútuo com hipoteca/constituição de propriedade horizontal) • procurações • declarações dívida registo • registo predial • registo comercial • registo automóvel • registo criminal património • administração de bens • transmissão e oneração de imóveis • compra e venda • permuta • doação • mútuo com hipoteca • demarcação de imóveis • retificação de Áreas heranças • relações de bens • habilitação de herdeiros • partilhas • inventários tabela de preços: - aconselhamento jurídico online (por email e por telefone) e esclarecimentos integrais de dúvidas com resolução tem um custo fixo de €25,00 por consulta; - aconselhamento jurídico por videoconferência (zoom) - enviamos o link por email a convidar para a reunião, o custo fixo com resolução do assunto é de €75,00; - consulta online, com análise mais profunda do assunto (com envio de fotocópias dos documentos) e envio de parecer técnico-jurídico por e-mail, o custo fixo é de €25,00 (da consulta) + €175,00 (do parecer escrito); - aconselhamento jurídico permanente (diário e semanal) sob regime de avença mensal a particulares, a médias e pequenas empresas e profissionais independentes (preços reduzidos - desde €75,00 a €125,00/por mês); - outros serviços jurídicos com custos a combinar conforme tabela de honorários da comarca, tempo despendido, complexidade dos assuntos e rapidez na resolução. - todos os valores cobrados são liquidados antecipadamente por tfr bancária ou multibanco, com envio de comprovativo para o nosso email institucional. quaisquer dúvidas sobre os assuntos e como fazer, é só mandar mensagem ou telefonar. tudo o resto é solucionado e enviado com parecer jurídico escrito de imediato por email, envio de requerimentos, contratos, acordos e cartas simples e também explicado sucintamente por telefone. fazemos parte da solução do seu problema. horário do escritório em teletrabalho: dias úteis - 6h00 às 22h00. todos os assuntos estão sob sigilo profissional. #advogados #servicosjuridicos #consultasjuridicas #aconselhamentojuridicas #consultasonline #empresas #profissionaisliberais #avencas #escritorio
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Solicitador presta aconselhamento jurídico em Direito Civil, Comercial, Societário, Trabalho, Administrativo, Fiscal, Penal, Contra-Ordenacional, Registos e Notariado, entre outras áreas: Notarial Reconhecimento de Assinaturas Certificação de Fotocópias Autenticação de Documentos Particulares (Compra e Venda/Permuta/Doação/Dação/Partilha/Mútuo com Hipoteca/Constituição de Propriedade Horizontal) Procurações Declarações Dívida Tradução de Documentos e sua Autenticação Assessoria e Representação Judicial Fiscal Administrativa Cobrança de Dívidas Injunções Processo Executivo Pepex Família Separação de Pessoas e Bens Divórcios Responsabilidades Parentais Partilha de Bens Laboral Contratos de Trabalho Cessação de Contratos de Trabalho Acordos de Revogação de Contrato de Trabalho Tramitação do processo disciplinar Urbanismo Licenciamentos Propriedades Horizontais Loteamentos Arrendamento Contratos de Arrendamento Atualização de Rendas Procedimento Especial de Despejo Património Administração de Bens Transmissão e Oneração de Imóveis Compra e Venda Permuta Doação Mútuo com Hipoteca Demarcação de Imóveis Retificação de Áreas Heranças Relações de Bens Habilitação de Herdeiros Partihas Inventários Fiscalidade Impostos (IRS/IRC/IMI/IMT/IS/IMV) Assessoria Jurídica em sede de impostos Sociedades Constituição Transformação Dissolução Liquidação Secretário de Sociedade Marcas Propriedade Industrial Insolvência Reclamação de Créditos Condomínios Administração de Condomínios Assessoria Jurídica Legalização de Cidadãos Vistos Curta Duração Estadia Temporária Residência Cidadania Registo Registo Predial Registo Comercial Registo Automóvel Registo Criminal
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A empresa Lusiada®, dedica-se essencialmente à gestão e administração de imóveis, sendo o seu foco o arrendamento de imóveis e a posterior administração dos mesmos. Dedica-se também à mediação imobiliária na vertente de investimento imobiliário. Função do Candidato: - Gestão de carteira de imóveis em administração; - Análise de mercado; - Angariação de imóveis; - Acompanhamento de clientes. Perfil do candidato: - Com ou sem experiência; - Capacidade de comunicação; - Boa apresentação; - Carta de condução e veículo próprio. Oferecemos: - Plano de comissões de acordo com os imóveis em carteira de gestão, de arrendamento e venda; - Plano de crescimento; - Formação especializada; - Flexibilidade de horário; - Ferramentas de marketing. Os interessados devem enviar o curriculum com fotografia para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sendo uma empresa de prestação de serviços a empresas e particulares e sabendo que é importante a diversificação dos mesmos, apostamos nas seguintes áreas: Documentação Automóvel: o Legalização de Viaturas (Regime Geral e Regimes de Isenção) o Matrículas de Reboques e Semi-reboques o Matrículas de Máquinas Industriais o Matrículas de Tratores e Máquinas Agrícolas o Matrículas de Época o Registos e Transferências de Propriedade o Alterações de Características (Cor, Tipo de Caixa, Lotação e Outras) o Averbamentos de Características (Pneumáticos, Peliculas e Outras) o Licenciamentos de Veículos o Cancelamentos de Matrículas o Apreensão e Desapreensão de Veículos o Autorizações Especiais de Trânsito o Homologações o Projetos de Engenharia Automóvel o Transformação de Veículos o Cartas de Condução Despachos Aduaneiros: o Importação de Mercadorias o Exportação de Mercadorias o Encomendas Postais o Impostos Especiais de Consumo o Imposto sobre Veículos o Consultoria Aduaneira o Outros e quaisquer Serviços Aduaneiros Também noutras áreas desenvolvemos esforços para servir os nossos clientes: Transportes: o Transportes de passageiros em viaturas ligeiras o Transportes de passageiros em táxi o Transferes Avaliação Imobiliária: o Relatórios de Avaliação de Imóveis: o Patrimonial / Imobiliária o Divórcios o Heranças o Efeitos Contabilísticos
Ver produto