-
loading
Só com imagem

Administracao servicos


Lista mais vendidos administracao servicos

Portugal (Todas as cidades)
Administração e gestão de condomínios, low-cost- oferta da 1. mensalidade. Contratação de serviços de limpeza, manutenção, consultoria, entre outros.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Contabilidade, Fiscalidade e Administração de Imóveis/Condomínios - Coimbra A administração de condomínios tornou-se uma área de prestação de serviços, cuja procura se desenvolveu a partir da década de 60, devido à complexa relação entre o direito de propriedade e a compropriedade. Não sendo um fenómeno recente, havendo dele manifestações nas Ordenações Filipinas, o incremento da propriedade por andares que, desde a Revolução Industrial e um pouco por todo o lado foi conquistando os centros urbanos, tornou imperiosa a especialização de pessoas ou entidades colectivas. O surgimento e o avolumar de conflitos de interesses resultantes dessa dupla condição - proprietário/comproprietário - pressupõe um esquema organizacional semelhante ao utilizado para as pessoas colectivas, por forma a que os mais variados assuntos se organizem num único fim de aplicabilidade correcta dos direitos e deveres de cada um dos comproprietários, por forma a atingir-se uma harmonia e sã convivência entre todos os condóminos. É pois, nessa perspectiva, que lhe(s) apresento os serviços especializados, já suficientemente provados, pela competência e desempenho na organização e gestão de muitos e variados condomínios nesta cidade de Coimbra. -Organização do Condomínio, sua legalização, fazendo a correcção proporcional das permilagens ou percentagens a pagar para o fundo de maneio e reserva, pelos Senhores Condóminos que utilizam as partes comuns do edifício e de mais tarefas conexas. Contactos: Mateus Barreirinhas - Rua Dr. Manuel Rodrigues, 35, 3., sala A, 3000-258 Coimbra Telef. 239834153 - Fax 239822233 - TM: 967470187 / 963094439 E-mail:mbarreirinhas.geral@gmail.com Peça orçamento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Contabilidade, Fiscalidade e Administração de Imóveis/Condomínios - Coimbra A administração de condomínios tornou-se uma área de prestação de serviços, cuja procura se desenvolveu a partir da década de 60 do séc. XIX, devido à complexa relação entre o direito de propriedade e a compropriedade. Não sendo um fenómeno recente, havendo dele manifestações nas Ordenações Filipinas, o incremento da propriedade por andares que desde a Revolução Industrial e um pouco por todo o lado foi conquistando os centros urbanos, tornou imperiosa a especialização de pessoas ou entidades colectivas. O surgimento e o avolumar de conflitos de interesses resultantes dessa dupla condição - proprietário/comproprietário - pressupõe um esquema organizacional semelhante ao utilizado para as pessoas colectivas, por forma a que os mais variados assuntos se organizem num único fim de aplicabilidade correcta dos direitos e deveres de cada um dos comproprietários, por forma a atingir-se uma harmonia e sã convivência entre todos os condóminos. É pois, nessa perspectiva, que lhe(s) apresento os serviços especializados, já suficientemente provados, pela competência e desempenho na organização e gestão de muitos e variados condomínios nesta cidade de Coimbra. -Organização do Condomínio, sua legalização, fazendo a correcção proporcional das permilagens ou percentagens a pagar para o fundo de maneio e reserva pelos Senhores Condóminos que utilizam as partes comuns do edifício e de mais tarefas conexas. Contactos: Mateus Barreirinhas - R. Dr. Manuel Rodrigues, 35, 3., sala A, 3000-258 Coimbra Telef. 239834153 - Fax 239822233 - TM Escritório: 967470187 / TM Pessoal: 963094439 mail:[...] Peça orçamento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Teresa Zina iniciou a sua carreira em administração de imóveis arrendados em 1982, quando entrou para a ALP - Associação Lisbonense de Proprietários. Em 1988 decide mudar para uma sociedade de mediação imobiliária, a Predial Liz, Lda., centenária e de grande prestígio no mercado, onde desempenhou a função de responsável de administração de imóveis arrendados. Em 1996 opta por continuar no mesmo ramo, mas por conta própria, e até hoje orgulha-se de estar no mercado acompanhada desde há anos dos seus fiéis clientes. Assim, e porque pensa que o futuro do mercado imobiliário está no arrendamento, Teresa Zina coloca ao seu dispôr os seguintes serviços: - Administração de imóveis arrendados - Recebimentos de rendas - Actualização de rendas - Arrendamentos - Serviços de reparações e remodelações - Legalizações - Constituição de propriedade horizontal - Projectos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A oferta de serviços é semelhante a muitas outras empresas ou prestadores de serviços, mas o que nos torna diferentes, é termos a experiência e a enorme vontade e dedicação de fazer mais e melhor, pelo seu condomínio, 365 dias por ano. A nossa missão é preservar e valorizar o seu edifício. A conservação, gestão e administração de um edifício tem um valor incalculável para um convívio pacífico em propriedade horizontal. Obtidos estes objetivos, estamos a garantir o bem-estar de cada morador individualmente Queremos ajudá-lo a manter e a gerir da melhor forma o seu Prédio/Condomínio. Privilegiamos a confiança dos nossos clientes e por isso, cada um tem um atendimento personalizado. Não queremos que pague mais um serviço medíocre nem por um serviço que não necessita. Os nossos orçamentos são personalizados e adequados às suas necessidades. PR Aresta – Administração de Condomínios Tel. Email. condominiospraresta@gmail.com www.praresta.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A nossa missão é preservar e valorizar o seu edifício. A conservação, gestão e administração de um edifício tem um valor incalculável para um convívio pacífico em propriedade horizontal. Obtidos estes objetivos, estamos a garantir o bem-estar de cada morador individualmente Queremos ajudá-lo a manter e a gerir da melhor forma o seu Prédio/Condomínio. Privilegiamos a confiança dos nossos clientes e por isso, cada um tem um atendimento personalizado. Não queremos que pague mais um serviço medíocre nem por um serviço que não necessita. Os nossos orçamentos são personalizados e adequados às suas necessidades. Descrição dos serviços de Administração com manutenção: Elaboração de um orçamento anual de despesas obrigatórias e fundo de reserva; Elaboração de orçamentos suplementares para todas as obras que ultrapassem o orçamento anual; Recebimento das quotizações de cada condómino e depósito na respetiva conta do condomínio; Pagamento da limpeza do prédio e garagens (quando aplicável); Pagamento de seguros, eletricidade, água, elevadores (quando aplicável), etc.; Pagamento de reparações em bens comuns; Convocação e realização de Assembleias Gerais (ordinárias e extraordinárias, podendo estas últimas terem custos adicionais sempre que sejam superiores a 2 Assembleias); Envio de convocatórias para as Assembleias; Envio de relatório de contas; Fiscalização e acompanhamento do condomínio com regularidade e sempre que se justifique; Fiscalização e acompanhamento de todas as obras de interesse comum, de serviço de limpeza e assistência aos elevadores.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Advogado-Estagiário licenciado em Direito e Administração Pública sediado em Lisboa, efectua trabalhos jurídicos nas várias áreas de Direito, com especial foco no Direito Civil, Executivo, Laboral, Direito Penal e Direito Administrativo/Fiscal, assim como representação através de prática tutelada. Realizam-se igualmente transcrições e traduções jurídicas (Francês, Inglês e Português). Mais informações após consulta prévia via email ou telemóvel. Ao dispor, Pedro Borges
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Principais intervenções de enfermagem no domicilio. Acompanhamento pós-operatório Acompanhamento pós-parto Banho no leito Banho de aspersão (banho no duche) Entubação Naso-gástrica Avaliação da tensão arterial Tratamento de feridas. Administração de medicamento injetável BM teste- Avaliação da glicose sanguínea. Administração de insulina Soroterapia Oxigenoterapia Acompanhamento à exames e consultas Cuidados e aspiração de traqueostomia Cuidados e limpeza de colostomia Lavagem intestinal (supositórios e clister) Algaliação Preparação de caixa de medicação semanal Orientação pós alta hospitalar Reabilitação motora Integração e formação aos cuidadores e ajudantes familiares
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Deixe a gestão do seu condomínio a especialistas: Serviços de Contabilidade, Fiscalidade e Administração de Imóveis/Condomínios - Coimbra A administração de condomínios tornou-se uma área de prestação de serviços, cuja procura se desenvolveu a partir da década de 60 do séc. XIX, devido à complexa relação entre o direito de propriedade e a compropriedade. Não sendo um fenómeno recente, havendo dele manifestações nas Ordenações Filipinas, o incremento da propriedade por andares que desde a Revolução Industrial e um pouco por todo o lado foi conquistando os centros urbanos, tornou imperiosa a especialização de pessoas ou entidades colectivas. O surgimento e o avolumar de conflitos de interesses resultantes dessa dupla condição - proprietário/comproprietário - pressupõe um esquema organizacional semelhante ao utilizado para as pessoas colectivas, por forma a que os mais variados assuntos se organizem num único fim de aplicabilidade correcta dos direitos e deveres de cada um dos comproprietários, por forma a atingir-se uma harmonia e sã convivência entre todos os condóminos. É pois, nessa perspectiva, que lhe(s) apresento os serviços especializados, já suficientemente provados, pela competência e desempenho na organização e gestão de muitos e variados condomínios nesta cidade de Coimbra. -Organização do Condomínio, sua legalização, fazendo a correcção proporcional das permilagens ou percentagens a pagar para o fundo de maneio e reserva pelos Senhores Condóminos que utilizam as partes comuns do edifício e de mais tarefas conexas. Contactos: Mateus Barreirinhas - R. Dr. Manuel Rodrigues, 35, 3., sala A, 3000-258 Coimbra Telef. 239834153 - Fax 239822233 - TM Escritório: 967470187 / TM Pessoal: 963094439 mail:[...] Peça orçamento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A AMRC é uma empresa que surgiu para se dedicar a Gestão e Administração de Condomínios, actuando na área de Sintra, Cascais, Oeiras e Grande Lisboa. Na AMRC encontrará profissionais com uma vasta experiência acumulada pelo passar dos anos, que responderão com rapidez e eficiência, não só na resolução de situações que surjam com a gestão e manutenção do seu condomínio, como também na ajuda para solucionar alguns problemas de cariz administrativo ou técnico, que surjam diariamente aos condóminos a nível particular. Conscientes que apesar dos condomínios precisarem cada vez mais de serviços especializados, o custo de vida está cada vez maior, pelo que adaptamos uma politica de baixo custo, com preços competitivos, ajustada ás necessidades diárias do cliente, mas sem perder a qualidade dos serviços. Os nossos orçamentos são grátis e sem compromissos e caso seja necessário fazemos reuniões de apresentação da empresa. Na adesão aos nossos serviços, oferecemos a primeira mensalidade, não hesite peça já a sua proposta.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A AMRC é uma empresa que surgiu para se dedicar a Gestão e Administração de Condomínios, actuando na área de Sintra, Cascais, Oeiras e Grande Lisboa. Na AMRC encontrará profissionais com uma vasta experiência acumulada pelo passar dos anos, que responderão com rapidez e eficiência, não só na resolução de situações que surjam com a gestão e manutenção do seu condomínio, como também na ajuda para solucionar alguns problemas de cariz administrativo ou técnico, que surjam diariamente aos condóminos a nível particular. Conscientes que apesar dos condomínios precisarem cada vez mais de serviços especializados, o custo de vida está cada vez maior, pelo que adaptamos uma politica de baixo custo, com preços competitivos, ajustada ás necessidades diárias do cliente, mas sem perder a qualidade dos serviços. Os nossos orçamentos são grátis e sem compromissos e caso seja necessário fazemos reuniões de apresentação da empresa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Ninguém quer ser Administrador do seu condomínio......e contratar alguém para o fazer é muito caro? Temos a solução para o seu problema! Tratamos do seu edifício de forma económica, organizada e sempre actualizada. Oferecemos uma Gestão de Condomínio sempre atenta e eficaz na resolução dos problemas do seu condomínio, além de termos bons serviços de Limpeza, Manutenção, Seguros, etc, com os nossos parceiros. Também oferecemos serviços de Gestão e Mediação Imobiliária. Fale connosco e peça um orçamento grátis.
Ver produto
Albufeira (Faro)
O the best holidays é especializado em administração de aluguer de férias para clientes de todos os níveis; > serviços de limpeza e lavandaria profissional; > check-ins e check-outs dos clientes; > controle sistemático na vistoria da propriedade na saída dos clientes; estamos convencidos que juntos podemos ter uma colaboração frutuosa e duradoura, com o the best holidays, você não terá surpresas desagradáveis. aguardamos ansiosamente o vosso contacto!!!
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Boa tarde com experiência no ramo da gestão e administração venho prestar os meus serviços. Se tem uma empresa e gostaria de ter alguém que pudesse responder aos seus e-mails, às chamadas, às mensagens nas redes sociais, publicar artigos,criação de sites e manutenção, atualização da base de dados, organização de documentos, criação de tabelas, fazer orçamentos, entre outras tarefas.. Eu sou a pessoa adequada. Preçário: E-mail: - unidade - 0.25 -Superior a 50 e-mails -cada um a 0.20. Chamadas: -unidade - 0.30 -superior a 20 chamadas - cada uma a 0.25 Mensagens nas redes sociais (facebook, whatsapp,twitter, instagram, snapchat, telegram, LinkedIn...): - 1 mensagem trocada - 0.15 - Superior a 10 mensagens trocadas-0.10 Organização de base de dados,orçamentos, documentos e manutenção do site: Sob orçamento (valor depende da dimensão do projeto e do tempo) Todos estes preços são negociáveis. Contacte-me para mais informações. RESPONDO EM 1 HORA
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O ritmo dos dias de hoje, não são compatíveis com a disponibilidade e entrega que administrar um condomínio assim requer. É para isso que existimos! Foi com esse intuito que a PP Condomínios foi criada. Administramos qualquer condomínio como se fosse a nossa casa: com disponibilidade, entrega e, acima de tudo, honestidade no nosso trabalho. Prestamos serviços de: - Administrativo (todas as tarefas administrativas do condomínio) - Contratação de serviços, manutenção, limpeza - Fiscalização semanal do prédio - Apoio jurídico - Realização de Assembleia Geral de Condóminos, assim como da sua acta - Entre outras Tudo em prol do seu condomínio! Contacte-nos! Peça-nos um orçamento!
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 11 anos como técnica de contabilidade nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Valores a acordar consoante o serviço! Experiência de 6 anos como Técnica de Recursos Humanos
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A gestão do seu edifício é uma dor de cabeça? As nossas soluções podem ajudar. O grupo Fórum Condomínios é um grupo especializado em soluções de administração, gestão, manutenção e limpeza de edifícios públicos e privados (condomínios, escritórios, instalações industriais, entre outros), com presença a nível NACIONAL e lojas físicas em Lisboa, Almada, Barreiro, Montijo e Olhão, que conta com 25 anos de experiência e com pessoal especializado, garantindo um serviço de qualidade associado a um elevado nível de confiança e segurança para o cliente. Prestamos serviços nas mais diversas áreas, incluindo: - Serviços financeiros de gestão e administração; - Serviços de limpeza e manutenção; - Serviços de Cobrança de dívidas rápidos e eficazes; - Serviços de Segurança; - Serviços de Jardinagem e apoio a zonas balneares; - Seguros; - Serviços de inovação e rentabilização de edifícios e frações; - Serviços de funcionalização de edifícios; - Entre outros; Se quiser saber mais, não hesite em contactar.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prospecção ao investimento; externalização de serviços em projectos de expansão e desenvolvimento de negócios em vários segmentos como a distribuição alimentar; saúde e lazer; serviços; indústria; e ainda na área dos combustíveis ou alternativa aos mesmos. Detemos ainda um gabiente de projectos de arquitectura e engenharia para licenciar as situações que nos forem adjudicadas
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços: - sites One Page 25EUR+15EURmês - Sites Multipáginas a partir de 75EUR (Home + paginas ilimitadas)+20EURmês - FrontPage mais Loja online a partir de 150EUR+30EURmês serviços extra: - Criação de logótipo 20EUR - designs de flyers, cartões de visita e panfletos 35EUR - Criação/Administração Redes sociais desde 75EURmês - administração dos websites poderá ser negociada. Incluído: - Layouts modernos e responsivos (computadores e dispositivos móveis). - Personalização de acordo com a marca. - Domínio. - Alojamento de site. Vantagens de ter um site: - Maior visibilidade e potêncialização da marca no mercado. - Montra de serviços e produtos. - Facilidade de comunicação com cliente. Prazo de entrega: 20 dias - iniciado após receber a informações necessárias para construção do website - Entre em contato para Orçamento de necessidades específicas para o seu negócio. - Poderá existir a possibilidade de pagamento em royalties. Irá trabalhar com um profissional c Formado em Desenvolvimento Web, Experiência profissional na área de administração de websites. ENTRE EM CONTACTO PARA MAIS INFORMAÇÕES
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
GESTÃO E ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS ÁREAS DE INTERVENÇÃO: Gestão e administração das partes comuns de um Edifício; Serviços de Limpezas; Jardinagem; Reparações Diversas; Apoio à Contabilidade; Apoio a Recursos Humanos; Entre outros. MÉTODO DE TRABALHO: Rigor orçamental e financeiro; Planificação anual da actividade; Reuniões periódicas com as Assembleias de condóminos; Dinamização do potencial dos espaços comuns do edifício; Comunicação regular com os condóminos; Assistência profissional e diligente; Preços convidativos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realizamos serviços de Gestão e Administração de Condomínios, desde a parte administrativa geral, à financeira, jurídica, e manutenção do próprio edifício: - Convocação e preparação das Atas das Assembleias - Inscrição do Condomínio no IRN - Acompanhamento dos seguros obrigatórios - Verificação dos pagamentos e recebimentos - Elaboração e pedidos de orçamentos - Cobrança de quotas - Prestação de contas para a Assembleia anual - Instauração e acompanhamento de processos judiciais - Mediação de conflitos - Gestão de manutenções preventivas e corretivas - Limpezas Peça um orçamento, é gratuito!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Solicitador presta aconselhamento jurídico em Direito Civil, Comercial, Societário, Trabalho, Administrativo, Fiscal, Penal, Contra-Ordenacional, Registos e Notariado, entre outras áreas: Notarial Reconhecimento de Assinaturas Certificação de Fotocópias Autenticação de Documentos Particulares (Compra e Venda/Permuta/Doação/Dação/Partilha/Mútuo com Hipoteca/Constituição de Propriedade Horizontal) Procurações Declarações Dívida Tradução de Documentos e sua Autenticação Assessoria e Representação Judicial Fiscal Administrativa Cobrança de Dívidas Injunções Processo Executivo Pepex Família Separação de Pessoas e Bens Divórcios Responsabilidades Parentais Partilha de Bens Laboral Contratos de Trabalho Cessação de Contratos de Trabalho Acordos de Revogação de Contrato de Trabalho Tramitação do processo disciplinar Urbanismo Licenciamentos Propriedades Horizontais Loteamentos Arrendamento Contratos de Arrendamento Atualização de Rendas Procedimento Especial de Despejo Património Administração de Bens Transmissão e Oneração de Imóveis Compra e Venda Permuta Doação Mútuo com Hipoteca Demarcação de Imóveis Retificação de Áreas Heranças Relações de Bens Habilitação de Herdeiros Partihas Inventários Fiscalidade Impostos (IRS/IRC/IMI/IMT/IS/IMV) Assessoria Jurídica em sede de impostos Sociedades Constituição Transformação Dissolução Liquidação Secretário de Sociedade Marcas Propriedade Industrial Insolvência Reclamação de Créditos Condomínios Administração de Condomínios Assessoria Jurídica Legalização de Cidadãos Vistos Curta Duração Estadia Temporária Residência Cidadania Registo Registo Predial Registo Comercial Registo Automóvel Registo Criminal
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
- Sites One Page 99 / Blog Profissional 25+15/mês - Sites Multipáginas a partir de 175 (Home + paginas ilimitadas)+20/mês - FrontPage mais Loja online a partir de 200+30/mês -email profissional (+5/mês) serviços extra: - Criação de logótipo 30 - Designs de flyers, cartões de visita e panfletos 45 - Criação/Administração Redes sociais desde 50mês - Administração dos websites até 3 atos mensais (22,50/mês) Incluído: - Layouts modernos e responsivos (computadores e dispositivos móveis). - Personalização de acordo com a marca. - Domínio. - Alojamento de site. - Pop Ups - Chat inbound ADDONS -Domínio (5/mês) -Chat - 5 -Pop Up - 10 -Email profissional (5/mês) Vantagens de ter um site: - Maior visibilidade e potencialização da marca no mercado. - Montra de serviços e produtos. - Facilidade de comunicação com cliente. Prazo de entrega: 20 dias - iniciado após receber a informações necessárias para construção do website. - Entre em contato para Orçamento de necessidades específicas para o seu negócio. - Poderá existir a possibilidade de pagamento em royalties. Irá trabalhar com um profissional c Formado em Desenvolvimento Web, Experiência profissional na administração de websites. ENTRE EM CONTACTO PARA MAIS INFORMAÇÕES
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Sigilo Virtual Empresa Prestadora de Serviços de Gestão de Condomínios, Bem Como Efetuamos a Sua Limpeza e Segurança. Contacte-nos o Inicio dos Anos é Tempo de Mudar. Preços Imbatíveis. Orçamentos Grátis.
20 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
José-Torres-Administra Caro, Amigo e Condómino, agora a Equipa está completa, quando precisar de Administração para o seu prédio, comigo pode contratar o conjunto de serviços: - Administração - Limpezas -Jardinagem Para além disso os Seguros também podem fazer parte. Contactem-me:
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Advogados prestam aconselhamento jurídico online (por email, por telefone ou online), esclarecimentos de dúvidas ou em regime de avença mensal a particulares, empresas e profissionais independentes (preços reduzidos) nas áreas de direito, conforme ainda a legislação em vigor, pandemia covid-19. atuamos há mais de 20 anos nas áreas de direito. com experiência judicial, extra-judicial e de mediação ou acordo negocial. ​ laboral • contratos de trabalho • cessação de contratos de trabalho • acordos de revogação de contrato de trabalho sociedades • constituição • transformação • dissolução • liquidação • secretário de sociedade • marcas • propriedade industrial ​ cobrança de dívidas • injunções • processo executivo • pepex ​ arrendamento • contratos de arrendamento • atualização de rendas ​ condomínios • administração de condomínios • assessoria jurídica ​ família • separação de pessoas e bens • divórcios • responsabilidades parentais • partilha de bens • regulação de exercício das responsabilidades parentais notarial • compra e venda/permuta/doação/dação/partilha/mútuo com hipoteca/constituição de propriedade horizontal) • procurações • declarações dívida ​ registo • registo predial • registo comercial • registo automóvel • registo criminal ​ património • administração de bens • transmissão e oneração de imóveis • compra e venda • permuta • doação • mútuo com hipoteca • demarcação de imóveis • retificação de Áreas ​ heranças • relações de bens • habilitação de herdeiros • partilhas • inventários tabela de preços: - aconselhamento jurídico online (por email e por telefone) e esclarecimentos integrais de dúvidas com resolução tem um custo fixo de €25,00 por consulta; ​ - aconselhamento jurídico por videoconferência (zoom) - enviamos o link por email a convidar para a reunião, o custo fixo com resolução do assunto é de €75,00; ​ - consulta online, com análise mais profunda do assunto (com envio de fotocópias dos documentos) e envio de parecer técnico-jurídico por e-mail, o custo fixo é de €25,00 (da consulta) + €175,00 (do parecer escrito); ​ - aconselhamento jurídico permanente (diário e semanal) sob regime de avença mensal a particulares, a médias e pequenas empresas e profissionais independentes (preços reduzidos - desde €75,00 a €125,00/por mês); ​ - outros serviços jurídicos com custos a combinar conforme tabela de honorários da comarca, tempo despendido, complexidade dos assuntos e rapidez na resolução. ​ - todos os valores cobrados são liquidados antecipadamente por tfr bancária ou multibanco, com envio de comprovativo para o nosso email institucional. ​ quaisquer dúvidas sobre os assuntos e como fazer, é só mandar mensagem ou telefonar. tudo o resto é solucionado e enviado com parecer jurídico escrito de imediato por email, envio de requerimentos, contratos, acordos e cartas simples e também explicado sucintamente por telefone. fazemos parte da solução do seu problema. ​ horário do escritório em teletrabalho: dias úteis - 6h00 às 22h00. todos os assuntos estão sob sigilo profissional. ​ #advogados #servicosjuridicos #consultasjuridicas #aconselhamentojuridicas #consultasonline #empresas #profissionaisliberais #avencas #escritorio
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Não perca tempo com burocracias, deixe-me dar conta da sua papelada! Presto todo o tipo de serviços na área da Contabilidade e Administração, desde: - Contabilidade (organizada e não organizada), com envio das respetivas declarações fiscais (mensais, trimestrais e anuais); - Faturação; - Processamento salários e respetivas obrigações; - Controlo de contas correntes (devedores e credores); - Apoio fiscal e à gestão; - Declarações de IRS para singulares. Estou ao dispor para qualquer esclarecimento, entre em contacto Preços acessíveis e adequados às suas necessidades!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
APRESENTAÇÃO; Gesttgomes - Gestão e administração de condomínios. Criada no ano de 2004, conta já com uma vasta carteira de clientes. Tem uma equipa para si, com experiência no mercado de trabalho multidirecional. Desenvolve único e diferenciado na administração do seu condomínio. Asseguramos um produto simples a um preço competitivo, diferenciado na administração do seu condomínio. Faz parte da nossa filosofia a proximidade com os clientes, o dever de promover que todos os seus clientes se sintam satisfeitos com o serviço prestado diariamente. SERVIÇOS Gestão e Administração Condomínios, Propriedades e Serviços. Representação em serviços privados e públicos. Reunião ordinária ou extraordinária. Cobrança de cotas e emissão de recibos. Departamento de Contencioso, Recuperação de Dividas. Serviços Orçamentados (condomínios/jardinagem/limpezas/porteiro/obras). Manutenção Simples ou 365 dias/ano. Contratualização de serviços de fornecimento. Inspeções regulares preventivas. Seguros (Multirriscos/Incêndio/Recheio). Conta bancaria e e-mail. Proteção Jurídica. Orçamento grátis!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Spire é uma empresa digital única. Somos compostos por designers criativos e programadores experientes. Somos uma equipa de designers e programadores que o vai ajudar a criar uma estratégia para cuidar do seu negócio e aumentar sua receita e produtividade. Desde Softwares de gestão, WebSites e aplicações mobile desenvolvidos à sua medida assim como todas as artes gráficas que possa imaginar, a Spire está sempre consigo. Fale com a Spire! Serviços: Web Design; Desenvolvimento de Software, Desenvolvimento de aplicações Mobile, Administração de Sistemas; Todo o tipo de serviços de Design.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.