-
loading
Só com imagem

Administracao servicos saude experiencia


Lista mais vendidos administracao servicos saude experiencia

Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A oferta de serviços é semelhante a muitas outras empresas ou prestadores de serviços, mas o que nos torna diferentes, é termos a experiência e a enorme vontade e dedicação de fazer mais e melhor, pelo seu condomínio, 365 dias por ano. A nossa missão é preservar e valorizar o seu edifício. A conservação, gestão e administração de um edifício tem um valor incalculável para um convívio pacífico em propriedade horizontal. Obtidos estes objetivos, estamos a garantir o bem-estar de cada morador individualmente Queremos ajudá-lo a manter e a gerir da melhor forma o seu Prédio/Condomínio. Privilegiamos a confiança dos nossos clientes e por isso, cada um tem um atendimento personalizado. Não queremos que pague mais um serviço medíocre nem por um serviço que não necessita. Os nossos orçamentos são personalizados e adequados às suas necessidades. PR Aresta – Administração de Condomínios Tel. Email. condominiospraresta@gmail.com www.praresta.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prospecção ao investimento; externalização de serviços em projectos de expansão e desenvolvimento de negócios em vários segmentos como a distribuição alimentar; saúde e lazer; serviços; indústria; e ainda na área dos combustíveis ou alternativa aos mesmos. Detemos ainda um gabiente de projectos de arquitectura e engenharia para licenciar as situações que nos forem adjudicadas
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A AMRC é uma empresa que surgiu para se dedicar a Gestão e Administração de Condomínios, actuando na área de Sintra, Cascais, Oeiras e Grande Lisboa. Na AMRC encontrará profissionais com uma vasta experiência acumulada pelo passar dos anos, que responderão com rapidez e eficiência, não só na resolução de situações que surjam com a gestão e manutenção do seu condomínio, como também na ajuda para solucionar alguns problemas de cariz administrativo ou técnico, que surjam diariamente aos condóminos a nível particular. Conscientes que apesar dos condomínios precisarem cada vez mais de serviços especializados, o custo de vida está cada vez maior, pelo que adaptamos uma politica de baixo custo, com preços competitivos, ajustada ás necessidades diárias do cliente, mas sem perder a qualidade dos serviços. Os nossos orçamentos são grátis e sem compromissos e caso seja necessário fazemos reuniões de apresentação da empresa. Na adesão aos nossos serviços, oferecemos a primeira mensalidade, não hesite peça já a sua proposta.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A AMRC é uma empresa que surgiu para se dedicar a Gestão e Administração de Condomínios, actuando na área de Sintra, Cascais, Oeiras e Grande Lisboa. Na AMRC encontrará profissionais com uma vasta experiência acumulada pelo passar dos anos, que responderão com rapidez e eficiência, não só na resolução de situações que surjam com a gestão e manutenção do seu condomínio, como também na ajuda para solucionar alguns problemas de cariz administrativo ou técnico, que surjam diariamente aos condóminos a nível particular. Conscientes que apesar dos condomínios precisarem cada vez mais de serviços especializados, o custo de vida está cada vez maior, pelo que adaptamos uma politica de baixo custo, com preços competitivos, ajustada ás necessidades diárias do cliente, mas sem perder a qualidade dos serviços. Os nossos orçamentos são grátis e sem compromissos e caso seja necessário fazemos reuniões de apresentação da empresa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Boa tarde com experiência no ramo da gestão e administração venho prestar os meus serviços. Se tem uma empresa e gostaria de ter alguém que pudesse responder aos seus e-mails, às chamadas, às mensagens nas redes sociais, publicar artigos,criação de sites e manutenção, atualização da base de dados, organização de documentos, criação de tabelas, fazer orçamentos, entre outras tarefas.. Eu sou a pessoa adequada. Preçário: E-mail: - unidade - 0.25 -Superior a 50 e-mails -cada um a 0.20. Chamadas: -unidade - 0.30 -superior a 20 chamadas - cada uma a 0.25 Mensagens nas redes sociais (facebook, whatsapp,twitter, instagram, snapchat, telegram, LinkedIn...): - 1 mensagem trocada - 0.15 - Superior a 10 mensagens trocadas-0.10 Organização de base de dados,orçamentos, documentos e manutenção do site: Sob orçamento (valor depende da dimensão do projeto e do tempo) Todos estes preços são negociáveis. Contacte-me para mais informações. RESPONDO EM 1 HORA
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 11 anos como técnica de contabilidade nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Valores a acordar consoante o serviço! Experiência de 6 anos como Técnica de Recursos Humanos
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A gestão do seu edifício é uma dor de cabeça? As nossas soluções podem ajudar. O grupo Fórum Condomínios é um grupo especializado em soluções de administração, gestão, manutenção e limpeza de edifícios públicos e privados (condomínios, escritórios, instalações industriais, entre outros), com presença a nível NACIONAL e lojas físicas em Lisboa, Almada, Barreiro, Montijo e Olhão, que conta com 25 anos de experiência e com pessoal especializado, garantindo um serviço de qualidade associado a um elevado nível de confiança e segurança para o cliente. Prestamos serviços nas mais diversas áreas, incluindo: - Serviços financeiros de gestão e administração; - Serviços de limpeza e manutenção; - Serviços de Cobrança de dívidas rápidos e eficazes; - Serviços de Segurança; - Serviços de Jardinagem e apoio a zonas balneares; - Seguros; - Serviços de inovação e rentabilização de edifícios e frações; - Serviços de funcionalização de edifícios; - Entre outros; Se quiser saber mais, não hesite em contactar.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Enzima Apoio Empresa do Grupo Enzima oferece serviços de Apoio ao domicilio. Com a Sede em Campanhã no Porto, Atendemos nas áreas metropolitanas do Porto e em Lisboa. Uma equipa constituída por técnicos especializados com mais de 10 anos de experiência em Apoio Domiciliário. Apoio técnico Apoio especializado Apoio social Apoio a Seniores Apoio a convalescentes 24h - serviços permanentes Posteriormente e de acordo com a disponibilidade da Família será agendada, de forma gratuita e sem compromisso, uma Avaliação ao Domicílio / Hospital / Unidade de Cuidados de Saúde. Nesta visita, para além de fornecer informações detalhadas sobre os serviços disponíveis na Empresa, identificamos e avaliamos as áreas que carecem de intervenção, nomeadamente, os gostos, hábitos e as rotinas bem como a situação familiar, social e clínica do Utente. Empregados domésticos! Se precisa de Empregados domésticos não Hesite em contactar. Serviços de Limpeza Serviços de tratamento de roupas Serviços de interna ou pontuais. Nós temos a solução para si.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços: - sites One Page 25EUR+15EURmês - Sites Multipáginas a partir de 75EUR (Home + paginas ilimitadas)+20EURmês - FrontPage mais Loja online a partir de 150EUR+30EURmês serviços extra: - Criação de logótipo 20EUR - designs de flyers, cartões de visita e panfletos 35EUR - Criação/Administração Redes sociais desde 75EURmês - administração dos websites poderá ser negociada. Incluído: - Layouts modernos e responsivos (computadores e dispositivos móveis). - Personalização de acordo com a marca. - Domínio. - Alojamento de site. Vantagens de ter um site: - Maior visibilidade e potêncialização da marca no mercado. - Montra de serviços e produtos. - Facilidade de comunicação com cliente. Prazo de entrega: 20 dias - iniciado após receber a informações necessárias para construção do website - Entre em contato para Orçamento de necessidades específicas para o seu negócio. - Poderá existir a possibilidade de pagamento em royalties. Irá trabalhar com um profissional c Formado em Desenvolvimento Web, Experiência profissional na área de administração de websites. ENTRE EM CONTACTO PARA MAIS INFORMAÇÕES
25 €
Ver produto
Moita-Aveiro (Aveiro)
Antes de decidir, conheça a nossa melhor oferta em seguros, a preços acessíveis. se precisar de um seguro para carro, casa, saúde, vida ou outro, não hesite em contactar. se tiver crédito à habitação, por exemplo, poderá rever os valores dos seus seguros. sem qualquer compromisso, peça por favor simulação, e compare os valores. pode contar com profissionalismo, dedicação, competência e qualidade. também pode contar com os nossos serviços de administração condomínios-irs-recibos verdes-contabilidade.
30 €
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Empresa Industrial Integrada num grupo Multinacional e situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o departamento de Recursos Humanos com um(a) Enfermeiro(a) na área da Saúde Ocupacional (M/F). Perfil da Função: O(A) candidato(a) irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar com o médico do trabalho na prestação dos serviços de saúde no trabalho, participando na vigilância e na avaliação da saúde dos trabalhadores da empresa; - Coadjuvar o médico do trabalho na realização de exames médicos complementares de diagnóstico, destinados a comprovar e a avaliar a aptidão física e psíquica dos trabalhadores; - Assegurar a realização de primeiros socorros, tratamentos curativos, tratamentos de contracturas ou outras lesões musculares, actos necessários ou convenientes à boa e eficaz vigilância da saúde dos trabalhadores da empresa; - Colaborar com outros profissionais de saúde na identificação de riscos profissionais e acompanhar os planos de intervenção para reduzir a exposição ou limitar os danos profissionais dos trabalhadores. Qualificação e experiência: - Licenciatura em Enfermagem, inscrição na Ordem dos Enfermeiros (Obrigatório); - Pós-Graduação em Enfermagem do Trabalho (Preferencial); - Experiência prévia significativa em empresa industrial, superior a 7/8 anos (Preferencial); - Conhecimentos/experiência ergonomia/fisioterapia (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, assiduidade e pontualidade; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento humano. Disponibilidade: - Disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro; - Disponibilidade para entrada imediata a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos que envie o seu CV, com referência ENFER2020 para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou uma jovem portuguesa com experiência informal e formal na área da saúde á procura de emprego. Possuo formação profissional em Geriatria e Saúde, assim como cursos complementares de primeiros socorros, psicomotricidade e outros que incluem saúde mental do doente. Tenho 12 ano concluído, carta de recomendação e disponibilidade imediata. Ofereço serviços como cuidadora, auxiliar de geriatria ou saúde nos concelhos de Loures e Vila Franca de Xira, e também Parque das Nações. Especificamente como disponibilidade imediata para serviços em Sacavém, São João da Talha (incluindo Vale Figueira e Via Rara), Bobadela, Santa Iria de Azóia, Póvoa de Santa Iria, Forte da Casa e Alverca do Ribatejo. Tenho disponibilidade para part-time ou full-time, incluindo fins-de-semana e horários noturnos. O pagamento é negociável - podendo ser consoante as condições - e por orçamento. Aceito pagamento semanal ou mensal também. Por contrato a termo certo, incerto ou sem termo, assim como extras em prestação de serviços. Sou bastante assídua, pontual e busco ajudar quem mais precisa. Tenho ótimos conhecimentos em lides domésticas e culinária - isto inclui vegetariana e vegana (eu sou), orgânica e adaptada ao doente. Outra experiência/conhecimento: administração de insulina, monitorizar os sinais vitais, ver temperatura, administrar medicação crônica, atividades lúdicas criativas, comida sem açúcar e isenta de glúten, mudança de equipamentos médicos e atividade física para o idoso. Sei falar português fluentemente, espanhol bastante bem e inglês também. Se precisar, mande mensagem com contato. Poderemos nos conhecer também pessoalmente e combinar tudo.
6 €
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
Empresa de prestação de serviços recruta colaboradores com ou sem experiência. Sectores: - Comerciais; - Promotores; - Distribuidores; - Gestores de Clientes; - Administração. OFERECE-SE: - Formação inicial e continua; - Remuneração compatível com a função (acima da média); - Boas condições de trabalho, fornecimento de ferramentas adequadas à função; - Possibilidade de integração num projecto de continuidade com facilidade de progressão de carreira.
800 €
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Recrutamento de Formadores de Segurança e Saúde no Trabalho, especialmente na área de trabalhos em altura, plataformas elevatórias e empilhadores, para integrar Bolsa de Formadores do Departamento de Formação de empresa de prestação de serviços sedeada no concelho de Vila Nova de Famalicão.   Funções: - Formação em Segurança e Saúde do Trabalho; - Áreas de formação: trabalhos em altura, plataformas elevatórias e empilhadores.   Perfil: - Formador habilitado nas áreas pedidas e com CAP; - Experiência na área formativa (fator preferencial); - Boa capacidade de análise e de organização; - Sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade.   Oferece-se: - Os meios necessários para a execução plena das funções.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.