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Administrativa 1o emprego


Lista mais vendidos administrativa 1o emprego

Setúbal (Setúbal)
A Academia da Educação Galileu, um centro de estudos localizado em Palmela, está a recrutar um administrativo para efetuar estágio profissional de 9 meses ao abrigo do IEFP e integrar a equipa no próximo ano letivo. Perfil do candidato/a: - Apoio à direção na área administrativa e de recursos humanos - Estar à procura do 1º emprego - Ser dinâmico, proativo, responsável, profissional, simpático - Gostar de trabalhar com crianças e jovens entre os 7 e os 18 anos O que oferecemos: - Ambiente jovem, dinâmico, inovador - Possibilidade de crescimento profissional - Possibilidade de contrato de trabalho após o estágio Funções a exercer: - Contacto com professores, alunos e respetivos encarregados de educação - Contacto com novos alunos - Formalização de inscrições - Envio de emails, telefonemas, gestão de horários, apoio administrativo à direção Os interessados poderão solicitar mais informações e/ou enviar CV atualizado para o email academiagalileu@gmail.com Para nos conhecer um pouco melhor pode visitar a nossa página em http://topstudentpalmela.wix.com/academiagalileu
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Maia-Porto (Porto)
Procuro emprego área Administrativa: -12º Ano escolaridade -Curso Secretariado Direção -Bons conhecimentos Informática -Carta condução categoria B
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Casaiberia, Mediação Imobiliária Lda procura para o seu escritório em LISBOA (perto da Avenida da Liberdade), Coordenadora para desempenho das seguintes funções: -Atendimento telefónico e receção de clientes -Organização de expediente geral do escritório -Gestão de contactos rececionados no e-mail e telefone da Agência -Arquivar e organizar documentação -Apoio administrativo à equipa comercial -Acompanhamento a clientes vendedores e/ou compradores -Trabalho diário com o CRM da empresa Requisitos: -Experiência profissional em funções similares na área de coordenação ou secretariado (preferencial) -Conhecimentos de informática e de ferramentas do Office (obrigatório) -Comunicativa e proativa -Responsável e organizada -Espírito de Equipa -Carta de Condução e disponibilidade para deslocações -Domínio da língua inglesa (e outro) -Capacidade para trabalhar à distância com a equipa administrativa -Disponibilidade imediata Condições oferecidas: -Contrato de trabalho (full-time) -Formação adequada à atividade e função -Acompanhamento permanente -Vencimento base - 850€ + prémios -Possibilidade de comissionamento pelas tarefas comercias -Descanso semanal - Sábado e Domingo Se reúne estas características, se ambiciona trabalhar numa empresa sólida com uma equipa jovem e dinâmica, esta oferta de emprego é para si! Envie o seu CV para pl@casaiberia.com ou info@casaiberia.com
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Portugal (Todas as cidades)
preciso de administrativa com experiência no expediente geral de escritório com conhecimento de informática na optica de utilizador com vencimento de acordo com a função e subsidio de refeição contatar Almada
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Braga-Braga (Braga)
O perfil que procuramos?b'/xc2/xa0' b'/xe2/x80/xa2' Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Superior na b'/xc3/xa1'rea de gestb'/xc3/xa3'o de recursos humanos, gestb'/xc3/xa3'o ou similar; b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia profissional mb'/xc3/xad'nima de 3 anos; b'/xe2/x80/xa2' Bons conhecimentos de legislab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o laboral; b'/xe2/x80/xa2' Conhecimentos de Primavera (fator preferencial); b'/xe2/x80/xa2' Bons conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'tica do utilizador, nomeadamente Excel; b'/xe2/x80/xa2' Conhecimentos de lb'/xc3/xad'ngua francesa (preferencial); b'/xe2/x80/xa2' Facilidade em estabelecer empatia com diferentes interlocutores; b'/xe2/x80/xa2' Boa capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; b'/xe2/x80/xa2' Capacidade de trabalho de forma independente e em equipa; b'/xe2/x80/xa2' Sentido crb'/xc3/xad'tico, proatividade e dinamismo;b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' As suas principais responsabilidades? b'/xc2/xa0' b'/xe2/x80/xa2' Desenvolver e apoiar Processos de Recrutamento e Seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; b'/xe2/x80/xa2' Acolhimento e integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de novos colaboradores; b'/xe2/x80/xa2' Gestb'/xc3/xa3'o de pessoal; b'/xe2/x80/xa2' Gestb'/xc3/xa3'o de Tempos e Assiduidade; b'/xe2/x80/xa2' Gestb'/xc3/xa3'o Contratual; b'/xe2/x80/xa2' Gestb'/xc3/xa3'o Administrativa de Recursos Humanos; b'/xe2/x80/xa2' Planificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Gestb'/xc3/xa3'o da Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; b'/xe2/x80/xa2' Gestb'/xc3/xa3'o de tarefas inerentes a Seguros; b'/xe2/x80/xa2' Tarefas de apoio b'/xc3/xa0' Direb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Administrativa, Financeira e de Recursos Humanos; b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0' O que oferecemos? b'/xe2/x80/xa2' Salb'/xc3/xa1'rio de acordo com a experib'/xc3/xaa'ncia; b'/xe2/x80/xa2' Ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo; CandidaturasOs (As) candidatos (as) interessados (as) deverb'/xc3/xa3'o enviar a sua candidatura para o endereb'/xc3/xa7'o de e-mail: recrutamento.pt@rc-camacho.com, fazendo referb'/xc3/xaa'ncia no assunto do e-mail ao cb'/xc3/xb3'digo do anb'/xc3/xba'ncio.b'/xc2/xa0' Esperamos por si, para juntos desenharmos o futuro!b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' Informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o adicional Na Camacho Engenharia defendemos o principio da igualdade de oportunidades de emprego, e estamos empenhados em conduzir os nossos processos de Recrutamento e Seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, bem como, outras prb'/xc3/xa1'ticas e procedimentos de Gestb'/xc3/xa3'o de Recursos Humanos, baseados no mb'/xc3/xa9'rito, sem qualquer discriminab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o.b'/xc2/xa0'Como entidade empregadora inclusiva, e de acordo com a Lei n.b'/xc2/xba' 4/2019, de 10 janeiro, incentivamosb'/xc2/xa0' as candidaturas de pessoas portadoras de incapacidade fb'/xc3/xad'sica e/ou intelectual.
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Braga-Braga (Braga)
Técnico/a de Contabilidade e Payroll (Estágio) Localização: Sediada em Vizela.  Descrição do anúncio: O gabinete procura reforçar a sua estrutura administrativa com a contratação de Técnico/a de Contabilidade e Payroll.  Requisitos: -1º emprego - Formação superior na área financeira/contabilidade;  - Elegível para estágio profissional do IEFP (fator eliminatório) - condições (inscrito no Centro de Emprego; ter tido formação ou ter concluído o curso superior no mínimo há 3 anos e por último não ter concorrido a estágio profissional) Tarefas: - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos;  - Organização e arquivo de documentação contabilística;  - Elaboração/realização de reconciliações bancárias, contas correntes de clientes e fornecedores;  - Preparação e execução de mapas, ficheiros ou informação de obrigatoriedade Legal, para a AT e S.Social;  - Conhecimentos em ERPs de processamento serão valorizados; -Domínio de Payroll Competências pessoais valorizadas: » Boa capacidade de comunicação;  » Pessoa polivalente com boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; » Excelente capacidade analítica e atenção ao detalhe; » Dinâmica, proativa, espírito de equipa e cooperação; » Capacidade de adaptação e de trabalhar sob pressão; » Disponibilidade Imediata Critérios de preferência: - Conhecimentos Sage;  - Conhecimentos de Sistema de Normalização Contabilística (SNC);  - Domínio do MS EXCEL;  - Residência na zona de Vizela e Guimarães (fator eliminatório);  Horário - Segunda a Sexta-Feira das 09h às 18.30h, pausa de almoço entre as 12.30 e as 14h.  Os candidatos que reúnam estas características devem enviar CV atualizado para cristiane@alcriscont.com.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A APENO - Associação Portuguesa de Enoturismo procura para a sua bolsa de emprego: Secretariado / Assistente administrativa/o Funções: - Receber, fazer e encaminhar chamadas; - Prestar apoio administrativo; - Apoiar na organização de conferências on-line - Apoiar na organização de eventos futuros (pós-pandemia). Requisitos: - Domínio do Office (Word, Excel, Outlook); e Drive Cloud - Domínio da língua inglesa; - Facilidade de Comunicação - Ser Organizada/o; Despachada/o; Dinâmica/o; Pró-activa/o - Possibilidade de evoluir dentro da essociação. Se considera que preenche estes requisito por favor inscreva-se através de: https://enoturismodeportugal.pt/emprego/
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Braga-Braga (Braga)
Recepcionista/Administrativob'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' Localizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Sediada em Vizela.b'/xc2/xa0' Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do anb'/xc3/xba'ncio: O gabinete de contabilidade procura reforb'/xc3/xa7'ar a sua estrutura administrativa. Requisitos: - 12b'/xc2/xba' ano de escolaridade;b'/xc2/xa0' - 1b'/xc2/xba' emprego ou desempregado de longa durab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o - reb'/xc3/xba'nam condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de acordo com as regras, entre elas, inscrito no Centro de Emprego, etc; b'/xc2/xa0' FUNb'/xc3/x87'b'/xc3/x95'ES: b'/xc2/xbb' Rececionar e organizar documentos contabilb'/xc3/xad'sticos e restante expediente geral de escritb'/xc3/xb3'rio; b'/xc2/xbb' Assegurar o atendimento telefb'/xc3/xb3'nico e presencial; b'/xc2/xbb' Assegurar resposta aos emails; b'/xc2/xbb' Agendar reunib'/xc3/xb5'es e secretariar a administrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em tarefas administrativas; b'/xc2/xa0' Competb'/xc3/xaa'ncias pessoais valorizadas: b'/xc2/xbb' Boa imagem e apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; b'/xc2/xbb' Simpatia e gosto pelo atendimento ao Cliente; b'/xc2/xbb' Boa capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o;b'/xc2/xa0' b'/xc2/xbb' Pessoa polivalente com boa capacidade de organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e sentido de responsabilidade; b'/xc2/xbb' Dinb'/xc3/xa2'mica, proativa, espb'/xc3/xad'rito de equipa e cooperab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; b'/xc2/xbb' Capacidade de adaptab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e de trabalhar sob pressb'/xc3/xa3'o; b'/xc2/xbb' Disponibilidade Imediata; Critb'/xc3/xa9'rios de preferb'/xc3/xaa'ncia: - Conhecimentos de Informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'tica do utilizador;b'/xc2/xa0' - Residb'/xc3/xaa'ncia na zona de Vizela, Guimarb'/xc3/xa3'es e Felgueiras, Vila das Aves,b'/xc2/xa0' (fator eliminatb'/xc3/xb3'rio) - residb'/xc3/xaa'ncia deve ficar no mb'/xc3/xa1'ximo b'/xc3/xa0' distb'/xc3/xa2'ncia de 25 kmsb'/xc2/xa0' Horb'/xc3/xa1'rio - Segunda a Sexta-Feira das 09h b'/xc3/xa0's 18.30h, pausa de almob'/xc3/xa7'o entre as 12.30 e as 14h.b'/xc2/xa0' Os candidatos que reb'/xc3/xba'nam estas caracterb'/xc3/xad'sticas devem enviar CV atualizado para cristiane@alcriscont.com
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Portimão (Faro)
ESTAGIO PROFISSIONAL E se pudesse fazer parte de uma equipa feliz, numa das Melhores Empresas Para Trabalhar em Portugal? A Zome foi eleita 7.ª Melhor Empresa Para Trabalhar em Portugal e a 1.ª no Setor Imobiliário e estamos a reforçar a nossa equipa. Esta é a sua oportunidade única de trabalhar numa empresa centrada nas pessoas, onde viverá diariamente um projeto profissional com mais Acompanhamento, mais Sólido e mais Seu! Seja qual for o seu setor, se está no ativo ou sem emprego, aqui encontrará o lugar perfeito para desenvolver o seu talento. Junte-se a nós e sinta-se no trabalho como em casa, na sua Zome Sweet Home Admitimos Gestor de Processos (M/F) para a nossa equipa de Portimão. FUNÇÃO: - Gestão administrativa e documental; -Suporte ao processo de angariação; - Controlo de documentação de imóveis; - Interação com entidades legais; REQUISITOS: - Ser legivel para estágio profissional - Formação superior em Economia ou Gestão, direito, solicitadoria, semelhante; - Conhecimentos de Inglês, falado e escrito (fator preferencial); - Perfil empreendedor e orientado para objectivos; - Dinâmico, e enérgico, com elevada capacidade de trabalho; - Altamente motivado e com espírito positivo. Se considera que tem o perfil adequado à função, envie o seu CV para miguel.fraga@zome.pt
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Braga-Braga (Braga)
Técnico/a de Contabilidade e Payroll Localização: Sediada em Vizela.  Descrição do anúncio: O gabinete procura reforçar a sua estrutura administrativa com a contratação de Técnico/a de Contabilidade e Payroll.  Requisitos: - Formação superior na área financeira/contabilidade;  Tarefas: - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos;  - Organização e arquivo de documentação contabilística;  - Elaboração/realização de reconciliações bancárias, contas correntes de clientes e fornecedores;  - Preparação e execução de mapas, ficheiros ou informação de obrigatoriedade Legal, para a AT e S.Social;  - Conhecimentos em ERPs de processamento serão valorizados; -Domínio de Payroll Competências pessoais valorizadas: » Boa capacidade de comunicação;  » Pessoa polivalente com boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; » Excelente capacidade analítica e atenção ao detalhe; » Dinâmica, proativa, espírito de equipa e cooperação; » Capacidade de adaptação e de trabalhar sob pressão; » Disponibilidade Imediata Critérios de preferência: - Conhecimentos Sage;  - Conhecimentos de Sistema de Normalização Contabilística (SNC);  - Domínio do MS EXCEL;  - Residência na zona de Vizela, Guimarães e Felgueiras (fator eliminatório);  - Elegível para estágio profissional do IEFP (fator eliminatório) - condições (inscrito no Centro de Emprego; ter tido formação ou ter concluído o curso superior no mínimo hà 3 anos e por último não ter concorrido a estágio profissional) Horário - Segunda a Sexta-Feira das 09h às 18.30h, pausa de almoço entre as 12.30 e as 14h.    Os candidatos que reúnam estas características devem enviar CV atualizado para cristiane@alcriscont.com.
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Braga-Braga (Braga)
Técnico/a de Contabilidade e Payroll (Estágio)   Localização: Sediada em Vizela.  Descrição do anúncio: O gabinete procura reforçar a sua estrutura administrativa com a contratação de Técnico/a de Contabilidade e Payroll.  Requisitos: - 12º ano na área financeira/contabilidade;  - Elegível para estágio profissional do IEFP (fator eliminatório) - reúnam condições de acordo com as regras, entre elas, inscrito no Centro de Emprego, etc; Tarefas: - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos;  - Organização e arquivo de documentação contabilística;  - Elaboração/realização de reconciliações bancárias, contas correntes de clientes e fornecedores;  - Preparação e execução de mapas, ficheiros ou informação de obrigatoriedade Legal, para a AT e S.Social;  - Conhecimentos em ERPs de processamento serão valorizados; -Domínio de Payroll;   Competências pessoais valorizadas: » Boa capacidade de comunicação;  » Pessoa polivalente com boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; » Excelente capacidade e atenção ao detalhe; » Dinâmica, proativa, espírito de equipa e cooperação; » Capacidade de adaptação e de trabalhar sob pressão; » Disponibilidade Imediata Critérios de preferência: - Conhecimentos Sage;  - Conhecimentos de Sistema de Normalização Contabilística (SNC);  - Domínio do MS EXCEL;  - Residência na zona de Vizela, Guimarães e Felgueiras, Vila das Aves, Fafe, (fator eliminatório) - residência deve ficar no máximo à distância de 25 kms  Horário - Segunda a Sexta-Feira das 09h às 18.30h, pausa de almoço entre as 12.30 e as 14h.    Os candidatos que reúnam estas características devem enviar CV atualizado para cristiane@alcriscont.com.  
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Viseu (Viseu)
A ANEXXA, empresa especializada em Soluções de Recursos Humanos, está a recrutar para prestigiado cliente: DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS (m/f) - Oliveira de Frades FUNÇÕES - Descrição de funções, gestão de competências e avaliação de desempenho; - Recrutamento e seleção (publicação de anúncios, triagem curricular, realização de entrevistas); - Gestão da formação; - Acolhimento de novos colaboradores; - Gestão administrativa, elaboração de contratos de trabalho, atualização de base de dados; - Admissões e cessações na Segurança Social; - Controlo dos registos de assiduidade, férias e horas trabalhadas. PERFIL - Habilitações literárias ao nível da Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou área similares; - Experiência mínima de 5 anos na área; - Experiência em Trabalho Temporário (preferencial); - Bons conhecimentos informáticos ao nível do MS Office; - Bons conhecimentos de Inglês, Francês e Espanhol; - Elevado sentido de responsabilidade, autonomia, espírito de equipa e proatividade; - Disponibilidade imediata. CONDIÇÕES - Contrato de trabalho; - Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada. Se considera que preenche os requisitos acima mencionado deve: - Enviar o seu currículo com o assunto "Diretor RH (m/f)- Oliveira de Frades" para rec.humanos@anexxa.pt - Enviar SMS com NOME+ZONA+CARGO PRETENDIDO para 911 856 868 - Realizar a sua candidatura em anexxa.pt Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações. A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção dos Dados no Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016. Entendemos, que ao submeter a sua candidatura nos autoriza a tratar os dados pessoais para processos de candidatura de emprego e recrutamento.
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Portugal (Todas as cidades)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um técnico para a área do Career Office - Mestrado Nível 7. As principais funções: - Planeamento, execução e monitorização dos processos do gabinete de estágios; - Prospeção e realização de protocolos/parcerias com empresas; - Gestão administrativa do portal de emprego; - Realização de estudos no âmbito da empregabilidade; - Apoio e promoção de eventos desenvolvidos pelo gabinete - Aconselhamento vocacional de forma a desenvolver as competências de autoconhecimento, clarificação de projetos pessoais e profissionais, competências de empregabilidade e de tomada de decisão; - Apoio na elaboração do plano e relatório de atividades anual; - Direcionar estudantes para ofertas de emprego, que vão ao encontro ao seu perfil pessoal/ académico/profissional; - Tratamento dos processos administrativos gerais do Gabinete. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Mestrado nas áreas de Ciências Sociais (Psicologia Educacional e das Organizações); - Excelentes conhecimentos de Office e de língua inglesa; - Boa capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal; - Autonomia e Proatividade; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª “Candidatura TCO” Prazo Candidaturas: - Até 01 de março
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Portugal (Todas as cidades)
Casaiberia, Mediação Imobiliária Lda procura para o seu escritório em LISBOA (perto da Avenida da Liberdade), Coordenadora para desempenho das seguintes funções: - Atendimento telefónico e receção de clientes - Organização de expediente geral do escritório - Gestão de contactos rececionados no e-mail e telefone da Agência - Arquivar e organizar documentação - Apoio administrativo à equipa comercial -Acompanhamento a clientes vendedores e/ou compradores -Trabalho diário com o CRM da empresa Requisitos: -Experiência profissional em funções similares na área de coordenação ou secretariado (preferencial) -Conhecimentos de informática e de ferramentas do Office (obrigatório) -Comunicativa e proativa -Responsável e organizada -Espírito de Equipa -Carta de Condução e disponibilidade para deslocações - Domínio da língua inglesa (e outro) -Capacidade para trabalhar à distância com a equipa administrativa -Disponibilidade imediata Condições oferecidas: - Contrato de trabalho (full-time) - Formação adequada à atividade e função - Acompanhamento permanente - Vencimento base - 850€ + prémios -Possibilidade de comissionamento pelas tarefas comercias -Descanso semanal - Sábado e Domingo Se reúne estas características, se ambiciona trabalhar numa empresa sólida com uma equipa jovem e dinâmica, esta oferta de emprego é para si! Envie o seu CV para [email protected] ou [email protected]
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