Administrativa logistica
Lista mais vendidos administrativa logistica
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integre uma empresa industrial, assumindo a função de Administrativa de Departamento de Assistência Técnica, na zona da Grande Lisboa. Será responsável por apoiar a equipa de Instalação e Assistência Técnica, no que respeita a tarefas administrativas, nomeadamente: resposta a chamadas telefónicas e a solicitações de e-mails por parte dos clientes; elaboração, envio e acompanhamento de propostas de orçamento; gestão de stocks e acompanhamento das encomendas; marcação das instalações; faturação de serviços; gestão da informação do cliente em sistema. Para integrar esta função deverá ter licenciatura nas áreas de Gestão, Contabilidade ou similar, bem como experiência de entre um a três anos em funções de suporte administrativo a Departamentos de Assistência Técnica, Logística ou Compras. Tem de ser fluente em inglês, sendo uma mais-valia ter conhecimentos de espanhol. O gosto pelo trabalho em equipa, uma boa gestão de prioridades e a orientação para a resolução de problemas, são características importantes à realização da função. Fará parte de um projeto sólido, numa empresa bem-posicionada e que valoriza os seus recursos humanos. O regime de trabalho será híbrido (tendo de assegurar 2 dias no escritório, por semana) Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1209/
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Race Ready recruta Assistente Administrativa/o (M/F) para integração direta em empresa situada na Linha de Sintra (Cacém): Função: Assegurar o atendimento telefónico; Emissão de Faturas; Assegurar a cobrança das faturas; Processamento de pagamentos; Relação com a contabilidade; Compras e relação com fornecedores; Apoio na Logistica dos eventos; Requisitos Habilitações Literárias: Mínimo 12o ano de escolaridade; Experiência na área administrativa; Bons conhecimentos de Inglês (Escrito e Falado) – (Requisito Obrigatório); Experiência e conhecimentos de utilização de Microsoft Office; Dinamismo e proatividade; Valoriza-se residência no concelho de Sintra/Oeiras.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de: - Operador de Armazém e Logística (m/f) Mamodeiro Funções: - Cargas e descargas de mercadorias; - Receção, organização de mercadorias; - Preparação de encomendas; - Gestão de stocks; - Embalamento; - Emissão de documentos de transporte; - Execução de tarefas inerentes ao bom funcionamento do armazém e sua manutenção. Requisitos: - Experiência prévia nas funções descritas; - Conhecimentos na área administrativa; - Elevado sentido de responsabilidade; -Boa capacidade de organização; - Carta de condução; - Disponibilidade imediata; - Dinamismo e alguma robustez física. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a experiência; - Possibilidade Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de: Operador de Armazém e Logística (m/f) Mamodeiro Funções: – Cargas e descargas de mercadorias; – Receção, organização de mercadorias; – Preparação de encomendas; – Gestão de stocks; – Embalamento; – Emissão de documentos de transporte; – Execução de tarefas inerentes ao bom funcionamento do armazém e sua manutenção. Requisitos: – Experiência prévia nas funções descritas; – Conhecimentos na área administrativa; – Elevado sentido de responsabilidade; -Boa capacidade de organização; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata; – Dinamismo e alguma robustez física. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade Continuidade; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “OPERADOR ARMAZEM MAMODEIRO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Procuramos a pessoa certa para ingressar o nosso departamento administrativo. O que pretendemos é uma pessoa organizada, Pro-ativa, dinâmica e com capacidade para organizar o seu próprio trabalho, valorizamos experiências anteriores que comprovem as tuas capacidades, conhecimentos no sistema PHC e que fales francês. O trabalho que vais desempenhar consiste em: Receber e enviar correspondência e documentos; Controlar contas a pagar e a receber; Emitir faturas; Elaborar e enviar documentos; Tirar fotocópias; Coordenar logística; Informar os colaboradores acerca de procedimentos de segurança; Atender telefonemas, receber mensagens e transferir chamadas; Agendar compromissos e atualizar calendários de eventos; Controle de stocks; Preparar memorandos; Operacionalizar reuniões; Manter bases de dados e arquivos, eletrónicos ou em papel, atualizados e organizados... Oferecemos um contexto de trabalho dinâmico e fora da caixa, num ambiente com pessoas muito criativas, trabalhadoras e com vontade de mudar o mundo! O trabalho é presencial e a tempo inteiro com contrato e possibilidade de crescimento na empresa e prémios monetários que só dependem do teu contributo e dedicação, quanto mais deres á empresa, mais sucesso vais ter!!! Benefícios Ambiente de trabalho criativo e colaborativo Café gratuito Estacionamento gratuito Formação e desenvolvimento de competência Sala de jogos Seguro de Saúde Se achas que podes ser a pessoa certa para o cargo envia-nos a tua candidatura e junta-te ao movimento colorido!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Facturação e Gestão de Encomendas no Centro de Lisboa: Experiência na área; Bom domínio de Office; Excelente capacidade de comunicação; Apresentação; Discrição; Organização; Responsabilidade; Empenho; Tenacidade; Pontualidade; Rectidão; Diligência. Organizar as facturas da empresa; Gerir o stock e, consequentemente, as encomendas do material necessário; Logística. Ordenado fixo (podendo o candidato optar por passar recibos verdes) & Horário flexível. Possibilidade de progressão na carreira!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Facturação e Gestão de Encomendas: Experiência na área; Bom domínio de Office; Excelente capacidade de comunicação; Apresentação; Discrição; Organização; Responsabilidade; Empenho; Tenacidade; Pontualidade; Rectidão; Diligência. Organizar as facturas da empresa; Gerir o stock e, consequentemente, as encomendas do material; Logística. Possibilidade de progressão na carreira. Ordenado fixo, podendo o candidato optar por passar recibos verdes, e Horário flexível.
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Setúbal (Setúbal)
A Arcada Imobiliária do Seixal, está a recrutar uma Coordenadora de Loja para Seixal. Responsabilidades: • Assistir e apoiar os consultores imobiliários e a direção comercial; • Responsável pelo funcionamento geral da agência (coordenação da receção, receção de correspondência, atendimento telefónico, logística, suporte técnico e administrativo); • Zelar pelo bom funcionamento da equipa e da agência; • Gerir os sites e redes sociais da empresa; • Registar e gerir bases de dados; • Gestão das leads e de toda a documentação; • Gestão dos imóveis em CRM; Perfil: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade (preferencial); • Boa apresentação; • Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; • Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador; • Espírito de iniciativa e de equipa; • Experiência em funções similares na área imobiliária (mínimo 1 ano); • Proatividade, autonomia, organização e brio profissional; • Assiduidade e pontualidade; • Domínio básico da língua Inglesa e francesa (fator preferencial) Oferecemos: • Valorização profissional e perspetiva de carreira; • Estrutura de apoio e formação contínua; • Integração num projeto sólido e em crescimento; • Pacote de remuneração fixo; • Entrada imediata; Envie-nos a sua candidatura. arcadaseixal@arcada.com.pt maurosantos@arcada.com.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex, é uma empresa com 64 anos, líder na comercialização de equipamentos de proteção em Portugal. Em 2020, integramos um Grupo Internacional, e aumentamos a nossa presença geográfica na Europa, EUA e Canada. Em Portugal, queremos reforçar a nossa equipa de logística. Data de início: a acordar. Local de Trabalho: Cabo Ruivo - Lisboa Objetivos da Função: • Promover a excelência operacional na faturação da empresa • Melhoria da comunicação entre a expedição e o armazém • Otimizar a organização da expedição com vista a minimizar os erros de envio (implementar a tolerância 0) Funções a desempenhar: • Faturação em PHC • Embalamento • Separação de Encomendas para Clientes da Loja • Apoio ao Operador de Loja / Comercial Características Pessoais: • Responsável • Capacidade de concentração • Capacidade de trabalhar sob stress • Proactivo • Honesto • Espírito de equipa • Flexibilidade de horário Competências profissionais: • Experiência administrativa/logística de mínimo 1 ano • Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador. • Carta de Condução • Conhecimentos de PHC (Preferencial) Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão. • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato • Boas perspetivas de carreira Caso preencha estes requisitos, queira por favor remeter o seu Curriculum Vitae para o endereço de e-mail: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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Portugal (Todas as cidades)
O Curso de Assistente Dentário vem dar resposta ao mercado de trabalho que cada vez mais requisita o assistente dentário. O Curso de Assistente Dentário forma profissionais aptos a participar na organização administrativa e logística de um consultório dentário, através do atendimento direto e indireto dos Clientes e auxiliando na prestação de cuidados dentário, instrumentando o/a profissional de saúde oral nos tratamentos clínicos, executando as técnicas de higienização, desinfeção e esterilização de todo o material utilizado, espaços e instalações. Saiba mais em www.focoagil.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
• 2-3 anos de experiência (de preferência em organizacao de contabilidade e gestao de centros de custo); • Gestão Administrativa; • Gestão Logistica; • Proficiente em MS Office e prioridade a expericiencia em Microsoft Dynamics Nav; • Carta de condução válida e viatura propria; • Capacidade de dar instruções e explicar claramente problemas; • Deve ser orientado para trabalho em equipe; • Rigor e capacidade de organização; • Experiência profissional no atendimento ao cliente; • Cascais; • info@artsolutions-group.com
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