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Administrativa secretaria


Lista mais vendidos administrativa secretaria

Setúbal (Setúbal)
Sobre o nosso cliente: Player de referência na sua área de negócio.   Responsabilidades: Realizar as atividades de suporte à gestão documental, nomeadamente organização e arquivo; Garantir o tratamento adequado de documentação legal encaminhando-a para os diferentes intervenientes; Assegurar a organização dos processos dos trabalhadores; Gestão e controlo documental de faturação, de pedidos e notas de entrega.   Perfil: Habilitações académicas mínimas ao nível do 12º ano Fluente em Espanhol falado e escrito (eliminatório) Domínio de ferramentas informáticas na ótica de utilizador; Forte capacidade organizativa e de cumprimento de prazos e objetivos. Disponibilidade imediata. Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Descrição: Perfil / Requisitos: 12º Ano de Escolaridade (mínimo); Experiência em BackOffice; Grande sentido de responsabilidade, organização e metodologia de trabalho; Capacidade de realização de várias tarefas em simultâneo; Boa gestão de tempo; Excelente comunicação verbal e escrita; Cartão de condução (Obrigatória, dado ao difícil acesso de transportes). Funções: Tarefas administrativas de carácter geral/financeiro; Receção; Lançamento de faturas; Análise e controlo de contas correntes; Cobranças; Apoio aos diversos departamentos sempre que necessário; Valoriza-se: Disponibilidade Imediata Residência na linha de Sintra Condições Oferecidas: Contrato de trabalho; Integração numa empresa prestigiada e remuneração de acordo com a função. OS INTERESSADOS DEVEM ENVIAR O CURRÍCULO PARA A EMPRESA ATRAVÉS DOS CONTACTOS sandrasequeira@grupojafa.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Função: Somos uma Agência de talentos que opera nos ramos do Cinema, TV, Publicidade e Digital. Procuramos Administrativo para assegurar departamento financeiro, em conjunto com a contabilidade  Perfil: Frequência universitária em área equivalente; Bons Conhecimentos ferramentas web e office – óptica de utilizador; Capacidade de comunicação;  Facilidade de relacionamento interpessoal, pro-atividade e trabalhar em equipa;  Sentido de responsabilidade; Deverá ser fluente em inglês, falado e escrito Capacidade de trabalhar com prazos curtos e sobre pressão A função exige contacto com clientes e parceiros.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa de mobiliário e decoração de interiores, pretende seleccionar comercial para a sua loja em Paços de Ferreira. Descrição das funções:; -Atendimento telefónico e presencial. - Apoio administrativo; - Gestão de back office loja online; Requisitos: - Disponibilidade para trabalhar em part-time só aos sábados Perfil: - Capacidade de atendimento ao público; - Autocrítica, Pró-activa e Criativa; - Responsável e Pontual; - Capacidade de Organização; - Boa gestora de tempo e inovadora; - Orientação para o cliente;; - Boa utilização das ferramentas e aplicações informáticas; Oferece-se: - Formação e possibilidade integração na empresa; - Valor hora + comissões; Enviar CV com foto para [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Facturação e Gestão de Encomendas no Centro de Lisboa: Experiência na área; Bom domínio de Office; Excelente capacidade de comunicação; Apresentação; Discrição; Organização; Responsabilidade; Empenho; Tenacidade; Pontualidade; Rectidão; Diligência. Organizar as facturas da empresa; Gerir o stock e, consequentemente, as encomendas do material necessário; Logística. Ordenado fixo (podendo o candidato optar por passar recibos verdes) & Horário flexível. Possibilidade de progressão na carreira!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Facturação e Gestão de Encomendas: Experiência na área; Bom domínio de Office; Excelente capacidade de comunicação; Apresentação; Discrição; Organização; Responsabilidade; Empenho; Tenacidade; Pontualidade; Rectidão; Diligência. Organizar as facturas da empresa; Gerir o stock e, consequentemente, as encomendas do material; Logística. Possibilidade de progressão na carreira. Ordenado fixo, podendo o candidato optar por passar recibos verdes, e Horário flexível.
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa consolidada no mercado imobiliário premium e procuramos para a nossa equipa:   Secretária Administrativa   Funções: Atendimento ao Cliente e Apoio ao Departamento Comercial Gestão de Documentação e Faturação da Empresa Gestão da Base de Dados de Imóveis Gestão Redes Sociais   Perfil Organização e Proatividade Experiência em Funções Similares Bons Conhecimentos de Informática Facilidade de Comunicação Boa Apresentação     Envie o seu curriculum vitae (com a Refª Administrativa) para geral@fbp.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
De origem africana Estou à procura de part time como recepcionista, secretaria, telefonista, administrativa.
1 €
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