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Administrativo comercial


Lista mais vendidos administrativo comercial

Portugal (Todas as cidades)
Recrutamos Administrativo Comercial para a zona da Póvoa de Santa Iria. Funções:  - Atendimento de chamadas telefónicas;  - Contactar possíveis consumidores;  - Acompanhar os processos dos consumidores;  - Agendamento de reuniões entre consumidor – consultor;  - Esclarecer a nível comercial as possíveis questões do cliente;  - Ativar, inserir e validar contratos nas plataformas digitais.      Requisitos:  - Boa dicção e forma de comunicação;  - Ter uma apresentação cuidada e formal; - Manuseamento das plataformas digitais / Competências base informáticas;  - Disponibilidade imediata.     Oferecemos:  - Horário flexível; - Formação gratuita ajustada à função que irá executar;  - Integração na equipa prestigiada e no mercado comercial;  - Remuneração mensal adequada e equivalente à função e ao nível de experiência.  Para qualquer dúvida ou informação entre em contacto através do e-mail: povoastairia@veigas.eu  
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Loulé (Faro)
A Buyme Property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do Algarve, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro, seleciona: Administrativo/Consultor Imobiliário/a para Almancil. Estamos à procura de um administrativo/a e consultor imobiliário/a que seja dinâmica, para juntar-se à nossa equipa, motivado, organizado e com paixão pelo trabalho bem feito. Responsabilidades: Angariar e criar carteira de imóveis; Atendimento de clientes em loja; Seguimento de clientes proprietários e compradores; Qualificação, filtragem e acompanhamento de clientes; Responsabilidades administrativas: Gerir e manter sistemas e bases de dados de gestão de imóveis; Gestão de stocks e inventário; Gestão de arquivos, registros e dossiers; Atendimento de chamadas; Suporte logístico da loja; Requisitos: Experiência anterior em funções administrativas e/ou comerciais; Experiência em vendas; Excelentes habilidades de organização e multitasking; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Valorizamos os conhecimentos de línguas (inglês obrigatório) e a apresentação cuidada, bem como a ética profissional; Excelente relacionamento interpessoal e domínio de soft skills; Profissionalismo, responsabilidade e assiduidade; Oferecemos: Remuneração competitiva; Comissões atrativas; Veículo Comercial; Formação inicial e contínua; Integração numa equipa jovem e dinâmica; Eventos de Team Building; Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na empresa; Se és uma pessoa motivada, organizada e orientada para resultados, envia-nos o teu currículo para info@buymeproperty.pt com o assunto: “Administrativo/Comercial Almancil”. Descobre mais sobre nós aqui: https://www.buymeproperty.pt/recrutamento
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Porto-Porto (Porto)
A Associação Industrial e Empresarial de Valongo (AIEV) procura técnica(o) para o departamento administrativo, com entrada imediata, para execução de funções nas seguintes áreas: Administrativo; Comercial: Comunicação e marketing; Organização de eventos; Acompanhamento de projetos.   Critérios de selecção preferenciais: Disponibilidade Bons conhecimentos de Informática Carta de condução Viatura própria   Enviar CV e carta de apresentação para armanda.raposo@aiev.pt. Respostas até dia 28/08/2020, inclusive.”
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Portugal (Todas as cidades)
Gostavas de ter o poder de determinar os teus ganhos? Estamos a recrutar um consultor imobiliário na zona do Barreiro/Moita. Pretendemos: Espírito empreendedor, Ambição, Resiliência, Boa apresentação, Gosto de trabalhar em equipa, Dinamismo e proatividade, Oferecemos: Formação inicial e continua gratuita, Acesso a carteira de imóveis, Flexibilidade de horários, Acesso a todas as ferramentas necessárias á função, Apoio no marketing, Comissões acima da média, Plano progressão na carreira
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Portugal (Todas as cidades)
A Skillsgym é um centro de competências com 30 anos de experiência em Portugal, líder Nacional no desenvolvimento de competências pessoais dos jovens, cujos objetivos principais passam por alcançar resultados, através de um variado leque de soluções de formação e treino de competências. Estamos a recrutar um (a) Assistente administrativo-comercial  para a delegação do Porto. FUNÇÃO: O (a) Assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos. PERFIL: - Mínimo 12º ano de escolaridade
 - Formação ao nível de Relações Públicas ou Gestão da Comunicação 
- Com ou sem experiência profissional
 - Empatia com o público
 - Dinamismo, iniciativa e proatividade CONDIÇÕES: 
- Remuneração fixa+variável de acordo com objetivos 
- Contrato de Trabalho 
- Prémios de desempenho 
- Formação Remunerada
 - Progressão na carreira. Tipo de oferta: Período Integral Entrada imediata Horário de trabalho: Dias úteis e fins de semana Período diário Turno de 8 horas Receção de Candidaturas: Candidate-se enviando o seu Curriculum Vitae com foto tipo passe, para amota@skillsgym.pt
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Braga-Braga (Braga)
Administrativo/a Fluente em Francês / Alemão Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Administrativo/a Fluente em Francês - Alemão. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: - Lançamento de informação em sistema informático; - Realização de todas as tarefas administrativas inerentes à função; - Lidar diretamente com clientes via e-mail e telefone (em Francês e Alemão); Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Fluência na língua francesa e alemã (fator eliminatório); - Experiência anterior na área administrativa; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Salário de acordo com experiência demonstrada; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade e desenvolvimento profissional.   Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
☝ Tratas a língua inglesa, francesa ou castelhana por tu? Tens um perfil comercial, és organizado/a e procuras um novo desafio? Como Administrativo(a) Comercial, estarás diretamente em contacto com os clientes, sendo tu a primeira pessoa a quem estes recorrerão. Serás responsável pela divulgação de informação, esclarecimento de dúvidas, contacto telefónico e via email com clientes, tarefas administrativas, apoio na realização de propostas, entre outras tarefas inerentes à função. ????O que te levará ao sucesso nesta função: - O teu perfil altamente comunicativo/a e os teus conhecimentos em Inglês, Francês ou Castelhano serão fundamentais, uma vez que terás que falar com diversos clientes. - A tua capacidade de organização e empatia farão a diferença na relação que estabeleces com os clientes e no sucesso do negócio. - Caso tenhas experiência na área administrativa comercial e especificamente na área alimentar, será valorizado. ????O que temos para oferecer: - Possibilidade de contrato diretamente com o cliente; - Vencimento negociável ao longo do processo de recrutamento; - Trabalho de 2ª a 6ª das 9h às 18h. Esta é a oferta ideal para ti! ???? Se reúnes estas condições, do que estás à espera?
900 €
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Faro-Faro (Faro)
A Buyme Property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do Algarve, com escritório em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro, seleciona: Administrativo/a. Estamos à procura de um administrativo/a que seja dinâmico, para juntar-se à nossa equipa, motivada, organizada e com paixão pelo trabalho bem feito. Responsabilidades: Gerir e manter sistemas e bases de dados de gestão de imóveis; Atendimento de clientes em loja; Qualificação, filtragem e distribuição de leads; Gestão de stocks e inventário; Gestão de arquivos, registos e dossiers; Atendimento e controlo de chamadas; Apoio administrativo a Departamentos Processual e Comercial; Suporte logístico da loja; Oferecemos: Remuneração competitiva; Formação inicial e contínua; Integração numa equipa jovem e dinâmica; Eventos de Team Building; Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na empresa Se és uma pessoa motivada, organizada e orientada para resultados, envia-nos o teu currículo para info@buymeproperty.pt Descobre mais sobre nós aqui: https://www.buymeproperty.pt/recrutamento
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Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Administrativo/a Fluente em Francês.   Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: lançamento de informação em sistema informático, arquivo e demais tarefas.   Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Experiência anterior na área administrativa; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Fluência na língua francesa (fator eliminatório); - Capacidade de dinamismo e proatividade; - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata ou a curto prazo.   Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua. Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma empresa de consultoria energética espanhola com mais de 10 anos de experiência no sector. Procuramos um ADMINISTRATIVO BACKOFFICE com experiência no tratamento de operações, no sector energético. FUNÇÕES Apoio e Comunicação com Rede Comercial; Validação de contratos e verificação de documentação que sustente a legitimidade contratual; Resolução de incidências; Processamento de Switching / ATR (Fator eliminatório - Só serão consideradas candidaturas que preencham este requisito) Contacto com entidades envolvidas no processo de comercialização de energia; Coordenação de equipas de trabalho; Produção de relatórios. REQUISITOS Mínimo 12º ano de escolaridade; Experiência no tratamento de operações de BackOffice, no sector energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT; Experiência de contacto com cliente; Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); Capacidade de análise e gosto por trabalho de minúcia; Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress. OFERECEMOS Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; Formação adaptada às necessidades; Contrato de trabalho; Remuneração ajustada à função e subsídio de refeição em cartão.
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Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía nasceu em 2016 para oferecer um serviço energético personalizado e de qualidade a cada uma das pessoas que decidem confiar em nós em Espanha, Portugal e Itália. Estamos, neste momento, a recrutar um Administrativo de Backoffice (M/F), com experiência no sector energético. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Capacidade de rigor e análise; • Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; • Experiência no tratamento de operações de BackOffice, no sector energético – Requisito obrigatório. FUNÇÕES • Verificação de documentação; • Validação de contratos; • Resolução de incidências; • Produção de relatórios. • Processamento de Switching / ATR – Requisito obrigatório; • Apoio e comunicação com rede comercial. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação adaptada às necessidades; • Contrato de trabalho; • Remuneração ajustada à função e subsídio de refeição em cartão. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
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Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® é uma rede de consultores imobiliários, nacional e com total foco nos seus consultores. Estamos a recrutar para os escritórios do Parque das Nações, Telheiras e Almada comerciais para trabalhar com angariações de imóveis e integrar um projeto muito atrativo financeiramente. Tem interesse em melhores rendimentos no ramo imobiliário? Gostava de ter seu próprio negócio e ter acesso á 100% da comissão imobiliária pra si? Se tens ambição o seu lugar é na MaisConsultores. PERFIL: Residente em Lisboa; Boa apresentação / formal Falar Português fluente Com ou sem experiência no ramo imobiliário; Gosto pela área comercial Gosto em trabalho de equipa Comunicativo Empreendedor Atitude positiva; Foco no objectivo; Pró-activo; Ambicioso. OFERTA: Acompanhamento e apoio permanente; A melhor tecnologia e ferramentas exclusivas; Incentivos em função de objectivos; Comissões, prémios por produção Plano de comissões atractivo dos 50% aos 100%. Tecnologia imobiliária avançada, não cobramos Fee. Flexibilidade de horário (part-time ou full-time) Apoio e acompanhamento de um staff comercial, administrativo e informático Formação, software online e website sem custos Óptimo ambiente de trabalho; Recibos verdes
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Portugal (Todas as cidades)
A RE/MAX + Grupo Vantagem é fruto de um sonho que nasceu em 2007 e que se tem consolidado dia após dia com o empenho incrível de mais de 1000 profissionais que trabalham nas mais de 36 agências distribuídas pelo país. Estás cansado de ter ordens por parte do teu líder? És infeliz no teu trabalho? Tens sonhos que não conseguiste realizar? Temos a oportunidade ideal para ti! Conosco tens liberdade para traçar o teu futuro, sempre com o apoio de uma equipa motivada e criativa. A nossa história faz-se contigo! Só precisas de ter: - Espírito empreendedor e com foco nos resultados - Aptidão comercial e orientação para o cliente - Competências de comunicação e argumentação elevadas - Proatividade e dedicação - Forte espírito de equipa e sentido ético Temos preparado para ti: - Remuneração atrativa que permite rendimentos acima da média - Flexibilidade de horário - Tempo para a família Uma estrutura com mais de 16 anos, que engloba: - Academia de formação - Equipa de direção comercial preparada para apoiar qualquer elemento - Excelentes ferramentas de comunicação e marketing - Apoio jurídico, processual, financeiro e administrativo - Espaços de trabalho equipados com as condições necessárias ao desempenho das funções Envia já o teu currículo! rh.grupovantagem.carlabaioa@remax.pt Contacto:914 137 768
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Porto-Porto (Porto)
A AMR, empresa sediada no distrito do Porto, concelho de Valongo, cuja atividade principal é o fabrico e comércio de mobiliário, pretende recrutar um/a colaborador/a para o Departamento de Internacionalização, o qual deverá possuir o seguinte perfil: Requisitos Domínio escrito e falado dos seguintes idiomas: Francês, Inglês e Espanhol; Conhecimentos da área comercial; Boa capacidade de comunicação e argumentação; Responsabilidade, autonomia e capacidade de trabalho em equipa; Disponibilidade imediata (requisito não obrigatório). Funções Divulgação, apresentação e comercialização dos produtos AMR; Contato com fornecedores e clientes nacionais e estrangeiros; Acompanhamento administrativo dos processos de encomenda. Condições Contrato a termo; Remuneração de acordo com a experiência. Respostas Envio de Curriculum Vitae para geral@casactiva.pt
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Portugal (Todas as cidades)
A ZOME pretende enriquecer a sua equipa e dar-te a oportunidade de evolução da TUA carreira. Devido à forte expansão e crescimento gerou-se a necessidade de reforçar as nossas equipas e para isso estamos a recrutar candidatos motivados e ambiciosos. Centralizados no TEU sucesso e em mudar a tua vida queremos apostar no teu potencial e na tua formação. Perfil: - Foco/Atitude positiva - Espírito empreendedor - Facilidade em interagir com o público - Espírito de equipa O que temos para Ti? - Plano de formação gratuito e contínuo - Rendimento financeiro acima da média (com base em comissionamento) - Acompanhamento diário com Business Coach - Tecnologia - Equipa de Marketing e Design ao teu dispor - Apoio jurídico e administrativo - Ambiente muito positivo e dinâmico Envia o teu CV para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Se tem espírito empreendedor, é dinâmico, comprometido, responsável, e quer continuar a evoluir profissionalmente e financeiramente… Não espere mais! Proporcionamos: - Formação especializada e contínua com certificação; - Acompanhamento Comercial constante; - Oportunidades de carreira estupendas e as melhores comissões do mercado imobiliário; - Empresa estável, com grande experiencia e bastante dinamismo; - Departamentos Jurídico, de Marketing, Financeiro e Administrativo, exclusivos para apoio ao consultor! Este profissional terá como principais responsabilidades a prospeção e angariação de negócios imobiliários e o apoio especializado ao cliente no processo de aquisição/venda de imóveis. Posso imaginar que esta carreira não esteja no teu radar de atenção, mas hoje este profissional atinge resultados satisfatórios e com grandes negócios concretizados, se quiseres saber mais sobre o nosso projeto, favor entrar em contato, para que possamos agendar uma reunião.
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Setúbal (Setúbal)
Considera-se uma pessoa dinâmica, com carisma e com sede de vencer? Esta é a sua oportunidade! Estamos neste momento em fase de recrutamento de comerciais para a nossa equipa. Empresa sólida e com provas dadas no mercado das vendas judiciais, procura 3 elementos para a sua equipa de Setúbal.   Procuramos alguém com as seguintes características: - Boa capacidade de comunicação, boa dicção e discurso fluido; - Proatividade e motivação; - Força de vontade; - Gosto e Experiência na área comercial, (valorizamos experiência no mercado imobiliário, mas não é fator obrigatório); - Carta de condução e transporte próprio; - Disponibilidade horária; - Valorizamos conhecimentos na língua Inglesa e/ou francesa. Oferecemos: - Formação inicial; - Ganhos atrativos e um sistema de comissionamento interessante; - Terá ao seu dispor apoio total por uma parte de uma equipa experiente, composta por departamento Jurídico, departamento financeiro e administrativo; - Escritório sediado na baixa de Setúbal. Não perca mais tempo, envie o seu CV para anaoliveira@leilobusiness.com e agende a sua entrevista.
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Portugal (Todas as cidades)
A IMOASES tem vindo a crescer mês após mês e, por esse motivo, necessita de aumentar as suas equipas comerciais. Se procura uma oportunidade para gerir os seus horários, ter um vencimento acima da média e gerir o seu próprio negócio, esta é a oportunidade que procura. FUNÇÕES: - Angariação e venda de imóveis - Gestão de carteira de clientes vendedores e compradores - Acompanhamento de negociações entre clientes vendedores e compradores OFERECEMOS: - Formação inicial gratuita e contínua - Ferramentas de início de atividade gratuitas - Plano de Marketing - Apoio Jurídico e Administrativo - Intermediação de crédito - Oportunidade de progressão - Horários flexíveis - Prémios de produtividade e reconhecimento profissional PROCURAMOS: - Espírito empreendedor - Sentido de responsabilidade - Comunicativo - Gosto pela atividade comercial - Com ou sem experiência na área Envie-nos a sua candidatura e seja um profissional de sucesso! Email: [email protected] Telef: 253 504 594
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Fafe-Braga (Braga)
A IMOASES tem vindo a crescer mês após mês e, por esse motivo, necessita de aumentar as suas equipas comerciais. Se procura uma oportunidade para gerir os seus horários, ter um vencimento acima da média e gerir o seu próprio negócio, esta é a oportunidade que procura. FUNÇÕES: - Angariação e venda de imóveis - Gestão de carteira de clientes vendedores e compradores - Acompanhamento de negociações entre clientes vendedores e compradores OFERECEMOS: - Formação inicial gratuita e contínua - Ferramentas de início de atividade gratuitas - Plano de Marketing - Apoio Jurídico e Administrativo - Intermediação de crédito - Oportunidade de progressão - Horários flexíveis - Prémios de produtividade e reconhecimento profissional PROCURAMOS: - Espírito empreendedor - Sentido de responsabilidade - Comunicativo - Gosto pela atividade comercial - Com ou sem experiência na área Envie-nos a sua candidatura e seja um profissional de sucesso! Email: recrutamento@imoases.pt Telef: 253 504 594
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos pessoas com elevada capacidade de comunicação, planeamento, organização e visão empreendedora para projecto de sucesso: OFERECE-SE 1. Integração imediata em equipa de sucesso 2. Formação inicial e continua subsidiada 3. Kit material de trabalho 4. Apoio comercial, administrativo e financeiro 5. Projeto de carreira 6. Carteira de clientes pré-existente 7. Remuneração comissionada mais elevada do ramo 8. Departamento jurídico empenhado Interessados devem enviar CV atualizado para agendar reunião.
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Portugal (Todas as cidades)
Deseja melhorar a sua qualidade de vida e ambiciona uma carreira que lhe permita conciliar a família e o trabalho? Quer ter o controlo do seu negócio e atingir rendimentos superiores? O Grupo RE/MAX Dragão tem o que procura! Se você é: •Ambicioso •Dinâmico e pró-ativo •Empático •Comunicativo •Empreendedor Então envie o seu currículo. O que lhe oferecemos é: •Formação contínua e certificação Re/max •Comissões elevadas •Apoio processual e administrativo constante •Acompanhamento comercial diário •Marketing personalizado •Possibilidade de progressão na carreira Venha conhecer o nosso projeto!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Century 21 é um franchising imobiliário norte-americano que, desde a sua fundação, em 1971, alcançou um reconhecimento no mercado e no sector inigualáveis. Contamos com mais de 8.800 agências e 122.000 mediadores imobiliários, num total de 81 países. A Century 21 Lusíadas domina o mercado das Laranjeiras, em Lisboa, há quase uma década. Temos uma estratégia de crescimento sólida, assente em relações de confiança e elevado profissionalismo perante os nossos clientes. Os nossos consultores têm acesso às melhores ferramentas de pesquisa, formação, marketing e promoção do mercado imobiliário! Lutamos diariamente por ser os melhores!   Procuramos pessoas com o seguinte perfil: - Empreendedor - Proativo, organizado e dinâmico - Fácil comunicação e interação social - Resiliência e persistência - Ambicioso - Bom gestor de tempo   Asseguramos: - Formação especializada, contínua e certificada pela DGERT - Marketing e publicidade - Apoio interno e permanente - Departamento processual, administrativo e financeiro - Horário flexível - Prémios e incentivos semanais, mensais e anuais - Plano de carreira progressivo   Venha construir uma carreira de sucesso com a Century 21 Lusíadas! Faremos tudo pelo SEU negócio! Envie o seu CV com fotografia para joanaguerreiro@century21.pt
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Porto-Porto (Porto)
Procuramos Consultores imobiliários para as nossas agências de Rio Tinto e Matosinhos.   Oferecemos GRATUITAMENTE: Formação contínua; Carteira de imóveis/clientes; Apoio administrativo; Serviço jurídico; Serviço de intermediação de crédito; Material publicitário; Cartões de visita; Sistema informático; Instalações seguras; Ajudas de custo; Comissões a partir de 40%.   Se é determinado, persistente e tem vontade de crescer com a Topo, esta é a sua oportunidade para criar uma carreira sólida! Aqui reconhecemos o seu trabalho! Entre em contacto connosco, nós explicamos tudo. Topo, Onde a sua Família Merece Estar!
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Portugal (Todas as cidades)
A CENTURY 21 Universe está a reforçar a sua equipa de Consultores Imobiliários. PERFIL: Se ambiciona um Plano de Carreira; Se gostaria de crescer com Formação Certificada e contínua; Se valoriza Apoio interno e Acompanhamento; Se pretende Reconhecimento pelo mérito do seu trabalho; Se tem carta de condução, espírito de equipa e gosta de desafios; Se reside em Portugal pelo menos há 2 meses (obrigatório) Com ou sem experiência; Fale connosco e venha conhecer a nosso projeto! OFERECEMOS: Apoio monetário inicial de integração; Plano de Carreira com perspetiva real de evolução; Pack Base Consultores (materiais de trabalho sem investimento próprio); Flexibilidade de horários; Formação Certificada contínua e acompanhamento; As melhores ferramentas Tecnológicas e de Marketing do sector; Carteira de Clientes; Apoio Processual e administrativo; Excelente oportunidade de realização pessoal e profissional; Junte-se a nós e inicie uma carreira de sucesso! CENTURY 21 Universe "Aqui a tua História vai ser outra!"
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a reforçar a nossa equipa de Consultores Imobiliários da RE/MAX CERNE, terás assim oportunidade de fazer parte da maior rede imobiliária em Portugal e ajudar a nossa equipa a construir o futuro do imobiliário na Zona Centro, nomeadamente Condeixa. A nossa área de intervenção é localizada numa zona de elevada rentabilidade imobiliária, visitada diariamente por clientes nacionais e internacionais com elevado poder de compra. Consideramos que os nossos colaboradores são o nosso principal ativo e que o sucesso da Equipa é o sucesso da empresa. Por isso apostamos nas pessoas que acreditamos serem os profissionais certos para trabalharem e evoluírem connosco. Principais Funções: - Prospeção e Angariação de imóveis; - Gestão de carteira de imóveis; - Qualificação de carteira de clientes compradores; - Apresentação de soluções a clientes compradores; - Negociação direta com vendedores e compradores. O que oferecemos: - Formação especializada inicial e contínua; - Know-how da maior rede imobiliária do mundo; - As melhores ferramentas de comunicação e Marketing do sector; - Plano de carreira em empresa com forte crescimento; - Plano de remuneração aliciante e motivador; - Ambiente de trabalho dinâmico e positivo; - Apoio processual, legal e administrativo para o consultor; - Flexibilidade de horário. Vem conhecer o nosso projeto, envia o teu CV para recrutamento.cerne@remax.pt, junte-te a esta equipa de sucesso!
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Portugal (Todas as cidades)
Para este Novo Ano 2024 estamos a reforçar a nossa equipa de Consultores Imobiliários da RE/MAX CERNE, terás assim oportunidade de fazer parte da maior rede imobiliária em Portugal e ajudar a nossa equipa a construir o futuro do imobiliário na Zona Centro, nomeadamente Soure. A nossa área de intervenção é localizada numa zona de elevada rentabilidade imobiliária, visitada diariamente por clientes nacionais e internacionais com elevado poder de compra. Consideramos que os nossos colaboradores são o nosso principal ativo e que o sucesso da Equipa é o sucesso da empresa. Por isso apostamos nas pessoas que acreditamos serem os profissionais certos para trabalharem e evoluírem connosco. Principais Funções: - Prospeção e Angariação de imóveis; - Gestão de carteira de imóveis; - Qualificação de carteira de clientes compradores; - Apresentação de soluções a clientes compradores; - Negociação direta com vendedores e compradores. O que oferecemos: - Formação especializada inicial e contínua; - Know-how da maior rede imobiliária do mundo; - As melhores ferramentas de comunicação e Marketing do sector; - Plano de carreira em empresa com forte crescimento; - Plano de remuneração aliciante e motivador; - Ambiente de trabalho dinâmico e positivo; - Apoio processual, legal e administrativo para o consultor; - Flexibilidade de horário. Vem conhecer o nosso projeto, envia já o teu CV para recrutamento.cerne@remax.pt e junte-te a esta equipa de sucesso!
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar um Gestor propriedades na zona do Barreiro/Moita. Pretendemos: Experiência na área (preferencial), Ambição, Resiliência, Boa apresentação, Gosto de trabalhar em equipa, Dinamismo e proatividade Oferecemos: Formação inicial e continua gratuita, Acesso a carteira de imóveis, Flexibilidade de horários, Acesso a todas as ferramentas necessárias á função, Apoio no marketing, Comissões acima da média (Expectável 1000-1500€), Plano de progressão na carreira
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Portalegre (Portalegre)
Somos uma empresa de tecnologia digital ligada à área da Saúde Oral.   Pretendemos recrutar uma pessoa (M/F) para a área Comercial/Administrativa da empresa, através de realização de um estágio profissional. Requisitos e qualificações obrigatórios: Licenciatura com formação na área de vendas e tarefas administrativas. Pessoa assertiva, polivalente e organizada; Com elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de expressão oral e escrita; Bons conhecimentos da língua Portuguesa, Espanhola, Inglesa e Alemã; Bons conhecimentos de informática, na ótica de utilizador; Forte capacidade de gestão de tempo; Disponibilidade imediata; Ser elegível à realização de um estágio profissional (obrigatório).    Responsabilidades e atribuições Realização de contactos telefónicos direcionados na angariação de vendas de planos dentários; Todo o tipo de tarefas relacionadas com o apoio ao cliente, nomeadamente no tratamento de pedidos de clientes atuais, como atendimento telefónico e resposta a emails recebidos; Gestão da loja online e acompanhamento de encomendas; Apoio administrativo nas mais diversas tarefas como registo e organização de documentos, gestão contabilística, entre outras, de expediente em geral; Estar disponível para outro tipo de funções ligadas à área comercial e estratégica da empresa. Adquirir novas competências e de maior conhecimento no sector de vendas, apoio ao cliente e tarefas administrativas. O(a) candidato(a) deverá trabalhar de forma independente, sempre que necessário, e ter a capacidade de resolução de problemas e superação de objetivos direcionados em campanhas para a angariação de novos membros e de Clínicas Dentárias para a rede.    
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa de consultoria em energia com mais de 10 anos de experiência no sector. Encontramo-nos actualmente a iniciar o nosso projecto em Portugal. Estamos a implementar a nossa estrutura comercial com o objetivo de atingir o mesmo nível e êxito de negócio que nos distinguem. Todos os nossos serviços energéticos são baseados em valores como a transparência, continuidade, lealdade e confiança para com os nossos clientes. Necessitamos incorporar Chefes de equipa comerciais em diferentes zonas, sendo requisitos imprescindíveis: Experiência na gestão de equipas comerciais, EXPERIÊNCIA NO SECTOR ENERGÉTICO, efetuando mudanças de comercializadora. - Garantimos serviços e atenção personalizada. - Dispomos de ferramentas modernas que permitem uma gestão rápida e eficaz. - Oferecemos uma variedade de opções que garantem o melhor índice de poupança aos nossos clientes. FUNÇÕES: Gerir diferentes equipas comerciais no sector da energia, através do nosso modelo de negócio. Seleção e formação de novos colaboradores. Promover o plano de promoção e formação interna para novos gestores de equipamento. Responsável pelo cumprimento dos objectivos de vendas da equipacomercial. OFERECEMOS: Contrato como trabalhador independente. Comissões mais altas no setor. Estrutura comercial para desenvolver a sua atividade. Apoio do Departamento de Recursos Humanos para a área de seleção. Renovação anual da carteira própria de clientes e apoio comercial. Apoio administrativo com mais de dez anos de experiência. Tipo de oferta: Full-time, Part-Time, Independente
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Portugal (Todas as cidades)
PERFIL DO CANDIDATO Aptidão para área comercial e trabalho em equipa Empático, comunicativo, resiliente e empreendedor Gosto de servir o Cliente Conhecimento básico de tecnologias de informação Capacidade de trabalhar por objetivos Apresentação e Imagem cuidada Carta de condução FUNÇÕES A DESEMPENHAR Captar clientes compradores e vendedores Gestão de carteira de clientes Promover e fazer visitas a imóveis Angariação de imóveis Ação de promoção e divulgação da carteira de imóveis OFERECEMOS Formação inicial e contínua gratuita Plano de integração personalizado e acompanhado em todas as tarefas pelo Diretor Comercial Apoio total gratuito do departamento Administrativo, Financeiro e Jurídico Plano de Marketing e Publicidade sem custos para o comercial Rendimentos acima da média Flexibilidade de horário Envie-nos o seu CV para [email protected]
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