Administrativo comercial
Lista mais vendidos administrativo comercial

Portugal (Todas as cidades)
Recrutamos Administrativo Comercial para a zona da Póvoa de Santa Iria. Funções: - Atendimento de chamadas telefónicas; - Contactar possíveis consumidores; - Acompanhar os processos dos consumidores; - Agendamento de reuniões entre consumidor – consultor; - Esclarecer a nível comercial as possíveis questões do cliente; - Ativar, inserir e validar contratos nas plataformas digitais. Requisitos: - Boa dicção e forma de comunicação; - Ter uma apresentação cuidada e formal; - Manuseamento das plataformas digitais / Competências base informáticas; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Horário flexível; - Formação gratuita ajustada à função que irá executar; - Integração na equipa prestigiada e no mercado comercial; - Remuneração mensal adequada e equivalente à função e ao nível de experiência. Para qualquer dúvida ou informação entre em contacto através do e-mail: povoastairia@veigas.eu
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex, é uma empresa líder de mercado, que existe desde 1960, cujo core business é a comercialização de equipamentos de proteção em Portugal. Em 2020, integramos a Dexis e aumentamos a nossa presença geográfica na Europa, EUA e Canada. Somos uma empresa em forte crescimento e pretendemos contratar um/a Comercial interno orientado para a excelência com experiência administrativa e espírito comercial. Zona trabalho: Lisboa (Expo). Data de início: Imediato. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos. Funções a desempenhar: • Acompanhamento a uma carteira de clientes e manutenção das vendas existentes; • Elaboração de propostas e notas de encomenda; • Fazer follow up a propostas; • Acompanhamento pós-venda ao Cliente. Requisitos: • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos); • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel; • Experiência com o ERP PHC (preferencial). Perfil pretendido: • Forte sentido de responsabilidade; • Espírito iniciativa, Proativo e Autónomo; • Facilidade de aprendizagem; • Atitude positiva; • Espírito de equipa. Caso reúna os requisitos acima indicados, envie o seu Curriculum Vitae atualizado para catarina.araujo@sintimex.pt. No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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Loulé (Faro)
A Buyme Property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do Algarve, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro, seleciona: Administrativo/Consultor Imobiliário/a para Almancil. Estamos à procura de um administrativo/a e consultor imobiliário/a que seja dinâmica, para juntar-se à nossa equipa, motivado, organizado e com paixão pelo trabalho bem feito. Responsabilidades: Angariar e criar carteira de imóveis; Atendimento de clientes em loja; Seguimento de clientes proprietários e compradores; Qualificação, filtragem e acompanhamento de clientes; Responsabilidades administrativas: Gerir e manter sistemas e bases de dados de gestão de imóveis; Gestão de stocks e inventário; Gestão de arquivos, registros e dossiers; Atendimento de chamadas; Suporte logístico da loja; Requisitos: Experiência anterior em funções administrativas e/ou comerciais; Experiência em vendas; Excelentes habilidades de organização e multitasking; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Valorizamos os conhecimentos de línguas (inglês obrigatório) e a apresentação cuidada, bem como a ética profissional; Excelente relacionamento interpessoal e domínio de soft skills; Profissionalismo, responsabilidade e assiduidade; Oferecemos: Remuneração competitiva; Comissões atrativas; Veículo Comercial; Formação inicial e contínua; Integração numa equipa jovem e dinâmica; Eventos de Team Building; Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na empresa; Se és uma pessoa motivada, organizada e orientada para resultados, envia-nos o teu currículo para info@buymeproperty.pt com o assunto: “Administrativo/Comercial Almancil”. Descobre mais sobre nós aqui: https://www.buymeproperty.pt/recrutamento
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Porto-Porto (Porto)
A Associação Industrial e Empresarial de Valongo (AIEV) procura técnica(o) para o departamento administrativo, com entrada imediata, para execução de funções nas seguintes áreas: Administrativo; Comercial: Comunicação e marketing; Organização de eventos; Acompanhamento de projetos. Critérios de selecção preferenciais: Disponibilidade Bons conhecimentos de Informática Carta de condução Viatura própria Enviar CV e carta de apresentação para armanda.raposo@aiev.pt. Respostas até dia 28/08/2020, inclusive.”
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Portugal (Todas as cidades)
Gostavas de ter o poder de determinar os teus ganhos? Estamos a recrutar um consultor imobiliário na zona do Barreiro/Moita. Pretendemos: Espírito empreendedor, Ambição, Resiliência, Boa apresentação, Gosto de trabalhar em equipa, Dinamismo e proatividade, Oferecemos: Formação inicial e continua gratuita, Acesso a carteira de imóveis, Flexibilidade de horários, Acesso a todas as ferramentas necessárias á função, Apoio no marketing, Comissões acima da média, Plano progressão na carreira
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Portugal (Todas as cidades)
A Skillsgym é um centro de competências com 30 anos de experiência em Portugal, líder Nacional no desenvolvimento de competências pessoais dos jovens, cujos objetivos principais passam por alcançar resultados, através de um variado leque de soluções de formação e treino de competências. Estamos a recrutar um (a) Assistente administrativo-comercial para a delegação do Porto. FUNÇÃO: O (a) Assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos. PERFIL: - Mínimo 12º ano de escolaridade
- Formação ao nível de Relações Públicas ou Gestão da Comunicação
- Com ou sem experiência profissional
- Empatia com o público
- Dinamismo, iniciativa e proatividade CONDIÇÕES:
- Remuneração fixa+variável de acordo com objetivos
- Contrato de Trabalho
- Prémios de desempenho
- Formação Remunerada
- Progressão na carreira. Tipo de oferta: Período Integral Entrada imediata Horário de trabalho: Dias úteis e fins de semana Período diário Turno de 8 horas Receção de Candidaturas: Candidate-se enviando o seu Curriculum Vitae com foto tipo passe, para amota@skillsgym.pt
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Braga-Braga (Braga)
Administrativo/a Fluente em Francês / Alemão Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Administrativo/a Fluente em Francês - Alemão. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: - Lançamento de informação em sistema informático; - Realização de todas as tarefas administrativas inerentes à função; - Lidar diretamente com clientes via e-mail e telefone (em Francês e Alemão); Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Fluência na língua francesa e alemã (fator eliminatório); - Experiência anterior na área administrativa; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Salário de acordo com experiência demonstrada; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade e desenvolvimento profissional. Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
☝ Tratas a língua inglesa, francesa ou castelhana por tu? Tens um perfil comercial, és organizado/a e procuras um novo desafio? Como Administrativo(a) Comercial, estarás diretamente em contacto com os clientes, sendo tu a primeira pessoa a quem estes recorrerão. Serás responsável pela divulgação de informação, esclarecimento de dúvidas, contacto telefónico e via email com clientes, tarefas administrativas, apoio na realização de propostas, entre outras tarefas inerentes à função. ????O que te levará ao sucesso nesta função: - O teu perfil altamente comunicativo/a e os teus conhecimentos em Inglês, Francês ou Castelhano serão fundamentais, uma vez que terás que falar com diversos clientes. - A tua capacidade de organização e empatia farão a diferença na relação que estabeleces com os clientes e no sucesso do negócio. - Caso tenhas experiência na área administrativa comercial e especificamente na área alimentar, será valorizado. ????O que temos para oferecer: - Possibilidade de contrato diretamente com o cliente; - Vencimento negociável ao longo do processo de recrutamento; - Trabalho de 2ª a 6ª das 9h às 18h. Esta é a oferta ideal para ti! ???? Se reúnes estas condições, do que estás à espera?
900 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex, é uma empresa familiar, líder desde 1960, em equipamentos de proteção em Portugal. Em 2020, integramos a Dexis e aumentamos a nossa presença geográfica na Europa, EUA e Canada. Somos uma empresa em crescimento em Portugal e queremos reforçar a equipa comercial, contratando um Administrativo orientado para a excelência comercial! Objetivos da Função: 1. Contribuir com o apoio BackOffice à equipa externa 2. Fidelização dos clientes através de uma resposta rápida, cuidada com vista a um serviço comercial de excelência 3. Contribuir para ultrapassar os objetivos de rentabilidade anuais da empresa Funções a desempenhar: • Elaboração de propostas e abertura de notas de encomenda no programa PHC • Apoio pós venda ao cliente com vista a um serviço de excelência • Atualização de preços sempre que necessário • Fazer ligação com as compras e se necessário follow up com fornecedores • Gestão da agenda dos comerciais externos Requisitos: • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos) • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel Perfil pretendido: • Forte Sentido Responsabilidade e Integridade • Espírito iniciativa, Proativo e Autónomo • Organizado/a • Capacidade de concentração • Boa gestão de stress • Resiliente • Facilidade de aprendizagem • Atitude positiva • Espírito de equipa Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão. • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos • Possibilidade de progressão Zona trabalho: Lisboa (Cabo Ruivo – Metro – linha vermelha). Data de início: A acordar. Ideal seria imediato. Caso reúna os requisitos acima indicados, envie o seu Curriculum Vitae atualizado para catarina.araujo@sintimex.pt. No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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Cabo de Vialonga (Lisboa)
A Sintimex Dexis, é uma empresa líder na comercialização de equipamentos de proteção individual há mais de 60 anos, encontra-se a recrutar um/a Administrativo/a com experiência em Plataformas de Contratação Pública. Zona trabalho: Lisboa (expo) Data de início: A combinar. Preferencialmente disponibilidade imediata. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato de trabalho diretamente com a empresa. Funções: • Acompanhar e gerir todas as fases dos processos de concursos públicos, desde a identificação das oportunidades, interligação com equipa comercial, até à submissão das propostas; • Monitorizar diariamente as plataformas de contratação pública para identificar novas oportunidades de negócio; • Preparar documentação necessária para a submissão de propostas comerciais e administrativas; • Manter relacionamento estreito com os clientes públicos, proporcionando atendimento de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços; • Colaborar com equipas internas (comercial, jurídica e financeira) para garantir a conformidade das propostas com os requisitos dos concursos. • Negociar contratos com entidades públicas e acompanhar a execução dos mesmos até à entrega final; • Atualizar e gerir bases de dados e relatórios de vendas e oportunidades em plataformas públicas. Requisitos: • Experiência comprovada em gestão de concursos públicos e plataformas de contratação pública (ex. Vortal, BaseGov, SafetyGov, AnoGov, Compras Públicas, etc); • Conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em Portugal; • Capacidade de análise e preparação de propostas comerciais complexas; • Domínio de ferramentas informáticas, com especial foco em plataformas de gestão de concursos públicos; • Excelentes competências de comunicação, negociação e relacionamento com clientes; • Idealmente conhecimentos técnicos de EPI’s; • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos); • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel. Perfil pretendido: • Proatividade e forte orientação para resultados; • Rigor e atenção ao detalhe, com foco na conformidade dos processos, • Elevado sentido de responsabilidade e organização, • Boa capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal, • Flexibilidade e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e desafiadores; • Resistência ao stress. Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex Dexis, é uma empresa líder na comercialização de equipamentos de proteção individual há mais de 60 anos, encontra-se a recrutar um/a Administrativo/a com experiência em Plataformas de Contratação Pública. Zona trabalho: Lisboa (expo) Data de início: Preferencialmente com disponibilidade imediata ou início em Janeiro. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato de trabalho diretamente com a empresa. Funções: • Acompanhar e gerir todas as fases dos processos de concursos públicos, desde a identificação das oportunidades, interligação com equipa comercial, até à submissão das propostas; • Monitorizar diariamente as plataformas de contratação pública para identificar novas oportunidades de negócio; • Preparar documentação necessária para a submissão de propostas comerciais e administrativas; • Manter relacionamento estreito com os clientes públicos, proporcionando atendimento de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços; • Colaborar com equipas internas (comercial, jurídica e financeira) para garantir a conformidade das propostas com os requisitos dos concursos; • Negociar contratos com entidades públicas e acompanhar a execução dos mesmos até à entrega final; • Atualizar e gerir bases de dados e relatórios de vendas e oportunidades em plataformas públicas. Requisitos: • Experiência comprovada em gestão de concursos públicos e plataformas de contratação pública (ex. Vortal, BaseGov, SafetyGov, AnoGov, Compras Públicas, etc); • Conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em Portugal; • Capacidade de análise e preparação de propostas comerciais complexas; • Domínio de ferramentas informáticas, com especial foco em plataformas de gestão de concursos públicos; • Excelentes competências de comunicação, negociação e relacionamento com clientes; • Idealmente conhecimentos técnicos de EPI’s; • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos); • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel. Perfil pretendido: • Proatividade e forte orientação para resultados; • Rigor e atenção ao detalhe, com foco na conformidade dos processos; • Elevado sentido de responsabilidade e organização; • Boa capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal; • Flexibilidade e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e desafiadores; • Resistência ao stress. Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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Faro-Faro (Faro)
A Buyme Property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do Algarve, com escritório em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro, seleciona: Administrativo/a. Estamos à procura de um administrativo/a que seja dinâmico, para juntar-se à nossa equipa, motivada, organizada e com paixão pelo trabalho bem feito. Responsabilidades: Gerir e manter sistemas e bases de dados de gestão de imóveis; Atendimento de clientes em loja; Qualificação, filtragem e distribuição de leads; Gestão de stocks e inventário; Gestão de arquivos, registos e dossiers; Atendimento e controlo de chamadas; Apoio administrativo a Departamentos Processual e Comercial; Suporte logístico da loja; Oferecemos: Remuneração competitiva; Formação inicial e contínua; Integração numa equipa jovem e dinâmica; Eventos de Team Building; Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na empresa Se és uma pessoa motivada, organizada e orientada para resultados, envia-nos o teu currículo para info@buymeproperty.pt Descobre mais sobre nós aqui: https://www.buymeproperty.pt/recrutamento
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Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Administrativo/a Fluente em Francês. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: lançamento de informação em sistema informático, arquivo e demais tarefas. Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Experiência anterior na área administrativa; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Fluência na língua francesa (fator eliminatório); - Capacidade de dinamismo e proatividade; - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata ou a curto prazo. Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua. Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Tem experiência no ramo comercial ou trabalha com vendas? Na Century 21 Confiança de Viana do Castelo damos-lhe a oportunidade de integrar numa área comercial em crescimento e com rendimentos muito atrativos. Alie o seu talento ao mercado imobiliário e expanda o seu conhecimento e a sua carreira. Tendo sempre foco na formação, acompanhamento, sustentabilidade e crescimento a Century 21 Confiança de Viana do Castelo está a contratar profissionais com ou sem experiência no setor imobiliário que pretendam potenciar a sua carreira e alcançar o próximo nível de sucesso e com elevado volume de rendimento. Competências Procuradas: - Forte vocação comercial; - Conhecimento em informática na ótica do utilizador; - Capacidade de planeamento e organização; - Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; Funções a desempenhar: - Identificação e qualificação de potenciais compradores; - Apresentação de potenciais negócios a clientes; - Tratamento e acompanhamento de clientes compradores e vendedores; - Prospeção e análise de mercado; - Angariação, gestão e venda de imóveis; - Realizar análises comparativas de preços de mercado; - Gestão de carteira de clientes. Oferecemos: - Formação inicial e contínua (gratuita); - Comissões e prémios atrativos; - Integração num projeto sólido e de sucesso; - Acompanhamento permanente; - Trabalho com equipa motivada e multidisciplinar; - Apoio administrativo e jurídico; - Ferramentas de publicidade gratuitas; - Departamento de marketing; - Apoio permanente por parte da direção comercial; - Flexibilidade de horário; Para se candidatar envie o CV para recrutamentoconfianca@century21.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma empresa de consultoria energética espanhola com mais de 10 anos de experiência no sector. Procuramos um ADMINISTRATIVO BACKOFFICE com experiência no tratamento de operações, no sector energético. FUNÇÕES Apoio e Comunicação com Rede Comercial; Validação de contratos e verificação de documentação que sustente a legitimidade contratual; Resolução de incidências; Processamento de Switching / ATR (Fator eliminatório - Só serão consideradas candidaturas que preencham este requisito) Contacto com entidades envolvidas no processo de comercialização de energia; Coordenação de equipas de trabalho; Produção de relatórios. REQUISITOS Mínimo 12º ano de escolaridade; Experiência no tratamento de operações de BackOffice, no sector energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT; Experiência de contacto com cliente; Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); Capacidade de análise e gosto por trabalho de minúcia; Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress. OFERECEMOS Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; Formação adaptada às necessidades; Contrato de trabalho; Remuneração ajustada à função e subsídio de refeição em cartão.
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Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía nasceu em 2016 para oferecer um serviço energético personalizado e de qualidade a cada uma das pessoas que decidem confiar em nós em Espanha, Portugal e Itália. Estamos, neste momento, a recrutar um Administrativo de Backoffice (M/F), com experiência no sector energético. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Capacidade de rigor e análise; • Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; • Experiência no tratamento de operações de BackOffice, no sector energético – Requisito obrigatório. FUNÇÕES • Verificação de documentação; • Validação de contratos; • Resolução de incidências; • Produção de relatórios. • Processamento de Switching / ATR – Requisito obrigatório; • Apoio e comunicação com rede comercial. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação adaptada às necessidades; • Contrato de trabalho; • Remuneração ajustada à função e subsídio de refeição em cartão. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
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Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® é uma rede de consultores imobiliários, nacional e com total foco nos seus consultores. Estamos a recrutar para os escritórios do Parque das Nações, Telheiras e Almada comerciais para trabalhar com angariações de imóveis e integrar um projeto muito atrativo financeiramente. Tem interesse em melhores rendimentos no ramo imobiliário? Gostava de ter seu próprio negócio e ter acesso á 100% da comissão imobiliária pra si? Se tens ambição o seu lugar é na MaisConsultores. PERFIL: Residente em Lisboa; Boa apresentação / formal Falar Português fluente Com ou sem experiência no ramo imobiliário; Gosto pela área comercial Gosto em trabalho de equipa Comunicativo Empreendedor Atitude positiva; Foco no objectivo; Pró-activo; Ambicioso. OFERTA: Acompanhamento e apoio permanente; A melhor tecnologia e ferramentas exclusivas; Incentivos em função de objectivos; Comissões, prémios por produção Plano de comissões atractivo dos 50% aos 100%. Tecnologia imobiliária avançada, não cobramos Fee. Flexibilidade de horário (part-time ou full-time) Apoio e acompanhamento de um staff comercial, administrativo e informático Formação, software online e website sem custos Óptimo ambiente de trabalho; Recibos verdes
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Portugal (Todas as cidades)
A RE/MAX + Grupo Vantagem é fruto de um sonho que nasceu em 2007 e que se tem consolidado dia após dia com o empenho incrível de mais de 1000 profissionais que trabalham nas mais de 36 agências distribuídas pelo país. Estás cansado de ter ordens por parte do teu líder? És infeliz no teu trabalho? Tens sonhos que não conseguiste realizar? Temos a oportunidade ideal para ti! Conosco tens liberdade para traçar o teu futuro, sempre com o apoio de uma equipa motivada e criativa. A nossa história faz-se contigo! Só precisas de ter: - Espírito empreendedor e com foco nos resultados - Aptidão comercial e orientação para o cliente - Competências de comunicação e argumentação elevadas - Proatividade e dedicação - Forte espírito de equipa e sentido ético Temos preparado para ti: - Remuneração atrativa que permite rendimentos acima da média - Flexibilidade de horário - Tempo para a família Uma estrutura com mais de 16 anos, que engloba: - Academia de formação - Equipa de direção comercial preparada para apoiar qualquer elemento - Excelentes ferramentas de comunicação e marketing - Apoio jurídico, processual, financeiro e administrativo - Espaços de trabalho equipados com as condições necessárias ao desempenho das funções Envia já o teu currículo! rh.grupovantagem.carlabaioa@remax.pt Contacto:914 137 768
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Porto-Porto (Porto)
A AMR, empresa sediada no distrito do Porto, concelho de Valongo, cuja atividade principal é o fabrico e comércio de mobiliário, pretende recrutar um/a colaborador/a para o Departamento de Internacionalização, o qual deverá possuir o seguinte perfil: Requisitos Domínio escrito e falado dos seguintes idiomas: Francês, Inglês e Espanhol; Conhecimentos da área comercial; Boa capacidade de comunicação e argumentação; Responsabilidade, autonomia e capacidade de trabalho em equipa; Disponibilidade imediata (requisito não obrigatório). Funções Divulgação, apresentação e comercialização dos produtos AMR; Contato com fornecedores e clientes nacionais e estrangeiros; Acompanhamento administrativo dos processos de encomenda. Condições Contrato a termo; Remuneração de acordo com a experiência. Respostas Envio de Curriculum Vitae para geral@casactiva.pt
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Portugal (Todas as cidades)
A ZOME pretende enriquecer a sua equipa e dar-te a oportunidade de evolução da TUA carreira. Devido à forte expansão e crescimento gerou-se a necessidade de reforçar as nossas equipas e para isso estamos a recrutar candidatos motivados e ambiciosos. Centralizados no TEU sucesso e em mudar a tua vida queremos apostar no teu potencial e na tua formação. Perfil: - Foco/Atitude positiva - Espírito empreendedor - Facilidade em interagir com o público - Espírito de equipa O que temos para Ti? - Plano de formação gratuito e contínuo - Rendimento financeiro acima da média (com base em comissionamento) - Acompanhamento diário com Business Coach - Tecnologia - Equipa de Marketing e Design ao teu dispor - Apoio jurídico e administrativo - Ambiente muito positivo e dinâmico Envia o teu CV para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Se tem espírito empreendedor, é dinâmico, comprometido, responsável, e quer continuar a evoluir profissionalmente e financeiramente… Não espere mais! Proporcionamos: - Formação especializada e contínua com certificação; - Acompanhamento Comercial constante; - Oportunidades de carreira estupendas e as melhores comissões do mercado imobiliário; - Empresa estável, com grande experiencia e bastante dinamismo; - Departamentos Jurídico, de Marketing, Financeiro e Administrativo, exclusivos para apoio ao consultor! Este profissional terá como principais responsabilidades a prospeção e angariação de negócios imobiliários e o apoio especializado ao cliente no processo de aquisição/venda de imóveis. Posso imaginar que esta carreira não esteja no teu radar de atenção, mas hoje este profissional atinge resultados satisfatórios e com grandes negócios concretizados, se quiseres saber mais sobre o nosso projeto, favor entrar em contato, para que possamos agendar uma reunião.
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Setúbal (Setúbal)
Considera-se uma pessoa dinâmica, com carisma e com sede de vencer? Esta é a sua oportunidade! Estamos neste momento em fase de recrutamento de comerciais para a nossa equipa. Empresa sólida e com provas dadas no mercado das vendas judiciais, procura 3 elementos para a sua equipa de Setúbal. Procuramos alguém com as seguintes características: - Boa capacidade de comunicação, boa dicção e discurso fluido; - Proatividade e motivação; - Força de vontade; - Gosto e Experiência na área comercial, (valorizamos experiência no mercado imobiliário, mas não é fator obrigatório); - Carta de condução e transporte próprio; - Disponibilidade horária; - Valorizamos conhecimentos na língua Inglesa e/ou francesa. Oferecemos: - Formação inicial; - Ganhos atrativos e um sistema de comissionamento interessante; - Terá ao seu dispor apoio total por uma parte de uma equipa experiente, composta por departamento Jurídico, departamento financeiro e administrativo; - Escritório sediado na baixa de Setúbal. Não perca mais tempo, envie o seu CV para anaoliveira@leilobusiness.com e agende a sua entrevista.
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Portugal (Todas as cidades)
A IMOASES tem vindo a crescer mês após mês e, por esse motivo, necessita de aumentar as suas equipas comerciais. Se procura uma oportunidade para gerir os seus horários, ter um vencimento acima da média e gerir o seu próprio negócio, esta é a oportunidade que procura. FUNÇÕES: - Angariação e venda de imóveis - Gestão de carteira de clientes vendedores e compradores - Acompanhamento de negociações entre clientes vendedores e compradores OFERECEMOS: - Formação inicial gratuita e contínua - Ferramentas de início de atividade gratuitas - Plano de Marketing - Apoio Jurídico e Administrativo - Intermediação de crédito - Oportunidade de progressão - Horários flexíveis - Prémios de produtividade e reconhecimento profissional PROCURAMOS: - Espírito empreendedor - Sentido de responsabilidade - Comunicativo - Gosto pela atividade comercial - Com ou sem experiência na área Envie-nos a sua candidatura e seja um profissional de sucesso! Email: [email protected] Telef: 253 504 594
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Fafe-Braga (Braga)
A IMOASES tem vindo a crescer mês após mês e, por esse motivo, necessita de aumentar as suas equipas comerciais. Se procura uma oportunidade para gerir os seus horários, ter um vencimento acima da média e gerir o seu próprio negócio, esta é a oportunidade que procura. FUNÇÕES: - Angariação e venda de imóveis - Gestão de carteira de clientes vendedores e compradores - Acompanhamento de negociações entre clientes vendedores e compradores OFERECEMOS: - Formação inicial gratuita e contínua - Ferramentas de início de atividade gratuitas - Plano de Marketing - Apoio Jurídico e Administrativo - Intermediação de crédito - Oportunidade de progressão - Horários flexíveis - Prémios de produtividade e reconhecimento profissional PROCURAMOS: - Espírito empreendedor - Sentido de responsabilidade - Comunicativo - Gosto pela atividade comercial - Com ou sem experiência na área Envie-nos a sua candidatura e seja um profissional de sucesso! Email: recrutamento@imoases.pt Telef: 253 504 594
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos pessoas com elevada capacidade de comunicação, planeamento, organização e visão empreendedora para projecto de sucesso: OFERECE-SE 1. Integração imediata em equipa de sucesso 2. Formação inicial e continua subsidiada 3. Kit material de trabalho 4. Apoio comercial, administrativo e financeiro 5. Projeto de carreira 6. Carteira de clientes pré-existente 7. Remuneração comissionada mais elevada do ramo 8. Departamento jurídico empenhado Interessados devem enviar CV atualizado para agendar reunião.
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Portugal (Todas as cidades)
Deseja melhorar a sua qualidade de vida e ambiciona uma carreira que lhe permita conciliar a família e o trabalho? Quer ter o controlo do seu negócio e atingir rendimentos superiores? O Grupo RE/MAX Dragão tem o que procura! Se você é: •Ambicioso •Dinâmico e pró-ativo •Empático •Comunicativo •Empreendedor Então envie o seu currículo. O que lhe oferecemos é: •Formação contínua e certificação Re/max •Comissões elevadas •Apoio processual e administrativo constante •Acompanhamento comercial diário •Marketing personalizado •Possibilidade de progressão na carreira Venha conhecer o nosso projeto!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Century 21 é um franchising imobiliário norte-americano que, desde a sua fundação, em 1971, alcançou um reconhecimento no mercado e no sector inigualáveis. Contamos com mais de 8.800 agências e 122.000 mediadores imobiliários, num total de 81 países. A Century 21 Lusíadas domina o mercado das Laranjeiras, em Lisboa, há quase uma década. Temos uma estratégia de crescimento sólida, assente em relações de confiança e elevado profissionalismo perante os nossos clientes. Os nossos consultores têm acesso às melhores ferramentas de pesquisa, formação, marketing e promoção do mercado imobiliário! Lutamos diariamente por ser os melhores! Procuramos pessoas com o seguinte perfil: - Empreendedor - Proativo, organizado e dinâmico - Fácil comunicação e interação social - Resiliência e persistência - Ambicioso - Bom gestor de tempo Asseguramos: - Formação especializada, contínua e certificada pela DGERT - Marketing e publicidade - Apoio interno e permanente - Departamento processual, administrativo e financeiro - Horário flexível - Prémios e incentivos semanais, mensais e anuais - Plano de carreira progressivo Venha construir uma carreira de sucesso com a Century 21 Lusíadas! Faremos tudo pelo SEU negócio! Envie o seu CV com fotografia para joanaguerreiro@century21.pt
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Porto-Porto (Porto)
Procuramos Consultores imobiliários para as nossas agências de Rio Tinto e Matosinhos. Oferecemos GRATUITAMENTE: Formação contínua; Carteira de imóveis/clientes; Apoio administrativo; Serviço jurídico; Serviço de intermediação de crédito; Material publicitário; Cartões de visita; Sistema informático; Instalações seguras; Ajudas de custo; Comissões a partir de 40%. Se é determinado, persistente e tem vontade de crescer com a Topo, esta é a sua oportunidade para criar uma carreira sólida! Aqui reconhecemos o seu trabalho! Entre em contacto connosco, nós explicamos tudo. Topo, Onde a sua Família Merece Estar!
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Portugal (Todas as cidades)
A CENTURY 21 Universe está a reforçar a sua equipa de Consultores Imobiliários. PERFIL: Se ambiciona um Plano de Carreira; Se gostaria de crescer com Formação Certificada e contínua; Se valoriza Apoio interno e Acompanhamento; Se pretende Reconhecimento pelo mérito do seu trabalho; Se tem carta de condução, espírito de equipa e gosta de desafios; Se reside em Portugal pelo menos há 2 meses (obrigatório) Com ou sem experiência; Fale connosco e venha conhecer a nosso projeto! OFERECEMOS: Apoio monetário inicial de integração; Plano de Carreira com perspetiva real de evolução; Pack Base Consultores (materiais de trabalho sem investimento próprio); Flexibilidade de horários; Formação Certificada contínua e acompanhamento; As melhores ferramentas Tecnológicas e de Marketing do sector; Carteira de Clientes; Apoio Processual e administrativo; Excelente oportunidade de realização pessoal e profissional; Junte-se a nós e inicie uma carreira de sucesso! CENTURY 21 Universe "Aqui a tua História vai ser outra!"
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a reforçar a nossa equipa de Consultores Imobiliários da RE/MAX CERNE, terás assim oportunidade de fazer parte da maior rede imobiliária em Portugal e ajudar a nossa equipa a construir o futuro do imobiliário na Zona Centro, nomeadamente Condeixa. A nossa área de intervenção é localizada numa zona de elevada rentabilidade imobiliária, visitada diariamente por clientes nacionais e internacionais com elevado poder de compra. Consideramos que os nossos colaboradores são o nosso principal ativo e que o sucesso da Equipa é o sucesso da empresa. Por isso apostamos nas pessoas que acreditamos serem os profissionais certos para trabalharem e evoluírem connosco. Principais Funções: - Prospeção e Angariação de imóveis; - Gestão de carteira de imóveis; - Qualificação de carteira de clientes compradores; - Apresentação de soluções a clientes compradores; - Negociação direta com vendedores e compradores. O que oferecemos: - Formação especializada inicial e contínua; - Know-how da maior rede imobiliária do mundo; - As melhores ferramentas de comunicação e Marketing do sector; - Plano de carreira em empresa com forte crescimento; - Plano de remuneração aliciante e motivador; - Ambiente de trabalho dinâmico e positivo; - Apoio processual, legal e administrativo para o consultor; - Flexibilidade de horário. Vem conhecer o nosso projeto, envia o teu CV para recrutamento.cerne@remax.pt, junte-te a esta equipa de sucesso!
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