Administrativo comercial condicoes
Lista mais vendidos administrativo comercial condicoes
Portugal (Todas as cidades)
Recrutamos Administrativo Comercial para a zona da Póvoa de Santa Iria. Funções: - Atendimento de chamadas telefónicas; - Contactar possíveis consumidores; - Acompanhar os processos dos consumidores; - Agendamento de reuniões entre consumidor – consultor; - Esclarecer a nível comercial as possíveis questões do cliente; - Ativar, inserir e validar contratos nas plataformas digitais. Requisitos: - Boa dicção e forma de comunicação; - Ter uma apresentação cuidada e formal; - Manuseamento das plataformas digitais / Competências base informáticas; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Horário flexível; - Formação gratuita ajustada à função que irá executar; - Integração na equipa prestigiada e no mercado comercial; - Remuneração mensal adequada e equivalente à função e ao nível de experiência. Para qualquer dúvida ou informação entre em contacto através do e-mail: povoastairia@veigas.eu
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gostavas de ter o poder de determinar os teus ganhos? Estamos a recrutar um consultor imobiliário na zona do Barreiro/Moita. Pretendemos: Espírito empreendedor, Ambição, Resiliência, Boa apresentação, Gosto de trabalhar em equipa, Dinamismo e proatividade, Oferecemos: Formação inicial e continua gratuita, Acesso a carteira de imóveis, Flexibilidade de horários, Acesso a todas as ferramentas necessárias á função, Apoio no marketing, Comissões acima da média, Plano progressão na carreira
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Skillsgym é um centro de competências com 30 anos de experiência em Portugal, líder Nacional no desenvolvimento de competências pessoais dos jovens, cujos objetivos principais passam por alcançar resultados, através de um variado leque de soluções de formação e treino de competências. Estamos a recrutar um (a) Assistente administrativo-comercial para a delegação do Porto. FUNÇÃO: O (a) Assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos. PERFIL: - Mínimo 12º ano de escolaridade
- Formação ao nível de Relações Públicas ou Gestão da Comunicação
- Com ou sem experiência profissional
- Empatia com o público
- Dinamismo, iniciativa e proatividade CONDIÇÕES:
- Remuneração fixa+variável de acordo com objetivos
- Contrato de Trabalho
- Prémios de desempenho
- Formação Remunerada
- Progressão na carreira. Tipo de oferta: Período Integral Entrada imediata Horário de trabalho: Dias úteis e fins de semana Período diário Turno de 8 horas Receção de Candidaturas: Candidate-se enviando o seu Curriculum Vitae com foto tipo passe, para amota@skillsgym.pt
Ver produto
Loulé (Faro)
A Buyme Property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do Algarve, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro, seleciona: Administrativo/Consultor Imobiliário/a para Almancil. Estamos à procura de um administrativo/a e consultor imobiliário/a que seja dinâmica, para juntar-se à nossa equipa, motivado, organizado e com paixão pelo trabalho bem feito. Responsabilidades: Angariar e criar carteira de imóveis; Atendimento de clientes em loja; Seguimento de clientes proprietários e compradores; Qualificação, filtragem e acompanhamento de clientes; Responsabilidades administrativas: Gerir e manter sistemas e bases de dados de gestão de imóveis; Gestão de stocks e inventário; Gestão de arquivos, registros e dossiers; Atendimento de chamadas; Suporte logístico da loja; Requisitos: Experiência anterior em funções administrativas e/ou comerciais; Experiência em vendas; Excelentes habilidades de organização e multitasking; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Valorizamos os conhecimentos de línguas (inglês obrigatório) e a apresentação cuidada, bem como a ética profissional; Excelente relacionamento interpessoal e domínio de soft skills; Profissionalismo, responsabilidade e assiduidade; Oferecemos: Remuneração competitiva; Comissões atrativas; Veículo Comercial; Formação inicial e contínua; Integração numa equipa jovem e dinâmica; Eventos de Team Building; Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na empresa; Se és uma pessoa motivada, organizada e orientada para resultados, envia-nos o teu currículo para info@buymeproperty.pt com o assunto: “Administrativo/Comercial Almancil”. Descobre mais sobre nós aqui: https://www.buymeproperty.pt/recrutamento
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Associação Industrial e Empresarial de Valongo (AIEV) procura técnica(o) para o departamento administrativo, com entrada imediata, para execução de funções nas seguintes áreas: Administrativo; Comercial: Comunicação e marketing; Organização de eventos; Acompanhamento de projetos. Critérios de selecção preferenciais: Disponibilidade Bons conhecimentos de Informática Carta de condução Viatura própria Enviar CV e carta de apresentação para armanda.raposo@aiev.pt. Respostas até dia 28/08/2020, inclusive.”
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gostavas de ter o poder de determinar os teus ganhos? Estamos a recrutar um consultor imobiliário na zona do Barreiro/Moita. Pretendemos: Espírito empreendedor, Ambição, Resiliência, Boa apresentação, Gosto de trabalhar em equipa, Dinamismo e proatividade, Oferecemos: Formação inicial e continua gratuita, Acesso a carteira de imóveis, Flexibilidade de horários, Acesso a todas as ferramentas necessárias á função, Apoio no marketing, Comissões acima da média, Plano progressão na carreira Envie CV para sultejo@veigas.eu
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gostavas de ter o poder de determinar os teus ganhos? Estamos a recrutar um consultor imobiliário para a Margem Sul. Pretendemos: • Espírito empreendedor, • Ambição e paixão pela profissão, • Resiliência, • Boa apresentação, • Gosto de trabalhar em equipa, • Dinamismo e proatividade, • Poder de negociação e persistência, • Carta de condução e viatura própria. Oferecemos: • Formação inicial e continua gratuita, • Acesso a carteira de imóveis, • Flexibilidade de horários, • Acesso a todas as ferramentas necessárias á função, • Apoio no marketing, • Comissões acima da média, • Plano progressão na carreira Envie CV para sultejo@veigas.eu
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gostavas de ter o poder de determinar os teus ganhos? Estamos a recrutar um consultor imobiliário para a Margem Sul. Pretendemos: •Espírito empreendedor, •Ambição e paixão pela profissão, •Resiliência, •Boa apresentação, •Gosto de trabalhar em equipa, •Dinamismo e proatividade, •Poder de negociação e persistência, •Carta de condução e viatura própria. Oferecemos: •Formação inicial e continua gratuita, •Acesso a carteira de imóveis, •Flexibilidade de horários, •Acesso a todas as ferramentas necessárias á função, •Apoio no marketing, •Comissões acima da média, •Plano progressão na carreira Envie CV para [email protected]
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Administrativo/a Fluente em Francês / Alemão Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Administrativo/a Fluente em Francês - Alemão. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: - Lançamento de informação em sistema informático; - Realização de todas as tarefas administrativas inerentes à função; - Lidar diretamente com clientes via e-mail e telefone (em Francês e Alemão); Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Fluência na língua francesa e alemã (fator eliminatório); - Experiência anterior na área administrativa; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Salário de acordo com experiência demonstrada; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade e desenvolvimento profissional. Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Comercial (M/F) – Zona de Lisboa / Setúbal Ref.: 01933700001113 Categoria: - Comercial Localização: Lisboa / Setúbal Orange Target Group recruta para prestigiado cliente comerciais na zona de Lisboa/ Setúbal. Descritivo de funções: - Realizar diariamente visitas comerciais; - Acompanhar a carteira de clientes; - Identificar novas oportunidade de negócio; - Elaborar propostas adaptadas às expectativas dos clientes; - Negociar preços, modalidades e condições de venda; - Concretizar objetivos de vendas. Perfil do candidato/a: - Experiência como comercial de pelo menos 3 anos; - Conhecimento de informática MSS; - 12º ano de escolaridade; - Responsável e dinâmico; - Com espírito de equipa; - Autónomo; - Empreendedor; - Organizado; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de análise e síntese. O que oferecemos: - Entrada Imediata; - Vencimento adequado à função desempenhada; - Comissões. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01933700001113, Comercial – Lisboa/Setubal para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Comercial (M/F) – Zona de Lisboa / Setúbal Ref.: 01933700001113 Categoria: - Comercial Localização: Lisboa / Setúbal Orange Target Group recruta para prestigiado cliente comerciais na zona de Lisboa/ Setúbal. Descritivo de funções: - Realizar diariamente visitas comerciais; - Acompanhar a carteira de clientes; - Identificar novas oportunidade de negócio; - Elaborar propostas adaptadas às expectativas dos clientes; - Negociar preços, modalidades e condições de venda; - Concretizar objetivos de vendas. Perfil do candidato/a: - Experiência como comercial de pelo menos 3 anos; - Conhecimento de informática MSS; - 12º ano de escolaridade; - Responsável e dinâmico; - Com espírito de equipa; - Autónomo; - Empreendedor; - Organizado; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de análise e síntese. O que oferecemos: - Entrada Imediata; - Vencimento adequado à função desempenhada; - Comissões. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01933700001113, Comercial – Lisboa/Setubal para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. disponibiliza aos candidatos um conjunto de informações e presta serviços de gestão de candidaturas e recrutamento e seleção, a solicitação do candidato. Para prestação dos referidos serviços, a ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. necessita de proceder à recolha e ao tratamento de um conjunto de dados de natureza pessoal, os quais são essenciais à prestação de tais serviços, sendo inseridos numa base de dados informatizada da ORANGE TARGET UTILITIES, Lda.. A disponibilização de Dados Pessoais é opcional. Contudo, se os candidatos quiserem beneficiar dos serviços disponibilizados e/ou receber informações sobre os serviços e/ou ser contactados pelo ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. terão de fornecer os seus Dados Pessoais, preenchendo todos os campos disponibilizados no website Orange Target Recruitment,. A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. só tratará os seus dados para efeitos de envio comunicação de informações comerciais e de marketing se tal for expressamente autorizado pelo Candidato. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
☝ Tratas a língua inglesa, francesa ou castelhana por tu? Tens um perfil comercial, és organizado/a e procuras um novo desafio? Como Administrativo(a) Comercial, estarás diretamente em contacto com os clientes, sendo tu a primeira pessoa a quem estes recorrerão. Serás responsável pela divulgação de informação, esclarecimento de dúvidas, contacto telefónico e via email com clientes, tarefas administrativas, apoio na realização de propostas, entre outras tarefas inerentes à função. ????O que te levará ao sucesso nesta função: - O teu perfil altamente comunicativo/a e os teus conhecimentos em Inglês, Francês ou Castelhano serão fundamentais, uma vez que terás que falar com diversos clientes. - A tua capacidade de organização e empatia farão a diferença na relação que estabeleces com os clientes e no sucesso do negócio. - Caso tenhas experiência na área administrativa comercial e especificamente na área alimentar, será valorizado. ????O que temos para oferecer: - Possibilidade de contrato diretamente com o cliente; - Vencimento negociável ao longo do processo de recrutamento; - Trabalho de 2ª a 6ª das 9h às 18h. Esta é a oferta ideal para ti! ???? Se reúnes estas condições, do que estás à espera?
900 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A RE/MAX + Grupo Vantagem é fruto de um sonho que nasceu em 2007 e que se tem consolidado dia após dia com o empenho incrível de mais de 1000 profissionais que trabalham nas mais de 36 agências distribuídas pelo país. Estás cansado de ter ordens por parte do teu líder? És infeliz no teu trabalho? Tens sonhos que não conseguiste realizar? Temos a oportunidade ideal para ti! Conosco tens liberdade para traçar o teu futuro, sempre com o apoio de uma equipa motivada e criativa. A nossa história faz-se contigo! Só precisas de ter: - Espírito empreendedor e com foco nos resultados - Aptidão comercial e orientação para o cliente - Competências de comunicação e argumentação elevadas - Proatividade e dedicação - Forte espírito de equipa e sentido ético Temos preparado para ti: - Remuneração atrativa que permite rendimentos acima da média - Flexibilidade de horário - Tempo para a família Uma estrutura com mais de 16 anos, que engloba: - Academia de formação - Equipa de direção comercial preparada para apoiar qualquer elemento - Excelentes ferramentas de comunicação e marketing - Apoio jurídico, processual, financeiro e administrativo - Espaços de trabalho equipados com as condições necessárias ao desempenho das funções Envia já o teu currículo! rh.grupovantagem.carlabaioa@remax.pt Contacto:914 137 768
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A AMR, empresa sediada no distrito do Porto, concelho de Valongo, cuja atividade principal é o fabrico e comércio de mobiliário, pretende recrutar um/a colaborador/a para o Departamento de Internacionalização, o qual deverá possuir o seguinte perfil: Requisitos Domínio escrito e falado dos seguintes idiomas: Francês, Inglês e Espanhol; Conhecimentos da área comercial; Boa capacidade de comunicação e argumentação; Responsabilidade, autonomia e capacidade de trabalho em equipa; Disponibilidade imediata (requisito não obrigatório). Funções Divulgação, apresentação e comercialização dos produtos AMR; Contato com fornecedores e clientes nacionais e estrangeiros; Acompanhamento administrativo dos processos de encomenda. Condições Contrato a termo; Remuneração de acordo com a experiência. Respostas Envio de Curriculum Vitae para geral@casactiva.pt
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Buyme Property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do Algarve, com escritório em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro, seleciona: Administrativo/a. Estamos à procura de um administrativo/a que seja dinâmico, para juntar-se à nossa equipa, motivada, organizada e com paixão pelo trabalho bem feito. Responsabilidades: Gerir e manter sistemas e bases de dados de gestão de imóveis; Atendimento de clientes em loja; Qualificação, filtragem e distribuição de leads; Gestão de stocks e inventário; Gestão de arquivos, registos e dossiers; Atendimento e controlo de chamadas; Apoio administrativo a Departamentos Processual e Comercial; Suporte logístico da loja; Oferecemos: Remuneração competitiva; Formação inicial e contínua; Integração numa equipa jovem e dinâmica; Eventos de Team Building; Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na empresa Se és uma pessoa motivada, organizada e orientada para resultados, envia-nos o teu currículo para info@buymeproperty.pt Descobre mais sobre nós aqui: https://www.buymeproperty.pt/recrutamento
Ver produto
-
Seguinte →