Administrativo comercial condicoes
Lista mais vendidos administrativo comercial condicoes

Portugal (Todas as cidades)
Recrutamos Administrativo Comercial para a zona da Póvoa de Santa Iria. Funções: - Atendimento de chamadas telefónicas; - Contactar possíveis consumidores; - Acompanhar os processos dos consumidores; - Agendamento de reuniões entre consumidor – consultor; - Esclarecer a nível comercial as possíveis questões do cliente; - Ativar, inserir e validar contratos nas plataformas digitais. Requisitos: - Boa dicção e forma de comunicação; - Ter uma apresentação cuidada e formal; - Manuseamento das plataformas digitais / Competências base informáticas; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Horário flexível; - Formação gratuita ajustada à função que irá executar; - Integração na equipa prestigiada e no mercado comercial; - Remuneração mensal adequada e equivalente à função e ao nível de experiência. Para qualquer dúvida ou informação entre em contacto através do e-mail: povoastairia@veigas.eu
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Portugal (Todas as cidades)
Gostavas de ter o poder de determinar os teus ganhos? Estamos a recrutar um consultor imobiliário na zona do Barreiro/Moita. Pretendemos: Espírito empreendedor, Ambição, Resiliência, Boa apresentação, Gosto de trabalhar em equipa, Dinamismo e proatividade, Oferecemos: Formação inicial e continua gratuita, Acesso a carteira de imóveis, Flexibilidade de horários, Acesso a todas as ferramentas necessárias á função, Apoio no marketing, Comissões acima da média, Plano progressão na carreira
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex, é uma empresa líder de mercado, que existe desde 1960, cujo core business é a comercialização de equipamentos de proteção em Portugal. Em 2020, integramos a Dexis e aumentamos a nossa presença geográfica na Europa, EUA e Canada. Somos uma empresa em forte crescimento e pretendemos contratar um/a Comercial interno orientado para a excelência com experiência administrativa e espírito comercial. Zona trabalho: Lisboa (Expo). Data de início: Imediato. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos. Funções a desempenhar: • Acompanhamento a uma carteira de clientes e manutenção das vendas existentes; • Elaboração de propostas e notas de encomenda; • Fazer follow up a propostas; • Acompanhamento pós-venda ao Cliente. Requisitos: • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos); • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel; • Experiência com o ERP PHC (preferencial). Perfil pretendido: • Forte sentido de responsabilidade; • Espírito iniciativa, Proativo e Autónomo; • Facilidade de aprendizagem; • Atitude positiva; • Espírito de equipa. Caso reúna os requisitos acima indicados, envie o seu Curriculum Vitae atualizado para catarina.araujo@sintimex.pt. No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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Portugal (Todas as cidades)
A Skillsgym é um centro de competências com 30 anos de experiência em Portugal, líder Nacional no desenvolvimento de competências pessoais dos jovens, cujos objetivos principais passam por alcançar resultados, através de um variado leque de soluções de formação e treino de competências. Estamos a recrutar um (a) Assistente administrativo-comercial para a delegação do Porto. FUNÇÃO: O (a) Assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos. PERFIL: - Mínimo 12º ano de escolaridade
- Formação ao nível de Relações Públicas ou Gestão da Comunicação
- Com ou sem experiência profissional
- Empatia com o público
- Dinamismo, iniciativa e proatividade CONDIÇÕES:
- Remuneração fixa+variável de acordo com objetivos
- Contrato de Trabalho
- Prémios de desempenho
- Formação Remunerada
- Progressão na carreira. Tipo de oferta: Período Integral Entrada imediata Horário de trabalho: Dias úteis e fins de semana Período diário Turno de 8 horas Receção de Candidaturas: Candidate-se enviando o seu Curriculum Vitae com foto tipo passe, para amota@skillsgym.pt
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Loulé (Faro)
A Buyme Property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do Algarve, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro, seleciona: Administrativo/Consultor Imobiliário/a para Almancil. Estamos à procura de um administrativo/a e consultor imobiliário/a que seja dinâmica, para juntar-se à nossa equipa, motivado, organizado e com paixão pelo trabalho bem feito. Responsabilidades: Angariar e criar carteira de imóveis; Atendimento de clientes em loja; Seguimento de clientes proprietários e compradores; Qualificação, filtragem e acompanhamento de clientes; Responsabilidades administrativas: Gerir e manter sistemas e bases de dados de gestão de imóveis; Gestão de stocks e inventário; Gestão de arquivos, registros e dossiers; Atendimento de chamadas; Suporte logístico da loja; Requisitos: Experiência anterior em funções administrativas e/ou comerciais; Experiência em vendas; Excelentes habilidades de organização e multitasking; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Valorizamos os conhecimentos de línguas (inglês obrigatório) e a apresentação cuidada, bem como a ética profissional; Excelente relacionamento interpessoal e domínio de soft skills; Profissionalismo, responsabilidade e assiduidade; Oferecemos: Remuneração competitiva; Comissões atrativas; Veículo Comercial; Formação inicial e contínua; Integração numa equipa jovem e dinâmica; Eventos de Team Building; Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na empresa; Se és uma pessoa motivada, organizada e orientada para resultados, envia-nos o teu currículo para info@buymeproperty.pt com o assunto: “Administrativo/Comercial Almancil”. Descobre mais sobre nós aqui: https://www.buymeproperty.pt/recrutamento
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Porto-Porto (Porto)
A Associação Industrial e Empresarial de Valongo (AIEV) procura técnica(o) para o departamento administrativo, com entrada imediata, para execução de funções nas seguintes áreas: Administrativo; Comercial: Comunicação e marketing; Organização de eventos; Acompanhamento de projetos. Critérios de selecção preferenciais: Disponibilidade Bons conhecimentos de Informática Carta de condução Viatura própria Enviar CV e carta de apresentação para armanda.raposo@aiev.pt. Respostas até dia 28/08/2020, inclusive.”
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Portugal (Todas as cidades)
Gostavas de ter o poder de determinar os teus ganhos? Estamos a recrutar um consultor imobiliário na zona do Barreiro/Moita. Pretendemos: Espírito empreendedor, Ambição, Resiliência, Boa apresentação, Gosto de trabalhar em equipa, Dinamismo e proatividade, Oferecemos: Formação inicial e continua gratuita, Acesso a carteira de imóveis, Flexibilidade de horários, Acesso a todas as ferramentas necessárias á função, Apoio no marketing, Comissões acima da média, Plano progressão na carreira Envie CV para sultejo@veigas.eu
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Portugal (Todas as cidades)
Gostavas de ter o poder de determinar os teus ganhos? Estamos a recrutar um consultor imobiliário para a Margem Sul. Pretendemos: • Espírito empreendedor, • Ambição e paixão pela profissão, • Resiliência, • Boa apresentação, • Gosto de trabalhar em equipa, • Dinamismo e proatividade, • Poder de negociação e persistência, • Carta de condução e viatura própria. Oferecemos: • Formação inicial e continua gratuita, • Acesso a carteira de imóveis, • Flexibilidade de horários, • Acesso a todas as ferramentas necessárias á função, • Apoio no marketing, • Comissões acima da média, • Plano progressão na carreira Envie CV para sultejo@veigas.eu
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Portugal (Todas as cidades)
Gostavas de ter o poder de determinar os teus ganhos? Estamos a recrutar um consultor imobiliário para a Margem Sul. Pretendemos: •Espírito empreendedor, •Ambição e paixão pela profissão, •Resiliência, •Boa apresentação, •Gosto de trabalhar em equipa, •Dinamismo e proatividade, •Poder de negociação e persistência, •Carta de condução e viatura própria. Oferecemos: •Formação inicial e continua gratuita, •Acesso a carteira de imóveis, •Flexibilidade de horários, •Acesso a todas as ferramentas necessárias á função, •Apoio no marketing, •Comissões acima da média, •Plano progressão na carreira Envie CV para [email protected]
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Braga-Braga (Braga)
Administrativo/a Fluente em Francês / Alemão Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Administrativo/a Fluente em Francês - Alemão. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: - Lançamento de informação em sistema informático; - Realização de todas as tarefas administrativas inerentes à função; - Lidar diretamente com clientes via e-mail e telefone (em Francês e Alemão); Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Fluência na língua francesa e alemã (fator eliminatório); - Experiência anterior na área administrativa; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Salário de acordo com experiência demonstrada; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade e desenvolvimento profissional. Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Comercial (M/F) – Zona de Lisboa / Setúbal Ref.: 01933700001113 Categoria: - Comercial Localização: Lisboa / Setúbal Orange Target Group recruta para prestigiado cliente comerciais na zona de Lisboa/ Setúbal. Descritivo de funções: - Realizar diariamente visitas comerciais; - Acompanhar a carteira de clientes; - Identificar novas oportunidade de negócio; - Elaborar propostas adaptadas às expectativas dos clientes; - Negociar preços, modalidades e condições de venda; - Concretizar objetivos de vendas. Perfil do candidato/a: - Experiência como comercial de pelo menos 3 anos; - Conhecimento de informática MSS; - 12º ano de escolaridade; - Responsável e dinâmico; - Com espírito de equipa; - Autónomo; - Empreendedor; - Organizado; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de análise e síntese. O que oferecemos: - Entrada Imediata; - Vencimento adequado à função desempenhada; - Comissões. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01933700001113, Comercial – Lisboa/Setubal para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Comercial (M/F) – Zona de Lisboa / Setúbal Ref.: 01933700001113 Categoria: - Comercial Localização: Lisboa / Setúbal Orange Target Group recruta para prestigiado cliente comerciais na zona de Lisboa/ Setúbal. Descritivo de funções: - Realizar diariamente visitas comerciais; - Acompanhar a carteira de clientes; - Identificar novas oportunidade de negócio; - Elaborar propostas adaptadas às expectativas dos clientes; - Negociar preços, modalidades e condições de venda; - Concretizar objetivos de vendas. Perfil do candidato/a: - Experiência como comercial de pelo menos 3 anos; - Conhecimento de informática MSS; - 12º ano de escolaridade; - Responsável e dinâmico; - Com espírito de equipa; - Autónomo; - Empreendedor; - Organizado; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de análise e síntese. O que oferecemos: - Entrada Imediata; - Vencimento adequado à função desempenhada; - Comissões. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01933700001113, Comercial – Lisboa/Setubal para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. disponibiliza aos candidatos um conjunto de informações e presta serviços de gestão de candidaturas e recrutamento e seleção, a solicitação do candidato. Para prestação dos referidos serviços, a ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. necessita de proceder à recolha e ao tratamento de um conjunto de dados de natureza pessoal, os quais são essenciais à prestação de tais serviços, sendo inseridos numa base de dados informatizada da ORANGE TARGET UTILITIES, Lda.. A disponibilização de Dados Pessoais é opcional. Contudo, se os candidatos quiserem beneficiar dos serviços disponibilizados e/ou receber informações sobre os serviços e/ou ser contactados pelo ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. terão de fornecer os seus Dados Pessoais, preenchendo todos os campos disponibilizados no website Orange Target Recruitment,. A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. só tratará os seus dados para efeitos de envio comunicação de informações comerciais e de marketing se tal for expressamente autorizado pelo Candidato. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
☝ Tratas a língua inglesa, francesa ou castelhana por tu? Tens um perfil comercial, és organizado/a e procuras um novo desafio? Como Administrativo(a) Comercial, estarás diretamente em contacto com os clientes, sendo tu a primeira pessoa a quem estes recorrerão. Serás responsável pela divulgação de informação, esclarecimento de dúvidas, contacto telefónico e via email com clientes, tarefas administrativas, apoio na realização de propostas, entre outras tarefas inerentes à função. ????O que te levará ao sucesso nesta função: - O teu perfil altamente comunicativo/a e os teus conhecimentos em Inglês, Francês ou Castelhano serão fundamentais, uma vez que terás que falar com diversos clientes. - A tua capacidade de organização e empatia farão a diferença na relação que estabeleces com os clientes e no sucesso do negócio. - Caso tenhas experiência na área administrativa comercial e especificamente na área alimentar, será valorizado. ????O que temos para oferecer: - Possibilidade de contrato diretamente com o cliente; - Vencimento negociável ao longo do processo de recrutamento; - Trabalho de 2ª a 6ª das 9h às 18h. Esta é a oferta ideal para ti! ???? Se reúnes estas condições, do que estás à espera?
900 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex, é uma empresa familiar, líder desde 1960, em equipamentos de proteção em Portugal. Em 2020, integramos a Dexis e aumentamos a nossa presença geográfica na Europa, EUA e Canada. Somos uma empresa em crescimento em Portugal e queremos reforçar a equipa comercial, contratando um Administrativo orientado para a excelência comercial! Objetivos da Função: 1. Contribuir com o apoio BackOffice à equipa externa 2. Fidelização dos clientes através de uma resposta rápida, cuidada com vista a um serviço comercial de excelência 3. Contribuir para ultrapassar os objetivos de rentabilidade anuais da empresa Funções a desempenhar: • Elaboração de propostas e abertura de notas de encomenda no programa PHC • Apoio pós venda ao cliente com vista a um serviço de excelência • Atualização de preços sempre que necessário • Fazer ligação com as compras e se necessário follow up com fornecedores • Gestão da agenda dos comerciais externos Requisitos: • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos) • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel Perfil pretendido: • Forte Sentido Responsabilidade e Integridade • Espírito iniciativa, Proativo e Autónomo • Organizado/a • Capacidade de concentração • Boa gestão de stress • Resiliente • Facilidade de aprendizagem • Atitude positiva • Espírito de equipa Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão. • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos • Possibilidade de progressão Zona trabalho: Lisboa (Cabo Ruivo – Metro – linha vermelha). Data de início: A acordar. Ideal seria imediato. Caso reúna os requisitos acima indicados, envie o seu Curriculum Vitae atualizado para catarina.araujo@sintimex.pt. No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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Cabo de Vialonga (Lisboa)
A Sintimex Dexis, é uma empresa líder na comercialização de equipamentos de proteção individual há mais de 60 anos, encontra-se a recrutar um/a Administrativo/a com experiência em Plataformas de Contratação Pública. Zona trabalho: Lisboa (expo) Data de início: A combinar. Preferencialmente disponibilidade imediata. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato de trabalho diretamente com a empresa. Funções: • Acompanhar e gerir todas as fases dos processos de concursos públicos, desde a identificação das oportunidades, interligação com equipa comercial, até à submissão das propostas; • Monitorizar diariamente as plataformas de contratação pública para identificar novas oportunidades de negócio; • Preparar documentação necessária para a submissão de propostas comerciais e administrativas; • Manter relacionamento estreito com os clientes públicos, proporcionando atendimento de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços; • Colaborar com equipas internas (comercial, jurídica e financeira) para garantir a conformidade das propostas com os requisitos dos concursos. • Negociar contratos com entidades públicas e acompanhar a execução dos mesmos até à entrega final; • Atualizar e gerir bases de dados e relatórios de vendas e oportunidades em plataformas públicas. Requisitos: • Experiência comprovada em gestão de concursos públicos e plataformas de contratação pública (ex. Vortal, BaseGov, SafetyGov, AnoGov, Compras Públicas, etc); • Conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em Portugal; • Capacidade de análise e preparação de propostas comerciais complexas; • Domínio de ferramentas informáticas, com especial foco em plataformas de gestão de concursos públicos; • Excelentes competências de comunicação, negociação e relacionamento com clientes; • Idealmente conhecimentos técnicos de EPI’s; • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos); • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel. Perfil pretendido: • Proatividade e forte orientação para resultados; • Rigor e atenção ao detalhe, com foco na conformidade dos processos, • Elevado sentido de responsabilidade e organização, • Boa capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal, • Flexibilidade e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e desafiadores; • Resistência ao stress. Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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