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Administrativo escritorio


Lista mais vendidos administrativo escritorio

Porto-Porto (Porto)
- RESIDENTE EM SANTO TIRSO, TROFA OU FAMALICÃO (PREFERENCIAL) - EXPERIÊNCIA ANTERIOR (PREFERENCIAL)
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Faro-Faro (Faro)
A Buyme Property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do Algarve, com escritório em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro, seleciona: Administrativo/a. Estamos à procura de um administrativo/a que seja dinâmico, para juntar-se à nossa equipa, motivada, organizada e com paixão pelo trabalho bem feito. Responsabilidades: Gerir e manter sistemas e bases de dados de gestão de imóveis; Atendimento de clientes em loja; Qualificação, filtragem e distribuição de leads; Gestão de stocks e inventário; Gestão de arquivos, registos e dossiers; Atendimento e controlo de chamadas; Apoio administrativo a Departamentos Processual e Comercial; Suporte logístico da loja; Oferecemos: Remuneração competitiva; Formação inicial e contínua; Integração numa equipa jovem e dinâmica; Eventos de Team Building; Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na empresa Se és uma pessoa motivada, organizada e orientada para resultados, envia-nos o teu currículo para info@buymeproperty.pt Descobre mais sobre nós aqui: https://www.buymeproperty.pt/recrutamento
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, um(a) administrativo (a) (m/f).   Responsabilidades: - Tarefas administrativas generalizadas; - Atendimento ao cliente presencial e telefónico; - Apoio elaboração de atas; - Ida aos CT, bancos e outras instituições; - Outras tarefas compatíveis com a natureza das funções;   Perfil: - Habilitações académicas ao nível do 12.º Ano; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.     Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
OBJETIVOS: - Administrativo, secretariado e polivalência com conhecimentos de informática na área de multimédia e internet. PRINCIPAIS FUNÇÕES: - Atendimento presencial e/ou telefónico a Clientes e Fornecedores; - Gestão diária de ocorrências do escritório; - Organização da documentação arquivo e outras tarefas administrativas; - Criação e gestão administrativa de processos comerciais e operacionais; - Gestão administrativa dos sistemas de comunicação online da empresa (site; bloog; Facebook; Twiter) PERFIL SOLICITADO: - Formação em secretariado e novas tecnologias com 2 a 5 anos de experiencia - Elevado sentido de responsabilidade, pontual com disponibilidade imediata. - Boa capacidade de comunicação e imagem cuidada HORÁRIO DE TRABALHO De segunda a sexta das 8:00 às 17:00 LOCAL DE TRABALHO São João das Lampas - Sintra MAIL: crismar2000pt@gmail.com
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Empresa procura Administrativo(a) para escritório sediado em Mira. Como requisitos terão preferência os candidatos com experiência profissional comprovada, carta e viatura próprias, assim como uma disponibilidade imediata.
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar Administrativo/A para escritório do ramo da construção, para entrada imediata, com experiência comprovada na área administrativa, A tempo inteiro
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Portugal (Todas as cidades)
A Kmove está sediada em Setúbal, como forma de representar uma multinacional e prestar assistência ao centro do país. Neste momento encontramo-nos à procura de novos comerciais para aumentar a nossa capacidade de resposta face ao nosso constante crescimento. Perfil: Com ou sem experiência; Disponibilidade imediata (fator decisivo); Gosto pela área comercial; Espírito de equipa; Boa capacidade de comunicação; Boa apresentação; Espírito ambicioso. Função: Gestão e angariação de clientes; Promoção da marca; Acompanhamento cuidado de clientes; Estudo de novos mercados e clientes. Oferecemos: Formação inicial e contínua; Salário base e comissões; Flexibilidade de horário; Apoio e acompanhamento da equipa comercial, administrativo e informático; Excelentes condições de trabalho; Plano de carreira e progressão profissional. Como forma de candidatura envie o seu currículo o mais atualizado possível para kmoverh@gmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A  Blue Marlin  é uma gestora de capital de risco com um espírito jovem e dinâmico. A cultura da nossa empresa é focada em gerar valor e criar projetos com prospecção de futuro. Promovemos a integração num contexto com ótimo ambiente de trabalho com uma equipa altamente colaborativa e atenciosa, oportunidades de desenvolvimento e tarefas diversificadas. Estamos a recrutar  Estagiário Administrativo Financeiro (f/m) para integrar o nosso escritório de Lisboa.   Sobre a vaga: O(a) candidato(a) deverá ter inscrição no IEFP (nível 6) e formação em cursos de Gestão, Finanças ou similares. Irá exercer funções no Departamento Administrativo-Financeiro em coordenação com a direção, garantindo o devido acompanhamento dos processos em todas as fases inerentes ao investimento imobiliário e respetivas operações (transações e administração), bem como apoio transversal à equipa.   Responsabilidades: - Controle de recebimentos e pagamentos (orçamento de caixa); - Cobranças e acompanhamento de recebimentos de clientes; - Apoio na gestão de contas correntes de empresas do grupo; - Apoio na recolha, preparação e tratamento de informação/documentação; - Apoio administrativo com fornecedores; - Relatórios Gerenciais; - Tarefas relacionadas com o expediente geral do escritório.   Requisitos OBRIGATÓRIOS: - Inscrição ativa no IEFP (nível 6); - Licenciatura em gestão, finanças ou similares; - Conhecimento em Excel (nível intermediário ou avançado); - Conhecimento de matemática financeira; - Conhecimento de MS Office na ótica do utilizador (Word e Outlook); - Conhecimento do mercado imobiliário será um diferencial; - Habilidade com controles administrativos-financeiros e organização de documentos/arquivos; - Forte capacidade de organização, autonomia, rigor e método de trabalho; - Capacidade de antecipação de cenários e desenho de soluções; - Proatividade, dinamismo e capacidade analítica; - Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho de equipa.   Só serão analisados os currículos dentro da descrição e enviados para: info@bluemarlin.pt com o título “Candidatura – Estágio Administrativo-Financeiro”.  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostas de comunicar com as pessoas? Queres fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica e de trabalhar numa empresa inovadora e em expansão? Precisamos de Assistente Administrativo para nossa equipa. Somos empresa de traduções e organização de eventos com escritório situado em Lisboa, Restelo.  O trabalho consiste em: tarefas de secretariado; gestão dos documentos; comunicação com algumas entidades, entrega e levantamento dos documentos nas mesmas, etc.  Algumas das suas responsabilidades serão: - Tarefas de secretariado; de escritório em geral; - Comunicação e negociação com várias entidades; - Tarefas de estafeta; - Reunir informações para montar pacotes promocionais; - Promover a sensibilização da imagem da marca internamente e externamente;   Requisitos: - Domínio razoável da língua russa (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Perfeito domínio de português (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Conhecimento de outras línguas será valorizado, mas não é obrigatório; - Bom domínio do PC: na ótica de utilizador, office, Internet, conhecimento de utilização das principais redes sociais modernas; - Estatuto legal que permite exercer atividade profissional em Portugal; - FATOR ELIMINATÓRIO - Boa apresentação, pontualidade, proatividade; Capacidades de comunicação e liderança; - Elevada capacidade de comunicação e de organização; - Capacidade de realizar várias tarefas de forma organizada e gerir o tempo de maneira eficiente; antecipar/resolver problemas e trabalhar sob stress; - Disponibilidade e flexibilidade de horário; - São fatores de preferência outros conhecimentos que poderão vir a influenciar as condições propostas.  Contactar por e-mail enviando o CV (de preferência em russo, mas também pode ser em português): wedding.atlantic.empire@gmail.com
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, um(a) Técnico Administrativo (a) (m/f).   Responsabilidades: - Tarefas Administrativas generalizadas e de âmbito dos Recursos Humanos; - Apoio em todo o processo de Payroll; - Apoio na gestão contratual; - Apoio em casos de contencioso laboral;   Perfil: - Habilitações académicas ao nível da Licenciatura; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.   Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt  
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Portugal (Todas as cidades)
A Unidade Hoteleira Praia do Canal Nature Resort, em Aljezur, está a recrutar Administrativo(a) Financeiro(a). Pretendemos: - Experiência comprovada em funções de apoio à contabilidade; - Domínio das ferramentas do MS Office; - Boas capacidades de comunicação; - Sentido de confidencialidade e discrição; - Rigor e atenção ao detalhe; - Perfil analítico e orientado para soluções; - Capacidade de gestão de prazos e resiliência; - Dinamismo, flexibilidade e proatividade; - Apresentação cuidada. Oferecemos: - Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; - Regalias/Benefícios internos (como Refeição local, alojamento sujeito a disponibilidade). Funções: Definição dos procedimentos administrativos da empresa; Gestão do arquivo físico e digital; Gestão da Correspondência do escritório e economato; Contato com clientes e fornecedores; Tratamento de notificações recebidas; Gestão do processo de abertura de clientes e fornecedores; Preparação de toda a documentação para a contabilidade; Reconciliação bancária; Contabilidade de clientes e fornecedores. Favor de enviar o CV detalhado para o e-mail: [email protected], utilizando a refª. PCNRADM22.
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar, Assistente Administrativo para realizar tarefas administrativas inerentes ao bom funcionamento do escritório. Requisitos: Experiência consolidada em funções semelhantes; Capacidade de gerir prioridades; Perfil dinâmico e proativo; Elevado nível de confidencialidade; Possibilidade de integrar uma empresa estável com Progressão de carreira. Ambiente de trabalho calmo e unido. Part-time. 890€ + subsidios e refeição no local. Enviar candidatura no site Barganha Empregos https://www.barganha.pt/pt/
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostas de eventos? Gostas da área comercial? Queres fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica e de trabalhar numa empresa inovadora e em expansão? Precisamos de Wedding-Planner para nossa equipa. Somos empresa de traduções e organização de eventos com escritório situado em Lisboa, Restelo.   Algumas das suas responsabilidades serão: - Tarefas de secretariado; de escritório em geral; - Criação de Propostas de Casamentos; - Reunir informações para montar pacotes promocionais; - Negociação com fornecedores; - Negociação com o Cliente; - Gestão e organização dos eventos; - Acompanhamento do evento, fazendo cumprir o protocolo;   - Promover a sensibilização da imagem da marca internamente e externamente;   Requisitos: - Domínio razoável da língua russa (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Bom domínio de português; - FATOR ELIMINATÓRIO - Conhecimento de outras línguas será valorizado, mas não é obrigatório; - Experiência na gestão e Organização de eventos e lazer; - Bom domínio do PC: na ótica de utilizador, office, Internet, conhecimento de utilização das principais redes sociais modernas; - Conhecimentos em Design Gráfico (serão valorizados) - Boa apresentação, pontualidade, proatividade; Capacidades de comunicação e liderança; - Elevada capacidade de comunicação e de organização; - Capacidade de realizar várias tarefas de forma organizada e gerir o tempo de maneira eficiente; antecipar/resolver problemas e trabalhar sob stress; - Disponibilidade e flexibilidade de horário; - Estatuto legal que permite exercer atividade profissional em Portugal;  Contactar por e-mail enviando o CV (de preferência em russo, mas também pode ser em português): wedding.atlantic.empire@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Acabei de concluir os meus estudos de direito. Durante os estudos trabalhava num escritório onde era auxílio de advogado. Ganhei muita experiência fazendo diligências administrativas e pareceres pelos clientes. Actualmente ando a me especializar em direito empresarial. Ofereço de prestar assessoria 1) nas suas diligências administrativas tal como -redigir cartas formais -encher formulários -redação de CV ou cartas de apresentação -orientação 2) em negócios jurídicos tal como -comentar e explicar contractos -redigir contractos -análise de problemas judiciais para dar orientações -aconselhamento na criação de empresa Não hesite em contactar-me afim de que marquemos um encontro. O primeiro encontro é gratuito e serve para conhecer a sua situação assim como do que você precisa exactamente. Baseado em seu pedido, farei um orçamento pelo trabalho a ser executado. Estou ao seu dispôr.
50 €
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Perfil pretendido: Habilitações de 12º ano concluído (fator eliminatório); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (fator essencial); Experiência na área da Banca e Seguros (fator preferencial); Espírito comercial; Ambicioso e Organizado; Boa apresentação; Disponibilidade imediata; Oferece-se: Vencimento base + comissões (com contrato trabalho) Formação Integração equipa jovem Caso entenda que preenche os requisitos supra mencionados, envie-nos a sua candidatura com fotografia atualizada por correio eletrónico: candidatura.seguros@hotmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sociedade de Advogados, sita em Lisboa, pretende contratar Advogado para integrar o seu escritório de advogados. Ao fazer parte deste Projeto, encontrará um bom ambiente de trabalho, onde o espírito de equipa é valorizado e os recursos humanos são reconhecidos. Requisitos da função: - Experiência mínima de 5 anos como Advogado com inscrição em vigor; - Experiência profissional relevante de âmbito do Contencioso civil e administrativo; - Excelente capacidade de expressão oral e escrita; - Elevado sentido de responsabilidade e proatividade; - Capacidade de Organização e Planeamento; - Trabalho em equipa e disponibilidade de horário; - Domínio do Microsoft Office; - Disponibilidade para deslocações no país; - Conhecimentos da língua inglesa e francesa será uma mais-valia; - Disponibilidade imediata.   Oferta: - Boa oportunidade para trabalhar em ambiente jovem e dinâmico - Possibilidade de progressão profissional - Integração num escritório em expansão - Remuneração ajustada à experiência e potencialidades demonstradas
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Portugal (Todas as cidades)
Casaiberia, Mediação Imobiliária Lda procura para o seu escritório em LISBOA (perto da Avenida da Liberdade), Coordenadora para desempenho das seguintes funções: - Atendimento telefónico e receção de clientes - Organização de expediente geral do escritório - Gestão de contactos rececionados no e-mail e telefone da Agência - Arquivar e organizar documentação - Apoio administrativo à equipa comercial -Acompanhamento a clientes vendedores e/ou compradores -Trabalho diário com o CRM da empresa Requisitos: -Experiência profissional em funções similares na área de coordenação ou secretariado (preferencial) -Conhecimentos de informática e de ferramentas do Office (obrigatório) -Comunicativa e proativa -Responsável e organizada -Espírito de Equipa -Carta de Condução e disponibilidade para deslocações - Domínio da língua inglesa (e outro) -Capacidade para trabalhar à distância com a equipa administrativa -Disponibilidade imediata Condições oferecidas: - Contrato de trabalho (full-time) - Formação adequada à atividade e função - Acompanhamento permanente - Vencimento base - 850€ + prémios -Possibilidade de comissionamento pelas tarefas comercias -Descanso semanal - Sábado e Domingo Se reúne estas características, se ambiciona trabalhar numa empresa sólida com uma equipa jovem e dinâmica, esta oferta de emprego é para si! Envie o seu CV para [email protected] ou [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Casaiberia, Mediação Imobiliária Lda procura para o seu escritório em LISBOA (perto da Avenida da Liberdade), Coordenadora para desempenho das seguintes funções: -Atendimento telefónico e receção de clientes -Organização de expediente geral do escritório -Gestão de contactos rececionados no e-mail e telefone da Agência -Arquivar e organizar documentação -Apoio administrativo à equipa comercial -Acompanhamento a clientes vendedores e/ou compradores -Trabalho diário com o CRM da empresa Requisitos: -Experiência profissional em funções similares na área de coordenação ou secretariado (preferencial) -Conhecimentos de informática e de ferramentas do Office (obrigatório) -Comunicativa e proativa -Responsável e organizada -Espírito de Equipa -Carta de Condução e disponibilidade para deslocações -Domínio da língua inglesa (e outro) -Capacidade para trabalhar à distância com a equipa administrativa -Disponibilidade imediata Condições oferecidas: -Contrato de trabalho (full-time) -Formação adequada à atividade e função -Acompanhamento permanente -Vencimento base - 850€ + prémios -Possibilidade de comissionamento pelas tarefas comercias -Descanso semanal - Sábado e Domingo Se reúne estas características, se ambiciona trabalhar numa empresa sólida com uma equipa jovem e dinâmica, esta oferta de emprego é para si! Envie o seu CV para pl@casaiberia.com ou info@casaiberia.com
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Portugal (Todas as cidades)
precisa-se administrativa com experiencia pra trabalhar num escritório de recursos humanos na zona do parque das nações pra preencher uma vaga em aberto pode fazer todo trabalho administrativo agendar reuniões trabalhar com optica do utilizador facturaçao e processamento de vencimentos ser pessoa apresentável e bem cuidada podendo trabalhar de 2ºf a 6ºf das 9h30 as 18h30 com hora de almoço e salario de 1550euros mensais com contracto
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Pretendemos uma candidata para a função de Assistente Administrativa, que será o primeiro contacto de um escritório de advogados situado no centro de Lisboa, próximo de transportes públicos. Funções: - Atendimento presencial e telefónico de clientes; - Prestação de apoio administrativo a processos e expediente geral; - Apoiar os advogados na gestão diárias das suas funções, incluindo gestão documental, contactos com outros escritórios, clientes, tribunais e outros serviços públicos; - Agendamento de reuniões e gestão de agendas.  Horário: 14h 30 min. às 19h.                 2.ª a 6.ª feira Requisitos: - 11º Ano  (preferencial, mas não eliminatório); - Boa apresentação; - Gosto pela área administrativa; - Excelentes capacidades de comunicação escrita e verbal; - Excelente  capacidade de relacionamento interpessoal; - Boas capacidades de planeamento e organização; - Atenção ao detalhe; - Perfil dinâmico, proactivo e inovador; - Domínio das ferramentas do Microsoft Office e - Disponibilidade Imediata. As candidaturas devem ser enviadas para: recrutamento.sec.adv@gmail.com
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
RESPONSABILIDADES: - Expediente geral de escritório - Lançamento Contabilístico - Faturação - Apoio administrativo ao Departamento de contabilidade   REQUISITOS: - Licenciatura em Contabilidade (preferencial) - Conhecimentos de MS Office (Excel e Outlook) - Bons Conhecimentos de Contabilidade - Domínio Programa Primavera - Organização, rigor e destreza no tratamento de informação; - Domínio Língua Inglesa (preferencialmente) - Disponibilidade imediata ​ COMPETÊNCIAS: Experiência na função Dinâmico Responsável
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integre uma empresa industrial, assumindo a função de Administrativa de Departamento de Assistência Técnica, na zona da Grande Lisboa. Será responsável por apoiar a equipa de Instalação e Assistência Técnica, no que respeita a tarefas administrativas, nomeadamente: resposta a chamadas telefónicas e a solicitações de e-mails por parte dos clientes; elaboração, envio e acompanhamento de propostas de orçamento; gestão de stocks e acompanhamento das encomendas; marcação das instalações; faturação de serviços; gestão da informação do cliente em sistema. Para integrar esta função deverá ter licenciatura nas áreas de Gestão, Contabilidade ou similar, bem como experiência de entre um a três anos em funções de suporte administrativo a Departamentos de Assistência Técnica, Logística ou Compras. Tem de ser fluente em inglês, sendo uma mais-valia ter conhecimentos de espanhol. O gosto pelo trabalho em equipa, uma boa gestão de prioridades e a orientação para a resolução de problemas, são características importantes à realização da função. Fará parte de um projeto sólido, numa empresa bem-posicionada e que valoriza os seus recursos humanos. O regime de trabalho será híbrido (tendo de assegurar 2 dias no escritório, por semana) Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1209/
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Setúbal (Setúbal)
Descrição da Função - Tarefas administrativas de expediente geral de escritório - Atendimento telefónico e presencial   Perfil - Habilitações Literárias ao nível do 12º ano  - Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Excel, Word) - Experiência como Administrativo/a   - Domínio falado, escrito da língua inglesa  - Boa comunicação oral e escrita - Disponibilidade Imediata - Dinamismo e autonomia - Bom relacionamento interpessoal   Condições Oferecidas - Salário base + Sub. de alimentação - Horário de 2ª a 6ª feira das 09:30 às 18:00   Os candidatos deverão enviar o seu CV para
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Setúbal (Setúbal)
Considera-se uma pessoa dinâmica, com carisma e com sede de vencer? Esta é a sua oportunidade! Estamos neste momento em fase de recrutamento de comerciais para a nossa equipa. Empresa sólida e com provas dadas no mercado das vendas judiciais, procura 3 elementos para a sua equipa de Setúbal.   Procuramos alguém com as seguintes características: - Boa capacidade de comunicação, boa dicção e discurso fluido; - Proatividade e motivação; - Força de vontade; - Gosto e Experiência na área comercial, (valorizamos experiência no mercado imobiliário, mas não é fator obrigatório); - Carta de condução e transporte próprio; - Disponibilidade horária; - Valorizamos conhecimentos na língua Inglesa e/ou francesa. Oferecemos: - Formação inicial; - Ganhos atrativos e um sistema de comissionamento interessante; - Terá ao seu dispor apoio total por uma parte de uma equipa experiente, composta por departamento Jurídico, departamento financeiro e administrativo; - Escritório sediado na baixa de Setúbal. Não perca mais tempo, envie o seu CV para anaoliveira@leilobusiness.com e agende a sua entrevista.
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Portugal (Todas as cidades)
Sou Contabilista Certificado/ Economista,licenciado em Contabilidade e Economia Pós graduado em SNC, pós graduado em Fiscalidade e com especialização em Gestão Publica estou sediado no distrito de Braga, com experiência na área presto os seguintes serviços remotamente ou no escritório: - Execução contabilística e fiscal; - Processamento salarial; - Auditoria; - Elaboração de candidaturas a estágios profissionais e medidas Emprego; - Apoio Fiscal; - Apoio administrativo; - Apoio nos Recursos Humanos; - Acompanhamento das candidaturas de estágios profissionais e CEI após contratação. Estou disponível também para parcerias com colegas, ou para assinar contabilidades. Caso esteja interessado/a nos meus serviço entre em contacto, obrigado.
40 €
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Portugal (Todas as cidades)
Estágio Profissional - Nivel 4 Administrativo/Contabilidade - Escritório de Contabilidade a 5 minutos da estação de comboios de Aveiro.
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Portugal (Todas as cidades)
Domiciliações com valores mensais a partir de 35€ (+IVA) conforme serviços a prestar, designadamente recepção de correspondência e reencaminhamento digitalizado, atendimento e realização de chamadas telefónicas, receção e envio de faxes e e-mails, com serviço de expedição de correspondência. Recepção de documentos entregues por clientes e fornecedores e possibilidade de uso de sala de reuniões, mediante a aquisição de pacote de horas (com ou sem domiciliação), e acesso a wi-fi. O escritório dispõe de instalações novas, muita luz natural, ar condicionado e apoio administrativo permanente. Para mais informações 211643217 ou causesandarguments@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Precisa-se de colaborador/a com experiência em contabilidade e apoio administrativo para escritório na ramada - Odivelas!
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