Administrativo escritorio advogados m
Lista mais vendidos administrativo escritorio advogados m
Porto-Porto (Porto)
- RESIDENTE EM SANTO TIRSO, TROFA OU FAMALICÃO (PREFERENCIAL) - EXPERIÊNCIA ANTERIOR (PREFERENCIAL)
Ver produto
Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, um(a) administrativo (a) (m/f). Responsabilidades: - Tarefas administrativas generalizadas; - Atendimento ao cliente presencial e telefónico; - Apoio elaboração de atas; - Ida aos CT, bancos e outras instituições; - Outras tarefas compatíveis com a natureza das funções; Perfil: - Habilitações académicas ao nível do 12.º Ano; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Blue Marlin é uma gestora de capital de risco com um espírito jovem e dinâmico. A cultura da nossa empresa é focada em gerar valor e criar projetos com prospecção de futuro. Promovemos a integração num contexto com ótimo ambiente de trabalho com uma equipa altamente colaborativa e atenciosa, oportunidades de desenvolvimento e tarefas diversificadas. Estamos a recrutar Estagiário Administrativo Financeiro (f/m) para integrar o nosso escritório de Lisboa. Sobre a vaga: O(a) candidato(a) deverá ter inscrição no IEFP (nível 6) e formação em cursos de Gestão, Finanças ou similares. Irá exercer funções no Departamento Administrativo-Financeiro em coordenação com a direção, garantindo o devido acompanhamento dos processos em todas as fases inerentes ao investimento imobiliário e respetivas operações (transações e administração), bem como apoio transversal à equipa. Responsabilidades: - Controle de recebimentos e pagamentos (orçamento de caixa); - Cobranças e acompanhamento de recebimentos de clientes; - Apoio na gestão de contas correntes de empresas do grupo; - Apoio na recolha, preparação e tratamento de informação/documentação; - Apoio administrativo com fornecedores; - Relatórios Gerenciais; - Tarefas relacionadas com o expediente geral do escritório. Requisitos OBRIGATÓRIOS: - Inscrição ativa no IEFP (nível 6); - Licenciatura em gestão, finanças ou similares; - Conhecimento em Excel (nível intermediário ou avançado); - Conhecimento de matemática financeira; - Conhecimento de MS Office na ótica do utilizador (Word e Outlook); - Conhecimento do mercado imobiliário será um diferencial; - Habilidade com controles administrativos-financeiros e organização de documentos/arquivos; - Forte capacidade de organização, autonomia, rigor e método de trabalho; - Capacidade de antecipação de cenários e desenho de soluções; - Proatividade, dinamismo e capacidade analítica; - Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho de equipa. Só serão analisados os currículos dentro da descrição e enviados para: info@bluemarlin.pt com o título “Candidatura – Estágio Administrativo-Financeiro”.
Ver produto
Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, um(a) Técnico Administrativo (a) (m/f). Responsabilidades: - Tarefas Administrativas generalizadas e de âmbito dos Recursos Humanos; - Apoio em todo o processo de Payroll; - Apoio na gestão contratual; - Apoio em casos de contencioso laboral; Perfil: - Habilitações académicas ao nível da Licenciatura; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Entrada Imediata Recepcionista/ Administrativa, para escritório de advogados em Lisboa O que procura nos candidatos: Atitude positiva, proactiva e empática; Responsável e assídua e pontual; Boa capacidade de organização e comunicação; Conhecimento de inglês; Conhecimento de francês (preferencial); Conhecimentos de arquivo; Resistência ao Stress Que funções irão desempenhar Atendimento telefónico/ presencial ao cliente; Arquivo; Organização de agenda, etc... Remuneração compatível com a função; Horário a combinar de 2ª a 6ª feira Responder para: rh.escritorioadvogados@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar, Assistente Administrativo para realizar tarefas administrativas inerentes ao bom funcionamento do escritório. Requisitos: Experiência consolidada em funções semelhantes; Capacidade de gerir prioridades; Perfil dinâmico e proativo; Elevado nível de confidencialidade; Possibilidade de integrar uma empresa estável com Progressão de carreira. Ambiente de trabalho calmo e unido. Part-time. 890€ + subsidios e refeição no local. Enviar candidatura no site Barganha Empregos https://www.barganha.pt/pt/
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sociedade de Advogados, sita em Lisboa, pretende contratar Advogado para integrar o seu escritório de advogados. Ao fazer parte deste Projeto, encontrará um bom ambiente de trabalho, onde o espírito de equipa é valorizado e os recursos humanos são reconhecidos. Requisitos da função: - Experiência mínima de 5 anos como Advogado com inscrição em vigor; - Experiência profissional relevante de âmbito do Contencioso civil e administrativo; - Excelente capacidade de expressão oral e escrita; - Elevado sentido de responsabilidade e proatividade; - Capacidade de Organização e Planeamento; - Trabalho em equipa e disponibilidade de horário; - Domínio do Microsoft Office; - Disponibilidade para deslocações no país; - Conhecimentos da língua inglesa e francesa será uma mais-valia; - Disponibilidade imediata. Oferta: - Boa oportunidade para trabalhar em ambiente jovem e dinâmico - Possibilidade de progressão profissional - Integração num escritório em expansão - Remuneração ajustada à experiência e potencialidades demonstradas
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Pretendemos uma candidata para a função de Assistente Administrativa, que será o primeiro contacto de um escritório de advogados situado no centro de Lisboa, próximo de transportes públicos. Funções: - Atendimento presencial e telefónico de clientes; - Prestação de apoio administrativo a processos e expediente geral; - Apoiar os advogados na gestão diárias das suas funções, incluindo gestão documental, contactos com outros escritórios, clientes, tribunais e outros serviços públicos; - Agendamento de reuniões e gestão de agendas. Horário: 14h 30 min. às 19h. 2.ª a 6.ª feira Requisitos: - 11º Ano (preferencial, mas não eliminatório); - Boa apresentação; - Gosto pela área administrativa; - Excelentes capacidades de comunicação escrita e verbal; - Excelente capacidade de relacionamento interpessoal; - Boas capacidades de planeamento e organização; - Atenção ao detalhe; - Perfil dinâmico, proactivo e inovador; - Domínio das ferramentas do Microsoft Office e - Disponibilidade Imediata. As candidaturas devem ser enviadas para: recrutamento.sec.adv@gmail.com
Ver produto