Administrativo funcoes apoio
Lista mais vendidos administrativo funcoes apoio
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma empresa de consultoria energética espanhola com mais de 10 anos de experiência no sector. Procuramos um ADMINISTRATIVO BACKOFFICE com experiência no tratamento de operações, no sector energético. FUNÇÕES Apoio e Comunicação com Rede Comercial; Validação de contratos e verificação de documentação que sustente a legitimidade contratual; Resolução de incidências; Processamento de Switching / ATR (Fator eliminatório - Só serão consideradas candidaturas que preencham este requisito) Contacto com entidades envolvidas no processo de comercialização de energia; Coordenação de equipas de trabalho; Produção de relatórios. REQUISITOS Mínimo 12º ano de escolaridade; Experiência no tratamento de operações de BackOffice, no sector energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT; Experiência de contacto com cliente; Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); Capacidade de análise e gosto por trabalho de minúcia; Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress. OFERECEMOS Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; Formação adaptada às necessidades; Contrato de trabalho; Remuneração ajustada à função e subsídio de refeição em cartão.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Gestão de Condominios sediada em Lisboa Recruta: Assistente administrativa Funçoes: Apoio à gestão de condominios; Atendimento Telefónico; Participação de sinistros e acompanhamento do processo; Cumprimento das obrigações legais dos condomínio; - Contacto direto com os clientes; Requisitos:Conhecimentos de informática (Word, Excel e Outlook) Conhecimentos de ingles Disponibilidade para assistir a assembleias no horário pós laboral Inicialmente part time e progressão para full time Enviar curriculum para recrutamentolcondominios@gmail.com
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Administrativo/a para funções de apoio e secretariado - Atendimento telefónico - Resposta a mails - Relação com terceiros - Relação com staff Necessário domínio do Inglês e preferencialmente do Francês também. Primeiro contrato a termo certo mas com real possibilidade de passar para contrato sem termo.
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Administrativo/a para funções de apoio e secretariado - Atendimento telefónico - Resposta a mails - Relação com terceiros - Relação com staff Necessário domínio do Inglês e preferencialmente do Francês também.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão. PRINCIPAIS FUNÇÕES: - Apoio Administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - Arquivo e organização da documentação contabilística; - Acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - Lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas e a sua respetiva validação; - Lançamento de recibos de clientes em sistema informático; - Apoio à faturação e conferências; - Execução mensal de mapas de gestão; - Gestão do crédito a clientes. CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - Licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata. Enviar currículo vitae e respetiva apresentação para o email: info@controlsafe.pt.
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) administrativo Rh/Contabilidade(m/f). Responsabilidades: - Tarefas administrativas de apoio aos Rh e Contabilidade; - Apoio no processo de Payroll; - Apoio na gestão contratual; - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Organização de arquivo; - Atendimento presencial e telefónico; - Serviço Externo; - Outras tarefas compatíveis com a natureza das funções; Perfil: - Habilitações académicas ao nível do 12.º Ano; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Porto-Porto (Porto)
Responsabilidades Suporte administrativo a processos de imigração: receção de correio, arquivo físico e digital, digitalizações, recolha de assinaturas, entre outros; Receção de clientes; Atendimento telefónico; Interação com entidades governamentais (Segurança Social, SEF, AT); Suporte à realização de traduções; Apoio direto à equipa legal. Requisitos Conhecimentos da língua inglesa, tanto oral como escrita (mínimo nível B1); Capacidade para trabalhar em ambiente dinâmico e evolutivo, requerendo excelentes capacidades organizativas e rigoroso cumprimento de prazos estabelecidos; Capacidade de iniciativa, antecipação e resolução de problemas; Integridade e vontade de aprender novos conceitos; Bom uso das ferramentas Office principalmente Outlook e Excel. Preferencial Curso profissional de secretariado/administrativo ou licenciatura na área de Humanidades; Experiência prévia em funções administrativas (Preferêncial) Conhecimentos de Russo ou Mandarim; Oferecemos Estágio Profissional do IEFP com duração de 9 meses; Ambiente de trabalho agradável e integração numa equipa com experiência nacional e internacional; Envie-nos a candidatura para o e-mail: rh@iaservices.pt, com a referência “Administrativo(Paralegal) Estagiário - IAS 2022” e CV atualizado.
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Empresa em Vila Realadmite profissional administrativocom experiência em faturação e atendimento. Principais funções e responsabilidades: - Processo de faturação; - Atendimento telefónico e presencial; - Apoio nas atividades diárias do escritórioao nível administrativo; Perfil pretendido: - Experiência profissional em funções semelhantes; - Bons conhecimentos de informática; - Boa capacidade de comunicação, organização e gestão de tempo; Se tem o perfil indicado e vontade de integrar a nossa equipa envie-nos o seu CV para: gestao@realbotanica.pt
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Braga-Braga (Braga)
Adecco Prestação de Serviços recruta Administrativo de Contabilidade (M/F) para prestado cliente na zona de Braga. Funções: - Receção e análise de faturas; - Apoio na área de contabilidade; - Elaboração de reportings; - Contacto com o cliente via email. Requisitos: - Conhecimentos médios de francês (principalmente a nível de escrita); - Conhecimentos sobre contabilidade (preferencial); - Forte capacidade de comunicação; - Dinamismo. Condições: - Contrato de trabalho; - Projeto com continuidade; - Integração em empresa de renome. - Horário: 2ªf a 6ªf das 09h às 18h e das 13h às 22h (rotativo). Caso esteja interessado(a); inscreva-se no site da Adecco, www.adecco.pt ou envie o seu cv para vanessa.ferreira@adecco.com, colocando no assunto do email “Administrativo Contabilidade - Francês”.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Flexiplan, Grupo Eulen está a recrutar Assistente Administrativo de contabilidade para empresa Cliente situada em Gafanha da Nazaré. Descrição Funções: Cálculos de custos Controlo da entrada de Matérias primas Apoio administrativo ao departamento de contabilidade Requisitos -Licenciatura em Engenharia Matemática ou Economia; - Conhecimentos de Excel, nível avançado; - Experiência no sector de Alimentação (Pref.); - Conhecimentos em Espanhol, falado e escrito (Pref); - Sentido de responsabilidade, organização e autonomia; - Disponibilidade imediata. Oferta - Contrato de trabalho; - Vencimento compatível com a função. - Horário: das 09H00 às 18H00
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Braga-Braga (Braga)
Localização: BRAGA M/F O grupo IBG encontra-se a reforçar a sua equipa com a contratação de um técnico administrativo na área da contabilidade. Missão da função: -Prestar apoio administrativo na área da Contabilidade; -Organizar, classificar e preparar declarações fiscais e documentos contabilísticos; -Coordenar com os diversos departamentos de produção a contabilidade de custos; -Auxiliar o Contabilista Certificado no que se refere ao tratamento e processamento de dados Requisitos das funções: • Licenciatura em Economia, Contabilidade ou Gestão; • Recém-formado ou experiência mínima; • Espírito de iniciativa e rigor profissional; • Grande foco no cumprimento de objetivos e gestão de prioridades; • Conhecimentos de informática: PHC, Excel etc.; • Bom relacionamento interpessoal; • Capacidade de tolerância à pressão; Oferta: • Excelente oportunidade de envolvimento num projeto aliciante, com um pacote salarial e benefícios definidos de acordo com a experiência demonstrada; • Formação Contínua; Envio de candidaturas para: candidaturas@ibg-global.com com o assunto "CTB BRAGA"
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Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía é uma empresa do setor energético com uma trajectória profissional de mais de 8 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. O nosso objetivo é satisfazer às necessidades de consumo de energia sustentável com garantias associadas a um serviço eficaz e personalizado. Estamos neste momento a recrutar um Administrativo de Faturação (M/F) para integrar o nosso Departamento de Faturação. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e domínio de ferramentas do MS-Office nomeadamente em Excel; • Capacidade de organização e capacidade analítica; • Sentido de responsabilidade, proatividadade e dinamismo; • Experiência em faturação no sector energético – Requisito obrigatório (entre 6 meses a 1 ano de preferência). FUNÇÕES • Emitir faturas de clientes; • Executar notas de crédito/ débito; • Monitorizar o processo de faturação; • Gestão de reclamações; • Apoio administrativo ao Departamento Backoffice; • Executar outras tarefas administrativas compatíveis com as exigências para o exercício da função. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Contrato de trabalho; • Trabalho presencial; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, um(a) administrativo (a) (m/f). Responsabilidades: - Tarefas administrativas generalizadas; - Atendimento ao cliente presencial e telefónico; - Apoio elaboração de atas; - Ida aos CT, bancos e outras instituições; - Outras tarefas compatíveis com a natureza das funções; Perfil: - Habilitações académicas ao nível do 12.º Ano; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía nasceu em 2016 para oferecer um serviço energético personalizado e de qualidade a cada uma das pessoas que decidem confiar em nós em Espanha, Portugal e Itália. Estamos, neste momento, a recrutar um Administrativo de Backoffice (M/F), com experiência no sector energético. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Capacidade de rigor e análise; • Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; • Experiência no tratamento de operações de BackOffice, no sector energético – Requisito obrigatório. FUNÇÕES • Verificação de documentação; • Validação de contratos; • Resolução de incidências; • Produção de relatórios. • Processamento de Switching / ATR – Requisito obrigatório; • Apoio e comunicação com rede comercial. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação adaptada às necessidades; • Contrato de trabalho; • Remuneração ajustada à função e subsídio de refeição em cartão. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
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Oeiras (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma consultoria energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Administrativo de Recursos Humanos (M/F) para integrar o nosso Departamento de Recursos Humanos. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Bons conhecimentos de ferramentas do MS-Office; • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; • Iniciativa e proatividade. FUNÇÕES • Publicação de ofertas de trabalho nos portais de emprego; • Triagem curricular; • Seleção de candidatos; • Marcação de entrevistas; • Acolhimento e integração dos novos colaboradores; • Tarefas administrativas de apoio RH. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação adaptada às necessidades; • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00 - PRESENCIAL; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
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