Administrativo secretariado estagio profissional
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Portugal (Todas as cidades)
Estágio Profissional - Nivel 4 Administrativo/Contabilidade - Escritório de Contabilidade a 5 minutos da estação de comboios de Aveiro.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de prestação de serviços de contabilidade, com sede em Lisboa, recruta estagiário para assistente administrativo, com os seguintes requisitos: - 12º ano de Ciências Económicas ou Humanísticas; - Nível mínimo intermédio em inglês e fluente na conversação; - Idade até 30 anos; - 1º emprego/desemprego para estágio profissional IEFP; - Espírito de equipa e comunicativo; - Motivado para aprender e crescer na profissão; Para serviços administrativos/secretariado, 40 horas semanais, segunda a sexta, salário compatível com o perfil do candidato. Entrada imediata. Tipo de oferta: Tempo Inteiro Envio de resposta com curriculo para cristina.alem@konceptualis.com
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Quarteira-Faro (Faro)
A BUYME, empresa em expansão e de excelência a celebrar 22 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro, seleciona: Administrativa Processual para efeitos de Estágio Profissional. És ambiciosa, com vontade de desenvolver e pôr em prática as tuas ideias, mas sentes-te desvalorizada, sem apoio e sem voz? Então sem dúvida que precisas de te juntar à BUYME. Chegou o momento de dar um novo rumo à tua vida profissional, vem conhecer as nossas condições, o momento é AGORA! Perfil: - Candidato(a) responsável e proativa; - Proatividade, responsabilidade e assiduidade; - Conhecimento de línguas, inglês e/ou francês; - Apresentação cuidada e profissional; - Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional; - Domínio de soft skills; - Espírito de equipa e flexibilidade; - Facilidade em trabalhar com o Microsoft Office; - Apoio administrativo ao Departamento Processual; - Apoio na gestão documental da Loja; - Suporte logístico da Loja; Se tens interesse e tens o que procuramos envia-nos o teu currículo para o e-mail: info@buymeproperty.pt
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Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para o Gabinete de Gestão Académica ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6. As principais funções: - Verificação e emissão dos recibos; - Responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno; - Atualização dos dados dos alunos na plataforma (morada/email/telefone); - Estatuto Trabalhador-Estudante – lançamento dos dados na Plataforma Sigarra e elaboração da lista; - Atendimento aos alunos pessoal e telefonicamente; - Receber pagamentos dos alunos; - Processamento de matrículas e inscrições nas épocas devidas; - Apoio aos serviços da Biblioteca (pontualmente); - Colaborar na organização do arquivo documental da instituição; - Atendimento a estudantes nacionais e internacionais; - Controlo e gestão do arquivo documental; - Emissão de documentação (em língua portuguesa e inglesa); - Controlo e gestão do processo de sumários na plataforma informática; - Controlo de pagamentos e gestão do incumprimento; - Lançamento e gestão dos dados dos estudantes na plataforma informática; Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Assessoria, Secretariado ou Gestão - Bons conhecimentos de informática, nomeadamente de Excel - Domínio da língua inglesa e outras - Elevada capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal - Boa capacidade de organização e comunicação - Dinâmico e proactivo - Disponibilidade imediata Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª EPSA
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Porto-Porto (Porto)
O Hospital de Santa Maria – Porto procura um técnico administrativo (m/f) para integrar a equipa de Faturação, em regime de estágio profissional do IEFP. Perfil: - 12.º ano - Responsável, proactivo, dinâmico, espírito crítico, possuir boa capacidade de relacionamento interpessoal, organização e flexibilidade - Disponibilidade imediata - Elegível para estágio profissional do IEFP (https://www.iefp.pt/estagios?tab=estagios-ativar-pt_destinatarios) Nível 3 ou Nível 4 Principais funções: · Faturação de BackOffice; · Emitir, conferir e enviar toda a faturação das seguradoras atribuídas; · Inserir e conferir nas plataformas das seguradoras toda a informação necessária; · Verificar e arquivar os processos dos utentes e zelar pela sua confidencialidade; · Informar, quando solicitado pelos Utentes e/ou Clientes, condições dos acordos existentes ou conta corrente das despesas; · Conhecer e cumprir os documentos da qualidade aplicáveis na sua área de responsabilidade e comprometer-se com os objetivos da qualidade, gerais e específicos da sua área; Oferecemos: Bolsa mensal de estágio nos valores definidos pelo IEFP para os níveis 3 (€ 672,60) ou 4 (€ 768,69) Subsídio de alimentação €6,00/dia. Os interessados deverão enviar o curriculum acompanhado de carta de motivação para o seguinte endereço eletrónico recrutamento@hsmporto.pt até ao dia 05.05.2023. Só serão consideradas as candidaturas que reúnam os requisitos anunciados.
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Porto-Porto (Porto)
Responsabilidades Suporte administrativo a processos de imigração: receção de correio, arquivo físico e digital, digitalizações, recolha de assinaturas, entre outros; Receção de clientes; Atendimento telefónico; Interação com entidades governamentais (Segurança Social, SEF, AT); Suporte à realização de traduções; Apoio direto à equipa legal. Requisitos Conhecimentos da língua inglesa, tanto oral como escrita (mínimo nível B1); Capacidade para trabalhar em ambiente dinâmico e evolutivo, requerendo excelentes capacidades organizativas e rigoroso cumprimento de prazos estabelecidos; Capacidade de iniciativa, antecipação e resolução de problemas; Integridade e vontade de aprender novos conceitos; Bom uso das ferramentas Office principalmente Outlook e Excel. Preferencial Curso profissional de secretariado/administrativo ou licenciatura na área de Humanidades; Experiência prévia em funções administrativas (Preferêncial) Conhecimentos de Russo ou Mandarim; Oferecemos Estágio Profissional do IEFP com duração de 9 meses; Ambiente de trabalho agradável e integração numa equipa com experiência nacional e internacional; Envie-nos a candidatura para o e-mail: rh@iaservices.pt, com a referência “Administrativo(Paralegal) Estagiário - IAS 2022” e CV atualizado.
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Portalegre (Portalegre)
Somos uma empresa de tecnologia digital ligada à área da Saúde Oral. Pretendemos recrutar uma pessoa (M/F) para a área Comercial/Administrativa da empresa, através de realização de um estágio profissional. Requisitos e qualificações obrigatórios: Licenciatura com formação na área de vendas e tarefas administrativas. Pessoa assertiva, polivalente e organizada; Com elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de expressão oral e escrita; Bons conhecimentos da língua Portuguesa, Espanhola, Inglesa e Alemã; Bons conhecimentos de informática, na ótica de utilizador; Forte capacidade de gestão de tempo; Disponibilidade imediata; Ser elegível à realização de um estágio profissional (obrigatório). Responsabilidades e atribuições Realização de contactos telefónicos direcionados na angariação de vendas de planos dentários; Todo o tipo de tarefas relacionadas com o apoio ao cliente, nomeadamente no tratamento de pedidos de clientes atuais, como atendimento telefónico e resposta a emails recebidos; Gestão da loja online e acompanhamento de encomendas; Apoio administrativo nas mais diversas tarefas como registo e organização de documentos, gestão contabilística, entre outras, de expediente em geral; Estar disponível para outro tipo de funções ligadas à área comercial e estratégica da empresa. Adquirir novas competências e de maior conhecimento no sector de vendas, apoio ao cliente e tarefas administrativas. O(a) candidato(a) deverá trabalhar de forma independente, sempre que necessário, e ter a capacidade de resolução de problemas e superação de objetivos direcionados em campanhas para a angariação de novos membros e de Clínicas Dentárias para a rede.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT - CURSO COM OPÇÃO DE ESTÁGIO - Habilitações mínimas para realização do curso: 9 Ano 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVOS Compreender a importância do atendimento no contexto de saúde; Reconhecer a importância do secretariado clínico na imagem da instituição de saúde que representa; Dominar a terminologia médica necessária ao desempenho das funções, comunicando de forma adequada com os doentes e profissionais de saúde; Aplicar as técnicas de secretariado e de gestão de processos clínicos; Comunicar eficazmente a nível escrito e telefónico; Demonstrar competências de organização e gestão do tempo; Adequar de forma eficaz o atendimento, perante as diferentes situações com os utentes e profissionais de saúde. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Sistema nacional de saúde (sns): definição e organização (6 horas) Módulo 2: Suporte básico de vida (sbv) (10 horas) Módulo 3: ética e deontologia profissional no âmbito da saúde (6 horas) Módulo 4: Comunicação, relações interpessoais e atendimento ao público (24 horas) Módulo 5: Terminologia médica: compreensão e redação (10 horas) Módulo 6: Comunicação escrita (20 horas) Módulo 7: Atendimento telefónico (14 horas) Módulo 8: Organização e gestão do tempo (20 horas) Módulo 9: Técnicas de secretariado e gestão de processos clínicos (30 horas) Módulo 10: Inglês técnico e conversação na área da saúde (20 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
550 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT - CURSO COM OPÇÃO DE ESTÁGIO - Habilitações mínimas para realização do curso: 9 Ano 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: SISTEMA NACIONAL DE SAÚDE (SNS): DEFINIÇÃO E ORGANIZAÇÃO (6 HORAS) MÓDULO 2: SUPORTE BÁSICO DE VIDA (SBV) (10 HORAS) MÓDULO 3: ÉTICA E DEONTOLOGIA PROFISSIONAL NO ÂMBITO DA SAÚDE (6 HORAS) MÓDULO 4: COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES INTERPESSOAIS E ATENDIMENTO AO PÚBLICO (24 HORAS) MÓDULO 5: TERMINOLOGIA MÉDICA: COMPREENSÃO E REDAÇÃO (10 HORAS) MÓDULO 6: COMUNICAÇÃO ESCRITA (20 HORAS) MÓDULO 7: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (14 HORAS) MÓDULO 8: ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DO TEMPO (20 HORAS) MÓDULO 9: TÉCNICAS DE SECRETARIADO E GESTÃO DE PROCESSOS CLÍNICOS (30 HORAS) MÓDULO 10: INGLÊS TÉCNICO E CONVERSAÇÃO NA ÁREA DA SAÚDE (20 HORAS) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostas de comunicar com as pessoas? Queres fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica e de trabalhar numa empresa inovadora e em expansão? Precisamos de Assistente Administrativo para nossa equipa. Somos empresa de traduções e organização de eventos com escritório situado em Lisboa, Restelo. O trabalho consiste em: tarefas de secretariado; gestão dos documentos; comunicação com algumas entidades, entrega e levantamento dos documentos nas mesmas, etc. Algumas das suas responsabilidades serão: - Tarefas de secretariado; de escritório em geral; - Comunicação e negociação com várias entidades; - Tarefas de estafeta; - Reunir informações para montar pacotes promocionais; - Promover a sensibilização da imagem da marca internamente e externamente; Requisitos: - Domínio razoável da língua russa (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Perfeito domínio de português (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Conhecimento de outras línguas será valorizado, mas não é obrigatório; - Bom domínio do PC: na ótica de utilizador, office, Internet, conhecimento de utilização das principais redes sociais modernas; - Estatuto legal que permite exercer atividade profissional em Portugal; - FATOR ELIMINATÓRIO - Boa apresentação, pontualidade, proatividade; Capacidades de comunicação e liderança; - Elevada capacidade de comunicação e de organização; - Capacidade de realizar várias tarefas de forma organizada e gerir o tempo de maneira eficiente; antecipar/resolver problemas e trabalhar sob stress; - Disponibilidade e flexibilidade de horário; - São fatores de preferência outros conhecimentos que poderão vir a influenciar as condições propostas. Contactar por e-mail enviando o CV (de preferência em russo, mas também pode ser em português): wedding.atlantic.empire@gmail.com
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Faro-Faro (Faro)
Pretendemos recrutar um Técnico(a) Administrativo(a) para prestigiado cliente na zona de Portimão. Principais Responsabilidades: • Tarefas administrativas variadas, nomeadamente: Expedição e recepção de correspondência; Envio de e-mails/cartas a clientes; Atendimento telefónico e presencial; Depósitos bancários; Controlo de pagamentos das despesas fixas anuais da empresa; • Tarefas de tesouraria; • Organização e manutenção do arquivo da empresa; • Participação na submissão do Relatório Único; • Envio de mailings mensais; • Apoio à gestão da empresa. Perfil Pretendido: • Licenciatura em Gestão/Secretariado ou similar; • Boa apresentação; • Gosto pelo trabalho em equipa; • Bons conhecimentos de Word e Excel; • Carta de condução; • Disponibilidade imediata. Benefícios: • Integração numa empresa em forte expansão e excelente ambiente de trabalho; • Remuneração compatível com a função; • Estabilidade profissional. Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu Curriculum Vitae com foto para o endereço de e-mail: rhalgarve@hotmail.com
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Faro-Faro (Faro)
Principais Responsabilidades: Assessoria à gestão; Arquivo documental; Redação de cartas profissionais e e-mails; Verificação ortográfica e gramatical de relatórios; Preparação de documentos internos. Perfil Pretendido: Licenciatura em Secretariado, Gestão ou similar; Disponibilidade imediata ou a curto prazo; Gosto pelo trabalho em equipa; Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Carta de condução; Residência em Portimão ou num raio de 20km. Privilegia-se: Experiência Profissional; Capacidade de rápida aprendizagem; Idade acima dos vinte e cinco anos. Oferece-se: Remuneração de acordo com a experiência ou habilitações; Seguro de saúde; Formação profissional; Bom ambiente de trabalho; Integração numa equipa dinâmica; Integração numa empresa sólida e em expansão. Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: recrutamento.ptm@hotmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostas de eventos? Gostas da área comercial? Queres fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica e de trabalhar numa empresa inovadora e em expansão? Precisamos de Wedding-Planner para nossa equipa. Somos empresa de traduções e organização de eventos com escritório situado em Lisboa, Restelo. Algumas das suas responsabilidades serão: - Tarefas de secretariado; de escritório em geral; - Criação de Propostas de Casamentos; - Reunir informações para montar pacotes promocionais; - Negociação com fornecedores; - Negociação com o Cliente; - Gestão e organização dos eventos; - Acompanhamento do evento, fazendo cumprir o protocolo; - Promover a sensibilização da imagem da marca internamente e externamente; Requisitos: - Domínio razoável da língua russa (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Bom domínio de português; - FATOR ELIMINATÓRIO - Conhecimento de outras línguas será valorizado, mas não é obrigatório; - Experiência na gestão e Organização de eventos e lazer; - Bom domínio do PC: na ótica de utilizador, office, Internet, conhecimento de utilização das principais redes sociais modernas; - Conhecimentos em Design Gráfico (serão valorizados) - Boa apresentação, pontualidade, proatividade; Capacidades de comunicação e liderança; - Elevada capacidade de comunicação e de organização; - Capacidade de realizar várias tarefas de forma organizada e gerir o tempo de maneira eficiente; antecipar/resolver problemas e trabalhar sob stress; - Disponibilidade e flexibilidade de horário; - Estatuto legal que permite exercer atividade profissional em Portugal; Contactar por e-mail enviando o CV (de preferência em russo, mas também pode ser em português): wedding.atlantic.empire@gmail.com
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Braga-Braga (Braga)
Para complementar a sua estratégia de crescimento a Baratateam - Consultores Imobiliários pretende admitir Assistente Administrativo (M/F), para Braga Principais Responsabilidades: - Dar suporte a todas as tarefas administrativas relacionadas com a actividade de angariação e venda de imóveis - Contactar potenciais clientes, e atualização da base de dados Requisitos: - Reunir as condições para estágio profissional (fator obrigatório) - Formação na área administrativa/secretariado (fator preferencial) - Esperiência anterior na área administrativa (fator preferencial) - Facilidade de comunicação e de relacionamento - Capacidade de organização - Espirito de iniciativa e de equipa - Conhecimentos de informática (Word; Excel; Internet) Oferta: - Integração em equipa dinâmica e com resultados comprovados - Oportunidade de desenvolvimento num projecto sólido e em crescimento - Formação para o desempenho da função e acompanhamento continuo Se considera que tem o perfil adequado à funçãp envie o CV para: baratateam@century21.pt
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Setúbal (Setúbal)
A Academia da Educação Galileu, um centro de estudos localizado em Palmela, está a recrutar um administrativo para efetuar estágio profissional de 9 meses ao abrigo do IEFP e integrar a equipa no próximo ano letivo. Perfil do candidato/a: - Apoio à direção na área administrativa e de recursos humanos - Estar à procura do 1º emprego - Ser dinâmico, proativo, responsável, profissional, simpático - Gostar de trabalhar com crianças e jovens entre os 7 e os 18 anos O que oferecemos: - Ambiente jovem, dinâmico, inovador - Possibilidade de crescimento profissional - Possibilidade de contrato de trabalho após o estágio Funções a exercer: - Contacto com professores, alunos e respetivos encarregados de educação - Contacto com novos alunos - Formalização de inscrições - Envio de emails, telefonemas, gestão de horários, apoio administrativo à direção Os interessados poderão solicitar mais informações e/ou enviar CV atualizado para o email academiagalileu@gmail.com Para nos conhecer um pouco melhor pode visitar a nossa página em http://topstudentpalmela.wix.com/academiagalileu
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