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Admissao empresa


Lista mais vendidos admissao empresa

Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Serviços de Apoio Domiciliário, sediada em Lisboa, encontra-se a recrutar auxiliares de acção directa, feminino ou masculino. Exigimos experiência comprovada na área (com referências) e disponibilidade para trabalhar a recibos verdes. Características do Serviço: - Serviço em contexto institucional; - Horário: rotativos (manhãs, tardes e noites); Documentos obrigatórios: - Cartão de cidadão ou título de residência; - Registo criminal atualizado português e do país de origem; - CV atualizado; - Comprovativo de abertura de atividade nas Finanças; - Comprovativo de IBAN próprio; Oferecemos remuneração acima da média e integração numa equipa que cuida daqueles que cuidam.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa da Área metropolitana de Lisboa, admite estucadores para estuque projectado, remuneração compatível com a experiência. Telefone: (Humberto). Entrada imediata
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Vila Nova de Gaia (Porto)
Somos uma empresa que actua na área de gestão de comércio e serviços, e que aposta fortemente na formação contínua e na progressão dos seus colaboradores. Procura a cada dia melhorar a satisfação dos seus clientes EMPRESARIAIS, oferecendo Soluções de Excelência na área da banca, seguros e energia! Tendo em vista a expansão da sua equipa, encontra-se neste momento a recrutar Comerciais, promotores/ distribuidores (M/F). Requisitos Perfil .Mínimo 18 anos .Mínimo 9º ano escolaridade .Apresentação cuidada .Disponibilidade Imediata para trabalhar a Full Time .Ambicioso(a) .Trabalhador(a) .Empenhado(a) .Determinado(a) Oferta Remunerações médias entre 700€ e 1500€ + Bónus semanais e mensais Bom ambiente de trabalho Entrada em empresa sólida Formação Inicial, continua e progressiva Excelente ambiente de trabalho.
Grátis
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
CONVERGENT MEASURE, Fabricação de Produtos Metálicos, Unipessoal, LDA, em Ovar ! Empresa cujo ramo de actividade se centra na Serralharia Industrial, alargando o seu campo de funções à Termolacagem! Realiza todo o tipo de peças e estruturas metálicas, nos mais diversos materiais, tendo a vantagem de conseguir assegurar de forma autónoma o próprio acabamento final. Executamos desde o estudo dos projetos, a corte, quinagem, montagem, soldadura Mig-Mag, tratamento e acabamento final de todo o tipo de peças metálicas. Temos uma vasta área de abordagem e encontramo-nos abertos a novos projetos com vista à progressão sendo que o nosso mercado de produção é maioritariamente internacional! PROCURAMOS: SERRALHEIRO/SOLDADOR (m/f) para exercer funções na Região de Arada-Ovar, distrito de Aveiro com ENTRADA DIRETA ! Responsabilidades: Realizar trabalhos de corte, quinagem, calandragem, montagem e soldadura MIG-MAG Compreensão de planos Requisitos: Experiência necessária no ramo Competências comportamentais: Motivação, Dinamismo, Responsabilidade, Assiduidade e Pontualidade Competências técnicas: Conhecimentos de soldadura e/ou serralharia Oferecemos: - Contrato de trabalho a tempo inteiro e sem termo - Boas condições de remuneração com progressão - Capacidade de evolução Horário: 40h/semanais com a possibilidade de realização de horas extras. Interessados: Para mais informações, devem contactar: 963562818 OU 234249494 ou enviar e-mail com candidatura para  geral@convergentmeasure.pt.
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Portugal (Todas as cidades)
RESPONDA APENAS SE PREENCHER OS REQUISITOS PARA ADMISSÃO Empresa em Viseu pretende contratar trabalhador para a montagem de mobiliário habituado a trabalhar com maquinas e ferramentas REQUISITOS PARA ADMISSÃO TERÁ DE SABER TRABALHAR COM MAQUINAS INDUSTRIAIS · Trabalhadores - com experiencia no fabrico de moveis · Entrada - Imediata · Morada - Viseu OFERTA · 40 horas de trabalho por semana · Salario adequado á experiencia · Todas as regalias de acordo com a legislação RESPOSTAS - fernando.monteiro@sapo.pt
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Braga-Braga (Braga)
Empresa Têxtil sediada na Zona Ind. de S. Veríssimo, Barcelos, pretende reforçar a sua equipa com a admissão de colaborador para Responsável de Armazém. Responsabilidades: - Acompanhamento de requisições de malha na Tricotagem e Tinturaria, de forma a cumprir o Palno de Produção da empresa. - Realização de testes de Controlo de Qualidade da malha à receção, assim como lançamento das entradas no software de Gestão. - Acompanhamento de Produções subcontratadas em Estamparia, Bordador e Lavandaria. Perfil do Candidadto: - Preferencialmente com experiência anterior na função. - Conhecimento dos diferentes tipos de malha. - Rigor e aptidão na comunicação. - Capacidade de adaptação e flexibilidade. Oferecemos: -Integração numa empresa jovem e em franco crescimento. - Contrato de trabalho - Remuneração compatível com as funções e perfil desejado.
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Faro-Faro (Faro)
Empresa de referência no setor de Hotelaria pretende recrutar HR Manager para as suas Unidades Hoteleiras no Algarve. Os candidatos deverão apresentar o seguinte perfil: - Formação superior em Gestão de Recursos Humanos ou similar; - Experiência comprovada e relevante em funções idênticas; - Sólidos conhecimentos sobre legislação laboral; - Forte capacidade analítica e de gestão; - Elevado sentido de responsabilidade e rigor; - Capacidade e facilidade de adaptação; - Facilidade de relacionamento interpessoal e competências de comunicação; Principais responsabilidades: - Assegurar o cumprimento da legislação laboral em vigor em todo o Grupo; - Desenvolver e implementar práticas de recursos humanos de acordo com a estratégia da empresa, nomeadamente ao nível do planeamento de recursos humanos, formação e recrutamento e seleção; - Assegurar todos os processos de acolhimento e integração de novos colaboradores; - Efetuar procedimentos relacionados com a admissão e desvinculação de colaboradores (SS, ACT, FCT/FGCT); - Organização e manutenção do arquivo dos processos individuais de todo o pessoal; - Gestão contratual; - Processamento Salarial (SAGE); - Coordenar processos HST/Medicina do trabalho e participação de acidentes de trabalho. Oferecemos: - Condições salariais de acordo com a função; - Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional. 
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Empresa da região de Aveiro, procura reforçar a sua equipa, com a admissão de:   - Cozinheiro/a - Ajudantes de Cozinha - Empregado/a de mesa   Procuramos profissional com: - Experiência profissional na área - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Orientação para a qualidade e para o cliente; - Autonomia e sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata.   Observações: - Local de trabalho: Estarreja; enviar cv para: empregoestarreja@gmail.com   
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Porto-Porto (Porto)
Empresa de Transportes, em fase de expansão e de admissão de novos colaboradores para a função de Distribuidor/Estafeta. Oferecemos: Excelentes condições de trabalho; Entrada imediata. Requisito obrigatório: Experiência na função (não consideramos candidaturas sem experiência) Para marcação de entrevista enviar Curriculum Vitae: adaptaformula@outlook.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Contabilista Certificado, pela Ordem dos Contabilistas Certificados disponibiliza os seus serviços na área de contabilidade e apoio fiscal: - Cumprimento das obrigações fiscais, nomeadamente o preenchimento e entrega dos modelos IRS/IRC, IES e IVA; * Contabilidade Organizada; * Envio das declarações fiscais; * Encerramento de Contas e respectivo dossier fiscal. * Processamento de salários; * Envio da DMR; * Admissão/cessação de trabalhadores na Segurança Social e FCT; ** EM DETALHE ** CONTABILIDADE: - Acompanhamento do processo de criação de empresa; - Arquivo, classificação e contabilização de toda a documentação; - Gestão de inventário; - Reconciliações bancárias; - Acompanhamento junto da Autoridade Tributária e Segurança Social; - Elaboração das Demonstrações Financeiras; - Mapas de depreciação e amortização; - Elaboração do fecho previsional do exercício com estimativa de impostos; RECURSOS HUMANOS: - Inscrição e comunicação da admissão de novos trabalhadores - Pedido de incentivos à contratação e candidaturas a apoios do IEFP; - Fundos de Compensação do Trabalho; - Processamento salarial; - Apuramento de IRS, retenções na fonte e envio das diversas guias de pagamento; - Emissão e entrega das declarações de rendimento anual; - Elaboração de mapas de férias; - Processamento de contas relativas a cessações de contrato. As avenças variam consoante as necessidades de cada empresa/empresário e mediante a comunicação do volume de facturação, numero de documentos e número de processamentos salariais.
7 €
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Porto-Porto (Porto)
A Jorge Anjos Unipessoal foi fundada a 2 de julho de 2015 como empresa de prestação de serviços na área da hotelaria e restauração, resultado de uma vasta experiência e know-how de um pequeno grupo de trabalhadores qua atuaram no terreno ao longo de 18 anos de atividade. Fruto da expansão de mercado, em agosto de 2017 nasce uma nova empresa – Anjos Clean Lda, criada com o intuito de prestar serviços na colocação de empregadas de andares e de limpezas e na organização e gestão de eventos. Em novembro de 2018, a Jorge dos Anjos adquire o alvará para evoluir para empresa de Trabalho Temporário e hoje dispomos de uma variedade de serviços para responder às necessidades de Recursos Humanos da sua empresa, formando assim o Grupo Jorge Anjos. Atualmente, estamos sediados no centro de Vila Nova de Gaia (Porto) e encontramo-nos em processo de recrutamento para integrar a equipa de Recrutamento e Seleção, com reporte à Direção: Talent Acquisition Manager M/F (m/f) V.N. Gaia (PORTO) Principais Responsabilidades: - Dinamização de redes sociais, com a criação e publicação de anúncios; - Elaborar a análise e triagem curricular; inclusive a realização de entrevistas presenciais e digitais; - Elaboração de relatórios de seleção; - Coordenação de equipa e divisão de processos; - Gestão de base de dados e de reativação de candidaturas; - Prospeção comercial de novas oportunidades de negócio em novos mercados; - Admissão e vinculação de colaboradores. Requisitos: - Experiência em funções semelhantes de Recrutamento e Seleção (obrigatório); - Formação em Psicologia/Recursos Humanos/Comunicação ou similares (preferencial); - Domínio de ferramentas MS Office; - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de liderança, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Disponibilidade para se deslocar e residência na zona do Porto. Oferecemos: - Salário competitivo + Sub. Alimentação pago em cartão; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de integração efetiva; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar, basta enviar email para recursoshumanos@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “MANAGER VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço!
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Setúbal (Setúbal)
A SAM’S – Soluções em Alumínio e PVC, Lda., é uma empresa sediada em Alhos Vedros que desenvolve a sua atividade de comercialização, transformação e instalação de sistemas de caixilharia e fachadas desde 1998. Desde então, o crescimento da empresa tem sido construído de forma sólida e sustentada. Neste momento pretendemos reforçar a nossa equipa com a admissão de um profissional com experiência prévia na produção de caixilharia de alumínio e/ou Pvc. Se tens garra, vontade de trabalhar e evoluir profissionalmente, esta oferta é para ti! Funções: - Produção de Caixilhos de Alumínio e/ou Pvc em Fábrica; - Saber ler e interpretar desenhos; - Execução de trabalhos em bancada; - Garantir o cumprimento de prazos e dos padrões de qualidade definidos. Requisitos - Experiência mínima de 2 anos; - Disponibilidade Imediata; - Atitude pró-ativa na resolução de problemas; - Polivalente; - Sentido de responsabilidade e autonomia na execução nas tarefas; - Ética e responsabilidade profissional; - Pontualidade e assiduidade; - Gosto pela profissão. Oferecemos: - Excelentes condições de Trabalho; - Possível integração numa empresa sólida e reconhecida no mercado; - Salário compatível com a experiência demonstrada. Horário de Trabalho Fixo – Das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h
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Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. Habilitações: - Curso de Economia; - Pós-Graduação em Fiscalidade; - Curso de Intermediação de Crédito, certificado pelo IFB e Banco de Portugal; - Curso de RGPD, certificado pelo IFB Descrição de Funções: - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Contacto: 964449355
45 €
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Portugal (Todas as cidades)
A PROSEGUR ALARMS é uma Empresa Multinacional Líder Mundial em forte expansão e que se encontra a recrutar para a sua Delegação de Viseu: COMERCIAL (m/f) - Admissão Imediata Zona de Portugal: Distrito da Guarda QUAL O DESAFIO QUE TEMOS PARA SI? - Prospeção de mercado; - Identificação e Captação de Novos clientes. - Acompanhamento e desenvolvimento de clientes já existentes, no mercado Residencial, Comércio e PME's. O QUE GARANTIMOS? - Remuneração fixa e Variável; - Viatura da Empresa; - Tablet e telemóvel da Empresa; - Contrato de trabalho sem termo; - Formação e acompanhamento; - Desenvolvimento pessoal com oportunidades concretas de evolução. O QUE PROCURAMOS? Verdadeiros talentos, profissionais com atitude, vontade de vencer, ambição e cuja evolução na carreira, para patamares mais elevados, seja um objetivo pessoal. QUAIS OS REQUISITOS? - Experiência comprovada em prospeção Comercial; - Capacidade de comunicação, gosto e apetência pela Função Comercial e contactos com Clientes; - Elevado sentido de responsabilidade e capacidade para trabalhar com objetivos; - Forte motivação para trabalhar em Equipa e para a Equipa; - Carta de Condução. Envio de CV’s para: rui.afonso@prosegur.com
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Setúbal (Setúbal)
A SAM’S – Soluções em Alumínio e PVC, Lda., é uma empresa sediada em Alhos Vedros que desenvolve a sua atividade de comercialização, transformação e instalação de sistemas de caixilharia e fachadas desde 1998. Desde então, o crescimento da empresa tem sido construído de forma sólida e sustentada. Neste momento pretendemos reforçar a nossa equipa com a admissão de um preparador de Obra de Alumínio e/ou Pvc. Funções: - Leitura, interpretação e análise dos diversos componentes de projeto; - Execução de desenho técnico e gestão de obra, mediante análise de projeto; - Planeamento, preparação e acompanhamento de obras; - Elaborar dossiers de fabrico e montagem;   Requisitos: - Habilitações 12º ano ou Licenciatura em Engenharia Civil / Arquitetura ou equivalente; - Capacidade de leitura e interpretação de projetos de arquitetura e especialidades(preferencial); - Conhecimento do processo de fabrico e dos materiais utilizados em caixilharia de alumínio; - Conhecimentos em Autocad; - Conhecimento no software PrefSuite (preferencial); - Domínio de ferramentas Office (Excel); - Capacidade de análise crítica; - Elevado sentido de responsabilidade; - Capacidade de rigor, planeamento e método de trabalho; - Forte motivação para trabalhar em equipa; - Carta de condução de veículos ligeiros; - Inglês e Espanhol ou Francês, escrito e falado; - Experiência Profissional: mínimo de 3 anos.   Oferecemos: - Excelentes condições de Trabalho; - Possível integração numa empresa sólida e reconhecida no mercado; - Salário compatível com a experiência demonstrada. Horário de Trabalho Fixo – Das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h   Caso reúna os requisitos exigidos, envie-nos o seu Curriculum Vitae para: rh@samscaixilharia.pt
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Setúbal (Setúbal)
A SAM’S – Soluções em Alumínio e PVC, Lda., é uma empresa sediada em Alhos Vedros que desenvolve a sua atividade de comercialização, transformação e instalação de sistemas de caixilharia e fachadas desde 1998. Desde então, o crescimento da empresa tem sido construído de forma sólida e sustentada. Neste momento, pretendemos reforçar a nossa equipa com a admissão de profissionais com experiência na produção de caixilharia de alumínio e/ou Pvc. Funções: - Produção de Caixilhos de Alumínio e/ou Pvc em Fábrica; - Saber ler e interpretar desenhos; - Execução de trabalhos em bancada; - Garantir o cumprimento de prazos e dos padrões de qualidade definidos. Requisitos - Experiência mínima de 3 anos comprovada na área (fator preferencial); - Disponibilidade Imediata; - Atitude pró-ativa na resolução de problemas; - Sentido de responsabilidade e autonomia na execução nas tarefas; - Ética e responsabilidade profissional; - Pontualidade e assiduidade; - Gosto pela profissão. Oferecemos: - Excelentes condições de Trabalho; - Possível integração numa empresa sólida e reconhecida no mercado; - Salário compatível com a experiência demonstrada; - Horário de Trabalho Fixo – Das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h. Caso reúna os requisitos exigidos, envie-nos o seu Curriculum Vitae para: rh@samscaixilharia.pt
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Setúbal (Setúbal)
A SAM’S – Soluções em Alumínio e PVC, Lda., é uma empresa sediada em Alhos Vedros que desenvolve a sua atividade de comercialização, transformação e instalação de sistemas de caixilharia e fachadas desde 1998. Desde então, o crescimento da empresa tem sido construído de forma sólida e sustentada. Neste momento pretendemos reforçar a nossa equipa com a admissão de um Engenheiro de Obra/ Planeamento.   Funções: - Gestão, planeamento e acompanhamento da obra, por forma a garantir, a execução da obra dentro dos requisitos contratuais (qualidade, prazo e orçamento). - Apoio na preparação da obra para fiscalização em matéria de controlo de qualidade; - Assegurar a fiscalização a nível da qualidade dos materiais e execução dos trabalhos; - Garantir o esclarecimento atempado de todas as questões técnicas, a nível de interpretação dos desenhos, bem como, prestação de informações complementares relativas a ambiguidades ou omissões; - Apreciação de documentos de ordem técnica apresentados pelos fornecedores; - Assegurar a interlocução com a equipa de operação e segurança da instalação.  - Zelar pelo cumprimento das normas de segurança em vigor na instalação onde decorre a obra. - Emitir relatórios diários sobre o progresso dos trabalhos. -Executar outras atividades que lhe venham a ser solicitadas dentro da sua área de competências.   Requisitos: - Formação Superior em Engenharia Civil; - Inscrição nas Ordens Profissionais (preferencial) - Domínio em AutoCad, MS Office e PrefSuite (preferencial) - Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol ou francês (escrito e falado); - Capacidade de planeamento e organização; - Forte sentido de responsabilidade; -Gosto por trabalhar em equipa; - Carta de condução de ligeiros. - Mínimo 3 anos de experiência.   Oferecemos: - Excelentes condições de Trabalho; - Possível integração numa empresa sólida e reconhecida no mercado; - Salário compatível com a experiência demonstrada. - Horário de Trabalho Fixo – Das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h   Caso reúna os requisitos exigidos, envie-nos o seu Curriculum Vitae para: rh@samscaixilharia.pt
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Setúbal (Setúbal)
A SAM’S – Soluções em Alumínio e PVC, Lda, é uma empresa sediada em Alhos Vedros que desenvolve a sua atividade de comercialização, transformação e instalação de sistemas de caixilharia e fachadas desde 1998. Desde então, o crescimento da empresa tem sido construído de forma sólida e sustentada. Neste momento, pretendemos reforçar a nossa equipa com a admissão de profissionais com experiência em manuseamento de máquinas de corte e CNC.   Funções: - Manobrar máquinas ou outros equipamentos de corte e soldadura por forma a fabricar elementos ou peças em alumínio e PVC; - Executar operações fabris complexas, com vista ao fabrico de elementos e/ou peças unitárias ou em série, podendo detetar e assinalar defeitos em produtos e materiais a partir de especificações pré-definidas; - Conhece os sistemas operativos das máquinas de corte, bem como as características das diversas máquinas e equipamentos, sabendo como proceder à sua limpeza e manutenção.   Requisitos: - Saber ler os desenhos e as instruções de fabrico dos materiais; - Saber ler projetos dos mais simples aos mais complexos; - Dominar as instruções de fabrico dos diversos sistemas dos vários fabricantes/fornecedores de alumínio e PVC; - Conhecer os sistemas operativos das máquinas de CNC; - Sentido de responsabilidade; - Motivação para a função; - Capacidade de resiliência, dinamismo e proatividade.   Oferecemos: - Excelentes condições de Trabalho; - Possível integração numa empresa sólida e reconhecida no mercado; - Salário compatível com a experiência demonstrada.   Caso reúna os requisitos exigidos, envie-nos o seu Curriculum Vitae para: rh@samscaixilharia.pt
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Setúbal (Setúbal)
A SAM’S – Soluções em Alumínio e PVC, Lda., é uma empresa sediada em Alhos Vedros que desenvolve a sua atividade de comercialização, transformação e instalação de sistemas de caixilharia e fachadas desde 1998. Desde então, o crescimento da empresa tem sido construído de forma sólida e sustentada. Neste momento pretendemos reforçar a nossa equipa com a admissão de um orçamentista de caixilharia de Alumínio e PVC. Se tens garra e vontade de crescer profissionalmente numa empresa com um crescimento sustentado, esta vaga é para ti! O que esperamos de ti? - Elaboração de Orçamentos; - Conhecer os fornecedores; - Análise e interpretação dos diversos componentes de projeto; - Realização de consultas de mercado; Que competências deves ter? - Capacidade de leitura e interpretação de projetos de arquitetura e especialidades (preferencial); - Conhecimento do processo de fabrico e dos materiais utilizados em caixilharia de alumínio; - Conhecimentos em Autocad (Preferencial); - Conhecimento no software PrefSuite (preferencial); - Domínio de ferramentas Office (Excel); - Capacidade de análise crítica; - Elevado sentido de responsabilidade; - Capacidade de rigor, planeamento e método de trabalho; - Forte motivação para trabalhar em equipa; O que te oferecemos? - Oportunidade de progressão na carreira; - Excelentes condições de Trabalho; - Salário compatível com a experiência demonstrada. - Horário de Trabalho Fixo - Local de Trabalho: Alhos Vedros.  
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Portugal (Todas as cidades)
Contabilista Certificado, com avenças mensais reduzidas disponibiliza os seus serviços, em sede de IRS, IRC, IVA, apoio à criação de empresa e processamento de salários nomeadamente: Serviços em sede de IRC/IRS/IVA * Contabilidade Organizada; * Envio das declarações fiscais; * Encerramento de Contas e respectivo dossier fiscal. * Processamento de salários; * Envio da DMR; * Admissão/cessação de trabalhadores na Segurança Social e FCT; *Criação de empresa
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Conhecimento Intensivo Lda., empresa de consultadoria nacional dedicada a estratégias de financiamento público nas áreas da Inovação, Investigação e Desenvolvimento (I&D), pretende recrutar elemento com o objetivo de reforçar a elaboração de candidaturas em concursos de projetos de I&D.   FUNÇÕES: Reportando ao Responsável de projetos terá como principais atividades: Leitura e síntese de regulamentação e legislação aplicável; Preparação de dossiês e relatórios técnicos de atividades de I&D; Acompanhamento da execução de tarefas; Reporting periódico da execução dos projetos.   PERFIL: Recém Mestre em Engenharia; Elevado sentido de autonomia em pesquisa, síntese e integração de informação; Forte capacidade de expressão escrita e oral; Bons conhecimentos de ferramentas Office; Interesse em trabalhar nas áreas de consultoria e gestão de projetos e pelos domínios de inovação, investigação e desenvolvimento. Nível de experiência (0-1 ano; Júnior)   CONDIÇÕES DE ADMISSÃO: Elegibilidade como estagiário (a) ao abrigo do programa de estágios profissionais do IEFP; Formação: mestrado (Nível 7) no domínio das Engenharias.   OFERTA: Estágio profissional (regime “full time”); Bolsa de estágio; Subsídio de Alimentação; Formação especializada; Potencial de crescimento em empresa em expansão; Oportunidade de colaboração em projetos nacionais inovadores.   O Estágio Profissional terá a duração de 9 meses e proporcionará condições de desenvolvimento pessoal e profissional. É expectável integração após conclusão do programa, possibilitando a estabilidade profissional.   Os candidatos interessados devem enviar o seu CV em português para carina.moleiro@conhecimento-intensivo.pt indicando no Assunto “JOBERS Recrut 201911 TEC” até 30-11-2019.  
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Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de:   Coordenador de Recrutamento e Seleção (m/f) V.N. Gaia   Funções: - Criação e publicação de anúncios; - Análise e triagem curricular; - Realização de entrevistas; - Elaboração de currículos personalizados; - Gestão e organização de base de dados; - Coordenação de equipa de Recrutamento; - Prospeção comercial; - Processo de Admissão e Vinculação de Colaboradores - Apoio noutras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência em Recrutamento/RH ou similares (obrigatório); - Formação em Psicologia/Recursos Humanos/Comunicação ou similares (preferencial); - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de liderança, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Disponibilidade imediata.   Oferecemos: - Vencimento compatível com a experiência; - Contrato de Trabalho; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional.   Para se candidatar basta enviar email para recursoshumanos@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “COORDENADOR RS VNG”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
A RE/MAX é a marca mais prestigiada do setor imobiliário. Conta com mais de 10.000 agentes com os quais terá oportunidade de relacionar-se, realizar mais negócios e aumentar a sua rede de networking. Somos a empresa que mais agências tem no mundo inteiro e temos também a liderança do mercado imobiliário em Portugal. Procuramos os melhores profissionais para integrar uma equipa de TOP Producers, agentes que faturam mais de 100 mil euros anuais. Por este motivo procuramos os profissionais mais ambiciosos e focados para admissão imediata. Pretendemos formar consultores de sucesso, ajudar a alavancar uma carreira estável e reconhecida em Portugal e a nível internacional. O mercado imobiliário em 2022 continua com forte procura, com maior incidência de clientes nacionais e internacionais que encontram os melhores imóveis do mercado na nossa plataforma/rede de imóveis. A sua função será: - Procurar potenciais clientes (compradores /vendedores) - Acompanhar e gerir negócios imobiliários - Implementar visão estratégica na sua atividade comercial - Gerir blocos de tempo independente e realizar escalas de serviço - Realizar visitas Oferta/condições: - Kit de iniciação à atividade - Remuneração atrativa - Bom ambiente de trabalho - Acesso à maior plataforma/rede de imóveis - Possibilidade de progressão de carreira Área de residência: Grande Porto ou arredores Procura um novo desafio para a sua carreira? Procura uma empresa dinâmica e que potencie o seu desenvolvimento ? Candidate-se! Entraremos em contacto dentro de 72horas.
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Portugal (Todas as cidades)
A empresa Alves & Silva Soares – Gestão e Administração de Imóveis, Lda., encontra-se neste momento em processo de recrutamento para a admissão de uma administrativa/o. Descrição da Função: • Emissão de faturas; • Gestão de pagamentos e recebimentos; • Atendimento Telefónico; • Gestão de emails e expediente geral da empresa; Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano; • Capacidade de Comunicação; • Boa apresentação; • Dinâmico; • Disponibilidade imediata; Oferecemos: • Contrato de trabalho; • Formação. Os interessados devem enviar o curriculum com fotografia para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Representamos um grupo multinacional líder de mercado na promoção de produtos e serviços exclusivos de marcas e empresas reconhecidas. Actualmente estamos a recrutar pessoas para promoção exclusiva junto do comércio e serviço. Pretendemos pessoas com as seguintes características: - Apresentação cuidada - Boa capacidade de comunicação e argumentação - Ambição e dinamismo - Atitude positiva e divertida - Disponibilidade imediata As nossas condições são: - Formação continua a cargo da empresa - Rendimentos aliciantes - Progressão efectiva na empresa - Integração em grupo sólido e ambicioso - Admissão imediata Faça já a sua candidatura e venha a fazer parte da nossa equipa de profissionais!
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Setúbal (Setúbal)
A Atlantic Ferries é uma empresa de transporte público fluvial entre Setúbal e a península de Tróia da responsabilidade da Sonae Capital. Conta com uma frota de 2 Catamarãs para uso exclusivo de passageiros e 2 Ferries para transporte de viaturas e passageiros. Estamos a reforçar a equipa com a admissão de um Chefe de Máquinas: Principais funções: - Garantir o cumprimento das disposições legais relacionadas com o seu serviço, do código de conduta, da política do SGI e das normas e procedimentos em vigor na empresa; - Controlar os parâmetros de funcionamento, informando o comandante sobre as melhores opções de utilização dos comandos dos motores principais, e colaborar em operações de manobra, na entrada e saída da embarcação; - Zelar pelo bom estado de conservação e funcionamento das máquinas e equipamentos nas embarcações, garantir o desenvolvimento de ações de limpeza e manutenção preventiva e preencher os registos e/ou mapas de serviço definidos; - Comunicar ao comandante e à equipa de manutenção as anomalias, avarias e/ou deficiências que ocorram durante o serviço, dando apoio na execução de experiências ou reparações com as máquinas ou outros equipamentos da sua responsabilidade; - Proceder à comunicação de situações que possam constituir desvios à política do sgi, quer sejam em situação normal ou de emergência; - Participar ativamente na implementação e manutenção do sgi no sentido da melhoria contínua do desempenho ambiental, da qualidade do serviço prestado e da prevenção de acidentes. Requisitos do candidato: - Cédula profissional Maquinista 1ª ou 2ª classe; - Certificação STCW III/3; - Domínio da língua inglesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador: MS Office; - Orientação para resultados e resolução de problemas; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. - Disponibilidade horária; - Residência na zona de Setúbal (Preferencial). Disponibilidade para iniciar funções: Imediata
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de: HR Business Partner (M/F) LISBOA Principais Funções: - Gestão dos processos de recrutamento e seleção do distrito de Lisboa; - Angariação de novos clientes e novas oportunidades de negócio em novos mercados no distrito de Lisboa; - Gestão de base de dados e de reativação de candidaturas; - Recrutamento 360º: publicação de anúncios, análise e triagem curricular, realização de entrevistas presenciais e digitais; apresentação e intermediação entre colaborador e cliente; recolha e validação de dados de colaboradores; admissão e vinculação de colaboradores; - Assegurar e gerir o plano de onboarding dos novos colaboradores; - Suportar na gestão de RH das diferentes áreas de negócio, aconselhando, suportando e fornecendo informação relevante à gestão e expansão; - Implementação de estratégias para melhorias de desempenho, formação, carreiras, remuneração, benefícios, contratação e mobilidade; - Monitorização de indicadores de comportamento e elaboração de relatórios; - Coordenação de equipa e divisão de processos. Requisitos: - Formação em Gestão de Recursos Humanos / Psicologia / Comunicação Empresarial ou similares; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares (obrigatório); - Domínio de ferramentas MS Office; - Conhecimentos avançados de EXCEL; - Conhecimentos avançados em 2 línguas estrangeiras; - Espírito crítico e de liderança, foco e autodisciplina; - Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal; - Forte capacidade de negociação e orientação para resultados; - Sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe; - Proatividade, dinamismo e orientação para a resolução de problemas; - Capacidade de adaptação e resiliência na gestão de processos. - Disponibilidade para viajar. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para recursoshumanos@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no assunto “HR LISBOA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede em Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de:   Técnico de Recursos Humanos - Payroll (m/f) Vila Nova de Gaia   Funções: - Processamento salarial; - Processo de admissão e demissão de colaboradores; - Esclarecimento de dúvidas a colaboradores; - Cumprimento das obrigações legais (segurança social, fiscal, entre outras); - Gestão e organização de base de dados; - Apoio noutras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Formação em Psicologia/Recursos Humanos/Contabilidade ou similares; - Noções de processamento salarial; - Noções de contabilidade (valorizado); - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de trabalhar sob pressão, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional.   Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “RH VNG”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
A Atlantic Ferries é uma empresa de transporte público fluvial entre Setúbal e a península de Tróia da responsabilidade da Sonae Capital. Conta com uma frota de 2 Catamarãs para uso exclusivo de passageiros e 2 Ferries para transporte de viaturas e passageiros. Estamos a reforçar a equipa com a admissão de um Chefe de Máquinas: Principais funções: - Garantir o cumprimento das disposições legais relacionadas com o seu serviço, do código de conduta, da política do SGI e das normas e procedimentos em vigor na empresa; - Controlar os parâmetros de funcionamento, informando o comandante sobre as melhores opções de utilização dos comandos dos motores principais, e colaborar em operações de manobra, na entrada e saída da embarcação; - Zelar pelo bom estado de conservação e funcionamento das máquinas e equipamentos nas embarcações, garantir o desenvolvimento de ações de limpeza e manutenção preventiva e preencher os registos e/ou mapas de serviço definidos; - Comunicar ao comandante e à equipa de manutenção as anomalias, avarias e/ou deficiências que ocorram durante o serviço, dando apoio na execução de experiências ou reparações com as máquinas ou outros equipamentos da sua responsabilidade; - Proceder à comunicação de situações que possam constituir desvios à política do sgi, quer sejam em situação normal ou de emergência; - Participar ativamente na implementação e manutenção do sgi no sentido da melhoria contínua do desempenho ambiental, da qualidade do serviço prestado e da prevenção de acidentes. Requisitos do candidato: - Cédula profissional Maquinista 1ª ou 2ª classe; - Certificação STCW III/3; - Domínio da língua inglesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador: MS Office; - Orientação para resultados e resolução de problemas; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. - Disponibilidade horária; - Residência na zona de Setúbal (Preferencial).
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