Alemao trabalhar
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Alemão nativo para aprendizagem básico ou aperfeiçoamento conversacional e sotaque. Apresentação: Eu sou bilingue (nativo em alemão). Nasci, estudei e trabalhei na Alemanha. O meu ponto mais forte é trabalhar a conversação, sotaque e negociação. Será uma aprendizagem suplementar e de aperfeiçoamento para quem pretende usar o alemão no seu posto de trabalho, seja por telefone ou de uma forma presencial. Para os iniciantes, também poderei dar algumas bases linguísticas e gramaticais. Metodologia: A minha abordagem é de forma livre e não assenta em metodologias fechadas. Tento enquadrar exemplos reais e aplicar o conhecimento numa linguagem mais adaptada para o uso que se pretenda dar ou rentabilizar. Cada caso é um caso e, por isso, cada metodologia é direcionada de acordo com as necessidades de cada aluno.
15 €
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Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado, recruta para SUPORTE TÉCNICO IT ALEMÃO (M/F) LISBOA PERFIL: - 12º ano ou Licenciado (preferencialmente) - Proficiente em Inglês (obrigatório) e Alemão (obrigatório) - Conhecimento em Windows e MS Office - Disponbiliade para trabalhar por turnos OFERECE-SE: - Contrato directo com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para ' [email protected] '
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Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado, recruta para SUPORTE TÉCNICO IT ALEMÃO (M/F) BRAGA PERFIL: - 12º ano ou Licenciado (preferencialmente) - Proficiente em Inglês (obrigatório) e Alemão (obrigatório) - Conhecimento em Windows e MS Office - Disponbiliade para trabalhar por turnos OFERECE-SE: - Contrato directo com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para ' [email protected] '
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Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado, recruta para SUPORTE TÉCNICO IT ALEMÃO (M/F) Remotamente PERFIL: - 12º ano ou Licenciado (preferencialmente) - Proficiente em Inglês (obrigatório) e Alemão (obrigatório) - Conhecimento em Windows e MS Office - Disponbiliade para trabalhar por turnos OFERECE-SE: - Contrato directo com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para ' [email protected] '
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Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Gestor de Cliente – Mercado Alemão Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir apoio ao departamento comercial e administrativo. As suas principais tarefas serão: - Lançamento de informação em sistema informático; - Realização de todas as tarefas inerentes à função; - Atendimento aos clientes via e-mail e telefone (em Alemão); O Que Esperamos Encontrar No Candidato Se além destas caraterísticas é um team player, é proativo e não tem problemas em trabalhar em equipa, é a pessoa que referencia esta oferta! - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Fluência na língua alemã (fator eliminatório); - Experiência anterior na área (fator preferencial);; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Salário de acordo com experiência demonstrada; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade e desenvolvimento profissional.
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Portugal (Todas as cidades)
Trabalho com crianças do 1 ano ate aos 12 anos, sou uma ama responsável quidadosa sou brincalhona, creativa gosto trabalho com artes manuais,criar jogos para jogar, ler uma história,musica dançar com as crianças,. Falo idiomas Português, Inglês, Hollandes, Alemão, um pouco de francês intendo e falo experiência 2 anos Desponiblidade dois dias durante a semana Deste momento dia todo. Desponiblidade também apartido das 20:00h ate as 23:00h da noite durante a semana e fim de semana negociavel ate 6,50 euros
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Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Recrutamos motoristas de pesados de passageiros, carta de condução categoria D (Portuguesa/Europeia), para carrinhas de 9 lugares também há vagas mas só em part-time. Alemanha, cidade de Krumbach (Schwaben) destrito de Augsburg na Bavaria. www.bbs-brandner.de Conhecimento de Alemão (inglês) No caso de não ter nacionalidade de um pais membro da união europeia precisa de se informar junto do consulado alemão. Faça a sua candidatura em Alemão (ou inglês) (Caso o conhecimento de Alemão for fraco pode treinar na aplicação "Doulingo" ou similar) Trabalho +/- de 2f a 6f das 6 da manhã até as 18h com varias pausas durante o dia, ordenado a rondar os 2000€ limpos (custo estimado de habitação e alimentação +/- 900€ mês, se a família também vem naturalmente será mais mas se o/a companheiro/a trabalhar ambos têm no mínimo uns 3500€ limpos) A empresa ajuda na procura de moradia (estadia para os primeiros tempos disponível) Se ainda não tem a categoria D pode mostrar interesse e tirar entretanto.
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A VENTIMIGUIS – Career Solutions está a selecionar profissionais de Enfermagem para um hospital localizado em Hanau, a aproximadamente meia hora de distância de Frankfurt. O St. Vinzenz Krankenhaus Hanau é um Hospital Católico de Cuidados Gerais com aproximadamente 300 camas e departamentos de medicina interna, cirurgia, ginecologia e obstetrícia, geriatria, anestesia e medicina intensiva e os departamentos afiliados de hematologia/oncologia e medicina paliativa, bem como de otorrinolaringologia. Procuram atualmente 4 profissionais para o reforço das equipas de Enfermagem do Serviço de Geriatria. É o maior departamento do Hospital, com 3 enfermarias onde são tratados 100 doentes com o objetivo de recuperarem a sua autonomia nas atividades de vida diária. As suas funções: Cuidados básicos e de tratamento; Cuidados Terapêuticos Ativadores; Realização de profilaxia e consultas; Cuidados paliativos e Hospital de Dia; Trabalhar numa equipa multiprofissional e multicultural O que deve trazer consigo: Licenciatura em Enfermagem; Gosto pela profissão; Conhecimento do processo de Enfermagem e planeamento dos cuidados de Enfermagem, bem como cuidados de enfermagem especializados; Interesse no desenvolvimento profissional contínuo; Respeito pelos valores cristãos; Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha; Competências de Língua Alemão de nível B1 ou disponibilidade para a frequência do Curso intensivo de Línguas. O que oferecemos: Financiamento do Curso de alemão e assistência com o processo de reconhecimento de competências; Possibilidade de alojamento para arrendamento próximo do Hospital durante 6 meses; Integração numa equipa positiva, acolhedora e qualificada; Trabalho autónomo e com responsabilidade própria; Local de trabalho e equipamento moderno; Várias oportunidades de formação interna e externa; Remuneração de acordo com a tabela AVR e regime de pensões Apoio em todo o processo de recrutamento
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A VENTIMIGUIS - Career Solutions está a selecionar, a pedido do Hospital Barmherzige Brüder, em Munique, 8 Enfermeiros/as de Cuidados Gerais para diferentes serviços, incluindo Urgência, Cuidados Intensivo e Bloco Operatório. As entrevistas irão decorrer na última semana de janeiro, presencialmente, no nosso escritório do Porto. Hospital académico ligado à Universidade Técnica de Munique, parte da rede hospitalar da Ordem de S. João de Deus. Localizado no centro da cidade de Munique, com 405 camas e uma equipa multicultural de mais de 1000 profissionai, entre os quais diversos Enfermeiros Portugueses nas equipas. Dispõe de ofertas de emprego em diversos serviços. Condições oferecidas: - Dias de férias anuais - 30 - Horas de trabalho por semana - 38,5 - Curso de Alemão gratuito durante 6 meses em Portugal - Alojamento disponibilizado pelo Hospital a preço reduzido e a curta distância - Salário bruto mensal de Enfermeiro de Cuidados Gerais a partir de 2932,41€ + suplementos - Apoio com a relocação e reconhecimento de competências - Oportunidades de formação contínua Requisitos pretendidos: - Licenciatura em Enfermagem concluída ou em conclusão - Disponibilidade para a frequência do Curso de Alemão até ao nível B1 - Boas competências de trabalho em equipa - Disponibilidade para trabalhar por turnos (incluindo noites e fins-de-semana) - Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha - Sentido de responsabilidade e compromisso Se tem interesse em saber mais ou candidatar-se a esta posição, por favor encaminhe-nos o seu CV para [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Talento Humano, empresa focada no recrutamento e selecção, com foco em encaminhar talentos, busca neste momento para Multinacional do sector de retalho em forte e grande expansão em Portugal um (a) - Junior Transportation Manager Descrição das funções: Isso é o que você fará: Você planeja, organiza, despacha transportes com foco em transportes intermodais (SEA, Rail, Air) e monitorar seu cumprimento adequado Você cria, verifica e atualiza pedidos de transporte e se comunica regularmente com e parceiros externos Você prepara propostas e verifica as ofertas Você apoia nas negociações e na realização de contratos e aprova as faturas de forma adequada Você avalia e analisa a otimização dos indicadores de desempenho operacional e a processos Você realiza desembaraço aduaneiro Requisitos: Isso é o que você trará para nós: Ter experiência mínima de 2 anos em funções similares (de preferência na área de logística - indústria). Licenciatura nas áreas correlatadas. Ter reação rápida, capacidade de agir em um ambiente em mudança e é prático Domínio do inglês (escrito e falado). Alemão e outras línguas são uma mais valia. Ser organizado, poder priorizar e ter fortes habilidades de comunicação Ter conhecimentos básicos sobre desembaraço aduaneiro Benefícios: Isso é o que oferecemos: Responsabilidade e autoridade para tomar decisões desde o primeiro dia A oportunidade de trabalhar em tarefas desafiadoras que contribuem para o seu profissional crescimento Trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe internacional dedicada A oportunidade de ajudar a moldar a cultura da nossa empresa Cause impacto iniciando novas ideias Trabalhar e aprender com especialistas em diversos campos Conheça os membros da sua equipe em nossos eventos. Observação: Tipo do contrato ainda não definido / candidatos estrangeiros - ter documentos válidos para trabalhar em Portugal. Local de trabalho: Lisboa. Envia nos já o seu CV com a referencia JR_TM - para nmarrachinho@talentohumano.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Talento Humano, empresa focada no recrutamento e selecção, com foco em encaminhar talentos, busca neste momento para Multinacional do sector de retalho em forte e grande expansão em Portugal um (a) - Senior Transportation Manager. Descrição das funções:. Isso é o que você fará: Você planeja, organiza, despacha transportes com foco em transportes intermodais (SEA, Rail, Air) e monitorar seu cumprimento adequado. Você cria, verifica e atualiza pedidos de transporte e se comunica regularmente com e parceiros externos. Você prepara propostas e verifica as ofertas. Você apoia nas negociações na realização de contratos e aprova as faturas de forma adequada. Você avalia e analisa a otimização dos indicadores de desempenho operacional e a processos. Você realiza desembaraço aduaneiro. Requisitos: Isso é o que você trará para nós: Ter experiência mínima de 5 anos em funções similares (de preferência na área de logística - indústria). Licenciatura nas áreas correlatadas. Ter reação rápida, capacidade de agir em um ambiente em mudança e é prático Domínio do inglês (escrito e falado). Alemão e outras línguas são uma mais valia. Ser organizado, poder priorizar e ter fortes habilidades de comunicação. Ter conhecimentos básicos sobre desembaraço aduaneiro. Isso é o que oferecemos: Responsabilidade e autoridade para tomar decisões desde o primeiro dia A oportunidade de trabalhar em tarefas desafiadoras que contribuem para o seu profissional crescimento. Trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe internacional dedicada. A oportunidade de ajudar a moldar a cultura da nossa empresa. Cause impacto iniciando novas ideias. Trabalhar e aprender com especialistas em diversos campos. Conheça os membros da sua equipe em nossos eventos emocionantes da empresa. Observação: Tipo do contrato ainda não definido / candidatos estrangeiros - ter documentos válidos para trabalhar em Portugal. Local de trabalho: Lisboa. Envia nos já o seu CV com a referencia SR_TM - para nmarrachinho@talentohumano.pt
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Gelateria italiana no Tirol e província de Salzburg na Áustria, esta contratando funcionários para trabalhar com nossas furgoes de gelato, "Food Trucks" de gelato "Eiswagen". Pessoas sérias com vontade de trabalhar, dinâmicas, flexíveis, e com Carteira de conducao B. Excelente os que já possuem conhecimento de alemão, mesmo que NÃO seja essencial. Possibilidade de alojamento. Salário interessante baseado no trabalho, apenas realmente interessado.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Você é dinâmico, móvel e naturalmente comprometido em fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade? Junte-se à Easy2Call Portugal para participar no desenvolvimento do seu novo call center 100% Travel. A Easy2call nasceu em 2014 Como especialista no setor com vasta experiência, desde agências de viagens a viagens de negócios, oferece, através dos seus call centers sediados em França, Portugal e Canadá, um serviço contínuo dedicado aos setores de viagens de negócios, turismo e MICE. 24 horas, 7 dias por semana, durante todo o ano, agentes de viagens experientes processam as solicitações enviadas pelos viajantes dos nossos clientes. Mais informações em www.easy2call.biz Estamos a contratar profissionais com experiência em agente de viagens no GDS Galileo Travelport, garantindo um atendimento personalizado e de excelência nas nossas unidades. Missão principal Respeitar a imagem de marca de cada uma das nossas agências de viagens clientes, Processar solicitações de viajantes ou gestores de viagens, feitas por e-mail e/ou chat, fora do nosso horário de atendimento. Apoio em reservas, alterações, trocas, cancelamentos e reembolsos, serviços aéreos, ferroviários, hoteleiros e de aluguer de viaturas através do GALILEO GDS do nosso cliente e dos seus websites B2B, Controlar os arquivos rejeitados pelos “autoticketers” do SBT/OBT e garantir a sua emissão no prazo, Confortável com as novas práticas implementadas pelo nosso call center Perfil Funcionário experiente (mínimo 1 ano) com grande sentido de relacionamento com o cliente, Este trabalho requer um perfil confortável com várias ferramentas, Espírito de equipa, empatia, diplomacia, flexibilidade e adaptabilidade, Reativo, autónomo, inteligente, rigoroso e capaz de controlar o stresse para lidar com situações de emergência, HABILIDADES Conhecimento e domínio do GDS Galileo, ou outro: Amadeus ou Sabre, desde a reserva à comutação manual. Conhecimento de um 2º GDS é uma vantagem, Conhecimento de diferentes sites B2B, Falar Francês e inglês para Turismo, nível mínimo B2, Outros idiomas serão uma vantagem: nossas necessidades também são espanhol e alemão, Estar confortável com as ferramentas de escritório é essencial, Horário de Atendimento Horário diurno e/ou fora do horário comercial turnos rotativos Informação útil Tipo de contrato: Portugal: CDD 1 ano renovável 40H ou menos Possibilidade de trabalho a tempo parcial até menos de 25 horas Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana Remuneração: Salário fixo a definir de acordo com o perfil + Subsídios + Prémio “Qualidade” e subsídio refeição pagamento noturno CONTRATO CDD CDD: contrato a termo 1 ano renovável 40 horas de trabalho por semana ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO: Possibilidade de trabalhar em 100% remoto EQUIPAMENTO FORNECIDO (uso exclusivamente profissional) Um laptop ou computador + uma tela grande + um teclado + um mouse Um celular, Um fone de ouvido mono Na Easy2call, recrutamos com base no princípio da igualdade de oportunidades, e trabalhamos para proporcionar um ambiente de trabalho em que todos se sintam respeitados e valorizados. Pode Inscrever- se inscrever diretamente na página de carreiras do nosso site: https://easy2call.biz/career-joinus
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Portugal
A Nova Etapa está a recrutar Enfermeiros (M/F) para começarem ou prosseguirem a sua carreira na Bélgica. Procuramos candidatos qualificados para desenvolverem atividade em hospitais (vários serviços: cardiologia, neonatologia, oncologia, cirurgia, cuidados intensivos, entre outros) e lares para idosos. Perfil desejado: • Licenciatura em enfermagem; • Gosto pelo trabalho em equipa, sentido de responsabilidade e boa capacidade de comunicação; • Pontualidade e disponibilidade para trabalhar por turnos: manhã, tarde, noite, ou fins-de-semana; • Nível B1/B2 de uma das seguintes línguas: Inglês/Francês/Alemão; • Disponibilidade para aprender Holandês; A oferta: • Contrato a tempo inteiro e indeterminado; • Salário base standard no setor (2228€ valor bruto/mês), acrescido de extras no trabalho por turnos; • Investimento permanente na formação e desenvolvimento profissional; • Vouchers de refeição ao fim de seis meses; • Acompanhamento na integração: Curso de línguas gratuito, apoio no tratamento da documentação necessária, apoio na busca de casa, follow-up por uma equipa especializada durante os primeiros 6 meses; • Possibilidade de desenvolver carreira num país com uma economia estável e boa qualidade de vida; • Local de trabalho: Vários por todo o país; Se o lugar lhe interessa e tem os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para: NOVA ETAPA Rua da Tóbis Portuguesa, nº. 8 escrit. 4 e 5 1750 – 292 LISBOA eMail: recrutamento@nova-etapa.pt
2.228 €
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Portugal (Todas as cidades)
Tenho o Mestrado em Ensino de Português e Alemão no 3 Ciclo do Ensino Básico e Secundário. Também tenho formação em Inglês, logo posso auxiliar trabalhos nas três áreas. Há a possibilidade de me deslocar ao domicílio. Qualquer dúvida, não hesite em contactar. A nível de disponibilidade, posso adiantar que aos fins de semana posso trabalhar na zona de Seia, Nelas, Paranhos e Mangualde.
10 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Oferta de Emprego: Trolley Tours, Lda Guia Turístico - Condutor de Tuk Tuk Descrição Do Emprego Guia Turístico - Condutor de Tuk Tuk Trolley Tours, Lda A Trolley Tours, procura prestadores de serviço de idade compreendida entre os 18 e os 50 anos, com elevado nível de motivação, para trabalhar por objectivos, como guias turísticos/condutores de Tuk Tuk na zona da Cidade de Lisboa. Requisitos Obrigatórios Experiência na área do Turismo e/ou em funções similares; Habilitações literárias 12º Ano; Carta de condução categoria (B); Fluência em Português e Inglês; Será Valorizado Conhecimentos de Espanhol, Francês, Alemão; Formação na área do turismo; Conhecimentos de história de Portugal e da Cidade de Lisboa; Elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de expressão oral; Boa apresentação; Carta de condução categoria (A) com experiência na condução de moto/vespa. Referência Da Oferta Formação especializada; Pagamento de comissões acima da média; Contacto para envio de CV: booking@trolleytours.pt
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Porto-Porto (Porto)
A Pingos Service, empresa do setor de telecomunicações, com sede em Valongo, encontra-se em processo de recrutamento para trabalhador indiferenciado para a Alemanha. Requisitos: Experiência profissional em civil; Carta de Condução e cartão de cidadão português; Responsável; Disponibilidade imediata para trabalhar na Alemanha; Com gosto pelo trabalho em equipa; Organizado; Dinâmico; Fluente em alemão (preferencial) Oferecemos: Salário enquadrado com a experiência e funções a desempenhar; Boas condições de trabalho; Oportunidade de desenvolvimento profissional.
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) chefe de sala? Proatividade, organização e capacidade de liderança, eficiência na coordenação da sala e na maximização do serviço, dar o exemplo em como fidelizar clientes e ir além das suas expetativas e ter uma comunicação eficaz com o gerente do restaurante de modo a garantir o decorrer da operação sem falhas. As responsabilidades desta posição são: Atingir a máxima satisfação do cliente através duma coordenação eficaz do serviço; Certificar-se que todos os seus colegas que coordena dão sugestões que tornam o serviço rápido e com qualidade; Certificar-se que a equipa que dirige faz "upselling"; Servir os clientes de acordo com os passos de serviço e garantir que toda a equipa também o faz; Supervisionar e liderar a montagem e configuração das mesas como padronizado para os diferentes eventos; Comunicar com os líderes de cada subdepartamento além da sala e trabalhar em conjunto com os mesmos e as suas equipas; Seguir os procedimentos de HACCP e operar inspeções pontuais de manutenção de controlo de qualidade e segurança; Ter máximo conhecimento de todos os produtos que vende, saber esclarecer dúvidas sobre os mesmos e certificar-se que a sua equipa detém o conhecimento exigido; Fazer listagens de encomendas que possam ser necessárias; Ser um excelente representante da marca e fidelizar clientes. Requisitos em termos de experiências que um empregado(a) de mesa deve ter: Experiência em gestão de conflitos e a lidar com críticas, mínima de 5 anos; Mínimo de 10 anos de experiência na área; Experiência a sugerir produtos ou em vendas; Excelente capacidade de comunicação; Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do cliente; 12º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; Falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico de uma segunda língua (espanhol, francês ou alemão, por exemplo); Conhecimento avançado e experiência com termos
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) chefe de sala? Proatividade, organização e capacidade de liderança, eficiência na coordenação da sala e na maximização do serviço, dar o exemplo em como fidelizar clientes e ir além das suas expetativas e ter uma comunicação eficaz com o gerente do restaurante de modo a garantir o decorrer da operação sem falhas. As responsabilidades desta posição são: Atingir a máxima satisfação do cliente através duma coordenação eficaz do serviço; Certificar-se que todos os seus colegas que coordena dão sugestões que tornam o serviço rápido e com qualidade; Certificar-se que a equipa que dirige faz "upselling"; Servir os clientes de acordo com os passos de serviço e garantir que toda a equipa também o faz; Supervisionar e liderar a montagem e configuração das mesas como padronizado para os diferentes eventos; Comunicar com os líderes de cada subdepartamento além da sala e trabalhar em conjunto com os mesmos e as suas equipas; Seguir os procedimentos de HACCP e operar inspeções pontuais de manutenção de controlo de qualidade e segurança; Ter máximo conhecimento de todos os produtos que vende, saber esclarecer dúvidas sobre os mesmos e certificar-se que a sua equipa detém o conhecimento exigido; Fazer listagens de encomendas que possam ser necessárias; Ser um excelente representante da marca e fidelizar clientes. Requisitos: Experiência em gestão de conflitos e a lidar com críticas, mínima de 5 anos; Mínimo de 10 anos de experiência na área; Experiência a sugerir produtos ou em vendas; Excelente capacidade de comunicação; Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do cliente; 12º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; Falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico de uma segunda língua (espanhol, francês ou alemão, por exemplo); Conhecimento avançado e experiência com termos gastronómicos e termos usados no mundo das bebidas; https://recru
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O que procuramos num colaborador para esta posição? Procuramos colaboradores eficientes, responsáveis e proativos. Que tenham uma boa capacidade de sugestão de produtos, tal como fazer entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades e características procuradas num colaborador para esta posição são: - Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado e de encontro às necessidades do cliente; - Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; - Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; - Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; - Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e do bar; - Seguir os procedimentos de HACCP; - Ter conhecimento de todos os produtos que vende; - Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Os pré-requisitos desta posição, são: - Falar inglês fluente e se possível conseguir falar o básico ou o intermédio de outra língua (espanhol, francês, alemão, italiano, mandarim, indiano ou nepalês, etc); - Experiência a lidar com críticas e saber torná-las em elogios quando possível; - Mínimo de 3 anos de experiência na área; - Experiência a sugerir produtos ou em vendas; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; - Deverá ter o 9º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; - Deverá ter conhecimento e experiência com os termos gastronómicos mais comuns que certos clientes poderão usar; - Deverá ter experiência na realização de eventos; Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/aebb8e1bb02301-empregado-de-mesa-2a/apply Em alternativa, enviar e-mail para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) empregado(a) de balcão ou barista? Procuramos empregados de balcão capazes, eficientes e proativos. Deve ter uma boa destreza na gestão de pedidos, conhecimentos dos produtos à venda, ser eficiente na entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades desta posição são: - Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado, eficiente e proativo; - Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; - Ter capacidade de elaborar todos os tipos de café; - Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; - Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; - Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e da mesa; - Seguir os procedimentos de HACCP; - Ter conhecimento de todos os produtos que vende; - Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Pré-requisitos que o candidato deve cumprir para esta posição: - Deve ser bem organizado e rápido/a a executar as suas funções; - Experiência a lidar com críticas e saber torná-las em elogios; - Mínimo 1 ano de experiência na área; - Experiência a sugerir produtos ou em vendas; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; - Deverá ter o 9º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; - Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico de outra língua (espanhol, francês ou alemão); - Deverá ter conhecimento e experiência em restauração. Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se já. ____________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/c9ebd20a4c0901-empregado-de-balcao-ou-barista/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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O que procuramos num(a) empregado(a) de balcão ou barista? Procuramos empregados de balcão capazes, eficientes e proativos. Deve ter uma boa destreza na gestão de pedidos, conhecimentos dos produtos à venda, ser eficiente na entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades desta posição são: - Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado, eficiente e proativo; - Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; - Ter capacidade de elaborar todos os tipos de café; - Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; - Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; - Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e da mesa; - Seguir os procedimentos de HACCP; - Ter conhecimento de todos os produtos que vende; - Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Pré-requisitos que o candidato deve cumprir para esta posição: - Deve ser bem organizado e rápido/a a executar as suas funções; - Experiência a lidar com críticas e saber torná-las em elogios; - Mínimo 1 ano de experiência na área; - Experiência a sugerir produtos ou em vendas; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; - Deverá ter o 9º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; - Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico de outra língua (espanhol, francês ou alemão); - Deverá ter conhecimento e experiência em restauração. Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se já. ____________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/127bf9c8f7a301-empregado-de-balcao-ou-barista/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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O que procuramos num(a) empregado(a) de balcão ou barista? Procuramos empregados de balcão capazes, eficientes e proativos. Deve ter uma boa destreza na gestão de pedidos, conhecimentos dos produtos à venda, ser eficiente na entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades desta posição são: - Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado, eficiente e proativo; - Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; - Ter capacidade de elaborar todos os tipos de café; - Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; - Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; - Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e da mesa; - Seguir os procedimentos de HACCP; - Ter conhecimento de todos os produtos que vende; - Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Pré-requisitos que o candidato deve cumprir para esta posição: - Deve ser bem organizado e rápido/a a executar as suas funções; - Experiência a lidar com críticas e saber torná-las em elogios; - Mínimo 1 ano de experiência na área; - Experiência a sugerir produtos ou em vendas; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; - Deverá ter o 9º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; - Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico de outra língua (espanhol, francês ou alemão); - Deverá ter conhecimento e experiência em restauração. Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se já. ________________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/1b03e456495b01-empregado-de-balcao-ou-barista/apply Em alternativa, enviar email para: apply-1b03e456495b01
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Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/2b94cc7f8f7b01-empregado-de-balcao-ou-barista/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] _______________________________________________________________ O que procuramos num(a) empregado(a) de balcão ou barista? Procuramos empregados de balcão capazes, eficientes e proativos. Deve ter uma boa destreza na gestão de pedidos, conhecimentos dos produtos à venda, ser eficiente na entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades desta posição são: - Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado, eficiente e proativo; - Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; - Ter capacidade de elaborar todos os tipos de café; - Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; - Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; - Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e da mesa; - Seguir os procedimentos de HACCP; - Ter conhecimento de todos os produtos que vende; - Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Pré-requisitos que o candidato deve cumprir para esta posição: - Deve ser bem organizado e rápido/a a executar as suas funções; - Experiência a lidar com críticas e saber torná-las em elogios; - Mínimo 1 ano de experiência na área; - Experiência a sugerir produtos ou em vendas; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; - Deverá ter o 9º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; - Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico de outra língua (espanhol, francês ou alemão); - Deverá ter conhecimento e experiência em restauração. Se sente que possui estas características e a experiência relat
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O que procuramos num chefe de bar? Procuramos um líder capaz de servir como exemplo à sua equipa e que representa bem a empresa demonstrando alto nível de elaboração de bebidas e com capacidade de elaborar cartas e de gerir o stock de alto nível. As responsabilidades desta posição são: - Reportar ao gerente do espaço; - Liderar a equipa; - Elaborar cartas e fazer polimentos sempre que necessário; - Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado, eficiente e proativo; - Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; - Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; - Trabalhar em conjunto com o toda a equipa do espaço; - Seguir os procedimentos de HACCP; - Ter conhecimento de todos os produtos que vende; - Ser um excelente representante da marca e fidelizar clientes; - Ser autónomo e preparar bebidas de altíssima qualidade. Pré-requisitos desta posição: - Mínimo de 10 anos de experiência na área; - Experiência em gestão de conflitos e a lidar com críticas mínima de 5 anos; - Experiência a sugerir produtos ou em vendas; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades dos clientes; - Deverá ter o 12º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; - Deverá falar inglês fluente (B2 mínimo, C1 idealmente) e se possível conseguir falar o básico ou o intermédio de francês;/espanhol/alemão outra língua; - Deverá ter conhecimento e experiência com termos gastronómicos e termos usados no mundo das bebidas avançado; - Deverá ter experiência na coordenação e realização de eventos; Se sentes que possui estas características e a experiência relatada, então candidata-te já. _____________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/d8797318688801-chefe-de-bar/apply Em alternativa, enviar email para:
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