Alimentacao injeccao electronica bascula
Lista mais vendidos alimentacao injeccao electronica bascula
Portugal (Todas as cidades)
Viatura todo o terreno 4x4 ou 2x4 consoante pretenda, em estado imaculado, apenas 1000Km (mil Km) pois foi comprado para Quintas de Turismo e sempre andou dentro das propriedades. Matriculado. Estado Como Novo Potencia 85 cv Tipo De Motor 4 tempos, bicilindrico em V, refrigeração liquida e 8 valvulas Marca Can-Am Categoria Desportivos Tipo Moto 4 Tipo Buggie Cilindrada Cm3 976 cm3 Peso Kg 587 kg Alimentação Injecção Electrónica Báscula para descer a mala e compartimento por baixo dela EXTRAS: Barra Led Frontal + 2 Barras Led traseiras (ambas as barras com botões no painel) + Portas + Capota Rígida + Bancos totalmente em pele + Autoradio + Espelhos retrovisores laterais e central + Buzina e piscas
16.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Moto em excelente estado, de um único proprietário. Sempre guardada numa garagem. Incluiu 2 capacetes e todos os extras incluídos na descrição. Visitas possíveis a partir de 27/10. Ficha técnica: Marca / Modelo: Piaggio Beverly 125 ie Cor: Preta Motor: Monocilíndrico QUASAR, 4 tempos com injecção electrónica, 4 válvulas Cilindrada: 124 cc Diametro / Curso: 57 mm x 48,6 mm Combustível: Gasolina sem chumbo Potência máx. ao veio: 11 Kw (15 Cv) / 9.250 r.p.m. Binário máx.: 12 nM / 7.250 r.p.m. Refrigeração: Líquida Lubricação: Carter húmido Caixa de velocidades: Variador automático CVT com conversor de binário Arranque: Eléctrico Alimentação: Injecção electrónica Embraiagem: Automática centrífuga a seco Estrutura: Duplo berço em tubos de aço de alta resistência Suspensão dianteira: Forquilha telescópica hidráulica Suspensão traseira: Dois amortecedores hidráulicos com regulação de pré-carga de 4 posições Travão dianteiro: Disco de 300 mm de diam. com comando hidráulico Travão traseiro: Disco de 240 mm de diam. com comando hidráulico Pneu dianteiro: 110/70 16 Pneu traseiro: 149/70 14 Comprimento / largura: 2150 mm / 780 mm Peso: 162 kg Altura do assento: 790 mm Distância entre eixos: 1535 mm Capacidade do depósito de combustível: 13 litros Emissões: Euro 3 Extras: 1 para-brisas 1 top case 2 capacetes
3.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Moto em excelente estado, de um único proprietário e com bateria nova. Sempre guardada numa garagem e só circulou dois anos (2012-2014). Inclui 2 capacetes, 1 pára-brisas e 1 top case. Preço: 2900EUR Marca / Modelo: Piaggio Beverly 125 ie Cor: Preta Ano do modelo: 2002 Quilómetros: 8289 km Data de matrícula: 2012 Ficha técnica: Motor: Monocilíndrico QUASAR, 4 tempos com injecção electrónica, 4 válvulas Cilindrada: 124 cm Bateria: nova Diâmetro / Curso: 57 mm x 48,6 mm Combustível: Gasolina sem chumbo Potência máx. ao veio: 11 Kw (15 Cv) / 9.250 r.p.m. Binário máx.: 12 nM / 7.250 r.p.m. Refrigeração: Líquida Lubricação: Carter húmido Caixa de velocidades: Variador automático CVT com conversor de binário Arranque: Eléctrico Alimentação: Injecção electrónica Embraiagem: Automática centrífuga a seco Estrutura: Duplo berço em tubos de aço de alta resistência Suspensão dianteira: Forquilha telescópica hidráulica Suspensão traseira: Dois amortecedores hidráulicos com regulação de pré-carga de 4 posições Travão dianteiro: Disco de 300 mm de diam. com comando hidráulico Travão traseiro: Disco de 240 mm de diam. com comando hidráulico Pneu dianteiro: 110/70 16 Pneu traseiro: 149/70 14 Comprimento / largura: 2150 mm / 780 mm Peso: 162 kg Altura do assento: 790 mm Distância entre eixos: 1535 mm Capacidade do depósito de combustível: 13 litros Emissões: Euro 3 Extras: 1 pára-brisas 1 top case 2 capacetes
2.900 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Como nova sempre guardada em garagem vai com mala traseira e capacete e deposito cheio, revisao feita. Tweet 125cc Dimensões Comprimento (mm) 2000 Largura (mm) 690 Altura (mm) 1125 Distância entre eixos (mm) 1330 Altura do assento (sem carga) (mm) 786 Capacidade útil do depósito 5,7 l Peso a seco (kg) 109 Motor Cilindrada 125,0 cc Potência 10,2 cv / 7,6 kw Motor Monocilíndrico a 4 tempos Alimentação Injecção electrónica Transmissão Transmissão Variador Ciclística Pneu dianteiro 80/90 - 16 Pneu traseiro 110/70 -16 Suspensão dianteira Forquilha telescópica invertida Suspensão traseira Duplo amortecedor Travão dianteiro Disco Travão traseiro Disco valor fixo
2.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a mota: Mota de garagem, usada em passeios de fim-de-semana bem como viagens um pouco maiores. Conta com poucos riscos. Fez sempre as revisões em concessionários da Yamaha, incluído os (20.000Km) que voltou ao local onde viu o sol nascer, Motocar - Aves. Em relação aos pneus o de trás foi substituído a algum tempo e o da frente novo. _ Único dono _Bem estimada _Nunca fez off road _Última moto a ser vendida na Península Ibérica _Nacional Sobre o modelo: YAMAHA XT1200Z Super Ténéré Particular Condição: Usado Ano: 2020 Mês: 05 Quilómetros: 31 671 Km Cilindrada: 1200 cm2 Cor: Preto Tipo de Caixa: Caixa Manual Dimensões: Comprimento (mm) 2250 Largura (mm) 980 Altura (mm) 1410 Distância ao solo (mm) 190 Altura do assento (sem carga) (mm) 845/870 Capacidade útil do depósito (em litros) 23L Peso em quilogramas: cerca de 260 Kg Potência: 112,0 cv / 82,4 kw Potência/RPM82,4 kW (112CV) 7,250 rpm Taxa de compressão: 11,0: 1 Motor2 cilindros paralelos de inclinação frontal, refrigeração líquida, 4 tempos, DOHC, 4 válvulas Alimentação: Injecção Electrónica de Combustível Ignição: TCI Lubrificação: Cárter seco Sistema de arranque:Eléctrico Binário max.: 117.0 Nm (11.9 kg-m) 6,000 rpm Conta com os seguintes extras: _Farol auxiliar LED _Crash Bars Givi _Malas laterais Yamaha Adventure em alumínio com capacidade de carga (37 Litros). Cada uma com fechadura operada pela chave do motociclo, quatro ganchos de fixação na tampa e os devidos suportes para fixação à mota. _Protecção robusta para o cárter. _Defletores laterais param o vento. _Anel de montagem para saco de deposito de combustível incluído o próprio (Kappa). O saco depósito médio para uso na cidade ou em viagens curtas, volume expansível por fecho de correr de 14 para 20 litros. Prática pega de transporte integrada à frente. Compartimento transparente para mapa na parte superior e com sistema de encaixe rápido TANKLOCK para uma montagem/desmontagem facilitada. _Pega de assento traseiro com alça para passageiro. Sobre o negócio O motivo de venda, compra de novo veículo. À data do anúncio a mota encontra-se com 31 671 Km e continua a ser usada. Pode ser vista em Cascais ou Sintra como preferir após horário de trabalho ou ao fim de semana. Pode e deve trazer mecânico ou alguém conhecedor já que se trata de uma mota usada.
13.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Observações Info: PVP não inclui despesas de legalização (ecovalor dos pneus e baterias, IUC, ISV, matrícula, registo inicial, transferência de propriedade, serviços) Consumos Consumo combinado (fabricante): 3.8 l/100 km Dimensões Comprimento (mm): 2160 Largura (mm): 815 Distância entre eixos (mm): 1580 Capacidade útil do depósito: 13.7 litros Peso em ordem de marcha: 260 Motor Cilindrada: 399,0 cc Potência: 35,3 cv / 26,0 kw Potência/RPM: 26 kW (35.3 CV) @ 7.500 rpm Diâmetro x curso: 84 mm x 72 mm Motor: Monocilindro 4 tempos Alimentação: Injecção Electrónica Sistema de arranque: Elétrico Binário max.: 37.7 Nm at 5500 rpm Sistema de refrigeração: Líquida Ciclística Pneu dianteiro: 110/70-13? (x2) Pneu traseiro: 140/70-14?? Suspensão dianteira: Sistema de suspensão em Paralelograma Suspensão traseira: Amortecedor hidráulico com molas helicoidais Travão dianteiro: Duplo disco Ø 258 mm Travão traseiro: Disco Ø 240 mm
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo moto UM STRAMBLER RENEGADE CLASSIC 125 Matricula 2018 0 km e de Stand Fabricante americano Combustível = Gasolina Cilindrada = 125 cm3 Potência = 15 cv Rotação da potência máxima = 9750 rpm Binário = 10.9 nm Rotação do binário máximo = 8250 rpm Alimentação = Injecção electrónica - MARELLI EFI Refrigeração = Líquida Diâmetro X Curso = 58 x 47 Sistema de arranque Elétrico Taxa Compressão = 12.8:1 Norma Anti Poluição = Euro 4 Ignição = CDI Transmissão = Corrente Numero Velocidades = 5 Suspensão dianteira = Telescópica, amortecimento hidráulico Regulações dianteiras = Não Suspensão traseira = Mono-amortecedor ajustável Regulações traseiras = Sim Travões dianteiros = Disco (CBS) Diâmetro discos dianteiros = 280 mm Travões dianteiros = Disco (CBS) Diâmetro discos dianteiros = 280 mm
2.999 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Garantia 2 anos incluída no preço! VIN: WAUZZZF43JA120654 Próxima revisão daqui a 29.000kms Audi A4 Avant TDi 2.0cc 150cv JANTES 18". Revisões todas na marca e em dia de forma comprovada. TECTO DE ABRIR PANORÂMICO COM CORTINA ELÉCTRICA! CRUISE CONTROL ADAPTATIVO. SENSORES: De distância de segurança do veículo da frente De máximos automáticos (AHB) De chuva De luz De pressão de pneus De estacionamento frente e trás De mudança de faixa De travagem automática de emergência Faróis direcionais Indicador de mudança de velocidade Aviso de aproximação de rotundas Sistema de ajuda de arranque em inclinação Aviso de saída de faixa de rodagem com ligeira correção automática do volante Travão eléctrico Volante regulável em altura e profundidade Volante multifunções Conectividade Bluetooth Entrada USB apenas para carga Carregamento wireless para telemóvel Entrada cartão SD1, SD2 e SIM Sistema de navegação GPS Leitor de cds Computador de bordo Abertura automática de bagageira Ar condicionado automático Bancos aquecidos pernas e costas Banco do condutor eléctrico Controlo por voz Fecho central das portas com comando Fecho central das portas em andamento Vidros elétricos frente e trás ABS Espelhos retrovisores elétricos Faróis de nevoeiro dinâmicos Faróis LED. OFERTA DAS JANTES ORIGINAIS 16". Tem duas chaves. Disponível para entrega em todo Portugal Continental. Também disponível a partir de 316,56€ por mês sem entrada inicial. Posso tratar de financiamento. Anúncio também disponível noutras plataformas automóveis. Sem Garantia - 26400€ Garantia 12 meses - 26700€ Garantia 24 meses - 26900€ Eventualmente posso aceitar retoma. O que inclui a garantia? MOTOR: Componentes internos em ligação com o Circuito de Óleo: Veio de Excêntricos, Cilindros, Êmbolos e Cavilhas, Segmentos, Bielas, Chumaceiras (Bronzes), Cambota, Bomba de Óleo, Válvulas, Guias e "Touches", Cabeça do Motor, Corrente de Distribuição e Carretos (Excepto carter e juntas). TURBO COMPRESSOR: (excepto juntas e vedantes). CAIXA DE VELOCIDADES: Veios, Rolamentos, Carretos, Anilhas e Sincronizadores, Forquilhas de selecção interna (excepto Carter, Juntas, Caixa de transferências). CAIXA AUTOMÁTICA: Conversor Binário-Motor, Veio de Turbina, Veio de Bomba de Óleo(excepto Carter, Juntas e Unidade Central de gestão electrónica). DIFERENCIAL (PONTE): Todas as peças lubrificadas no interior da ponte,(excepto Semi-Eixos e Engrenagens Redutoras) TRANSMISSÃO: Veio de Transmissão, Cardan, Foles de Cardan. ALIMENTAÇÃO: Pontenciómetro, Bomba de Injecção, Bomba de Combustivel, Bomba Eléctrica de Alimentação, Unidade Central de Gestão Electrónica. SISTEMA DE ARREFECIMENTO: Radiadores de Água e Óleo, Termóstato, Ventoinhas de Arrefecimento, Bomba de Água, Sonda de Temperatura, Sonda Pressão de Óleo, Junta de Cabeça (excepto tubos de borracha) CIRCUITO ELÉCTRICO: Alternador, Motor de Arranque, Motor Limpa Pára-Brisas, Motor Vidros Eléctricos, Motor Tecto de Abrir, Motor de Fecho Central (pistolas), Ventoinhas, Unidade Electrónica de Igniçã, Bobina, Unidade Pré-aquecimento. SISTEMA DE TRAVAGEM: Bomba Central, Repartidor, Sistema Servo, A.B.S./, A.B.R., Grupo Electro-Bomba e Unidade Electrónica (excepto esferas, amortecedores, Juntas e vedantes). ORGÃOS DE DIRECÇÃO: Caixa de Direcção, Bomba de Assistência Hidráulica ou Eléctrica (excepto juntas e vedantes). MÃO DE OBRA: Segundo tabela do construtor, unicamente para a substituição das peças acima citadas.
Ver produto