-
loading
Só com imagem

Aloe lip

Lista mais vendidos aloe lip

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

A da Rainha (Lisboa)
Apartamento T3, 2 WC, junto ao Fonte Nova, Benfica, Lisboa a precisar de obras So particulares ________
550.000,0 €
Ver produto

3 fotos

Almada (Setúbal)
ATENÇÃO PROCURO uma garrafa de mergulho de (5 ou 6 litros)... Urgente PARA COMPRAR NÃO ESTOU A VENDER OBRIGADO.
Grátis
Ver produto
Gondomar Porto (Porto)
Óculo maquina lavar roupa Ariston Aqualtis Como novo ver Fotos Tel. 914960857 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
30,0 €
Ver produto

5 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Licenciados em Marketing, Gestão, Publicidade, Relações-Públicas, Gestão de Recursos Humanos e outras áreas de formação superior, que pretendam adquirir conhecimentos em Marketing. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Profissionais técnicos superiores que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing, titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir capacidades avançadas para exercerem a função de Especialistas em Marketing, desenvolvendo e implementando soluções de marketing eficazes que contribuam para o crescimento das empresas num ambiente digital dinâmico e competitivo 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em Marketing da Cognos, ficará preparado(a) para: Desenvolver uma visão holística e estratégica do marketing, compreendendo o seu papel fundamental na criação de valor para as empresas e na procura de vantagem competitiva. Dominar as principais ferramentas e técnicas de marketing, tais como pesquisa de mercado, segmentação de público, definição de posicionamento, desenvolvimento de produtos e serviços, comunicação integrada de marketing, SEO, SEM, marketing digital, marketing de performance e marketing relacional. Criar e implementar campanhas de marketing de alta performance, utilizando dados e análises para otimizar resultados e maximizar o retorno sobre investimento (ROI). Atuar como um agente de mudança na organização, promovendo uma cultura de marketing orientada para o cliente e focada na inovação. Desenvolver uma sólida rede de contatos com profissionais da área de marketing, expandindo suas oportunidades de carreira. Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos. Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente. Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional. Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e ferramentas (40 horas) Definição de Marketing e sua Evolução Conceitos Centrais de Marketing Processo de Marketing Planeamento Estratégico Empresarial – Definição do papel do Marketing Estratégias de marketing Marketing Mix Módulo 2 - Estratégias e ferramnetas de comunicação em marketing (30 horas) Definição De Comunicação Comunicação de Marketing Composto de Marketing Comunicação Integrada de Marketing Módulo 3 - Comunicação e imagem (25 horas) Definição De Comunicação Publicidade Marketing Direto Relações Públicas Módulo 4 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de conteúdos: conceito e regras Blogging, videoblogging e podcasting Wikis e ferramentas de colaboração Publicações digitais Utilização de vídeo e fotografia Apps e widgets Conteúdos gerados pelos utilizadores Webminars e conteúdos formativos Cloud computing aplicada ao marketing Módulo 5 - Marketing relacional - CRM (20 horas) Princípios da gestão de relações com clientes Permission Marketing Fundamentos de CRM Fundamentos de Business Intelligence Módulo 6 - Marketing Digital: Social media, redes sociais, community mangement, motores de busca (40 horas) O ecossistema dos social media Estratégia de comunicação em social media As plataformas de comunicação em redes sociais Analítica aplicada aos social media Community management Funcionamento dos motores de busca Implementação e explotação de campanhas de SEM Princípios de SEO Analítica web Desenvolvimento de Landing Pages e Testing Módulo 7 - Marketing internacional (40 horas) Objetivos e âmbito do marketing internacional O ambiente internacional O processo de decisão e as opções estratégicas Formas de acesso aos mercados internacionais Implementação do marketing-mix internacional Módulo 8 - Métricas de marketing e ROI (35 horas) Algumas considerações sobre métricas de marketing Métricas gerais da área de marketing Métricas de mercado, de marca e de clientes Métricas de produto e preço Métricas de distribuição e vendas Métricas de comunicação e promoção Métricas de Marketing digital Módulo 9 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Diagnóstico da empresa (externo e interno) Definição de mercado e de negócio Posicionamento e Segmentação Marketing-Mix Orçamentação e controlo do plano de marketing Módulo 10 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito do Marketing, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação Profissional 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
680,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Máquina fotográfica digital Canon PowerShot G7 X Mark III (preta) Novo, original fabricado no Japão selado na fábrica Descrição: a câmara digital Canon EOS 5D Mark IV 30,4 MP apresenta-se em preto (apenas corpo). O pacote da caixa inclui: Máquina fotográfica digital Canon PowerShot G7 X Mark III (preta) Bateria de iões de lítio Canon NB-13L Carregador de bateria e cabeleiro Canon CB-2LH Pulseira WS-DC12 1x Adaptador Internacional envie-nos um e-mail para: pacificelectmgt@gmail.com Converse connosco no Whatsapp: +84 58 534 7386
850,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c-centros-qualifica.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos, Sociólogos, Educadores Sociais, Professores, Mediadores, Formadores, Coordenadores de formação, Estudantes Finalistas e outros interessados de áreas relacionadas com a educação de adultos ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos teórico-práticos que lhes possibilitem exercer funções de uma forma mais eficiente e elucidada, como formador, professor ou Técnico de ORVC, em Centros Qualifica e CQEP`s em fase de reconversão. 3.Objetivos Específicos - Definir quais as etapas de intervenção de um Centro Qualifica; - Especificar os instrumentos a utilizar em cada etapa; - Identificar as metodologias aplicadas nas várias etapas; - Indicar e compreender as principais diferenças entre o funcionamento dos Centros Qualifica e dos seus predecessores CQEP`s e Centros Novas Oportunidades. 4. Saídas Profissionais Integrar equipas de Centros Qualifica e CQEP`s em fase de reconversão, através do exercício de funções como Coordenador, Técnico de ORVC, Formador ou Professor. 5.Plano Curricular Módulo 1 - Acolhimento (1 horas) Enquadramento - Centros Qualifica Objetivos e Atividades da etapa de Acolhimento Módulo 2 - Diagnóstico (1 horas) Objetivos e Atividades da etapa de Diagnóstico Construção do Portefólio de Desenvolvimento Vocacional Informação e Orientação Módulo 3 - Encaminhamento (2 horas) Objetivos e Atividades da etapa de Encaminhamento Plano Individual de Encaminhamento Articulação entre o processo de Orientação e o processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências Módulo 4 - Formação (2 horas) Formação Complementar Interna Formação Complementar Externa Módulo 5 - Reconhecimento e validação de competências (7 horas) Condições de acesso ao processo de RVCC escolar Os Referenciais de Competências-Chave: estrutura e organização Articulação entre a Abordagem (Auto)Biográfica e o Referencial de Competências-Chave Portefólio Organização da fase de reconhecimento de competências Módulo 6 - Certificação de competências (6 horas) Validação de competências Condições de validação Registo da Sessão de Validação no SIGO Certificação de competências Preparação para a prova Módulo 7 - Júri de certificação e diplomas (6 horas) Sessão de Júri de Certificação (prova) Certificados e Diplomas 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
140,0 €
Ver produto

2 fotos

Maia Porto (Porto)
Quarto IKEA composto por: cama com 4 gavetas, cabeceira em ripado com prateleiras, uma cómoda com 6 gavetas e cómoda alta com tampo em vidro com 4 gavetas.
600,0 €
Ver produto

5 fotos

Adrão Porto (Porto)
consultor de investimento privado, o meu nome é Roland Merz. Trabalho com investidores e empreendedores que financiam projetos. Não hesite em contactar-me se tiver um projeto sério. Contacte-nos já para mais informações. e-mail: merzroland35@gmail.com
Grátis
Ver produto
A da Rainha (Lisboa)
Jogo de búzios Erindilogin presencial e on-line maiores informações via whatsapp Pai Leo Alafandejó Nação Efon
50,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_psicomotricidade_educacional.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Estudantes finalistas e profissionais das áreas da Psicologia Clínica, Fisioterapia, Reabilitação Psicomotora, Motricidade Humana, Terapia Ocupacional, Enfermagem, Psicopedagogia Curativa e Gerontologia que pretendam atuar em projetos educacionais, reeducativos, terapêuticos e profiláticos. Outros profissionais das áreas da saúde que pretendam adquirir conhecimentos na área da psicomotricidade. 2.Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos no âmbito da psicomotricidade de forma a serem capazes de atuar em projetos educacionais, reeducativos, terapêuticos e profiláticos, em equipas interdisciplinares, multidisciplinares e transdisciplinares, viabilizando a ampliação da sua inserção no mercado de trabalho. 3. Objetivos Específicos - Compreender, no geral, a importância da Psicomotricidade no desenvolvimento integral da pessoa humana e, especificamente, na sua aprendizagem escolar e ao longo da vida; - Saber a importância da atuação de equipas interdisciplinares, multidisciplinares e transdisciplinar com integração de saberes; - Identificar as desordens e distúrbios psicomotores; - Definir estratégias de intervenção para os défices de leitura, escrita e matemática; - Compreender um programa de psicomotricidade para pessoas com perturbações globais do desenvolvimento e perturbações de aprendizagem; - Atuar no âmbito preventivo, reeducativo, terapêutico e reabilitivo, em problemáticas de desenvolvimento e maturação psicomotora, de comportamento e de âmbito psico-afetivo, nas diferentes fases do ciclo do ciclo de vida do individuo; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do Curso de Formação. 4. Saídas Profissionais Instituições especializadas em deficiências e necessidades educativas especiais, Centros de Reabilitação, Clínicas com respostas Interdisciplinares, Multidisciplinares e Transdisciplinares, Centros de Apoio Psicoterapêutico. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Psicomotricidade - Bases Teóricas (20 horas) A Psicomotricidade Conceções de Motricidade e Reeducação Psicomotora Wallon Piaget Freud e Psicanálise Ajuriaguerra Damásio Fonseca Módulo 2 - Psicologia do Desenvolvimento (25 horas) Teorias do desenvolvimento Desenvolvimento e sinais de alerta no desenvolvimento Módulo 3 - Desenvolvimento Psicomotor e Perturbações Psicomotoras (25 horas) Desenvolvimento Infantil e Desenvolvimento Psicomotor Perturbações do Desenvolvimento e Perturbações Psicomotoras Módulo 4 - Psicomotricidade na Neonatologia e Infância (30 horas) Desenvolvimento Humano Os 3 grandes debates sobre o desenvolvimento humano Princípios da Aprendizagem Teoria Psicanalítica Teoria Maturacionista Teoria do Desenvolvimento Psicossocial Behaviorismo ou Teoria Comportamental Teoria do Desenvolvimento Cognitivo Teoria Sociocultural Teoria Bioecológica do Desenvolvimento Humano A contribuição de Wallon Aspetos do Desenvolvimento O período pré-natal O período pós-natal Fatores de risco e de oportunidade A Intervenção Psicomotora A importância do jogo Conceito de período sensível O papel do Psicomotricista Módulo 5 - Abordagem da Psicomotricidade para as Deficiências (25 horas) Deficiência e tipos de deficiência Deficiência Intelectual Deficiência Motora Deficiência Visual Deficiência Auditiva Psicomotricidade e Intervenção Psicomotora Benefícios da Intervenção Psicomotora na Deficiência Intelectual e na Deficiência Motora Módulo 6 - Abordagem da Psicomotricidade para as Perturbações da Aprendizagem (20 horas) Dificuldades de Aprendizagem Dislexia Disortografia Disgrafia Discalculia Psicomotricidade e Intervenção Psicomotora Benefícios da Intervenção Psicomotora para as Dificuldades de Aprendizagem Módulo 7 - Abordagem da Psicomotricidade para as Perturbações Globais de Desenvolvimento (30 horas) Perturbações de Desenvolvimento Perturbações do Espectro do Autismo Perturbações da Hiperatividade e Défice de Atenção Tiques Psicomotricidade e Intervenção Psicomotora Benefícios da Intervenção Psicomotora na PHDA e na PEA Módulo 8 - Avaliação e Diagnóstico Psicomotor (30 horas) Enquadramento da avaliação psicomotora Entrevista e observação psicomotora Avaliação psicomotora Alguns instrumentos de avaliação de competências psicomotoras Avaliações complementares à avaliação psicomotora Módulo 9 - Intervenção e Estimulação Precoce no âmbito Psicomotor (35 horas) Conceito de estimulação precoce Áreas de desenvolvimento Desenvolvimento psicomotor Desenvolvimento cognitivo Desenvolvimento da linguagem Desenvolvimento pessoal e social Promoção do desenvolvimento da criança Como estimular a criança no primeiro ano de vida Como estimular a criança a partir do 2º ano de vida Módulo 10 - Educação e reeducação Psicomotora (20 horas) Educação Psicomotora Reeducação Psicomotora Módulo 11 - Terapias e Reabilitação Psicomotora (20 horas) Enquadramento da terapia psicomotora Técnicas de terapia e reabilitação psicomotora Terapia psicomotora na infância Terapia psicomotora na idade adulta Gerontopsicomotricidade Módulo 12 - Psicomotricidade e Família (20 horas) A Família As práticas centradas na Família A Intervenção Precoce em Portugal A importância dos contextos naturais A família como mediadora da aprendizagem Fatores de risco e de proteção Fatores de risco Fatores de proteção A avaliação Etapas do processo de avaliação Instrumentos a utilizar O contacto com a família na intervenção psicomotora Impacto da notícia de um diagnóstico O processo de luto Fontes de stress para as famílias Quando o doente já é adulto Módulo 13 - Projeto final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Psicomotricidade, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
890,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_gestao_formacao.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Diretores e técnicos de formação, consultores, coordenadores, formadores e gestores de recursos humanos que pretendam adquirir competências na área da gestão e coordenação pedagógica de atividades e projetos formativos e, outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área de atuação, titulares do grau de Licenciatura, Mestrado, Doutoramento, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir competências base que lhes permitam ficar habilitados a exercer a função de Gestor de Formação ou de Coordenador Pedagógico, numa entidade formativa, estando aptos para a gestão de todas as fases do processo formativo, garantindo a qualidade dos produtos formativos desenvolvidos. 3. Objetivos Específicos - Compreender os princípios de gestão e coordenação pedagógica de atividades e projetos formativos; - Conhecer o contexto normativo em que se insere a formação profissional; - Planear, conceber, executar, gerir e avaliar programas e ações formativas, tendo como base o estudo de diagnóstico e levantamento de necessidades formativas; - Conhecer o processo de certificação de entidades formativas; - Conhecer as plataformas tecnológicas de gestão e organização da formação; - Compreender as diferentes tipologias de formação à distância e respetivos ambientes virtuais de aprendizagem; - Reconhecer a importância das auditorias e implementação de melhorias contínuas no sistema de gestão da formação. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Enquadramento legal da Formação (10 horas) Legislação de Enquadramento da Formação Profissional Conceito de Formação Profissional Introdução ao Sistema de Formação Profissional Sistema Nacional de Qualificações Módulo 2 - Gestor de Formação e Coordenador Pedagógico (10 horas) Recursos Humanos na formação Funções fundamentais na equipa Gestor de Formação e suas funções Requisitos contratuais do Gestor de Formação Requisitos para o exercício/admissão da função de Gestor de Formação Coordenador Pedagógico e suas funções Requisitos contratuais do Coordenador de Formação Requisitos para o exercício/admissão da função de Coordenador Pedagógico Formador e suas funções Acumulação de funções Módulo 3 - Planeamneto e Gestão da Formação (40 horas) Metodologias e técnicas de identificação de necessidades de formação, em função dos diversos públicos alvo Metodologias e técnicas de conceção de programas de formação (definição de objetivos e conteúdos pedagógicos, recursos e condições de execução da formação) Metodologias e técnicas de formação adequadas às estratégias definidas Técnicas de utilização de equipamentos de formação Técnicas de avaliação dos formandos Metodologias e técnicas adequadas para a avaliação da qualidade e eficácia da formação. Módulo 4 - Certificação de Entidades Formadoras (40 horas) Transição da acreditação para a certificação Vantagens inerentes à certificação pela DGERT Requisitos prévios de qualidade Principais obrigações de uma entidade certificada Características do processo de certificação Inicial Manutenção Alargamento Organização do processo de certificação à DGERT Módulo 5 - Plataformas Tecnológicas de Gestão e Organização da Formação (15 horas) Plataformas de apoio à gestão da formação Moodle SIGO Passaporte Qualifica SIIFSE Módulo 6 - E-learning e ambientes virtuais de aprendizagem (15 horas) Formação à Distância Definição Papel da Tecnologia Características Vantagens e Desvantagens Modalidades de Formação à Distância E-learning B-learning Ambientes de apoio à Aprendizagem e Plataformas de Apoio à Aprendizagem Comunicação Online Papel do Formador Módulo 7 - Auditoria e melhorias contínuas da formação (20 horas) Auditorias: Conceitos e Terminologia Recursos Humanos Princípios de uma Auditoria Eficaz Tipos de Auditorias Âmbito das Auditorias de formação Critérios de Auditorias Fontes de Informação Métodos de Auditoria Técnicas de auditoria O Programa da Auditoria Objetivos da Auditoria Processo de Auditoria Atividades de Auditoria Melhoria do Processo de Formação Norma NP 4512:2012 Módulo 8 - Projeto Final (50 horas) Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
590,0 €
Ver produto

2 fotos

Lourinhã (Lisboa)
Vendo o meu Ford Focus hatchback de 2012 porque comprei um veículo novo. Tem sido o meu carro de uso diário até esta semana, conduz bem, ligeiras batidas na traseira. -2 proprietários; eu e os meus avós. Conduzido por uma senhora e um idoso. -Manutenção regular realizada -213.000 km -Bancos dianteiros aquecidos, Bluetooth, ar condicionado. -Registado até agosto de 2025. Pronto para negociar o preço. Nota: não quero muita piada.
2.578,0 €
Ver produto

4 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_psicooncologia_avaliar_intervir.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários - Profissionais da área da saúde, em especial psicólogos, enfermeiros, médicos, assistentes sociais, terapeutas, gerontólogos; - Outros envolvidos no cuidado ao paciente oncológico, familiares e equipas profissionais deste âmbito. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de enumerar diferentes formas de avaliação dos principais indicadores psicológicos do doente oncológico e do doente oncológico pediátrico, bem como identificar e saber aplicar as diversas estratégias de intervenção com o doente oncológico, o doente oncológico pediátrico bem como com os seus familiares. 3. Objetivos Específicos - Reconhecer a importância da avaliação psicológica em Psico-oncologia; - Conhecer os principais instrumentos de avaliação dos indicadores psicológicos mais importantes na doença oncológica, nomeadamente depressão, ansiedade, qualidade de vida e dor; - Perceber a influência da mente sobre o corpo (Psiconeuroimunologia); - Identificar as principais necessidades psicossociais do doente oncológico, tendo em conta as diferentes fases da doença oncológica; - Adequar estratégias de intervenção às necessidades do doente oncológico; - Conhecer as diferentes estratégias de intervenção com o doente oncológico pediátrico; - Adequar técnicas e meios de intervenção às necessidades do doente oncológico pediátrico; - Enumerar as diferentes formas de intervenção em grupos em contexto psico-oncológico; - Reconhecer a importância das intervenções em grupo em contexto da Psico-oncologia. 4.Saídas Profissionais Inserção em equipas técnicas multidisciplinares na área dos serviços de saúde envolvidos no cuidado ao paciente oncológico e familiares. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Avaliação em psico-oncologia (10 horas) Avaliação em Psico-Oncologia Avaliação Psicológica Avaliação da depressão em doentes oncológicos Avaliação de estados depressivos em crianças Avaliação da ansiedade em adultos Avaliação da ansiedade em crianças Avaliação da Qualidade de Vida em adultos Avaliação QDV em crianças Avaliação da Dor em Adultos Avaliação da Dor em Crianças Módulo 2 - Intervenção em psico-oncologia (20 horas) Intervenção em Psico-Oncologia Psiconeuroimunologia A Consulta Psicológica Intervenção psicológica na doença oncológica Intervenção psicológica em Psico-Oncologia pediátrica Intervenção com familiares de doentes oncológicos Módulo 3 - Intervenção psico-oncológica em grupos (10 horas) Intervenção psicossocial breve de grupo na doença oncológica Grupos de apoio a crianças e jovens doentes oncológicos Grupos de apoio a familiares de doentes oncológicos 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
130,0 €
Ver produto

2 fotos

Outeiro Porto (Porto)
Esses filhotes são british shorthair de olhos azuis, eles adoram brincar e brigar e são super carinhosos com você. Eles se dão bem com outros gatos e outros cães. Eles já estão comendo ração seca para gatos.
350,0 €
Ver produto
Barral (Braga)
Maravilhosos Filhotes Malteses de Raça Pura, Ninhada de 5 Bebés, incluindo 3 Fêmeas e 2 Machos vacinados, Chipados, desparasitados no momento da venda com passaporte de boa saúde emitido por Médico Veterinário Identificação da Mãe 250269801351925 que tem 2 anos e é portadora. maravilha..Bela origem - bem construído com excelente morfologia - carácter dourado (socializado com crianças). Muito brincalhão e carinhoso.
0,0 €
Ver produto

3 fotos

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.